After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/40

- Ele não poderá falar muito, então evite fazer perguntas. - A enfermeira nos informou enquanto caminhávamos em direção ao quarto. 

- Ok. - Louis disse e me olhou. - Você está bem?

- Sim. - Disse baixo e olhei a enfermeira. - Ele já sabe como o Harry está?

- A mãe dele achou melhor não dar muitos detalhes, não queremos que o sr. Horan tenha complicações em sua recuperação. - A enfermeira disse parando em frente a uma porta. - Ele sabe que o estado do amigo não é tão estável.

- E quando pretendem contar? - Zayn questionou intrigado.

- Quando ele tiver alta. - A enfermeira disse colocando a mão na maçaneta. - Entrem aos poucos, é melhor. Primeiro, os dois garotos, por favor.

- Tudo bem para você, Jenni? - Louis indagou me olhando preocupado.

- Tudo bem, Lou. - Disse e tentei sorrir.

   Zayn e Louis entraram no quarto e a enfermeira os acompanhou. Eu acabei sozinha em um corredor de hospital. E isto era estranhamente familiar e atormentador. Lembranças ruins voltavam a minha mente, me torturando. Escorei na parede e fechei os olhos fortemente. Tentei respirar fundo repetidamente para amenizar aquela dor horrenda em meu peito. Lágrimas escorriam e minhas mãos tremiam. Eu sabia que para poder ver Niall teria que me controlar, mas naquele momento parecia impossível. A minha única vontade era de sair correndo pelo hospital, procurando por Harry. Eu queria vê-lo. Queria poder fazer algo para ajudá-lo. Senti-me extremamente egoísta. Eu também me preocupava com Niall, mas essa vontade esmagava toda a minha compaixão.

- Ok, você entra daqui alguns minutos, de preferência quando eles saírem. - A enfermeira disse novamente enquanto saía do quarto acompanhada pela Catarina e a mãe de Niall.

- Ok. - Disse e minha voz mais pareceu um sussurro.

- Jenni... - Catarina disse me olhando e me abraçou. - Ele vai conseguir se recuperar. - Ela apertou o abraço e as minhas lágrimas aumentaram. - Eu vou estar com você, ok? 

- Hunrrum. - Disse enquanto enxugava o rosto.

- Eu só vou levar a Maura para comer alguma coisa. - Catarina disse sorrindo e olhando para a mãe de Niall. 

  Apenas sorri e ela desapareceu pelo corredor. Alguns minutos depois, longos e dolorosos, os garotos saíram do quarto.

- Nós vamos estar na recepção. - Zayn disse enquanto segurava a porta para mim entrar e eu apenas assenti.

- Oi. - Disse tímida ao entrar no quarto.

- Oi. - Niall disse com dificuldade.

- Eu espero que você esteja melhor. - Disse me aproximando da cama e o olhando, seus lábios estavam inchados. 

  Os olhos dele, agora, extremamente claros, estavam fixados no meu rosto. Procurando por algo, talvez, lágrimas. Tentei sorrir e peguei sua mão com cuidado. 

- Pelo o que eu estou sabendo, você não demorará ter alta. - Disse sorrindo fraco.

- E o Harry? - Niall perguntou baixo.

   Reúni todas as minhas forças novamente, agora, as extras e fitei as nossas mãos.

- Ele ficará bem Ni. - Disse, tentando convercer a mim mesma disto.

- Todos falam isso. - Niall disse e sua voz abafada pareceu irritada. - Ele é meu amigo, eu quero saber a verdade. 

- Olha, - Disse me sentando na cadeira ao lado. - eu prometo, que assim que você conseguir levantar-se dessa cama, eu pego uma cadeira de rodas e te levo para vê-lo.

- Mesmo se as enfermeiras não deixarem? - Niall indagou e vi um sorriso se formar em sua face.

- Foda-se as enfermeiras. - Disse rindo baixo. - Nós vamos ver o nosso amigo.

   Passei bons minutos com Niall. Ele não conseguia falar muito, mas ver que ele estava consciente e melhor, era ótimo. Ás vezes, eu conseguia arrancar alguns sorrisos dele, mas eu via que eram momentâneos. Ele parecia tão preocupado com o Harry, quanto eu. 

- Eu preciso ir, acho que deve ter outras pessoas querendo te ver. - Disse me levantando.

- Espere. - Niall disse me puxando um pouco e eu o fitei. - Não tenha medo de desabar ás vezes, ok?

- Como? - Indaguei intrigada.

- Eu sei que o estado do Harry não deve ser um dos melhores e que você vai fingir ser forte, mas... Prometa que sempre que você quiser desabafar, venha conversar comigo. Eu vou estar aqui, pelo menos por um bom tempo. - Niall disse sorrindo e uma lágrima minha escapou.

- Eu vou tentar. - Disse e beijei sua bochecha.

   Saí do quarto e as lágrimas voltaram. Eu deveria ter sido melhor, deveria não ter demonstrado fraqueza. Niall precisava de mim, tanto quanto Harry. Mas ele estranhamente me conhecia e sabia muito bem que eu não estava nada bem. Na verdade, eu já me esquecera da última vez que estive realmente bem. Desde que a Caroline anunciou a maldita gravidez tudo havia ficado sofrido. E a cada momento, a vida nos jogava uma nova bomba. Um novo problema. Uma nova parede para nós quebrarmos.

- Ai meu Deus. - Zayn cochichou revirando os olhos.

- Isso não pode estar acontecendo. - Reconheci a voz de Caroline; ela estava sentada na recepção ao lado de Gemma.

- Concordo com você. - Louis respondeu baixo e irônico.

   A vadia chorava desesperadamente enquanto a minha cunhada a abraçava e acalmava. Já não bastava o acontecido, ver aquela cena era mais que repugnante. Para a minha sorte, Zayn e Louis estavam tão motivados a ver aquilo como eu.

- Vamos comer alguma coisa. - Zayn disse me puxando pelo braço e Louis nos acompanhou.

- Desculpe-me, mas a Gemma não deveria estar doando sangue para o irmão? - Questionei enquanto me sentava.

- Ela já fez os exames, está esperando os resultados e aquele show que você acabou de ver é porque a Caroline não pode doar sangue. - Louis disse enquanto trazia três cafés.

- O que não é surpresa, desde quando uma grávida pode doar sangue? E outra, ela nem tem o mesmo tipo sanguíneo que ele. - Zayn disse tomando um gole de seu café. 

- Então... Tem mais alguma notícia sobre o estado dele? - Perguntei e senti meu estômago contorcer.

- Precisam de mais doadores. Pode acontecer da Gemma não poder doar. - Louis disse fitando a mesa. - Niall tem o mesmo tipo, mas não está em condições de doar. Zayn, Liam e eu não podemos doar, tipos diferentes.

- Droga. - Disse colocando as mãos no rosto. - E onde está o Liam?

- Com o nosso agente, tratando de assuntos da banda. - Zayn disse mexendo no celular.

- São muitos shows e entrevistas cancelados. - Louis disse e me olhou. - Pelo menos o Niall está bem.

- É. - Disse tentando sorrir. - Mas ele insiste em querer saber do Harry.

   Todos ficamos em silêncio. Terminamos de tomar o café e voltamos a recepção. Liam estava ao lado da Anne que conversava com o médico. Nos aproximamos e o médico se afastou.

- Mais alguma notícia? - Louis perguntou esperançoso.

- Não. - Liam disse nos olhando e Anne sentou-se na cadeira. - Precisam de mais doadores. Anne e Robin não são compatíveis. Estamos tentando pessoas mais próximas, familiares, mas não conseguimos ninguém.

- Ele precisa o mais rápido possível. - Anne disse entre soluços.

- Também não é compatível. - Liam informou triste. - O sangue dele é o mais raro.

- Espera ai. É O? - Questionei olhando para todos eles e Liam assentiu. - Esse é o meu tipo sanguíneo.

- Sério? - Louis perguntou animado e eu assenti sem conseguir segurar o sorriso. - Chamem o médico!

- Não grite Lou. - Zayn disse e nós rimos baixo.

  Procuramos o médico rapidamente e ele logo me colocou para fazer o exame de sangue. Os meninos me acompanharam todo o tempo. De um certo modo, estávamos com mais esperança. A espera pelo resultado pareceu se estender lentamente como a eternidade para um solitário. Todos estávamos apreensivos. Zayn fitava o chão sem piscar. Louis batia os pés no chão compassadamente e Liam andava de um lado a outro da sala. Anne apenas tremia ao meu lado. Todos ignorávamos Caroline chorando loucamente em algum local por perto enquanto gritava.

- Boas notícias. - O médico apareceu e todos nos pusemos a sua frente. - A senhorita poderá doar.

- Oh meu Deus! - Disse alegre e abracei Liam que estava ao meu lado. - Quanto precisa? Podem tirar o quanto ele precisar. 

- Você pode acompanhar a enfermeira. - O médico disse e eu sorri

- Oi Jenni. - Catarina disse chegando ao meu lado. - Eu preciso falar com você.

- Pode ser rápido? Eu vou doar sangue.  - Disse sorrindo e a olhando. - Eu sou compatível. Ele vai melhorar!

- Err...Eu sei que não é hora para isto, mas... O Charlie ligou e pediu para te avisar. - Catarina disse olhando nos meus olhos. - Você tem quarenta minutos para chegar no aeroporto e pegar o jatinho que a multinacional mandou. O processo foi revogado e precisam de você lá urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fizemos um tumblr para continuar a postar a fanfiction. Deixaremos o link logo abaixo. Pedimos encaricidamente que quem lê a história lá, siga o tumblr e deixe comentários. Não queremos de forma alguma perder contato com nenhuma de vocês. Sabemos muito bem que mais da metade das leitoras são "fanstasmas". Apareçam, nós não temos medo,ok?(risos) Não desistam da fic por causa da demora na postagem, estamos tentando e temos uma ótima notícia; Estamos, as três, na mesma cidade! Isto significa que iremos escrever muito! Talvez, quem sabe, começamos escrever até outra história depois desta... A after estreiará o novo ano cheia de novas turbulências! Os nossos personagens enlouquecerão! Podem contar com bastante reviravoltas.
Aproveitando, queremos agradecer muito a todas vocês. Obrigada a todas as leitoras. Pelos rewies, carinho, recomendações e acompanharem a história. A after é feita para vocês. Não se esqueçam! Ficamos muito felizes que você entrem em contato; elogiando ou criticando. Só para lembrar, não precisam ter tumblr para mandarem ask.
Beijos e abraços,
Jennifer Borges, Záira Araújo e Zan
http://after-youaregone.tumblr.com/ Deixem asks e
sigam, por favor!
PS.: Demos sorte do Nyah não ter excluído nossa história ainda, mas infelizmente qualquer dia desses ela vai acabar sendo excluída. Então não deixem de seguir e mandarem asks lá! Só assim teremos controle, pq se ela for excluída e vcs não gravarem o link, não terão como mais ler a fic.