We are Brothers, Right? escrita por exoship


Capítulo 4
Troubling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256978/chapter/4

Já era de manhã. 7h40 para ser mais exato. Tudo esta indo melhor do que... ontem. O telefone de casa tocou, por estar mais próximo, SeHun atendeu. “Yeoboseyo?”


“SeHunnie” SeHun reconheceu a voz imediatamente. Era sua mãe. “Oh, omma. Como você está?” Mesmo sabendo que estava apenas um dia longe de sua mãe ele estava preocupado, e para ser honesto, ele sentia falta da presença dela. “Eu estou bem querido, e você e LuHan, como estão?” Sua respiração parou por um instante. Tentando compreender as palavras que tinham acabado de sair da boca de sua mãe, ele gaguejou ao responder. “Eu estou bem... o h-hyung também está bem...” mentiroso.


LuHan estava melhorando aos poucos, mas SeHun não estava se sentindo bem. Depois do incidente de ontem a noite, ele definitivamente não estava bem. “Então acho que me preocupei sem motivo. SeHunnie, me desculpe, mas eu não poderei voltar para casa até quinta-feira. Eu tenho que ficar e ajudar todo mundo aqui, você me compreende não é?” sua voz era calma. SeHun balançou a cabeça concordando, mas ao lembrar que sua mãe não podia o ver pelo telefone, ele respondeu com um simples “Ne.” Com um “Adeus” e “Fique bem” SeHun terminou a ligação, suspirando ao fazer isso.



(Flashback)


Seus olhos viajaram daquele rosto angelical em dor e foram até a camisa molhada. Engolindo em seco, suas mãos começaram a tremer quando as colocou na camisa do mais velho. Desabotoando a camisa devagar, mais pele era exposta. O mais novo estava ficando nervoso cada vez que abaixava sua mão para abrir o próximo botão.


Ao finalmente se livrar da roupa de seu irmão, SeHun deixou que o ar gelado tocasse o corpo de LuHan. Quando acidentalmente SeHun tocou a sua pele exposta, LuHan moveu sua cabeça para trás, gostando do toque. Por conta da reação inesperada, SeHun logo tirou sua mão de lá, mas um grunhido escapou das boca de LuHan. Preocupado, SeHun olhou para LuHan, mas logo se arrependeu de tê-lo feito.


A expressão descrita na cara do mais velho não era possível de ser interpretada, mas algo fez com que SeHun corasse: os olhos de LuHan estavam um pouco abertos e ele estava mordendo seus lábios carnudos.


“S-SeHun” Ele disse e depois de uma longa pausa ele continuou. “F-Faça um f-favor para mim...” SeHun não conseguia evitar olhar atentamente para o mais velho deitado ali do lado dele, suando, respirando profundamente e parecendo incrivelmente gostos-.


“Me toque.”


(Fim do Flashback)



Kai estava preocupado. LuHan não estava em nenhum lugar próximo, ele não conseguia encontrá-lo. Já era o terceiro dia de aula, ainda assim, seu melhor amigo não tinha aparecido novamente. Kai mandou exatamente 32 mensagens e ligou para ele 24 vezes, mas ele não respondeu a nenhuma delas. O tempo passou devagar para ele, enquanto ele olhava pela janela para o cenário do lado de fora do prédio, e como sempre, sonhando acordado.


Quando sua aula acabou, ele andou pelo corredor tumultuado, alguns andando na mesma diração que ele, outros se dirigindo para a direção oposta. “Ótimo. A próxima aula é história, muito divertido.” Kai reclamou para si mesmo ao continuar seu caminho para a sala. Quando chegou no local, ele parou ao ouvir o nome “SeHun.” Olhando para o lugar de onde veio tal voz, ele viu alguns dos amigos de SeHun: Tao, Lay e Chen.



SeHun então decidiu abrir seu laptop e ficar um pouco na internet, mas não tinha nada de interessante. Ele escolheu algumas musicas para assistir a seus videoclipes, mas logo se sentiu entediado. Desligando seu laptop e o colocando de lado, ele estava começando a se sentir irritado novamente. Ele tinha perdido outro dia de aula, não que ele se importava com isso, mas também significava que ele iria perder outro dia no treino de dança.


Passando sua mão em seu cabelo, ele olhou para o relógio mais uma vez. Ainda eram 9h50. Porque o tempo passava tão devagar? Desistindo de tentar fazer alguma coisa, ele deitou no sofá. Ele não tinha tido uma boa noite de sono ontem por causa de um certo alguém e agora, seus olhos estavam pesados. Alguns minutinhos não vão atrapalhar. SeHun pensou ao fechar os olhos para tirar um cochilo.



(Flashback)


SeHun não tirava os olhos do outro nem por um instante, enquanto sua mão se movia para cima e para baixo, dando ao mais velho o que ele mais queria: a sensação de gelado. Um claro tom de rosa apareceu na bochecha de SeHun novamente, enquanto seus olhos se arregalaram em choque, por perceber e entender o que estava acontecendo.


LuHan sorriu um pouco enquanto curvava suas costas em prazer. Guiando a mão do mais novo, ele passava ela de seu peito até seu abdômen, e continuou repetindo esse movimento. Colocando sua mão ferozmente para trás, SeHun quebrou o contato. “Y-Yah! O-O que v-você está f-fazendo?” Ele gritou, tentando parecer normal, mas em vão.


(Fim do Flashback)


SeHun abriu os olhos, seu celular estava tocando. Tirando o objeto de seu bolso da calça, ele checou a pessoa que estava ligando para ele. “Alô?”


“Yah, SeHun!” Era Tao na outra linha.


“Oi hyung, e ai?” Ele perguntou e esfregou seus olhos com a outra mão. “Nada de mais... mas onde você ta? Você disse que ia voltar pra escola hoje!” SeHun tinha se esquecido de avisar aos outros que não poderia ir para aula hoje outra vez. Ele se levantou e sentou no sofá. “E-Eu não estou me sentindo bem hoje de novo, então fiquei em casa mesmo...” Ele mentiu e fingiu uma tosse. “Aish... porque você não se agasalhou antes? Que merda!” Tao xingou mas voltou ao normal quando uma ideia apareceu.


“E se eu fosse te visitar ai na sua casa depois da aula com o Lay e o Chen?” Os olhos de SeHun se abriram mais uma vez e ele entrou em panico. “N-Não! Eu quero dizer... não precisa Hyung… eu estou bem e-“


“Não adianta! Nós vamos e ponto final SeHun!” Ele ouviu Chen gritar do outro lado da linha e uma risada vindo de Lay. Com isso, ele terminou a ligação. “Aish… e agora? O que eu faço?” Ele reclamou e se jogou no sofá, escondendo seu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capítulo pra vocês! quem sabe mais tarde posto outro capitulo?! muito obrigada pelos reviews galera! espero que estejam gostando mesmo! :D