We are Brothers, Right? escrita por exoship


Capítulo 3
Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256978/chapter/3

A luz invadiu o quarto através das cortinas; parando nos olhos fechados de SeHun. Interrompendo seu sono de beleza, SeHun passou a mão no rosto e começou a se mover, tentando bloquear a luz. Mas falhou em sua tentativa.

Confuso, SeHun começou a abrir seus olhos lentamente, ainda estava tudo muito embassado para ele. Reclamando, ele passou uma de suas mãos em seus olhos novamente, tentando fazer sua visão ficar mais clara, e começou a passar a outra mão em seu corpo, em direção ao seu abdomen, mas algo bloqueou seu caminho. Reobtendo sua visão, ele olhou para baixo. Alí, estavam duas mãos em volta de sua cintura.

SeHun olhou para o lado e visualizou os donos de tais mãos, LuHan.

LuHan estava respirando suavemente. Seus olhos estavam fechados ainda, seu rosto não parecia ter nenhum tipo de imperfeição, mas uma coisa era certa, ele parecia muito mais pálido do que normalmente. Gotas de suor deciam por sua testa.

Voltando à realidade, SeHun tentou se livrar do abraço. Ele tentou sair daquela posição de qualquer maneira, mas não conseguiu. SeHun olhou para o lado novamente, pensando se o outro não tinha feito aquilo de propósito. Mas LuHan ainda estava em seu sono profundo.

“Y-Yah!” SeHun se dirigiu ao irmão, mas LuHan não respondeu. “Yah! Me solte!” ele tentou mais uma vez, dessa vez batendo no rosto do outro devagar e com pouca força para tentar acordá-lo. Quando SeHun fez contato com o rosto de LuHan, sua expressão de irritação passou para uma expressão de preocupação.

A testa de LuHan estava em chamas, assim como suas bochechas. A cada segundo, LuHan ficava ainda mais pálido e mais gotas de suor se formavam cada vez mais frequentemente em seu rosto angelical. “Y-Yaah... acorde…” SeHun disse entrando em desespero. Finalmente, depois de muito esforço, ele conseguiu se livrar dos braços de LuHan, pegando seu celular para olhar o horário. “7h10” ele leu. Era somente o segundo dia de aula e SeHun já iria se atrasar… mas o LuHan…

-

Colocando uma toalha úmida na testa de LuHan, SeHun suspirou outra vez. A febre alta de LuHan parecia ter abaixado, mas somente um pouco. Por duas horas SeHun continuou fazendo isso, trocando a toalha sempre que achava necessário. Ele perdera seu segundo dia de aula e também seu primeiro dia de treino nas aulas de dança. SeHun estava irritado com LuHan, mas sabia que que a culpa era dele por LuHan estar sofrendo agora.

SeHun limpou uma gota de suor que tinha passado na bochecha e no queixo de LuHan. Deixando sua mão em contato com o rosto de LuHan, ele começou a admirar a beleza do outro atentamente. Essa era a primeira vez que ele olhava para LuHan tão de perto, e surpreendentemente, sorriu ao comparar sua beleza.

“S-Se-SeHun?” os pensamentos do mais alto foram interrompidos quando LuHan começou a falar, tirando sua mão do rosto dele rapidamente. O sorriso que estava em seu rosto, logo se escondeu e ele voltou a olhá-lo com a mesma expressão de sempre, SeHun estava de volta à realidade.

Se levantado devagar e tentando sentar na cama, LuHan olhou em sua volta, não era seu quarto. Logo ele se lembrou que na noite passada tinha ido para o quarto de SeHun. Sua cabeça estava latejando por algum motivo, mas ele arrumou forças para falar.

“E-Eu vou embora agora…” LuHan disse e tentou se levantar, mas foi impedido e caiu na cama novamente. Ele engoliu a saliva que tinha acabado de se formar em sua boca. Deus, como ele estava se sentindo fraco!

O olhar de LuHan se moveram em direção a SeHun. LuHan não conseguia interpretar o que o outro estav pensando, sua expressão era branca, como todos os dias de convívio. Agora, tentando não olhar mais para SeHun, seus olhos viajaram pelo quarto tentando fingir que todas as coisas que estavam lá eram mais importantes que SeHun.

-

SeHun tinha saído para se encontrar com Tao. LuHan olhou para o relógio. Eram 16h32. Ele reclamou. LuHan ainda não estava se sentindo nem um pouco melhor, sua situação não havia melhorado em nada, ao invés disso, ele sentia como se doze elefantes tivessem pisoteado sua cabeça. Não tendo forças ou capacidade de se levantar da cama, ele se sentiu muito vulnerável.

O calor de antes tinha voltado, LuHan mordeu seu lábio inferior e jogou os cobertores para longe. Segurando-se nos lençóis da cama, ele se esforçou para tentar abrir os botões superiores de sua camisa, falhando. Ele olhou para o relógio novamente, esperando impaciente para alguém chegar e o ajudar.

-

SeHun voltou após ter se encontrado com Tao. Já eram 17h. Não se importando com nada, ele entrou no quarto, tinha esquecido que LuHan ainda estava lá. Fechando a porta atrás dele, SeHun pulou de surpresa quando se virou. Seu quarto estava uma bagunça, havia cobertores por todo lugar, seu lençol estava metade no chão e metade na mesa onde supostamente deveria estar o balde de água, que também tinha caído no chão, junto com a toalha.

Os olhos de SeHun foram imediatamente para cama, procupado com o que poderia encontrar. LuHan estava tremendo e gemendo de dor. Ele estava ainda mais pálido e suando muito, como se alguém tivesse jogado água em seu rosto. “Se-SeHun…” ele disse, olhando para o mais novo, como uma forma de alívio.

SeHun estava em choque, ele correu para perto do irmão e se sentiu realmente preocupado com ele. “S-SeHun… por favor… tire isso…” A voz de LuHan era tão suave que se tornava difícil de ser escutada. “T-Tire isso…” ele repetiu, mas mais uma vez, era impossivel entender as palavras que estavam saindo de sua boca. SeHun se curvou tentando ouvir o que o LuHan estava tentando lhe dizer. “Tire… tire isso…” LuHan disse e apontou para sua camisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje é só pessoal! kekeke estão gostando? espero que sim! assim que possível publico os próximos capítulos! mas tenho certeza que não vai demorar muito! :D