A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 16
That's Day of Training And Battles parte 2


Notas iniciais do capítulo

ehhh gente tava na hora neh... depois da minha retirada para as montanhas do tibet... onde fiquei meditando por quase 2 meses... estou de volta com o termino do Duelo entre Darkaster e Slayer e o inesperado inicio dos Planos de Ghost.
qual será o plano... vai saber, nem eu sei pra dizer a verdade, mas eu somente deixo a estoria me levar, nunca planejo nada, e eh por isso que minha fic eh cheia de coisas surpresas e reviravoltas (ta ta para de se gabar)
sera que ainda tenho leitores fieis?? vai saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/16

Quando eu acertá-la, ela estará perdida. Darkaster pesou este pensamento na consciência, mas se esforçaria ao máximo, até usar todos os acessórios que lhe pertence.

– você pensa que é a única que tem algo especial no equipamento?

– o que quer dizer? – Slayer pausou sua sessão de golpes com esta frase de Darkaster, que a preocupou por um momento.

– simples, vou lhe mostrar. – ele ergueu os braços para frente ainda segurando a espada, com olhos fechados, e então, abriu os olhos subitamente – venha a mim, Shadow Sword! – uma sombra de uma espada celestial se formou em seu punho tomando forma gradualmente, a espada se limitou em apenas em uma sombra, mas como a outra, parecia fazer o mesmo efeito de uma espada celestial normal.

Darkaster correu até o alvo se preparando para atacar, uma peculiaridade era que Darkaster segurava a espada de forma como se parecesse com uma adaga, ao contrario, provavelmente pelo sistema de Habilidade Única de cada jogador, essa seria a sua por direito.

Movimentou o braço dando socos no ar, o que fazia com que a espada de sombra fosse utilizada, Slayer segurou a foice com força se defendendo dos golpes de Darkaster, que atacava seguidamente a foice para acabar com a sua durabilidade.

Slayer pulou e deu uma cambalhota no ar com a foice que reluzia em negro para frente, o que servia para atacar pelas costas e se esquivar dos golpes ao mesmo tempo. Depois que seus pés aterrissaram no chão, a pequena demônio girou um pouco devagar no sentido horário, e cada vez mais aumentava a velocidade, fazendo um grande giro de ataques, depois parou com Darkaster em guarda atrás dela, virou-se rápida e assustada já emendando com um golpe, Darkaster saltou para trás e armou sua espada em modo de defesa.

Slayer começou a dar golpes rápidos e imprecisos que acertavam todos no chão, Darkaster estranhava mais algo o impedia de se mexer, sua opinião dizia que era a situação assustadora que se encontrava. Logo depois, ela parou.

– é serio? Com essa capacidade você nunca vai ganhar de mim. – ele disse confiante, mas Slayer abriu um sorriso sádico e respondeu-o a altura.

– se eu fosse você não contaria vitória antes do tempo, não me subestime! Twisted Wires! – depois de pronunciar o nome de sua magia, um barulho começou no chão onde ela tinha atacado, um barulho como se fossem correntes se debatendo se soltou do chão e atacou Darkaster, eram arames farpados!

– maldita! Isso dói! Ahh! – Darkaster gritava de dor por causa dos arames farpados em seu corpo, que roçavam em sua pele e doía bastante, não conseguia ver sua barra de HP, e estava preocupado, teria de parar a luta assim que chegasse ao estado fatal.

Certo, ele não desconfia de nada. Slayer pensou confiante em sua vitória, preparou sua foice para o ataque.

– agora, vou te decapitar – ela disse sádica, Darkaster a encarava com medo.

– ahh, Shadow Claim! – ele gritou, e duas sombras o rodearam, duas copias dele mesmo, que atacaram ao mesmo tempo Slayer.

Ela se defendia dos golpes com sua foice de osso de dragão, as duas sombras eram rápidas e, eventualmente, ela caiu no chão pela força que não conseguira aguentar.

– me ajudem aqui, amigos. – ele pediu suavemente as suas sombras que o tirassem daquelas correntes, elas o obedeceu. – parece que seu golpe não foi super efetivo, vejo que minha HP não desceu nem 10 pontos – ela o olhou com dificuldade, pois uma das sombras ainda a prendia – agora me diga – Darkaster chegou mais perto e posicionou sua espada no pescoço de Slayer – o que mais faz essa foice?

– não é da sua conta – Darkaster fez grande pressão no pescoço de Slayer o arranhando – ah!

– sortuda... Ainda não está em estado critico. Se não teria morrido de um jeito muito ruim – ele gargalhou sozinho, depois pegou a foice da mão dela – agora me diga que mais habilidades tem esta foice?

– você não vai durar muito tempo com ela – Certo, somente esperar mais um pouco e eu ganharei dele.

– pode não parecer mais eu tenho a habilidade com armas celestiais em forma de foice bastante elevada, pena que não posso possuir armas de demônios, mas eu posso rouba-la – ele saiu de perto dela e começou a brincar com a foice em mãos.

– Agora! Ruby Pray! – ela fechou os olhos e fez um gesto de como se começasse a rezar.

Uma grande cruz vermelha foi invocada, com aparentemente 7 metros de altura e uma enorme rubi no meio. Slayer continuou perto da cruz até começar a levitar em frente a ela, ainda de olhos fechados.

Darkaster se preparou para golpeá-la, mas Slayer estendeu um dos braços e do grande rubi no meio da cruz saiu uma pequena agulha e foi disparado em alta velocidade em direção ao Darkaster, o projetil atingiu seu braço esquerdo.

– ah! – ele viu o pequeno buraco feito pela agulha – como isso me perfurou? Isso é contra o sistema! – outras pequenas agulhas foram disparadas, algumas ricocheteavam na armadura, outras batiam em sua espada e outras atingiam seus braços e pernas. – ah! Maldita – ele pegou a foice e começou a girá-la, rebatendo assim as agulhas.

Darkaster saltou em direção a Slayer que direcionou a cruz em direção a ele, que girava a foice para parar as agulhas disparadas contra ele, umas das agulhas foram rebatidas direto ao pescoço machucado de Slayer, fazendo-a se perder na meditação e perder a cruz. Darkaster parou em sua frente.

– bem, eu deveria te matar agora, mas não vou – ele a olhou com uma cara solidaria, diferente do sádico de antes. – tome – ele estendeu o braço para entregar a foice a ela – agora vamos lutar sua HP ainda esta na metade e a minha está quase todo cheia, o duelo acabará quando um de nós atingirmos o estado critico. Começa agora – Darkaster se preparou para combate, Slayer também.

Os dois se atacaram com agilidade, Slayer saltou para o ar e Darkaster a acompanhou, as laminas se cruzavam no céu iluminado pelo por do sol, a empolgação dos dois eram evidente e deixava claro o espirito de luta de cada um.

– agora pequena demônio, te mostrarei um dos meus golpes mais fortes – eles voltaram ao chão um longe do outro. Darkaster pegou sua espada celestial e a ergueu – Quickness Atack. – a sua espada brilhou e Darkaster se envolveu em uma aura azul. Slayer se perguntou o que seria aquela habilidade. – acabou pra você, Slayer.

Slayer olhou para ele com atenção, mas ele havia desaparecido, e de repente, ela caiu com um golpe nas costas.

– Defense! – ela gritou como o ultimo apelo a sua vida, a Habilidade a fazia imune a ataques por cerca de 5 segundos, mas era o mesmo prazo do tempo de Darkaster.

Darkaster se movia como um vulto para todo lado da arena de duelo e Slayer tentava contra atacar. Darkaster estava muito rápido e não haveria como contra atacar, então ela se deixou ser atingida ate que se passem os 5 segundos.

– inteligente! – disse Darkaster ao final do golpe – ninguém conseguiria impedir meu golpe se não fosse o Defense dos demônios, esqueci-me dessa. Mas você não contava com uma coisa, meu golpe inicial causou bastante dano em você – Slayer consultou sua barra de HP, estava há 10 pontos de entrar em critico. – é exatamente isso, você esta quase acabada, diferente de mim que tenho ainda ¾ de HP, quer desistir?

– nunca! Acerte-o, Scarlet Blade! – a foice de Slayer tornou-se avermelhada e pouco transparente, e brilhava de uma forma assustadora.

Depois de alguns gestos com aquela ‘nova arma’, um fantasma da foice apareceu ao seu lado, agindo como a técnica de Darkaster o deixando confuso, o fantasma da foice foi rápido como um arpão de encontro com o celestial cinza que se desviou, mas Slayer se aproveitou do momento e golpeou fazendo Darkaster cair no chão.

A sombra da arma de Slayer voltou e continuou tentando atingir Darkaster que se desviava com dificuldade, mas, de repente, fora surpreendido por outra sombra igual a que estava o atacando, sendo atingido nas costas por essa, o obrigou a usar a espada e se defender dos golpes.

– ah! Serio isso? – ele perguntou ironicamente – me ajude Shadows!

As sombras de Darkaster apareceram. Duas, uma o ajudava a escapar das laminas fantasmas de Slayer, e a outra a atacava, o que fez Slayer se preocupar, pois o próximo golpe que levasse, seria o fim.

– Scarlet Blades! Voltem – as laminas se viraram e foram em direção a sua dona, que as ergueu e ditou o próximo ataque – agora vá, meu golpe mais poderoso. – varias sombras de laminas se juntaram as duas erguidas começando a girar em torno de si, formando rastros de magia – ataque-o, Scarlet Hurricane! – as laminas giravam cada vez mais rápido até formar um furacão. Um furacão de laminas!

 – até a morte, Sonic Shadows! – varias sombras se formaram, formando um grande pelotão de ataque – vamos acabar com essas laminas.

O furacão cor de fogo havia envolvido Slayer para a proteger, enquanto exibia suas laminas brilhantes para amedrontar as sombras de Darkaster, mas estes venceram o medo e atacaram.

Darkaster tentava atacar com magias de gelo fracas, pois o mesmo não gostava de magias, mas era ineficiente. O furacão liberava algumas laminas de seu giro para atacarem as sombras, mas estas conseguiam facilmente parti-las ao meio, pois a magia usada para controla-las estava ficando cada vez mais fraca, em consequência de Slayer estar esgotando seu MP com este ataque.

O furacão ficava cada vez menor, mas para ser partido precisava de um ataque final.

– todos vocês, vamos atacar esta coisa agora! – Darkaster ordenou seu ultimo ataque em conjunto, e partiu para cima do furacão.

Todas as sombras foram na frente e com muito custo conseguiram parar a rotação das laminas liberando assim um espaço para Darkaster.

– acabou! – disse Darkaster suavemente quando deu seu ultimo golpe com a espada, que jogou Slayer para o chão.

A plateia que assistia tudo quieta, incluindo Luke que não acreditava no poder que um celestial pode ter, e Kisara que não largava do ombro de Luke.

Quando eu me reunir com ele na sala da mestra cata, eu perguntarei como ele fez isso. Pensou Luke consigo mesmo

– levante-se – Darkaster estendeu a mão para sua inimiga levantar, ela aceitou – você é uma ótima guerreira. – ela agradeceu um pouco envergonhada, observando o sorriso do celestial cinza admirando-o.

– que ótima luta, garotos – a celestial coração de gelo apareceu na arena de batalha desfazendo o encanto que impedia que algum golpe atingisse a plateia – agora, Darkaster, vá à sala da mestra Cata mais tarde junto com os vencedores dos treinos de hoje.

Darkaster saiu comemorando sua vitória com o braço estendido e punho fechado, fazendo a plateia gritar por seu nome, Slayer também o olhava, mas se sentiu inferior demais, e saiu pelos fundos.

– espere garota – disse a celestial ‘coração de gelo’ – Lorde Wicker a chama até a sua sala.

– certo, obrigado, Andra – ela agradeceu a celestial de nome Andra, e foi até a sala do lorde.

Caminhou a passos largos até a sala, com medo de represálias por ter perdido para o maior inimigo de seu querido irmão mais velho. Mas repensou levando em conta que o Wicker era gentil com ela, e sempre seria.

Passou pelo corredor e abriu a porta rangedora que sempre a irritava.

– irmão – ela o chamou – quer dizer, Lorde Wicker – ela não o via e isso a assustou. Olhou em volta mais uma vez e nada. Ela se aproximou da mesa de seu irmão e não pode conter o apavoro. – Ah! Irmão, oque ouve?

O lorde mal conseguia falar, havia caído de sua cadeira e estava com o pescoço ensanguentado, sua HP estava caindo gradualmente e mal podia falar.

– Slayer... Sussanna... Fuja, é o Ghost... Encontre-me na cidade inicial. – ele a olhou com os olhos brilhantes e depois morreu.

– não! Irmão! – ela o abraçou e começou a chorar lembrando de todo o tempo que passaram juntos treinando, e que aquilo para ela foi especial, mas ficou feliz por ter de fazer tudo de novo.

– oh, se não é a Slayer! Fico feliz por sua irmãzinha aparecer, Lorde – disse uma voz masculina atrás de Slayer. Que virou imediatamente.

– é você? Você é o Ghost? – o homem acenou que sim com a cabeça.  Ele estava com um sobre tudo branco e um capuz branco também, parecia neve, um fantasma sobre a neve.

– sim, não sei como não suspeitou, mas já venho tentando matar esse Lorde há um tempo, por isso mandei que Darkaster tentasse mata-lo, mas ele é um inútil – Slayer não podia acreditar, o homem que ela admirou pelo espirito de combate serve este cara? – enfim, já que o lorde quer que você o encontre na cidade inicial, adeus! – um flash de luz percorreu o corpo de Slayer o cortando ao meio, Lorde Wicker assistiu tudo.

Ele tentou se levantar e lutar contra Ghost, mas estava fraco e só pôde levar outro golpe, também morrendo.

– está na hora da revolução! – disse Ghost feliz, colocou seu capuz de volta e desapareceu.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha preguiça era tanta que demorei dois meses pra escrever a ultima pag... me desculpem, n vou demorar tanto assim mais nao