Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Escolha


Notas iniciais do capítulo

Eu deixei um lembrete no perfil, dêem uma olhada, é pra explicar porque eu passei tanto tempo fora.
Espero que gostem do capitulo novo e feliz 2013 para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/3

 Rukia se vê em uma situação complicada, mesmo aceitando o desafio ela fica pensando, afinal ela sabe que Jessica não parece ser o tipo de garota que se da por vencida fácil, menos ainda que jogasse limpo com ela.

 Jessica segue andando grudada ao ombro de Ichigo, o que deixa a Rukia preocupada, porém, ela não nota que ele se mantem pensando em algo e de repente, ele se vira para a Jessica e fala algo no ouvido dela que a deixa irritada.

 Os dois ficam se observando por um tempo e depois de um tempo ela parece desistir.

 - Você tem certeza, Ichigo? – diz Jessica com uma voz melosa, porém, triste, como se quisesse convence-lo.

 - Confie em mim. – Ichigo afirma com toda a confiança que sempre teve.

 Rukia nota no olhar dele o mesmo olhar sério e direto que ele sempre teve.

 - Tudo bem. – diz Jessica se afastando dele.

 Renji e Ishida que andavam ao lado de Rukia notam e esperam que eles expliquem o que acabou de acontecer.

 Ichigo acaba parando e se vira para seus amigos.

 - Pessoal, vocês podem levar a Jessica para o apartamento dela? – diz Ichigo com calma e tentando não parecer preocupado com a reação dela.

 - Ela tem um apartamento em Karakura? – diz Ishida meio desconfiado.

 - Parece que os pais dela reservaram um apartamento na cidade, aqui está o endereço, pode fazer essa por mim? – diz Ichigo ainda meio tenso.

 - Tudo bem, mas e você? – Ishida já tinha entendido o que estava acontecendo, mas ele não conseguia evitar querer ver o Ichigo em uma situação complicada como essa.

 - Bom, eu tenho que voltar pra casa, o velho me perturbou o caminho pro aeroporto, e também eu fiquei com saudades das minhas irmãs. – diz Ichigo acabando com a alegria de Ishida.

 - Se você diz tudo bem, vamos Renji.

 Rukia ia seguindo os outros, mas quando ela passa pelo Ichigo ele segura o braço dela e quando ela se vira, ele apenas a observa esperando que ela diga algo, mas Rukia apenas fica observando ele enquanto se lembra das vezes que eles estiveram tão próximos assim, infelizmente, até mesmo algo tão simples quanto ele tocar seu braço já a fazia se sentir mal por se lembrar de que ele não conseguia se lembrar do porque ele fazia isso.

 - Ichigo...

 - Eu quero falar com você? Posso te levar até a sua casa?

 - Você nem sabe onde eu moro?

 - Eu sinto que conheço?

 - O que? – Rukia sente um aperto no peito, será que ele falava a verdade ou apenas era uma desculpa mal feita que a magoasse depois. – Como você...

 - Digamos apenas que eu tenho uma vaga lembrança de um lugar, que apesar de saber como ir, eu não consigo me lembrar de ter estado por lá, faz sentido?

 - Não muito, mas tudo bem. Vamos.

 Ichigo a solta e os dois começam a seguir pelo caminho, finalmente quando estão saindo do aeroporto, Ichigo segura o ombro de Rukia, que apesar de se sentir feliz ela se afasta dele.

 - Ichigo, o que você...

 - Rukia, me escuta...

 - Você esta com a Jessi... – Rukia não consegue terminar a frase, como poderia?

 - Rukia, por favor, para de escândalo, ou ele...

 - Ou... Espera ai, ele?

 Ichigo se aproxima dela de novo e a abraça, mas dessa vez ele se adianta e fala em seu ouvido antes que ela se desespere de novo.

 - Tem um cara seguindo você.

 - O que?

Rukia se vira e começa a observar a sua volta, até que ela começa a ouvir passos pesados e muito familiares.

 - Eu sei que conheço...

 De repente ela olha para trás e vê aqueles cabelos azuis familiares e aquela expressão fechada e séria que a assombrava há tanto tempo. Grimmjow estava lá seguindo em direção a eles.

 - Essa não!

 Rukia se desespera e segura o Ichigo e começa a andar, mas com passos tão apressados quanto podia.

 - Rukia, o que houve?

 - Eu o conheço, é o Grimmjow, ele esta atrás... De mim. – Rukia sente que não deve comentar sobre a KageInu, por mais que saiba que isso seria o maior remédio para a amnesia que ele poderia receber, não conseguia.

 - Do que você está falando?

 - Depois eu te explico.

 Os dois vão andando até que Ichigo começa a ir mais rápido e segue por um caminho diferente.

 - Ichigo, o que você...

 - Confia em mim, eu sei o que eu faço, eu acho.

 - Muito bom isso me acalma bastante. – diz Rukia com um tom sarcástico até demais o que irrita o Ichigo, porém, ele ignora por um momento e segue.

 Acaba que o caminho que ele seguia era um caminho que levava para outra área de embarque, porém, o que ninguém notava era que essa área de embarque era um acesso direto para a saída do local, uma saída de emergência.

 Ao sair do local, Ichigo não consegue evitar querer tirar satisfação.

 - Você dizia? – diz Ichigo com um sorriso triunfante, como se tivesse vencido uma luta.

 - Mas como você... Quando você...

 - Eu sei que tive amnesia e que tem coisas que eu não me lembro direito ainda, mas eu me lembro de caminhar por esse lugar correndo feito louco.

 - Então você se lembra da nossa despedida?

 - Nossa o que?

 - Não se lembra... Bom, mas eu já estou mais feliz por isso.

 - Isso é bom. Não gosto muito de te ver triste.

 Ichigo segue andando enquanto a Rukia permanece parada, aquelas palavras, eram do Ichigo que ainda a ama, ela conseguia notar que ele ainda sentia algo por ela, apesar de tudo.

 Ichigo leva a Rukia até sua casa e de repente acaba sendo visto por suas irmãs, Yuzu e Karin, que mal podiam esperar para cumprimentar seu irmão de novo.

 - Ichi-nii! – Yuzu sai correndo e abraça seu irmão.

 - Bem-vindo de volta, Ichi-nii. – diz Karin com seu jeito calmo de sempre.

 - É bom estar de volta, eu não sei se podia, mas eu trouxe uma amiga para passar a noite conosco, tudo bem?

 - Sério? – diz Yuzu meio curiosa.

 Quando elas veem, ficam confusas pela forma como ele se refere e como age.

 - Essa é Kuchiki Rukia, nos conhecemos no aeroporto.

 - Mas, Ichi... – Yuzu tenta continuar, mas Karin impede.

 - Você é Rukia, certo? – diz Karin tentando seguir com a história estranha que ela estava vendo. – Meu nome é Karin e essa é a Yuzu.

 - Muito prazer, Kuchiki Rukia. – diz Rukia sendo educada e gentil como sempre foi o que irrita Karin.

 - Você pode vir aqui um segundo, Rukia.

 Rukia sabia que aquilo não seria para uma conversa tão calma e alegre, afinal, Karin chamava ela como se a obrigasse a ir logo.

 - Tudo bem, Yuzu, você pode vir também.

 - O que foi? – Ichigo fica curioso.

 - Assunto de mulher, não se meta. – diz Rukia com uma expressão séria, mas alegre.

 Karin leva as duas para seu quarto para poder interrogar a Rukia. Ao chegar, ela não perde tempo e já joga todas as perguntas sobre Rukia.

 - Muito bem, Rukia, me diga por onde eu devo começar? Que tal, por que ele trata você como se não te conhecesse, ou melhor, quem é essa tal de Jessica que ficou ligando aqui? – diz Karin sem muita paciência para enrolação.

 - Certo. Ele me trata como se não me conhecesse porque ele acredita que não me conhece, esta com amnesia. Essa louca da Jessica é uma riquinha que conhecemos no Hawaii quando fomos lá, parece que ela gostou do Ichigo e quer tira-lo de mim usando a amnesia como desculpa para ele se afastar de mim. – diz Rukia com uma tranquilidade que parece ter aceitado o fato.

 - Que garota insana. – diz Yuzu inconformada com a Jessica.

 - E o que você vai fazer Rukia? Afasta-lo de você quer dizer leva-lo de Karakura certo? – diz Karin começando a entender o que esta acontecendo.

 - Eu não vou deixa-la tirar o Ichigo de mim, eu vou fazê-lo recuperar a memória.

 - Por quê? – diz Karin com uma expressão fria e séria.

 - Porque eu amo ele.

 - NÃO OUSE REPETIR ISSO! – Karin perde a paciência com a atitude de Rukia. – Você não quer salvá-lo porque o ama você quer enfrentar essa garota que te provocou.

 - O que você esta dizendo?

 - Você não esta pensando no Ichigo agora, você só quer vencer aquela garota, nada mais. Você se contentou com o fato de ele ter te esquecido, não me engana. Se você quer enfrentar ela, eu não ligo, ela me parece uma garota irritante com uma atitude egoísta.

 - Karin...

 - Mas não me venha querer usar o Ichigo como desculpa para enfrentar uma garota que você não gosta.

 - Isso não é verdade. – diz Rukia se irritando com a forma que Karin a critica.

 - Então me responda em algum momento você pensou em fazer algo pelo Ichigo, pelo mero fato de querer ajuda-lo, não para te deixar feliz?

 Rukia começa a pensar, desde que ela conheceu o Ichigo, ela apenas fazia algo que pudesse ajuda-la, por culpa da atitude gentil de Ichigo com ela Rukia jamais pensou em ver pelo lado dele das coisas e sempre fez aquilo que ela queria, até mesmo depois de voltar, quando ela podia comentar algo sobre a Batalha das Bandas, mesmo que não recuperasse a memória seria uma ajuda, mas ela preferiu usar como uma razão para aceitar o desafio de Jessica e manteve isso em segredo de Ichigo. Ao invés de ajuda-lo ela apenas esta seguindo o plano de Jessica. Após essa reflexão ela não consegue se quer olhar direto para Karin de tanto peso que ela pôs sobre a Rukia.

 - Me desculpe.

 - Karin, não precisava ter...

 - Não Yuzu, ela não fez nada de errado. – diz Rukia se segurando para não desabar. – Ela apenas mostrou que eu nunca vi as coisas pelo ponto de vista dele. Eu posso até gostar do Ichigo, mas essas minhas atitudes não foram das melhores até hoje.

 - Rukia, você pode gostar do Ichigo, mas não use isso como desculpa para tentar prende-lo a você, se realmente o ama, demonstre isso.

 Rukia sai do quarto sem ter o que dizer e Ichigo quando a vê ele parece irritado e puxa ela para seu quarto e fecha a porta para suas irmãs não atrapalharem.

 - Me diga uma coisa Rukia. – Ichigo simplesmente começa a falar sem olhar diretamente para Rukia. – O que você esta escondendo de mim?

 - O que?

 - Eu não me lembro de você, mas sei que conheço Grimmjow, não conheço direito a musica que eu gosto, mas você parecia tão alegre que eu diria que estava lembrando o motivo, quando eu cheguei sua reação foi alegre e de repente ficou triste por não me lembrar de você. Me diga, você sabe de algo que não me contou?

 Rukia fica na duvida, será que deveria arriscar e mencionar tudo e parecer uma garota ciumenta e louca, ou deveria apenas se acalmar e manter segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.