Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 9
Capítulo 9 - Motivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/9

Rukia e Ichigo voltam para casa para pensar sobre o que pode ter acontecido, aproveitando que seu pai saiu e suas irmãs ainda não chegaram. De repente, enquanto Rukia estava sentada na cama do Ichigo tentando se lembrar de algo útil, ela acaba tendo uma lembrança que a motiva.
- Ichigo, eu acho que sei por onde começar.
- Como assim?
- Eu fui falar com a Orihime, naquele dia que a Karin foi sequestrada. Bem, parece que a Kiyone passou por momentos complicados.
- Mas o Renji parecia tão calmo para estar tendo problemas.
- Eu sei, mas ela me disse que a Kiyone sumiu faz 5 meses.
- O que? - Ichigo simplesmente não consegue acreditar nisso. - Mas o Renji não esta atrás de saber o que houve?
- Pela forma que a Orihime reagiu, ele deve estar ocupado demais tentando achar a KageInu.
Ichigo se irrita com isso, como Renji poderia ser tão despreocupado assim? Sua raiva repentina faz com que ele decida falar com a Orihime.
Ichigo vai até a sala e pega o telefone e acaba ligando, mas Rukia se preocupa com o que ele pode estar pensando.
- O que você esta fazendo?
- Vou ligar para a Inoue, eu quero saber o que o Renji esta fazendo.
Rukia se desespera e acaba tirando o telefone da mão do Ichigo que se irrita cada vez mais.
- Não me impeça Rukia.
- O que você planeja fazer? Interrogar a Orihime até ela dizer? E se ela falar, do que vai adiantar?
- Espera que eu fique parado esperando? - diz Ichigo cada vez mais preocupado e irritado.
- E essa raiva toda vai trazer o que? - diz Rukia finalmente explodindo de raiva com a ignorância de Ichigo. - Pense bem, temos que achar um jeito de descobrir o que houve com a Kiyone e o porque ela sumiu, mas ficarmos desesperados não vai ajudar.
Ichigo fica calado ao ver a forma como ela esta reagindo, ele nota que ela se importa com a Kiyone, mas ainda assim faz o possível para manter a calma.
Ichigo apenas abaixa a cabeça e espera que ela tenha algo para dizer, mas Rukia apenas se cala vendo que não consegue pensar em nada que o ajude naquele momento.
- Não tem nenhum plano? - diz Ichigo, mais calmo.
- Nada ainda. Eu acho melhor falarmos com o Renji pela manhã, de todos ele deve ser quem teria mais informações sobre o que houve.
- Tudo bem.
Ichigo caminha de volta para seu quarto e mantem calado enquanto passa pela Rukia. Ela sabe que fez o que devia ser feito, mas a forma como o Ichigo fica preocupado a deixa muito tensa, ela sabe bem o que é ter alguém com quem se preocupar, não saber o que pode ter acontecido.
Na manhã seguinte, Ichigo acorda e vai tentar acordar a Rukia, mas ela não esta mais dormindo, quando ele desce ele continua pensando sobre o que ouve no dia anterior.
- Ichi-nii. - diz Karin. - Você esta me ouvindo?
- O que?
- Ichi-nii, você nem me ouviu. Eu disse que a Rukia passou aqui hoje e disse queria falar com você depois na escola.
- Ah, obrigado, Karin.
- Você esta meio distraído hoje, nem parece você.
- Não se preocupe, eu só estou meio cansado.
Ichigo continua preocupado com a situação de Kiyone, mas o que acaba passando na cabeça dele naquele momento não é a Kiyone, mas sim a atitude da Rukia.
- (Não sei o que era, mas parecia que ela não estava apenas preocupada, era mais como se ela estivesse triste também).
Ichigo vai seguindo para a escola e nota que as pessoas continuam com seus olhares tortos para ele, logo ele consegue ver a Orihime conversando com a Tatsuki, mas quando ele começa a se aproximar, ela se assusta.
Tatsuki se vira e acaba vendo o Ichigo se aproximando o que a irrita.
- Ichigo!
- Tatsuki, eu tenho que falar com a Inoue agora.
- Por que? Já não a magoou demais?
- Tatsuki eu tenho que falar com ela, é importante.
- O que foi? - diz Orihime ainda assustada.
- Você sabe o que aconteceu com a Kiyone?
As duas simplesmente ficam caladas, algo na pergunta do Ichigo despertou um medo terrível e a Orihime começa a sussurrar algo para o Ichigo.
- O que? - diz o Ichigo ainda sem entender.
Ela volta a sussurrar e ele começa a tentar ler os lábios dela o que o preocupa. Ela estava dizendo "vá embora", logo ele começa a ver a Tatsuki se segurando para não bater nele.
- Inoue, por favor, eu tenho que saber...
- Não chegue perto dela Ichigo! - Tatsuki da um grito que acaba chamando atenção de todos a volta.
- Tatsuki...
- Tatsuki-chan, eu não...
- Ela sumiu, era isso que você queria ouvir. Não sabemos aonde ela esta e não temos como tentar encontrar ela, esta feliz agora?
- Me desculpe, eu não sabia. - diz Ichigo muito deprimido, ele não consegue olhar no rosto delas, não depois da reação da Tatsuki.
- Claro que não. Você não poderia saber, acabou com as nossas vidas, mas nem passou pela sua cabeça que isso poderia acabar acontecendo.
- Me desculpe.
- Isso não vai nos ajudar a recuperar o tempo que passamos brigando, ou o fato de que o Renji e o Ishida estão loucos.
De repente, alguém segura o ombro da Tatsuki, quando ela se vira, Rukia esta encarando ela.
- Não fale isso Tatsuki. - diz Rukia. - Sabe muito bem que o que aconteceu não foi culpa do Ichigo.
- Não me venha com essa Rukia.
- Tatsuki-chan, esta tudo bem. - diz Orihime querendo acalmar sua amiga.
- Orihime... - diz Tatsuki vendo que sua amiga esta preocupada com ela.
- Eu quero falar com a Kuchiki-san.
Tatsuki não consegue ter nenhuma reação aquilo, ela simplesmente fica calada e se afasta deles e passa e para ao lado do Ichigo.
- Eu nunca vou te perdoar pelo que vocês fizeram com elas.
Tatsuki sai andando de lá, Orihime chama a Rukia e o Ichigo para a sala de aula, sabendo que como ainda estava cedo não tinha praticamente ninguém ainda.
- Perdoe a Tatsuki-chan, depois que a Kiyone sumiu ela simplesmente ficou desesperada.
- Não podia ser diferente. - diz Ichigo ainda deprimido.
- O que foi que houve, Orihime?
- A Kiyone sumiu faz 5 meses, Tatsuki ficou preocupada com o fato de o que pode ter acontecido, mas a falta de interesse do Renji a irritou e quando o Ishida-kun apoiou a ideia do Renji de continuar atrás da KageInu para salvar vocês ela simplesmente perdeu a cabeça.
- O Renji não liga se a Kiyone sumiu? - perguntou o Ichigo.
- Ele sempre dizia "eu me importo com ela, mas a KageInu é a prioridade no momento, se não, eles podem ir atrás dela também".
Ichigo acerta um soco na mesa o que assusta mais ainda a Orihime.
- Kurosaki-kun...
- Quem ele pensa que engana? Ele é muito orgulhoso para admitir que cometeu um erro.
- O que você quer dizer com isso? - diz Rukia mais confusa.
- Eu sei o porque ela foi embora.
As duas ficam sem reação, o Ichigo não consegue se lembrar de muitas coisas, a mente dele estava uma confusão naquele momento, mas será que ele poderia saber de algo importante?
- Você sabe? - diz Rukia.
- Sei, aconteceu alguns meses atrás, eu acho que foi logo antes do acidente.
- Lembrança do Ichigo -
- [Eu tinha o costume de conversar com os amigos daqui enquanto eu estava no Hawaii, parecia uma boa ideia para não deixa-los preocupados com possíveis ataques].
Ichigo estava saindo do apartamento que ele tinha alugado no Hawaii, mas de repente ele recebe uma ligação da Kiyone.
- Alô.
- Ichigo, você esta ai?
- Kiyone, o que foi que houve?
- O Renji, ele esta muito estranho.
- Olha, o Renji sempre foi meio chato e muito complicado, mas eu acho que ele deve estar normal.
- Ichigo, o Renji disse que não liga mais pra mim.
- Espera como assim?
- Eu estava conversando com ele, eu disse que estava se preocupando demais com o que a KageInu estava fazendo e que não estava mais tendo tempo para nada, ele me disse que não ligava para isso e que não se importava mais comigo.
- Tem certeza que ele quis dizer isso?
- Absoluta. - diz Kiyone claramente começando a chorar. - Eu sei que não deveria chorar por causa dele, mas é muito doloroso imaginar que alguém que você tenta ajudar não se importa com você.
- Esse Renji, olha Kiyone, não se importe com isso.
- Mas Ichigo...
- E se eu falar pra ele que a KageInu sumiu, isso pode fazer ele se desligar um pouco disso?
- Eu não sei.
- Kiyone, eu vou ver se consigo te ajudar, você foi a pessoa que mais alegrou a vida dele.
- Mas Ichigo, ele nunca demonstrou interesse. Pense bem.
- Olha eu estou saindo agora, eu vou tentar ligar pra você quando eu voltar, mas me prometa não fazer nada ridículo.
- Tudo bem.
- Eu sei que isso é ruim, mas tente olhar pelo lado bom, o Renji foi um imbecil, mas ele é um cara legal.
- Eu sei, obrigada Ichigo.
- Quando eu voltar eu te ligo.
- Fim da Lembrança do Ichigo -
- Logo depois disso eu sai do apartamento, peguei um taxi e no meio do caminho sofri um acidente. - diz Ichigo.
- Quer dizer que... - diz Rukia.
- Eu não apenas fui a última pessoa que falou com ela antes dela sumir, mas também ela foi a última pessoa que falou comigo antes de perder a memória.
- O Renji foi o motivo dela ficar deprimida, mas o fato do Ichigo não estar lá pra ajudar ela a deixou sem escolha. - diz Rukia preocupada.
- Como assim? O Kurosaki-kun ter sumido não deveria afetar ela tanto.
- Pensa bem Orihime, o Renji perdeu a cabeça quando fomos embora, ele acabou falando demais e deu a entender que ela não significava nada para ele, e de repente a única pessoa que conseguia ajuda-la naquele momento acaba sumindo.
- Ela não tinha ninguém que pudesse ajudar ela. - diz Orihime preocupada.
- O Renji me paga por isso. - diz Ichigo irritado.
- Espera um pouco Ichigo.
- Esperar o que Rukia?
- O Renji pode ter tido culpa, mas no momento temos que pensar em como encontrar a Kiyone.
- Eu sei, mas...
- Ichigo, se for atrás do Renji não vai ser melhor do que ele foi. Você tem que pensar no que é mais importante, ver se a Kiyone esta bem ou quebrar a cara do Renji?
Ichigo fica calado naquele momento, a Rukia simplesmente reage com ele de uma forma bem simples apesar de saber que aquela situação é complicada, aquele jeito direto acaba por fazer ele se acalmar.
- O que você quer fazer então? - diz Ichigo.
- Você disse que falou com ela, faz ideia de para aonde ela teria pensado em ir?
- Pela situação... Não sei dizer.
- Ichigo!
- Me desculpe, eu não sei, ela estava triste e preocupada com aquilo.
- A menos que... - Orihime começa uma frase, mas fica preocupada e acaba por não conseguir termina-la.
- Você tem alguma ideia Orihime? - diz Rukia.
- Será que a Kiyone ficou preocupada com o Ichigo?
Rukia começa a entender aonde ela quer chegar, mas ainda assim não entende aonde isso se explicaria o desaparecimento dela.
- Isso ainda não faz sentido.
- O que foi? - diz Ichigo.
- Você se lembra de ter visto ela no Hawaii?
- Como assim?
- É provável que ela tenha ido para o Hawaii para tentar te encontrar. Se lembra se chegou a ver ela por lá?
- Não, mas... - Ichigo começa a pensar nas coisas que ele se lembra do Hawaii. - Eu me lembro de ter visto alguém por lá, é provável que tenha sido ela.
- Você não se lembra? - diz Rukia irritada.
- Ela estava com o rosto coberto e foi no hospital um dia que a Jessica acabou não podendo ir.
- Tem certeza que não foi a amiga dela?
- Quem, a Mary? Não eu saberia se fosse ela.
- Temos que ver quem era, pode ser que ela esteja ainda no Hawaii.
- Kurosaki-kun... Eu quero poder ajudar. - diz Orihime meio tímida.
- Me desculpe, mas dessa vez vai ser melhor se formos eu e a Rukia apenas.
- Mas...
- A Kiyone é importante para nós, mas se você for junto a Tatsuki vai ficar preocupada e se souber que foi conosco ela vai acabar comigo. - diz o Ichigo meio preocupado.
- Bom, isso é verdade. Mas me prometa que vai trazer ela de volta.
- Confie em mim. - diz Ichigo, meio preocupado.
Uma pista confusa da Kiyone pode salvar o relacionamento do Ichigo e Rukia com seus amigos, mas algo nessa pista ainda perturba o Ichigo.
Enquanto isso, Tatsuki, que apenas observava tudo do lado de fora da sala, acaba tentando ir embora, mas alguém a impede.
- Ola, você deve ser Arisawa Tatsuki?
- Quem quer saber?
- Meu nome é Jessica Walker, eu vi o quanto você odeia o que o Ichigo e a Rukia causaram a vocês.
- Isso não é problema seu. - diz Tatsuki querendo ir embora.
- Nem mesmo se eu te falar que eu tenho como fazer eles nunca mais perturbarem vocês.
Tatsuki apenas para no meio do caminho esperando ouvir o que ela teria para dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.