Sempre Te Amarei - JakeNessie escrita por Brena Karolina


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257135/chapter/2

Renesmee's POV.


Passamos o dia inteiro na praia, mas eu teria de ir para casa cedo, não queria dar motivos para o meu Pai me colocar de castigo.

Eu não iria gostar nadinha se ele me privasse de ver Jacob por uma besteira.

Fui em casa e os meus pais não estavam, e ninguém estava na casa dos meus avós, talvez eles tenham ido caçar, fiquei em casa, e eu ouvi os eles chegarem, mas não estavam correndo, o que era estranho.

– Ele ficará sabendo uma hora ou outra.

– Será que devemos conta-lá hoje?

– Bella, Vamos daqui 2 dias..

E percebe que eles pararam de conversar repentinamente, será que eles perceberam que eu estava ouvindo? fui até a minha cama e fingi dormir, depois de uns 15 minutos, ouço a porta abrir.

– Será que ea esteve dormindo nestes últimos minutos?- Minha mãe perguntou.

– Eu Não Sei...mas vamos, não queremo acorda-lá - Meu Pai disse.

E então eles sairam, decidi que era melhor eu dormir.

***

Acordei com o sol em meu rosto, estava decidida que iria para La Puh, passar o dia com Jacob.

– Renesmee, eu e o seu Pai queremos conversar com você - Minha Mãe disse entrando no quarto.

– Bom, Decidimos contar logo poís você já deve ter ouvido a nossa conversa- Meu pai disse.

– Como assim? Que conversa?- me fiz de desentendida.

– A de ontem, quando você saiu correndo para fingir que estava dormindo - Meu Pai disse.

– Ah....esta conversa- Eu disse - Pode falar.

– Renesmee, Vamos viajar para o Brasil, Você, eu e Bella.

– E Jake - Eu Acrescentei.

Ele balançou a cabeça.

– O que? Você não vai levar o Jake?

– Renesmee,entenda, Jacob tem as suas obrigações com a matilha - Bella disse - E você sabe que Nahuel e ele não se dão bem...

– Okay, vão ser quantos dias? 6 dias, ou semana?

– Na verdade, não sabemos, podem ser meses, ou anos.- Meu Pai disse.

– ANOS? - Eu Me levantei.

– Renesmee, Nahuel poderá te ajudar a desenvolver o seu poder, você está crescendo, ele te conhece melhor do que qualquer um de nós - Meu Pai disse.

– Então, por que Nahuel não vem para cá?

– Ele também tem as suas obrigações no Brasil, não pode largar tudo somente para te ajudar, pare de ser egoísta.

– Egoísta? Vocês estão tentando me separar de Jake.- Eu retruquei.

Eu abri o meu guarda - roupa e pequei uma roupa.

– O que você vai fazer?

– Vou ir para La Push.- eu respondi.

Entrei no banheiro e rapidamente.

– O Voô sai amanhã as 7:00 da manhã - Minha Mãe disse, e eles deixaram o quarto.

Pulei a janela e corri para La Push.

O que eles estavam pensando?

Que eu iria somente falar - Tchau! Jacob, eu vou viajar para o Brasil, me encontrar com Nahuel e você não poderá ir, sim, o Nahuel, o seu ''Aqui-Inimigo'' Eu sei que vocês não se bicam, mas não se preocupe serão somente alguns anos -.

Será que eles não tem ideia de o quanto isso será dificil para mim?

Mas, eu suspeito que tem algo a mais...

Quando estava chegando, vi que Jacob saia de sua casa, ele estava sem camisa, eu sempre me pergunto se ele nunca sente frio?

Jacob olhou em minha direção, e me lançou aquele sorrisso que somente ele sabia dar.

Eu parei de correr e andei em sua direção.

- O que faz tão acorda tão cedo? - Ele me perguntou, tentando disfarçar um sorrisso, eu sabia que ele adorava quando eu ia ver ele pela manhã, ele dizia que alegrava o seu dia.

- Eu é que pergunta, você? Jacob Black? Acordado cedo? Isso somente pode ser algum tipo de milagre - Eu Brinquei.

- Talvez seja! Afinal, não dormi quase nada, ontem á noite - Ele disse, e eupercebe que ele parecia cansado.

- Sério? Por que? - Eu perguntei.

- Muitas preocupações.- Ele disse.

Nossa, e eu aqui, querendo dar uma notícia pior ainda.

Me senti culpada.

- Mas...A sua visita tem algum motivo em especial?- Ele perguntou-me.

- Bom...Na Verdade...- Eu queria enrola-ló, eu sei que ela suspeitava de minha visita, e ele já deve saber que eu estou escondendo algo.

- Na Verdade...Pode Falar, eu sei que você está algo de mim, você pode falar qualquer coisa para mim - Ele disse, seguro do que dizia.

- Jacob...Eu...Eu - Eu não consiguia completar a frase, ela não queria sair, estava entalada em minha garganta.

- Você?- Ele perguntou.

- Eu Vou viajar para o Brasil!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próx cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei - JakeNessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.