After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/6

Eu estava em alta velocidade, dirigia sem rumo. Sim, eu estava completamente louca. Ele tinha levado minha sanidade quando se foi. Minha mente parecia querer explodir, não me importava em morrer. Eu estava bem até certo ponto, mas, ao beber, todos os meus planos irresponsáveis de suicidar, voltaram. Minha triste realidade tinha vindo á tona com ajuda do álcool. Estava chorando em cima do volante, e mal enxergava a estrada, minha visão estava completamente distorcida.

Nesse meio tempo, percebi que alguém me seguia pertinente. Olhei nos retrovisores para ver quem é, mas, tinha certas dificuldades. Os faróis estavam muito fortes. Depois de alguns segundos, percebi que era Harry. Nossos carros estavam na mesma velocidade. Entramos em uma estrada deserta e escura. Naquele instante, o carro dele estava lado a lado ao meu. Com a proximidade pude o ouvir gritar:

– Pare esse carro agora! - ele disse nervoso, seus olhos pareciam atentos a mim, sua face mostrava desespero e cansaço. Entretanto, não parecia querer desistir de me perseguir.

–Vá embora da minha vida! - O respondia gritando com certa dificuldade em meio aos choros e soluços.

– Por favor, eu te peço não faça isso com você. - Ele insistia.

Fui diminuindo e parando o carro, cruzei minhas mãos sob o volante; eu chorava compulsivamente. Harry também parou o seu e veio até mim.

– Eu sei que você me odeia, mas, por favor, me abraça. -disse abraçando-o. Ele gentilmente retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa dizendo:

–Vai ficar tudo bem, eu prometo. - ele disse com uma voz doce, me aconchegando em seus braços.

– Eu não vou aguentar sozinha. - Confessei em meio às lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto. - Eu não tenho ninguém. - Completei.

Delicadamente, ele me guiou até seu carro, abriu a porta e pôs o cinto em mim. Voltou até meu carro e o trancou, pegou as chaves e entrou em seu carro. No caminho, eu não disse nem meia palavra, e adormeci em questão de minutos.

Harry narrando

Dirigi até a casa da minha mãe, ela não disse mais nenhuma palavra, parecia ter adormecido. Abri a porta do carro e a peguei no colo. Os meninos pareceram ter ouvido o som de meu carro parando na porta, pois dispararam porta afora fazendo diversas perguntas.

– O que aconteceu? Ela está bem?- Todos diziam em coro e sem pausas.

– Ela dirigiu em alta velocidade até a saída da cidade, agora ela está razoavelmente bem, adormeceu no caminho e achei melhor trazê-la para minha casa para que ela não ficasse sozinha e tentasse mais alguma besteira. – Eu disse olhando para ela que agora dormia tranquila em meu colo.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Pedi para os meninos ficarem na sala, para que ela não acordasse com o barulho deles. Coloquei-a em minha cama, tirei seus sapatos e a encobri. Olhei para aquela garota que dormia em minha cama, linda e tranquila, talvez até doce, mas eu sabia que quando ela acordasse começaríamos a brigar novamente. Fechei a porta desci para a sala.

– E ai cara, como você tá? - Louis disse indo em direção a mim.

– Onde está minha mãe? - Perguntei ao notar sua ausência.

– Ela disse que ia passar a noite fora com o Robin, e Gemma saiu com o namorado. - Niall explicou.

– Não sei o que fazer, eu estou completamente perdido. – Disse me sentando no sofá e abaixando a cabeça.

– Calma tudo vai se resolver. - Disse Niall.

– Ela está totalmente desorientada e abalada. – Disse tentando explicar a situação.

– Por que ela está assim? Alguém a fez algum mau?- Zayn perguntou confuso.

– Não sei ao certo, mas parece que o noivo dela a deixou e sumiu no mundo. - Respondi.

–Nossa que barra! - Liam disse. -E o que vamos fazer? Vamos ajudá-la, não vamos?

– Você não pode deixá-la desamparada Harry, você a conhece a mais tempo, quem sabe você não consegue ajudá-la? - Louis me disse.

– Vocês não sabem nem metade da história, ela me odeia, as poucas vezes que tentamos conversar só houve discussões e não há a menor possibilidade de ajudá-la. - Falei indeciso e preocupado.

– Harry, o que está acontecendo aqui? Você que sempre foi o mais preocupado com as pessoas, está se negando a ajudar ela que parece realmente estar precisando de ajuda? - Louis disse me encarando.

– E se ela finalmente conseguir se matar? Como ficaríamos sabendo que a gente podia ter a ajudado?! -Niall disse me fazendo refletir.

– E também você não precisa estar o resto da sua vida com ela, você apenas vai ajudá-la agora no início. Depois se você quiser, não precisa nem vê-la mais! – Zayn disse trazendo a solução a todos.

– Ok,eu vou ajudá-la. – Respondi ainda inseguro.

Jenni narrando

Ao acordar, senti uma dor de cabeça muito forte; era a maldita ressaca. Eu estava em um quarto estranho, não fazia ideia de como chegara ali. Já até podia imaginar o que eu aprontara na noite anterior. Percebi que estava deitada em uma cama de casal e do meu lado dormia aquele garoto: o Harry. Ele dormia como um anjo, mas não um comum: um anjo gigante. Eu apenas pensei: não basta ser irritante, tinha que ser lindo!

Tentei me levantar, mas meu estômago não reagiu bem. Pulei da cama e corri na direção do banheiro para vomitar. Harry acordou assustado e veio ao meu encontro.

– Ei respira, respira, você vai ficar bem. - Ele disse, me ajudando a levantar e apoiar na pia, - você precisa de um banho, vem, eu te ajudo. – Disse enquanto tirava minhas roupas de cima e me deixando apenas de calcinha e sutiã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!