Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/8

O dia amanhece, Rukia acorda de forma alegre e energética, até que quando ela abre a porta ela encontra o Ichigo dormindo em sua cama. Rukia quase que pula de susto, mas logo ela se lembra de aonde esta.
Ela sai do seu canto e começa a caminhar até o Ichigo aonde ela para e fica observando o rosto dele enquanto dorme.
- (Ele parece tão calmo, tão sereno... Com o que será que ele esta sonhando)? - pensa Rukia.
- Ru...
- O que?
- Ru... kia...
- (Ele esta sonhando comigo)?
- Não... vá...
- O que?
- Não vá...
Ruka não entende o que esta acontecendo, ele de repente acaba começando a acordar e toma um susto ao vê-la tão de perto.
- O que houve, Ichigo?
- Você estava me vendo dormir?
- Bom... Mais ou menos... - diz Rukia meio envergonhada em admitir.
- Isso é estranho, mas...
- Mas... - Rukia fica encarando o Ichigo o que o deixa corado.
- Vamos indo.
Ichigo se levanta e vai indo para a porta até que quando ele chega ele abre e bate de frente com a Yuzu, que ia chama-lo.
- Ichi-nii, você já acordou? - diz Yuzu surpresa.
- Pois é. Vamos dizer que eu tive uma pequena ajuda. - diz Ichigo lembrando da Rukia o observando.
- Bom, o café da manha já esta pronto, vamos.
- Tudo bem, eu só vou me arrumar e já desco.
Yuzu fica olhando tentando ver dentro do quarto do Ichigo, mas não consegue por causa do Ichigo estar impedindo.
- O que foi? - diz Ichigo curioso.
- Nada não, eu apenas achei ter visto algo.
Yuzu da uma última olhada antes de descer e sem ver nada ela desce. Ichigo fica aliviado por perceber que ela não viu a Rukia, mas ao se virar ele encontra a Rukia se trocando e sem nem pensar duas vezes ele sai e fecha a porta.
- Ichigo...
- Podia ter me dito que você estava se trocando.
Rukia se lembra que estava no quarto dele e que ele ainda estava no quarto, ela quase solta um grito de vergonha.
- Olha, eu não vi nada, tudo bem.
Rukia apenas acaba se acalmando e demonstra um pouco mais feliz, afinal, ele se preocupou o suficiente para dizer isso, apenas para ela não se sentir envergonhada.
Após alguns minutos, Rukia abre a porta do quarto do Ichigo já usando o uniforme escolar. Algo que deveria parecer algo novo para o Ichigo, acaba sendo muito nostálgico, por motivos que ele simplesmente não consegue compreender.
- Muito obrigada, Ichigo.
- Não foi nada. - Ichigo acaba respondendo sem jeito e corado pela expressão da Rukia.
Ichigo começa a ver a Rukia seguindo para a janela de seu quarto e ele fica confuso.
- Bom eu já vou indo então.
- Mas aí é...
- Não acha mesmo que eu vá passar pela porta da frente, suas irmãs vão querer saber como eu entrei. Eu te encontro na escola, não se atrase.
Ichigo apenas fica observando quando a Rukia pula da janela de seu quarto, ele apenas olha para baixo e não vê nada ate que ele vê a Rukia pendurada na janela. Ela da uma leve piscada para ele e desce suavemente pela janela caindo no chão de pé.
Ela continua seguindo o caminho, mas, mesmo sem o Ichigo notar, ela fica andando com uma expressão de dor.
- (Eu não devia ter pulado, que ideia mais imbecil. O Ishida me paga por essa). - Rukia fica pensando enquanto segue o seu caminho.
Ichigo sai de sua casa e vai indo para a escola, quando de repente, um homem encapuzado começa a seguir até o Ichigo.
- Bom dia Kurosaki.
- Quem é você? - diz o Ichigo meio preocupado.
- Sou um velho conhecido seu.
- Esse velho conhecido não tem nome?
- Tenho uma mensagem para a sua amiga Kuchiki.
Quando o homem menciona o nome dela ele se irrita e pensa em ir embora, mas o homem começa a impedi-lo.
- Eu estou atrasado, fale com ela você mesmo.
- Eu até que não veria problemas nisso, mas saiba que se eu for, poderá ser a última vez que você verá ela.
- O que você quer de mim? E o que ela tem a ver com isso?
- Nosso chefe ainda deseja ter uma revanche contra você Kurosaki.
- Isso já me irritou. Quem é você?
O homem se vira para o Ichigo que pensa em acerta-lo, mas Grimmjow aparece e impede que o Ichigo ataque.
- Grimmjow, o que você... - diz o homem encapuzado.
- Chega de brincadeiras, Ulquiorra. Isso não é comum vindo de você.
O homem continua com seu capuz, mas fica calado, Grimmjow perde a paciência e tira o capuz dele, revelando o rosto de Ulquiorra.
- Você... - diz Ichigo.
- O que você pensa que esta fazendo Grimmjow.
- Diga ao Aizen-sama que ele não é mais meu chefe.
- Você realmente planeja trair o Aizen-sama?
- Ele nunca foi meu aliado, ele age como se fossemos soldados dispensáveis. Não me trate como se eu fosse um traidor barato.
Ulquiorra recoloca seu capuz e sai andando até que ele para a uma distancia boa deles.
- Você vai se arrepender de ir contra o Aizen-sama, Grimmjow.
- Não mais do que eu me arrependo de não ter feito isso antes.
Ulquiorra vai embora e Ichigo segue para a escola acompanhado do Grimmjow até que ele começa a questiona-lo sobre o acontecido.
- Você conhecia ele?
- Ulquiorra Schiffer, membro do grupo de mercenários da KageInu chamada de Espadas, ele é o 4º membro.
- Isso quer dizer que ele é forte?
- Eu fazia parte dos Espadas, eu era o 6º. Nossos números diziam nossa força.
- Então ele é mais forte que você?
- Não gosto de me lembrar disso, mas sim.
Ichigo sabe que tem algo que Grimmjow ainda não quis dizer algo. Ichigo sente que não foi a primeira vez que viu aquele rosto, e sabe que o fato de ter encontrado com ele só pode significar que ele esta sendo observado.
Ao chegar na escola, Ichigo finalmente se depara com a atmosfera que a Rukia tentava esconder dele, ao chegar lá Ichigo é recebido por uma atmosfera pesada causada por aqueles que ele chamava de amigos, todos com olhares em direção a ele, alguns com olhares de repreensão, outros com expressões preocupadas.
Ele nota que a Rukia é a única que não o encara e percebe que ela seria talvez a única que poderia esclarecer esse caso.
- O que foi que houve? - diz Ichigo olhando para a Rukia.
- Bom, acontece que eles estão com raiva de nós, mas isso não é nada tão sério.
Ichigo fica observando o sorriso de Rukia e algo nesse sorriso o deixa intrigado, não era aquele sorriso cheio de alegria que o deixava levemente atordoado, era um sorriso que parecia esconder algo.
- Rukia... Você é péssima mentindo.
- Como assim...
- Me diga, o que foi que houve? Ou eu vou ter que perguntar para a Tatsuki.
Rukia nem quis imaginar o que poderia acontecer. Se a Orihime, que sempre foi calma e gentil quase chega a querer acertar um soco nela, ela nem consegue pensar no que a Tatsuki, que sempre foi do tipo agressiva e preocupada, poderia fazer. Rukia deixa sua mascara cair e revela uma expressão preocupada que ela não pensava ter que mostrar para ele.
- Por favor, não faça isso. Eu não sei o que ela poderia fazer.
- Então me diga.
- Tudo bem, depois da aula, me espere, eu vou explicar.
Rukia sabe que não adianta mais tentar se iludir de que não havia problemas com seus amigos, ela nota que não terá como esconder isso fingindo que não esta acontecendo.
O tempo ia passando, as aulas iam passando, Ichigo continuava preocupado com sua amiga, logo ele vê sua namorada parada na frente da porta da escola com um enorme sorriso.
- Jessica... - diz Ichigo em tom tão baixo que praticamente ninguém ouviu, exceto a Rukia.
- Quer que eu vá lá falar com ela?
Rukia sabia que seria provocada por ela, mas quis ser gentil com o Ichigo.
- Tudo bem, eu dou um jeito. - diz Ichigo irritado com aquilo, ele havia pedido para ela não ir para a escola dele, já que ela havia dito que não iria estudar com eles.
- Eu sei o que você planeja, mas tente pegar leve com ela, a Jessica pode ser meio irritante, mas eu acho apenas que ela esta sentindo sua falta.
Ichigo nota que a Rukia esta preocupada com o relacionamento deles, o que o deixa meio confuso.
- Por que você se preocupa com isso?
- Porque eu quero que você seja feliz Ichigo. Nâo me importa com quem. - diz Rukia com um belo sorriso, dessa vez verdadeiro.
Ichigo nota que ela realmente esta falando a verdade. Ele aproveita que a sua professora esta distraída e sai escondido da sala de aula, quando ele chega até a Jessica ele pensa em reclamar, mas apenas fica calado.
- Olá, Ichigo. - diz Jessica com seu sorriso habitual.
- O que você faz aqui, Jessica? - diz Ichigo.
- Que jeito de me receber. Eu estava com saudades, desde que voltamos a gente quase não se via.
- Eu sei, mas eu não te pedi para não vir para a escola.
- Qual o problema? Tem medo de que alguém venha falar comigo? - diz Jessica com um sorriso malicioso.
- Você sabe muito bem o porque. Eu não ligo que você não queira estudar, afinal, isso é com você. Mas não quero que você venha e fique querendo chamar atenção.
- Não sei do que esta falando.
- Sabe muito bem que a Rukia estuda comigo, e eu sei que você não gosta dela.
Jessica sente a pontada atingindo ela, o fato do Ichigo saber que ela não gosta da Rukia ficou tão evidente, ou será que ele já conseguiu recuperar memorias o suficiente para se lembrar disso. Em meio a esses pensamentos, Ichigo apenas continua a observa-la esperando que ela diga o contrario.
- Como você sabe disso?
- Você me deixou claro isso, quando se convive com alguém por muito tempo começa a se notar alguns padrões. Eu sei muito bem quando você faz um sorriso forçado querendo esconder a raiva ou o desprezo.
- Então tudo bem. Eu realmente não gosto daquela garota Rukia.
Jessica deixa sua mascara cair e mostra uma expressão muito diferente de alguns minutos atrás, um olhar de superioridade, como se ela se sentisse como uma princesa conversando com um mero plebeu, aquele jeito arrogante começa a perturbar o Ichigo que se aproxima dela sério.
- Não quero que você arrume confusão com ela.
- Por que? Ela é especial para você?
- Ela é minha amiga, tá legal? - diz Ichigo com uma voz séria e autoritária, quase como se quisesse impedir que ela repetisse o nome de Rukia.
- Ichigo... - Jessica se recupera e volta ao normal.
Após a explosão de Ichigo, o pedestal de Jessica se desfaz e ela se sente sendo rebaixada de volta a uma pessoa normal.
- Não quero saber de vocês duas brigando, eu sei que posso contar com ela.
- E se não puder?
- Nesse caso... Eu mesmo irei garantir que ela nunca mais atrapalhe nossa vida de novo. - diz Ichigo sentindo um grande peso em seu coração por causa de suas palavras.
- Então... Se você pensa mesmo em chegar a tanto, eu posso pensar sobre isso.
- Obrigado, agora vai indo. Eu me encontro com você depois.
- Tudo bem eu tenho que resolver umas coisas. - diz Jessica com um enorme sorriso.
Ichigo lhe da um beijo e sai andando de lá, quando ele esta no meio do caminho ele olha para cima e vê a Rukia o observando de forma triste, como se ela não quisesse acreditar, isso porque ela realmente não queria acreditar.
Rukia passou esse tempo todo tentando se convencer que ele ainda se lembrava dela e que ainda tem sentimentos por ela, mas ao vê-lo beijando a Jessica, Rukia se lembrou que deve encarar esse fato, que ele esta com a Jessica agora, ele se lembrando dela ou não.
O horário das aulas acabam e Rukia continua sentada em sua mesa esperando que todos vão embora, quando ela nota que não há mais ninguém além do Ichigo ela decide se levantar.
- Você vai me dizer agora o que foi que houve? - diz Ichigo sendo direto.
- Nossos amigos tiveram problemas nesse 1 ano que passamos fora e parece que chegaram a conclusão que a culpa disso tudo é nossa por envolve-los.
- Do que você esta falando?
- Como foi por minha causa que você conheceu a KageInu, e por sua causa que eles começaram a me ajudar a enfrenta-los eles acham que o motivo do porque o Ishida e o Renji se tornaram preocupados com isso foi por nossa culpa.
- Eles me pareceram muito calmos naquele dia.
- Isso porque eu sabia que você se sentiria mal, mas quando soubemos que você não se lembrava de algumas coisas eu simplesmente decidi não força-lo a se lembrar, eles entenderam e fizeram o mesmo.
- Quer dizer que eu tenho achado que seria recebido com meus amigos felizes em me ver enquanto você sabia que eles estavam com raiva de nós dois?
- Me desculpe, Ichigo. - Rukia deixa escapara uma lágrima e Ichigo se sente mal pela forma como ele tem falado.
- Bom, eu entendo. - diz Ichigo voltando a abaixar a cabeça para ela. - Mas você poderia ter me falado, eu ia entender.
- Mas agora nossos amigos nos odeiam.
- Você chegou a pensar no por que? - diz Ichigo.
- Como assim?
- Pense bem, se soubermos o motivo podemos reverter a situação. Eles foram nossos amigos, vamos fazer com eles nos perdoem.
- E se não conseguirmos?
- Vamos pensar nisso depois, por hora vamos fazer isso, tudo bem? - diz Ichigo apontando sua mão para Rukia.
- Tudo bem. - Rukia volta a sorrir e aperta a mão de Ichigo.
Os dois decidem sair da escola e quando estão indo embora, não notam que Jessica estava observando.
- Você tinha razão. - diz Jessica.
Logo atrás dela, Ulquiorra aparece observando Ichigo e Rukia saindo alegres da escola.
- Eu te avisei, Ichigo ainda sente algo por ela.
- Eu quero me encontrar com seu chefe.
- O que você quer com ele?
- Isso é assunto meu. Desculpe, mas eu pretendo falar apenas com ele.
Ulquiorra nota a convicção que Jessica possui e sabe que ela não vai desistir dessa ideia. Ele começa a andar, indo embora.
- Venha comigo então.
Alguns minutos depois ele chega aos restos da antiga mansão da KageInu, lá na frente, Aizen aguarda pacientemente por ela, com seu habitual sorriso malicioso.
- Soube que você quer falar comigo, meu nome é Aizen Sousuke, líder da KageInu.
- Meu nome é Jessica Walker, sou uma americana.
- Muito bem, o que você deseja falar comigo, senhorita Walker.
- Soube que você anda atrás de Kuchiki Rukia.
- Podemos dizer apenas que queremos algo e ela seria um meio para conseguirmos.
- Tudo bem, também soube que deseja uma revanche contra Kurosaki Ichigo.
- Como você é esperta, aonde conseguiu essas informações? - diz Aizen ainda mantendo sua expressão sarcástica.
- Eu sei porque sou a namorada de Kurosaki Ichigo. Há alguns meses ele se envolveu em um acidente de transito e perdeu a memoria, eu me encarreguei de recobrar a memoria dele.
- Qual seria o problema então?
- Eu fiz questão de manter apagada duas coisas de suas lembranças, vocês e Kuchiki Rukia. Vocês por terem relação com ela, e Rukia porque seria o único obstáculo que impediria ele de ficar ao meu lado.
Aizen começa a se impressionar em como ela age, nunca pensa em deixar nada em seu caminho, Ulquiorra começa a se surpreender em como ela pode mencionar aquilo e conversar com Aizen com tanta naturalidade, mesmo sabendo quem ele é.
- Certo, essa sua história me parece ser bem interessante, mas ainda não me disse um ponto. O que a fez vir até mim?
- Ichigo e Rukia estão juntos de novo, ele pode não se lembrar dela, mas eu acho que ela esta conseguindo devolver as memorias que eu mantive escondidas.
- Quer então separa-los? Isso me parece muito fácil.
- Eu quero que você me ajude a me livrar de Kuchiki Rukia.
Jessica acaba por dizer isso com uma expressão tão seria e direta que nem se consegue acreditar no que ela estava falando, ela agia como se fosse uma coisa tão normal, pedir para acabar com alguém.
- Isso já me parece mais interessante. Mas e quanto ao Ichigo? Ele provavelmente ira nos atrapalhar.
- Se o Ichigo ousar nos atrapalhar, eu mesma irei dar um jeito para que ele nunca mais ouse cruzar nosso caminho.
Jessica mantem sua expressão seria e direta, estava decidida a fazer isso.
- Me parece bom seu argumento.
- O que me diz, Aizen? Temos um acordo? - diz Jessica estendendo a mão para Aizen.
Aizen se aproxima de Jessica e aperta sua mão, selando o acordo.
- Temos um acordo, senhorita Walker.
- Me chame de Jessica.
- Tudo bem, pode me chamar de Aizen.
- Tudo bem.
Os dois se encaram com um grande sorriso malicioso e sinistro, quase como se estivessem planejando algo.
Jessica e Aizen se juntam para cumprir seus desejos obscuros, o desejo do Aizen de ter o poder de influencia dos Kuchiki, e o desejo de Jessica de se livrar da Rukia.
Ichigo e Rukia, que nem desconfiam dos perigos que viram, planejam uma forma de recuperarem as amizades que perderam.
Em meio a tudo isso, começa uma nova parte desse pesadelo terrível que Rukia se encontra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.