I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 7
5 - Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

PORRA EU JÁ TENTEI POSTAR 3 VEZES E DÁ ERRO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/7

No dia seguinte eu estava mais que preparada para ir para Hogwarts. Sai aos pulos da cama e passei a manhã cantarolando.

-Tem tudo aí?

-Sim mamãe

-O Lupin vai connosco.

-E o Sirius?

-Já não o chama de imbecil, ou cachinhos ou cachos castanhos?

-Se você preferir…

-NÃO! Eu já não vos conseguia aturar. Graças a Merlin que você não estava em Hogwarts na época dos Marotos! Eles mal aguentavam com um Sirius, agora imagine uma versão feminina dele também!

- A escola seria divertida…

- Morganna, me ajuda…

-VAMOS LOGO MINHA GENTE, EU NÃO QUERO PERDER O TREM!

Aparatámos as duas na estação. Lupin e Sirius estavam lá.

-Antes de ir tenho algumas coisas para te dizer: Se comporta. Não crie um grupo parecido aos Marotos, vai te trazer um mau currículo escolar. Tira boas notas. Não chame a Professora McGonagall de vovó. Não chame o Professor Dumbledore de Tio Dumby ou Noelzinho. Não fale
sobre os comensais. Não se dê com Sonserinos. E por favor, só tenta não deitar a escola abaixo.

-Sim! Quanto não!

-E já agora, se tu entrar para a Sonserina eu te deserdo. – disse o Cachinhos.

- Tu nem é meu pai para me deserdar! Mesmo que fosse, eu não ia perder grande coisa, mal tem onde cair morto rsrsrsrs… Mas tá, não vou ser cobrinha!

-Isso aí! Bem, eu e o Aluado vamos ali nos despedir dele.

-Certo.

Pois é, eles iam se despedir do afilhado do Sirius. Quando me disseram isso só pensei Pobre rapaz, belo padrinho que foi arranjar…

- Xau Tonks.

-Xau Cami. Quero cartas!

-Tá…

Entrei no trem, dando um último olhado à Tonks.

-Ei Tonks!

-O que foi?

- Veja se agarra o Lupin de uma vez!

Deixei ela com a maior poker face e entrei, arrastando meu malão. Minha Nice ia caladinha – graças a deus… - e eu não sabia onde me
sentar. Via compartimentos cheios e deidi ir no banheiro. Me aproximei de um rapaz de costas, com cabelos negros, que conversava alegremente com um rapaz ruivo e uma rapariga cabelos meio-aloirados. Com o barulho nem ouvi as vozes deles. Catuquei o rapaz.

-Desculpe?

Ele se virou. Aquela cara, aqueles óculos, aquela cicatriz, aqueles olhos verdes. Sim, não parei de os olhar. Eu conhecia-os.

-Cami?

Ele chamou-me. Como sabia ele o meu nome? Ele me abraçou e eu senti como um choque. Flashes de uma inteira infância, com ele. Harry Potter, vivendo na casa dos seus tios e Dudley, meu melhor amigo. Era ele! Era ele que eu me tinha esquecido! Era ele a pessoa importante da minha vida! Via pequenos flashes, como vídeos. Ele parou de me abraçar e olhou-me com uma expressão preocupada.

-Estás bem? Estás pálida…

-Harry?

-Sim, sou eu! O que fazes aqui?

-Espera. Deixa-me processar… - então o meu melhor amigo que eu tinha esquecido e que me voltei agora a lembrar é bruxo e nem me contou? Agora ele vai levar porrada.

-HARRY JAMES EVANS POTTER! Tu és bruxo e nem me avisas?!

-Ufa, já estava a ver que já tinhas mudado… Sim, eu sou bruxo. Mas e tu?

-Pelos vistos… Eu não me lembrava de ti…

-O QUÊ?!

-Desculpa. É que à dois anos houve um acidente de carro. Eu lembro-me de poucas coisas… Deus, como senti saudades tuas! – disse eu dando-lhe um abraço forte.

-Eu também senti saudades tuas…

Ele me contou muitas coisinhas interessantes sobre a sua chegada aqui. E me apresentou a Hermione, ligeiramente nerd e irritante e Ron, um pouco burro, daqueles que dá vontade de bater com uma bíblia na cabeça.

-E como você chegou aqui?

-Bem, dois comensais atacaram minha casa, uma bicha histérica queria meu medalhão e uma doninha albina estava lá também. Eles me lançaram um quantos feitiços, sinceramente doeu, e depois quando
acordei tinha o Noelzinho, a vovó irada, a Tonks, o cachinhos e o bigodinho ao pé de mim. Opá, esqueci, já não o posso chamar de bigodinhos, se não ele me tira a coruja. Essa é a Nice, foi ele que me comprou.

-Tonks? Você conhece ela?

-Sim, mais ou menos, passei esses últimos dias com ela.

-E presumo que o Noelzinho seja o Dumbledore – disse o Ron.

-Sim, 10 pontos para você! E a vovó irada é uma tal de McGonagall…

-Eles são dois bruxos muito poderosos e importantes, falem sobre eles com um pouco mais de respeito. – disse Hermione.

-Tá, tá…

-E quem é o bigodinhos?

-Lupin. Não devem conhecer, eu acho.

-Tá zoando, né?! Ele foi nosso professor no 3º ano, o melhor que já tivemos! E faz parte da Ordem da Fénix!

-Então você é a louca que andam por aí a comentar que gritou para uma mulher para ela pegar o Lupin de vez?

- O.o Noticias correm rápido…

- E quem é o cachinhos?

Antes de eu responder vi o Sirius a entrar no trem.

-O que tu tá fazendo aqui Cachos Castanhos?

- Você esqueceu seu medalhão…

-AAAAAH! COMO EU ESQUECI DISSO?! – peguei rapidamente da mão dele e lhe dei um abraço – obrigada imbecil.

-Louca…

- Irritante…

-Bipolar…

- Com muito gosto!

-Não entra para a Sonserina ou eu te deserdo, não esquece disso!

-Eu já disse que não vou ser cobrinha…

-Harry? – acho que só aí ele se apercebeu que o Harry também estava ali.

-Sirius?

-Ron?

-Hermione?

-Cami?

-Porque estamos perguntando os nomes?

-Sei lá…

- Cami, ele é o cachinhos?

-Uau Harry, finalmente ganhou inteligência! 10 pontos!

-Vocês se conhecem?

-Jesus, você não acha que isso é um pouco óbvio?

- Ele é meu padrinho.

- Meus pêsames Harry…

- E nós somos melhores amigos!

-E tu não me fala Cami?!

-Só agora lembrei!

-Cabeça-de-vento. Começo a concordar com a McGonagall quando ela disse que você parecia o Neville… Bem, eu tenho de ir. Quero cartas. Nos vemos nas férias. Fui!

-Xau Sirius!

-Adeus Imbecil!

E ele se foi.

-Bem, temos de achar um compartimento.

-Vamos lá!

Procurámos por todo e trem e lá bem no fundo estava um compartimento muito grande, maior que os outros, e vazio. Logo nos sentámos e metemos conversa.

-Gostei da sua coruja. É ruiva como eu. – falou Ron.

-É. O Sirius disse que parece um Weasley. Isso é algum monstro ou ogre, ou algo assim?

- O meu nome é Ron Weasley

O.o

-Desculpa, então é isso.

-Toda a família dele é ruiva.

-Isso não é verdade – disse o Harry – pensam que eu não vejo o vosso clima? Em breve a família Weasley terá uma loirinha, né Mione?

O.o

-HARRY JAMES EVANS POTTER, TU NÃO REPITAS ISSO!

-Vocês as duas não se cansam de gritar o meu nome completo?

-NÃO! – gritamos em uníssono.

Passado pouco tempo bateram à porta.

-Oi pessoal, podemos entrar? – era um rapaz de cabelos cor de areia, curtos, e um de cabelos castanhos, com ar de esquecido, uma rapariga ruiva, provavelmente mais uma Weasley e uma rapariga
loira, um pouco excêntrica na minha opinião, com um olhar distante e sonhador.

-Claro. –  Harry ia começar com as apresentações quando mais gente bateu na porta.

-Vomitilhas em promoção? – perguntou um rapaz ruivo (esses Weasleys parecem cogumelos, estão por todo o lado O.o)

- Aproveitem, é para a acabar o stock! – disse outro ruivo, igualzinho ao anterior.

-Vomitilhas?

-Dá ao seu inimigo e ele vomita sem parar.

-AAAAAH! QUE MÁXIMO! Mas eu tou lisa, foi o Noelzinho que pagou meus materiais…

- Para uma garota tão linda  - e barulhenta- podemos dar umas 3 como amostra, certo Fred?

-Certo George.

-Ebá! – peguei os 3 pacotinhos – tou anciosa por me cruzar com o loirinho e os armários, principalmente o gordo.

-Acho que ela está falando do Malfoy e os amiguinhos dele.

-Sei lá, mas o gordo estava lá com os comensais, portanto preparem-se para o ver a vomitar. Isso se eu não Avada Kedavrar ele!

-Uau, ela é tão parecida com vocês! – disse a ruivinha.

-Entrem, sentem-se connosco!

Os gémeos sentaram-se connosco. Novamente bateram à porta.

-Essa gente não para de chegar?!

-Os outros compartimentos estão cheios e este é anormalmente gigantesco…

Entrou um rapaz de cabelos castanhos-claros, outro de expressão dura e carrancuda, um loirinho, mas um loiro bem mais bonito do que o do Malfoy, duas gémeas de aspeto indiano, um rapaz negro, uma rapariga de cabelos preto, de mãos dadas com um rapaz pequeno, com provavelmente 11 anos, uma rapariga de aparência asiática que estava provavelmente a caminho do 1º ano, 4 raparigas de cabelos castanhos e duas de cabelos loiros.

-Jesus, tanta gente!

-Entrem, temos espaço. Mas não entra mais ninguém! – disse Ron.

-Vou trancar a porta – disse Hermione.

-E que tal nos apresentar-mos?

Todos começaram a falar ao mesmo tempo gerando muita confusão.

-Hei! – ninguém ouviu – HEY! – nada – CALAM-SE TODOS PORRA!

Finalmente algum silêncio.

-Tava a ver que não se calavam… Vamos fazer assim, para não gerar confusão: Um de cada vez, vamos fazendo perguntas ao mesmo, perguntas rápidas, como no pingue-pongue. Coisas como nome, casa e
por aí a fora. Assim conhecemo-nos. Eu não vou perguntar se gostaram da ideia porque fazer isso e ponto final. E… COMEÇA!

Eles começaram comigo…

- Nome?

-Carla Raquel Souza Miranda

-Apelido?

-Cami. E só me chamam assim, ai de quem me tratar por Carla.

-Casa?

-A esperar seleção.

-Já não devias ter sido selecionada?

-Descobri agora que sou bruxa e passarei logo para o 6º ano.

-Animal?

-Coruja ruiva chamada Nice.

-Já conhecia alguém daqui? – perguntou uma das raparigas de cabelo castanho que anteriormente, no meio da confusão, me disseram que se chamava Demi.

- O Harry, mais ou menos. Há dois anos perdi a memória e agora me lembrei dele. E conheci agora o Ron e a Mione.

-Ok… - ela pareceu um pouco decepcionada, estranho…

Passaram para o Harry, Ron e Mione. Perguntas basicas como o nome, que eu á sabia, a casa, que pelos vistos eram os três Grifinorianos, os animais e outras coisas simples. Depois foram para o rapaz de ar esquecido.

-Nome? - perguntei.

-Neville Longbottom.

-É VOCÊ! A McGonagall disse que eu era tão esquecida quanto você!

Eles me olharam com a maior poker face do mundo.

-Continuem!...

Eles fizeram perguntas básicas e ele era da Grifinória. Como?! Ele não se parece nada corajoso… Depois veio o rapaz cabelo-de-areia. Nome dele é Simas Finigann. Pelos vistos mais um Grifinoriano.

-Nome?

-Charles McMuffin.

-Apelido?

- Charlie.

-Casa?

- Entrei agora no 1º ano, mas quero ficar na Lufa-Lufa, como a minha irmã.

Depois seguiu-se a menina asiática.

-Nome?

-Chowillinka Chang.

-Apelido?

-Cho, e não me chamem pelo meu verdadeiro nome, que eu odeio. Também dúvido que o conseguissem decorar.

-Chowillinka é fácil de se dizer. – falou o pequeno Charlie. Ownt! Ele ficou corado. É tão fofo ver uma criancinha apaixonada. Vi que ela também ficou corada e calada.

-Cri cri cri… - disse eu e os gémeos.

Depois do momento constrangedor prosseguimos e descobrimos que ela queria ir para a Cornvinal, mas também gostava da Lufa-lufa. Certamente isso não tem nada a ver com o Charlie… Depois conheci Ginny Weasley, Fred e George Weasley, Dino Thomas (O.o ele tem nome de dinossauro!), Katherine Vankovi, apelidada de Kathy, e Deméter Loregarde (a rapariga misteriosa) apelidada de Demi, Parvati, uma das gémeas, todos grifinórianos.

- Nome?

-Daena Malfoy.

Um pequeno silêncio…

-Malfoy? Só por acaso você não é irmã da Doninha?

-Do Draco? Infelizmente, sou gémea…

-Meus pêsames… - disse eu com os Gémeos.

-Isso tá virando costume, você agora também virou gémea deles? – perguntou o Ron.

- Nascemos para nos conhecermos, azararmos pessoas e fazermos a vovó irada pirar. Vai a ver e ainda "desvirtuamos" o Harry, criando um novo grupo de Marotos, que se danem os pedidos do Lupin!

-Isso aie! – disseram os dois gémeos. Acho que nos demos muito bem. Pobre Hogwarts…

-Ei, nada a ver, eu não sou nada igual meu irmão!

-Ainda bem Daena.

-Me tratem por Dada ou Dae. Cami, me deixa ser eu a dar a vomitilha ao Draco?

-Óbvio!

-Viva! Uhu!

-Casa?

-Eu já a conhecia, da Grifinória, né? – falou Kathy.

-Sim!

Passámos para as perguntas. Descobrimos que a irmã do Charlie, Alice, era da Lufa-Lufa, a Rebekah (Beka) da Corvinal, tal e qual como a Jessica (Jessy), Padma, a outra gémea indiana, e Luna ( a menina estranha). E da Lufa-lufa também fazia parte o rapaz loiro, Ernie McMillar, e o outro, Cedrico Diggory. Reparei que Dada estava um pouco desconfiada com as Corvinais, depois hei de cobrar-lhe a razão. Também vi que Hermione e Jessy estavam praticamente a fuzilarem-se com o olhar. Provavelmente disputa de notas, visto que Mione é uma sabe tudo e Tonks me disse que Corvinal é a casa dos génios. Bando de loucos onde me fui meter… ( Todos: Você é mais louca que todos nós juntos…)  Já só
faltava a última rapariga, loira, que parecia um pouco nervosa e pálida.

- Nome?

-S-Samantha Wabber.

-Apelido?

-Cherrý.

-Cherrý? Que estranho…

-Era o apelido da minha mãe em tempos de escola, a única coisa que meu pai me contou sobre ela…

-Desculpa, eu não sabia. – Desculpou-se Hermione apressadamente.

-Casa?

Vi que ela suava e ficou mais pálida, até parecia que lhe ia dar uma coisinha má…

-S-S-Sonserina…

O clima gelou. Eu não achei mal, ela me pareceu amigável, que se dane o pedido do Lupin.

-Eu não vou partilhar o compartimento com uma Sonserina nojenta! – disse o Ron, explodindo de fúria.

-Calma aie! Coitada! Ela te fez algo de mal? Ela te azarou? Ela matou a sua família? Ela tem aqui alguma marca negra?! – puxei as mangas dela, sem ter a certeza do que estava a fazer, visto que ela
estava à beira das lágrimas, e para minha sorte, ela tinha os braços lisos, sem marcas de Comensal. – Tá vendo?! Ela não tem de ser sua inimiga porra! Chega de preconceito! É preciso que eu te dê com um dicionário na cabeça para tu virares homem e parares com essas merdas?! Se ela sair, eu arrasto os gémeos, o testa-rachada, a sabe-tudo, a ruivinha, os primeiristas apaixonadinhos, a irmã dele e provavelmente o resto dos que estão aqui e que têm um pingo de inteligência na cabeça, ao contrário de você!

Vi que eles me olhavam estáticos. O próprio Ron estava mudo.

- Agora vira homem e pede desculpas à rapariga antes que eu te obrigue!

-Desculpa… Samantha…

Vi que ele próprio ficara um pouco assustado e arrependido. Vi que os gémeos o olhavam sério (pela primeira vez em todo esse tempo os vi sérios O.o) abanando as cabes, como num ato reprovador.

-Agora que resolvemos isso, queremos os rapazes todos na rua para nos trocarmos!  Já!

- Tenho mesmo que ir? – perguntou o George, ou Fred, sei lá!

-Sai daqui desgraçado que o parvalhão do seu irmão á tirou o meu bom humor.

-Credo George, dessa vez ela ficou irritada. – e saiu, deixando o George ali.

-Desculpa pelo Ron, ele leva isso com muito preconceito. É sério, não deixa ele estragar seu humor, vai ver e daqui a pouco voltam a ser grandes amigos. – disse ele saindo, deixando eu e as meninas nos trocando, com poucas palavras, apenas um “Obrigada” da Cherrý e um “Desculpa pelo idiota…” da Ginny. Depois saímos e foram os rapazes a trocarem-se. O trem parou e chegou o momento. Vi Charlie e Cho a irem de barco e eu decidi ir com os outros de carruagem. Mas a conduzi-las vinham umas criaturas negras e horrendas.

-AICREDODEUSPAITODOPODEROSO! O que é aquilo?!

Alguns pareciam intrigados a olhar-me do tipo “Ela tá louca né?”, mas vi que Harry, Luna, Dada, Cedrico, Victor e Cherrý também os viam.

-São testrálios. Apenas vistos por pessoas que já viram alguém morrer  ou quase morreram. Eu vi minha mãe morrer. – falou Luna.

-Eu vi meus pais… - falou Harry.

- Em Durmstrang quase morria todos os dias… Eu e qualquer um. E estive no torneio tribruxo.

- Eu quase morri nesse Torneio dos Infernos. – falou Cedrico.

- Eu vi pessoas morrerem… - falou Dada, e decidimos não comentar.

- Eu não seu…  - falei eu e Cherrý ao mesmo tempo.

Passado alguma conversa decidimos todos entrar. Fomos numa carruagem anormalmente grande, com 3 lugares vagos, tal e qual como se esperassem por Charlie e Cho. Mas na carruagem também havia um lugar vago, como se ao nosso grupo ainda faltasse alguém. Era comos e algo ou
alguém esperassem que todos nos conhecêssemos e virássemos amigos. Bem, se assim fosse ainda faltava uma pessoa, mas decidi esquecer esse assunto por agora. Ao longe parei de conversar e rir para admirar Hogwarts.

-Alguma coisa a dizer antes de entrar? – perguntou Alice.

- Hogwarts, aqui vou eu… Espero que quando o ano terminar ainda estejas inteira…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não à as minahs loucuras que eu fiquei sem humor e irritada por causa que tentei 3 vezes postar e eu erro, sorry, mas QUERO REVIEWS!