Sempre Te Amarei - JakeNessie escrita por Brena Karolina


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aproveitando o Tempo.


Notas iniciais do capítulo

:) Comentem, e leiam as minhas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257135/chapter/3

– Eu Vou viajar para o Brasil!

Eu Disse, mas percebe que a sua expressão facial não tinha mudado, ele andou um pouco e sentou-se em um tronco de árvore.

– Jake? Você ouviu o que eu acabei de te falar? Eu vou viajar, para o Brasil, o Nahuel...

– Eu Já ouvi - Ele praticamente gritou - Desculpa.- ele disse, despois de perceber o que tinha feito.

Eu me sentei ao seu lado, sem acreditar que ele tinha feito pouco caso.

– Então...quer dizer que eu vou viajar para o Brasil, aonde o Nahuel mora, fica lá por um tempo inderteminado e você fez pouco caso?

– Você não está entendendo Renesmee.

– Eu? è você que não está entendendo, eu vou viajar...

Ele me interrompeu.

– Renesmee, eu já sei disse, na verdade, eu fiquei sabendo antes mesmo de você - Ele disse - Edward veio até a fronteira, e me contou sobre a viagem, e é claro que eu quis arrebentar a cara dele.

– Jake! - Eu o censurei.

– Desculpa, mas como você acha que eu estou me sentindo. - Ele disse, olhando nos meus olhos.

Eu cheguei mais perto dele e enconstei a minha cabeça em seu ombro.

O Sol estava aparecendo timidamente em meio as nuvens.

Me afastei do seu ombro, tentava fazer com que as lágrimas.

– Hey! Não chore, eu sempre, sempre te amarei, não importa o quanto longe você esteja, eu sempre estarei do seu lado. - Ele disse.- Mas não vamos disperdiçar este dia chorando, certo?

Eu concordei, ele disse que iria trocar de roupa, e então eu o esperei.

Ele voltou com uma calça, uma blusa e uma jaqueta marron.

– Eu achei que os lobisomens não sentiam frio - Eu Brinquei.

– E Não sentimos - Ele sorriu, e me abraçou, eu sorri, andamos e nem percebemos que estavamos perto do penhasco, que para a minha surpresa estava vazio, o que era estranho, os meninos praticamente brigavam para pular daquele penhasco, eu sempre quis pular do penhasco, mas Jacob nunca deixou.

– Eu sempre quis pular do penhasco - Eu disse, para mim mesma, mas tinha esquecido dele.

– Quem sabe, quando você voltar...?- Ele disse, mas eu não acreditava muito nisso não.

– Eu vou sentir a sua falta - Eu Disse.

– Eu também.

Estava realmente muito frio, não tinha percebido, mas eu estava tremendo de frio.

- Está com muito frio?

- Não! Eu estou òtima - Eu disse, ele revirou os olhos, sabia que eu estava mentindo.Ele me deu a sua Jaqueta.

Eu a Vesti, e ele me abraçou.

Andamos mais um pouco e eu vi Seth.

- Oi Nessie - Ele me disse.

- Olá - Eu Respondi, ele olhou Jacob.

- Ela já sabe Seth - Informou - lhe Jake.

- Oh! Eu sinto Muito - Seth me disse.

Eu fiz um sinal com a cabeça do tipo'' Esta Tudo Bem'' .

- Seth, eu falo com você depois.- Jake disse.

Seth concordou e passo por nos, eu e Jake continuamos a andar.

- Espera - Eu disse, e corri atpe Seth.

- Eu vou sentir a sua falta - Eu o abracei.

- Eu Também.- Ele disse.

Depois de um tempo nos separamos e ele disse que tinha de fazer ronda, então o deixei ir.

- Então, que tal um passei de moto?

- Eu adoraria.

- Então, me espera na minha casa. - Ele disse

Eu fui até a casa dele, e quando eu abri a porta a Rebecca e a Rachel correram e me abraçaram.

- Ah! Renesmee, vamos sentir tanto a sua falta - Rebecca disse.

- Eu gostaria saber como o Jake vai sobreviver- Rachel disse.

- Sobreviver? Ele parece tão calmo com tudo isso - Eu falei.

- Ele não está - Rebecca disse - Falamos para ele que não deixaremos ele te ver hoje se não se controlar-se.

- Controla-se? - Eu perguntei.

- Quando o Jacob ficou sabendo disso ele teve que ser segurado pelos meninos para não partir para cima do seu pai - Rachel disse triste.- E depois ele se acalmou, mas quando o Edward foi embora, ele ficou 2 horas fora, mas ele ainda não estava calmo.

Fiquei surpresa.

De Repente Billy aparece.

- Hey! Vocês duas - Ele falou para as filhas - Não acham feio fazer fofoca não? - Ele falou, e chegou perto de mim.

Eu o abracei.

- Vou sentir falta de você Billy.

- Também vamos sentir a sua falta Renesmee. - Ele disse.

Neste momento a porta se abre.

- Vamos, Renesmee? - Ouvi a sua voz calorosa me chamar.

- Claro! Tchau, Gente - Eu disse.

Saímos de sua casa.

Subimos na Moto.

- Desculpa pelas as minhas irmãs.

- Não, tudo bem, eu gosto delas - Eu disse.

Ele deu partida e me levou para um parque, que ele me levava quando eu era criança.Estava bem vazio, andamos até debaixo de uma árvore e vimos que na árvore mais próxima tinha um casal de agarrando, eu fiquei corada, eu acho que ele queria rir.

Olhei para o lado e vi um menino brincando com um barco no lago, o Pai estava de perto olhando tudo e a Mãe estava abraçado com o Pai e os dois sorriam para o Filho.

- Deve ser muito lindo ter um filho - Eu disse.

Ele ficou calado.

Olhei de novo para o casal safadinho e o cara já estava sem blusa.

- O que será que eles estão pensando?

- Provavelmente, Eles não estão pensando - Jake disse e então, se levantou - Vamos, não quero que você fique vendo essas coisas imprópias.

- Jake! Eu não sou mais um menininha - Eu protestei.

- Eu sei que não - Ele disse, sério, realmente não entendi...

Ele me comprou um sorvete de morango e ele comprou um de chocolate para ele.

Fizemos várias coisas neste dia, de última hora decidimos fazer um piquinique, fizemos tudo, praticamente voltamos aos tempos de criança, mas o dia não duraria para sempre e o pior de tudo é que Hoje é 24 de dezembro, isso quer dizer que eu irei passar o Natal longe de Jake, todos os Natais que passei ao lado da minha família, dos Quileutes e de Jake.

Ele estava me deixando em casa, eu queria chorar, mas estava me segurando. Eu sei que esse seria o nosso último adeus, poís eu sei que provavelmente ele não me levaria para o Aeroporto, ele não gostava de despedidas.

- Então...Isso é um adeus? - Eu perguntei, olhando o chão.

- Renesmee, Nahuel só vai cuidar de você até o seu crescimento parar, e isso deve ser daqui 2 anos, passa rápido, eu prometo, que quando você piscar os olhos de novo, eu vou estar do seu lado de novo - Ele disse.

- Bom, eu já pisquei os olhos, eu estou aqui, você também, isso significa que já passaram 2 anos - Eu disse, brincando, mas ao mesmo tempo falando sério.

- Nessie, você vai ficar bem, eu sei que o Nahuel - Ele parecia engasgado na última palavra - cuidará bem de você, por que sinão eu vou...- Eu não o deixei terminar a frase.

- Hey! - Eu o censurei.

- Desculpa.

Eu percebi que ainda estava com a sua Jaqueta, eu tirei ela.

- Pode ficar com ela, vai precisar.

- Jake, No Brasil faz muito calor - Eu disse.

- Mas eu quero que você lembre-se de mim - Ele sorriu.

Eu o abracei.

- Eu queria que você dormisse comigo hoje - Eu disse, Manhosa.

- Bem que eu gostaria, Mas o seu Pai me mataria - Ele disse - E Acho que ele não gostaria de me ver aqui - Ele disse, refletindo.

- Eu não me importo do que ele gostaria, ele já está me separando de você, ele não pode me privar de mais nada, ainda mais, este é o nosso último dia juntos.

Ele parecia triste.

- Eu queria que você fosse, Na verdade, eu não gostaria nem de ir - Eu disse.- Mas antes de ir embora, eu quero que me prometa que vai sempre me ligar, escrever para mim e manter o contato.

- Mas é claro princesa, eu consiguiria perder o contato com você? Nem se eu quisesse.- Ele disse.

- Eu Te Amo - Eu disse.

- Eu Também Te Amo, Princesa! - Ele disse, e me abraçou.

Eu olhei minha roupa e vi que estava com duas jaquetas a minha de lã e a dele, eu tirei a dele e depois tirei a minha.

- O que está fazendo?

- Toma - Eu disse, entregando a minha jaqueta de lã.- Eu achei justo, afinal eu estou com a sua jaqueta, eu quero que tenha um pedacinho de mim com você também - Eu sorri.

Ele pegou a jaqueta.

- Mas Tenha certeza de que eu não vou usar - Ele brincou.

- Jake! - Eu dei um tapa de leve nele.

Ele olhou o seu relógio.

- Eu Tenho que Ir - Ele disse.

-Você não vai me levar no Aeroporto, não é mesmo? - Eu perguntei, já sabendo a resposta.

Ele não respondeu.

- Os Quileutes estarão lá, querem se despedir de você, Claire está louca para te ver.- Ele disse.

- Okay! Entendi, isto é um não! - Eu Disse - Tudo Bem.

Eu o abracei.

- Bom...- Ele disse - Até Mais - Ele disse, é, ele não era bom com despedidas.

- Tchau! - Eu disse, e o vi desaparecer no caminho, e algumas vezes ele olhava para atrás e sorria para mim e eu retrubuia, e foi assim até ele não poder ser visto.

Entrei em casa.

Minha Mãe estava sentada no sofá.

- Renesmee, a sua mala já está pronta - Ela informou-me.

- Okay! - Eu sentei, e fiquei lembrando do dia de hoje, é, foi realmente mágico.

- Renesmee? - Minha Mãe parecia querer rir.

- O que foi?

- Você, com essa cara de boba - Ele riu.

Ri também e depois fui dormir.

Tive que dormir cedo, poís amanhã teria que acordar bem cedo.

Amanhã, Natal, Com Nahuel, Amazonas, No Brasil, Sem Quileutes, Eu, Minha Mãe e Meu Pai, Sem meus Tios e Avós e Principalmente, Sem Jake.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei - JakeNessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.