After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. A After já toda postada e editada lá no tumblr. E temos uma coisa nova pra vocês. Uma playlist! Fizemos uma trilha sonora para nossa história, tivemos o cuidado em selecionar as músicas com letras que tem a ver com a After. Venham conferir: http://after-youaregone.tumblr.com/
Como vocês podem perceber a historia está nas retas finais. Os próximos capítulos prometem muita emoção. Esperamos que vocês gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/44

Eu não acreditava naquilo. Ele estava parado a minha frente. O causador de toda a minha dor. O motivo da minha tentativa de suicídio. A pessoa que virou a minha vida de cabeça para baixo. Ajudou-me e depois me dilacerou. Eu estava paralisada olhando para sua face. Seus olhos brilhavam e havia um sorriso escondido no canto dos seus lábios.  O ódio tomava conta de mim. Raiva. Eu não sabia por onde começar, para xingá-lo. Queria bater naquele canalha. Fazê-lo sentir tudo que eu senti. Mas eu não conseguia. Por mais que a minha mente me dissesse para xingá-lo e meu corpo para batê-lo, meu coração implorava baixinho por um simples abraço.

- Jenni. Você está bem? – Niall perguntou aproximando-se de mim.

- Por favor, me fale que não tem ninguém na porta. – Implorei e Catarina me deu um meio abraço.

- Acalme-se Jenni. – Catarina sussurrou.

- O que você está fazendo aqui Logan? – Perguntei e senti um nó na garganta ao pronunciar o nome dele.

- Eu voltei para a minha casa e para você, Jenni. – Logan disse sorrindo.

- Por mim? Sério? – Indaguei irônica e ele assentiu. – Pois vá embora. Eu não quero você aqui.

- Calma minha princesa, vamos conversar. – Logan disse calmamente. – Eu te amo, por isso voltei. Para ficar com você.

- Minha princesa o caralho. – Disse exaltada. - Eu não sou um brinquedo que você usa só na hora que você quer! Eu sou uma pessoa, Logan. Tenho sentimentos, apesar de você não ligar para eles.

- Olha, eu sei que eu errei, mas quero me redimir. Então me escute. – Logan disse tentando deixar o orgulho dele de lado.

- Não, eu não vou te escutar. – Disse brava. – Você quem vai me escutar!

- Jenni, não o deixe atrapalhar a sua noite. – Niall pediu e vi Logan o olhar intrigado.

- Você acha que eu fiquei bem quando você foi embora? Que eu fiquei rindo para paredes? Você me tirou daquela depressão profunda quando nos conhecemos, mas me atirou nela novamente quando me deixou. Esse é o seu problema, você é egoísta! – Cuspi as palavras, falando tudo que estava reprimido. - Você sempre soube que eu não tinha mais ninguém nesse mundo, mas mesmo assim me deixou sozinha para ir se divertir pelo mundo. Nós construímos uma vida juntos, fizemos planos e você estragou tudo isso por um mero capricho.

- Eu me arrependo profundamente por isto... – Logan tentou defender-se.

- Arrepender-se não mudará nada. – Disse fria. – O melhor que você pode fazer é ir embora daqui.

- Eu não vou. Eu voltei e pretendo ficar aqui; e com você. – Logan disse entrando.

- Ótimo, então eu saio. – Disse ríspida e saí da casa.

  Niall e Catarina me gritaram, mas eu ignorei. Precisava ficar sozinha, colocar minha mente em ordem. Ele achou que seria tão simples assim, voltar e falar que estava arrependido que eu o aceitaria de volta? Apenas entrei no meu carro e saí dali. Confesso que não havia falado tudo que gostaria. Mas eu simplesmente não consegui. O meu coração continuava com aquela maldita e estúpida vontade. Ele insistia em voltar a me lembrar de alguns sentimentos que eu pensara estarem mortos.

  Não conseguiria visitar Harry nesse estado. Estava completamente abalada. Ele tinha voltado. Depois de todo o sofrimento que ele tinha me causado, ele estava aqui. Falando que tinha voltado para mim. Sentia-me transtornada, nada estava fazendo sentido naquele momento.  Queria ver Harry e passar a noite lá no hospital com ele, mas ele perceberia o quão estranha eu estava. Comecei a dirigir sem rumo. Até que avistei um bar. Sem pensar muito, parei o carro e entrei.

   Sentei-me no balcão e comecei a beber. Minha mente estava em um turbilhão e minhas lágrimas rolavam descontroladamente. A cada dose de bebida eu tinha flashes de memória. Lembrava-me de quando nos conhecemos na faculdade e em como eu fiquei enlouquecida por aquele seu jeito misterioso. Das promessas e planos que fizemos. Do dia em que ele foi embora e do que eu senti no momento em que ele voltou.

   Depois de várias doses de uísque, vodka e tequila; eu simplesmente mal me lembrava do porque de estar ali. Meu celular tocou e o identificador mostrou que era Caroline. Incrível. A cada segundo minha vida melhorava. Eu estava tensa, nervosa, estressada e teria que trabalhar de babá.

Ligação On

- Oi Caroline. – Disse baixo.

- Oi Jennifer. As minhas dores voltaram, onde estão os remédios? Eu não consigo achar. – Caroline disse rapidamente e indagou. - Você já não deveria estar aqui?

- Os remédios estão no lugar que você mandou guardar, naquela gaveta no armário do seu banheiro. – Disse com dificuldade. - Eu já estou a caminho.

- Ok, eu vou procurar. – Caroline disse decidida. - Sua voz está estranha, Jennifer. O que você está fazendo?  

- Nada, eu só estou dirigindo. – Menti. – Tchau Caroline.

- Tchau. – Ela respondeu estranha e eu desliguei.

Ligação off

   Bebi mais duas doses de tequila e paguei a conta. Saí do bar e dirigi até a casa de Caroline. Minha visão estava embaçada e meu estômago revirava, então demorei mais do que o normal para chegar. Estacionei na frente e fui logo entrando. Eu estava um pouco confusa, já não estava me lembrando por que eu tinha ido até lá. Ela dizia algumas coisas, mas eu não entendia.

- Caroline, você tomou os remédios que estava procurando? – Perguntei meio tonta.

- Tomei Jennifer. Estava no lugar que você falou. – Ela disse inacreditavelmente educada.

- E as vitaminas, você tomou? – Indaguei e pisquei algumas vezes; tentando melhorar a minha visão.

- Nossa, eu tinha me esquecido delas. Você poderia pegar para mim? - Ela questionou.

- Claro. – Disse me levantando e indo buscar.

  Tive um pouco de dificuldades em ler o rótulo dos remédios, mas conferi várias vezes para não pegar o errado. Então voltei à sala, entreguei a vitamina para ela e peguei a água.

- Você precisa de mais alguma coisa? – Perguntei enquanto ela terminava de tomar a água. - Eu não estou me sentindo muito bem e estou bastante cansada.

- Não, pode ir Jennifer.  – Caroline disse. - Qualquer coisa eu te ligo.

- Claro. Então, tchau. – Disse saindo da casa.

   A volta para casa foi mais complicada. Eu não estava enxergando muito bem, estava sentindo uma sonolência horrível. Com muito custo consegui chegar.

- O que você ainda está fazendo aqui? – Questionei ao ver o Logan sentado no sofá. - Vá embora!

- Jenni, não adianta você tentar me expulsar daqui, essa casa também é minha. – Logan disse calmo.

- Onde está Catarina e o Niall? – Perguntei tentando parecer sóbria.

- Eles foram atrás de você. – Logan respondeu levantando-se.

- Eu vou ligar para eles e avisar que estou bem. – Disse caminhando em direção ao meu quarto, mas acabei tropeçando em meus próprios pés.

- Não acredito que você continua bebendo descontroladamente. – Ele disse balançando a cabeça negativamente enquanto me ajudava a levantar.

- Não toca em mim! Eu não preciso da sua ajuda. – Disse me soltando de suas mãos. – E se eu bebo ou não. Isto não te diz respeito.

- Eu não vou levar em conta, porque você está bêbada. – Logan disse me observando tropeçar até a porta do meu quarto.

- Olha, se você insistir nesta ideia idiota de ficar aqui. Tudo bem para mim. – Disse o olhando e ele surpreendeu-se.

- Sério? – Logan indagou.

- Claro, só que se acostume; eu vou agir como se você não existisse. – Disse sorrindo irônica e entrando no meu quarto.

  Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama. Minha cabeça já estava começando a doer. Lembrei-me de uma vez que Harry mencionara que minha ressaca começava cedo e sorri. Recordar meus momentos com Harry me fazia feliz. Então, comecei a relembrar de nós dois juntos. Mas essas lembranças foram afastadas quando escutei passos do lado de fora do meu quarto. Agora, a única coisa que vagava em minha mente era a imagem do rosto do Logan. Então, fechei os olhos fortemente e balancei a cabeça evitando esse pensamento. Tentando ao máximo voltar-me a raciocinar. Então comecei a pensa em como explicaria isto para Harry. Como eu contaria que o meu ex-noivo tinha voltado e estava dormindo na minha casa? Ele não entenderia. Se eu estivesse no lugar dele, também não aceitaria essa situação. Tirei meu salto e puxei meu edredom. Aconcheguei-me em minha cama e fechei os olhos. Forcei-me a dormir para tentar esquecer isso, já que a bebida só tinha piorado tudo. Acabei adormecendo sem avisar Catarina e Niall que eu estava sã e salva; em casa.

  Acordei com batidas na porta, levantei e a abri lentamente.              

- Jenni... – Catarina disse nervosa. – Você tem que correr para o hospital!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews e recomendações?