Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/4

 Rukia se vê em um beco sem saída, mas não consegue evitar e acaba sendo obrigada a ser sincera.

 - Prometa-me que vai me escutar. – diz Rukia, sabendo o quão ridículo seria a história.

 - Tudo bem, apenas me diga a verdade.

 - Ótimo. – Rukia respira fundo como se quisesse aproveitar e desabafar de uma vez desse problema que ela arranjou. – Eu sei praticamente tudo sobre você Ichigo, sei que há cerca de 2 anos atrás você foi ver os fogos de artificio, durante o ano novo, com sua família e encontrou uma garota triste que você ajudou, porém, ela não se apresentou para você.

 - O que?

 - Sei também que por causa de seu cabelo laranja você acabou se envolvendo em várias brigas o que criou uma aparência de um garoto delinquente. Sei também que você sempre quis ser alguém forte para poder proteger aqueles que você ama.

 - Como você...

 - Sei de tudo isso? Meu nome é Kuchiki Rukia, eu era a garota que você conheceu no ano novo, e também, sou a segunda herdeira da família Kuchiki, depois do meu irmão Byakuya, entrei na sua escola no inicio do ano passado quando você me reencontrou e viramos amigos, pouco tempo depois eu comecei a notar o que eu sentia por você e começamos a namorar.

 - Você era minha namorada? – diz Ichigo quase que caindo no chão de surpresa.

 - Tivemos bons momentos juntos, apesar das perseguições do grupo de terroristas chamado KageInu, que tentava me sequestrar para usar a influencia do meu irmão para os propósitos deles.

 - KageInu, isso é o grupo do Grimmjow, certo?

 - Correto, Grimmjow faz parte do grupo de assassinos mercenários da KageInu, a elite deles chamados de Espadas. Apesar das tentativas deles, você sempre esteve por lá para me salvar. Até que no ano passado decidimos viajar para outro país por 1 ano e sumir do rastro deles.

 - Então você quer me dizer que, eu estava no Hawaii para fugir da KageInu? Por que?

 - Você virou alvo deles por me ajudar e ainda mais por ter uma grande importância para mim. Afinal, respondendo sua pergunta, nos nunca terminamos, então... – Rukia se aproxima de Ichigo e o olha diretamente nos olhos o que o faz ficar pasmo e sem reação enquanto encarava aqueles lindos olhos de sua esquecida amada. – Até aonde eu saiba, ainda estamos juntos, Ichigo.

 - Rukia, eu...

 - Eu já devia saber que se você fosse para o Hawaii poderia se encontrar com ela. – diz Rukia se afastando novamente.

 - Você conhecia a Jessica?

 - Não muito bem, mas eu já tinha visto ela. Após a Batalha das Bandas, nós fomos para o Hawaii, ela parece que se interessou por você, mas você havia admitido que estava comigo.

 - E o que aconteceu?

 - Ela ficou irritada, falou besteiras e eu tive que dar um soco naquela idiota.

 Ichigo se impressiona com a forma que ela diz o que houve, tão despreocupada e tão simples, como se fosse normal aquilo.

 - Então não só eu conhecia você e a Jessica, mas também vocês se conheceram e eu tinha uma namorada e não sabia. Agora só me responde, por que eu não sabia?

 - Jessica te ajudou a recuperar a memória não foi?

 - E daí? Você quer dizer que ela armou isso para eu não me lembrar de você e não achar estranho?

 - Pense um pouco, a única coisa que afastaria ela de você seria se lembrar que você me amava, sem isso ela seria a garota linda e gentil que gosta de você.

 Depois de toda a explicação Rukia se sente mais leve e solta, mais tranquila por ter sido sincera e ter desabafado contando a verdade, porém, Ichigo volta a fazer perguntas.

 - Certo, só mais uma pergunta... O que te faz pensar... que eu acreditaria em tanta baboseira?

 - O que?

 - Fala sério, acha mesmo que eu seria tão idiota de acreditar em tudo isso? Nada disso faz sentido, se é verdade, por que eu não consigo ter pontos de lembranças vagas de você, tipo, por que eu não me lembro de um dia com meus amigos e uma pessoa que eu não sei o nome, ou algo do tipo?

 - Mas Ichigo, é verdade.

 - Verdade? Você quer implantar essa verdade na minha mente, se não for isso me prove.

 Rukia fica sem reação com a atitude dele, Ichigo simplesmente não leva a sério nada que ela disse. Mas antes que eles pudessem continuar a discussão eles ouvem um grito vindo da sala.

 - O que?

 - É a voz da Karin? – diz Ichigo preocupado.

 - Vamos.

 Quando eles chegam à sala esta inteira e não tem sinal de algo ter acontecido.

 - O que foi que houve? Karin...

 Rukia começa a vasculharas coisas e acha uma carta.

 - Ichigo olhe isso.

Bem vindo de volta, Ichigo,

 Estava esperando por você. Por que demorou tanto?

 Bom isso não importa agora. Eu gostaria de aproveitar a chance antes que você suma de novo e te enfrentar para finalmente decidirmos o vencedor de nossa luta.

 Aproposito, para garantir que você venha, eu aproveitei e levei a sua irmãzinha para assistir a luta.

 Eu sugiro que venha logo, por mais que eu não a machuque, eu acho que seu pai não vai gostar de saber que ela sumiu durante a noite e não voltou.

 Estarei te esperando embaixo da ponte, eu sei que você conhece você passa por lá todos os dias.

 Não me faça esperar.

 - Que droga.

 - Vamos Ichigo.

 - Você não precisa ir.

 - Ichigo, resolvemos a nossa situação depois, agora a Karin precisa de ajuda. Eu sei quem é que esta por trás disso e sei como ele age.

 - Como eu posso ter certeza disso?

 - Não tem escolha, pense na Karin e não em você.

 Ichigo fica quieto e vai andando para a porta e quando olha para trás Rukia se aproxima da porta e quando ela vai passar ele a segura.

 - Depois você me deve uma explicação sobre isso.

 - Deixa isso para mais tarde, agora vamos.

 Ambos vão seguindo o caminho que foi informado na carta atrás do sequestrador da Karin.

 Enquanto isso, no local combinado Karin esta acordando e nota que esta amarada a uma cadeira e se desespera procurando alguém que possa solta-la, porém, como já esta escuro ela quase não consegue ver nada a sua frente.

 - O que eu estou fazendo aqui? Me solta.

 - Que garota mais preocupada, mal acorda e já fica desesperada. – diz um homem que fica escondido nas sombras.

 - Quem é você?

 - Um conhecido de seu irmão, eu te trouxe aqui para poder garantir que ele venha.

 - O que você quer com o Ichi-nii?

 - Vamos dizer apenas que tenho contas a acertar com seu irmão.

 Karin fica um tempo quieta e depois começa a rir o que deixa o sequestrador irritado.

 - O que é tão engraçado?

 - Me diga você, Grimmjow.

 - O que?

 - Não me diga que você realmente achou que me enganava, eu sei que de todos os membros da KageInu, o único que ainda quer uma revanche com o Ichi-nii é você.

 Grimmjow para de se esconder e vai até a Karin que continua com sua expressão levemente sorridente.

 - Você é uma garota impressionante, não sente medo de um membro da KageInu e ainda me trata como se fossemos próximos.

 - Meu irmão pode acabar com você e eu sei disso, não tenho porque ter medo de você ou de qualquer membro da KageInu.

 - Bom, eu acho que as coisas complicam quando se envolve a garota Kuchiki no meio da história não acha?

 Karin fica sem resposta, ela sabe que o Ichigo sempre agiu pensando em proteger a Rukia e que ele não pensaria duas vezes em fazer qualquer coisa que pudesse salvar a vida dela.

 Como se por encanto, começa a se ouvir passos se aproximando e a Rukia aparece no meio da noite.

 - Rukia! – grita Karin como se pedisse ajuda, ou que ela se afastasse.

 - Você veio, onde esta o seu namoradinho, Ichigo?

 - Isso não te interessa. Você levou a Karin, mas eu não vou permitir que o Ichigo venha para enfrenta-lo.

 - O que? O Ichi-nii não vem?

 - Eu pedi para ele deixar comigo.

 - Garota corajosa, acha que pode me vencer.

 - Se for necessário, farei o possível.

 Enquanto isso, Ichigo se mantem escondido próximo de lá, no topo do caminho, próximo à ponte.

 - (Eu ainda não acho que seja uma boa idéia). – Ichigo fica pensando enquanto ele se lembra do que conversou com a Rukia.

  – Lembrança de Ichigo –

 Rukia e Ichigo começam a conversar pouco antes de chegar ao local combinado e a Rukia chama o Ichigo.

 - Espera um pouco, eu acho que ele não vai nos entregar a Karin tão fácil assim.

 - Do que você esta falando, Rukia?

 - Da última vez ele fez a mesma coisa, mas quando ele soltou a refém cedo aconteceu um acidente e a refém quase morreu e por isso não acabou a luta.

 Ichigo fica assustado com isso, se acontecesse de novo, se é que havia acontecido, afinal, ele não se lembrava de ter acontecido esse acidente.

 - O que você quer que eu faça então, espere ele se cansar e devolver minha irmã.

 - Não seja idiota, eu tenho um plano. Eu quero que você fique de fora e deixe que eu vá falar com ele.

 - O que? Nem pensar, ela é minha irmã.

 - Exatamente, se você for ele vai poder usar ela contra você.

 - Droga...

 - Eu te chamo se for necessário, fique de olho no meu sinal.

  – Fim da Lembrança de Ichigo –

 - (Vamos ver se ela pode ser confiável mesmo). – pensa Ichigo.

 Enquanto isso, Rukia continua a conversar com Grimmjow.

 - Não me subestime, Kuchiki.

 - Meu nome é Rukia. É bom se lembrar, o nome da garota que te ajudou.

 - O que? – diz Grimmjow e deixa Karin pasma.

 - O que você esta pensando?

 - Você quer enfrentar o Ichigo? Pode esquecer, é muito provável que ele nem se quer se lembre de quem é você, por culpa de uma garota insolente.

 - Rukia, sua maldita, o que você planeja com isso? – diz Karin perdendo a paciência com aquilo.

 - Não se meta Karin! – diz Rukia com uma fúria nunca vista naqueles olhos, era assustador. – Isso não é da sua conta, eu sei o que estou fazendo.

 - Rukia...

 - O que você quer dizer com isso? Que você vai conseguir um jeito de eu enfrentar o Ichigo?

 - Eu vou te dar uma chance de fazê-lo se lembrar de você, em troca eu peço que você liberte a Karin, mantenha a KageInu longe de nós e principalmente, eu quero a sua ajuda.

 - O que te faz pensar que eu vou aceitar essa proposta?

 - Pense bem, eu sou sua melhor chance. Eu posso convencer o Ichigo a não prestar atenção em nada sobre a KageInu, ou melhor, dizer que você não passa de um idiota que queremos evitar. Ele não se lembra de você direito, eu posso criar a imagem que eu quiser sobre você, basta ser plausível.

 Grimmjow se irrita, afinal, se for verdade suas chances de enfrentar o Ichigo novamente estão nas mãos de Rukia.

 - Então se eu te ajudar, você vai me permitir enfrentar o Ichigo?

 - Eu vou ajuda-lo a ter sua luta contra o Ichigo, mas apenas se fizer tudo o que eu digo.

 Karin fica pasma com a forma egoísta que a Rukia esta agindo, ela apenas pensa em recupera-lo, mesmo que seja usando seus próprios inimigos para isso.

 - Você sabe negociar bem, Rukia, certo?

 - Exato.

 Grimmjow se aproxima de Karin e vai solta-la, mas ela acerta uma cabeçada em Grimmjow e quando a Rukia tenta se aproximar para ajudar ela sente um vento se aproximando e passando por ela, era o Ichigo correndo para ajudar Karin.

 - Ichigo?! – diz Rukia sem nenhuma ideia do que devia fazer.

 Ele se aproxima de Grimmjow e acerta um soco na cara dele, e enquanto Grimmjow esta caído Ichigo solta Karin.

 - Obrigado pela ajuda, Rukia, se não tivesse distraído ele a Karin não poderia ter atacado ele.

 - Então tudo bem. – diz Rukia sem entender bem o que houve.

 - E você Grimmjow, se quer me enfrentar é só me chamar.

 - O que?

 - Afinal de contas, somos amigos, certo?

 - O que? – os três não acreditam no que ele acaba de dizer, porém, nenhum deles consegue contra dizer o Ichigo.

 - Bom, até depois Grimmjow, vamos Karin antes que o velho fique doido.

 Ichigo sai de lá e deixa o Grimmjow caído e a Rukia pasma, porém, os dois decidem segui-lo.

 Enquanto estão no caminho para a casa do Ichigo, Grimmjow não consegue se conter e acaba decidindo fazer algumas perguntas.

 - Quer dizer que somos amigos?

 - E não somos?

 - Mas, só por curiosidade, o que te faz pensar que somos amigos?

 - Bom, eu lembro pouco sobre você, mas eu lembro que você ajudou a salvar uma amiga minha.

 - Ajudei?

 Eles começam a pensar e lembram que o Grimmjow ajudou a levar a Rukia para fora da mansão da KageInu quando ela foi atingida por ele.

 Logo, eles se espantam pelo fato de a única lembrança do Ichigo sobre o Grimmjow envolver a Rukia, apesar de ele não conseguir se lembrar da Rukia.

 - Só pode ser brincadeira. – diz a Rukia sem reação.

 - Rukia... Eu quero falar com você. – diz Grimmjow puxando ela para trás e se distanciando deles.

 - O que foi?

 - Como assim? Eu sou amigo dele?

 - Eu disse, ele não se lembra de nada e pensa que como você ajudou a me salvar, ele pensa que você é nosso amigo.

 - O que você quer que eu faça?

 - Achei que nunca ia perguntar. – diz Rukia. – Eu quero que descobra tudo sobre uma garota estrangeira chamada Jessica Walker.

 - O que?

 - Ela veio com o Ichigo, eu quero conhece-la direito para saber com quem estou lidando e sei que você pode fazer isso.

 - Espera, você quer minha ajuda apenas para afastar uma garota dele? Isso não é meio idiota?

 - Eu não vou afasta-la, eu quero conhece-la. Saber como ela é, como ela age. Eu não faço questão de afasta-la, quero apenas conhece-la e mostrar a verdadeira face dela para o Ichigo.

 - Você quer conhece-la? Bom, parece tão ridículo quanto antes. – diz Grimmjow meio irritado com a proposta.

 - Vai me ajudar ou não?

 - Tudo bem, mas me diga, você apenas quer mostrar a verdade sobre ela, mais nada.

 - Não posso decidir pelo Ichigo, eu vou mostrar a verdadeira face dela, quem vai se decidir é ele.

 Rukia não aparece muito contente com a situação e Grimmjow coloca a mão em seu ombro e começa a observa-la.

 - Vamos indo. – diz Grimmjow.

 - Grimmjow... Você...

 - Não se confunda. Eu apenas não quero ter que aguentar vê-la com essa cara triste, se eu preciso te ajudar seria bom se pelo menos você parecesse mais alegre.

 Rukia se impressiona com a reação de Grimmjow e com sua compaixão para com alguém. Os dois seguem andando pela rua e acaba que a Rukia se encontra em uma situação meio complicada ao ver que quando ela chega próximo da casa do Ichigo ela encontra uma pessoa parada no caminho deles.

 - Essa não. – diz Grimmjow.

 - O que foi?

 - Eu devia imaginar que vocês estavam atrás de mim ainda.

 - O que? Quem são...

 - Você não devia ter voltado Grimmjow. – diz a pessoa com uma voz masculina forte e muito conhecida. – É muita coragem sua voltar para Karakura.

 - Espera... Essa voz...

 A pessoa se aproxima deles o que surpreende Rukia, Hitsugaya estava perseguindo eles.

 - Toushirou, você...

 - Não devia se surpreender com pouco, Rukia.

 Quando ela se vira vê Matsumoto e Hinamori paradas atrás deles.

 - Não achava mesmo que seria tão fácil.

 - O que você quer comigo, Toushirou? – pergunta Rukia.

 - Apenas um aviso. – Toushirou se aproxima e mostra um par de algemas para ela. – Kuchiki Rukia, esta presa por tentar se unir a um criminoso.

 Rukia não consegue acreditar no que ela ouve, mas começa a tentar achar lima escapatória de lá, senão, isso seria o fim de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.