Finalmente Katie Gardner e Travis Stoll escrita por Liz Mixer


Capítulo 8
Dias depois


Notas iniciais do capítulo

Sumi,mas voltei e to pensando em escrever mais fics (se tiver tempo né)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256245/chapter/8

POV Katie

Eu estava atras do chalé de Hermes,já passava da meia noite e sei que eu deveria estar dormindo,mas nem ligava pra isso,desde aquele dia,em que levei o Travis pra enfermaria,não consigo parar de pensar nele por um segundo q seja!

Assim q chegamos na enfermaria,o idiota desmaiou e colocaram ele na maca. Pouco antes dele acordar eu entrei na área dos leitos do pra ver se ele estava bem né,sentei na beirada da cama dele (as camas do acampamento são grandes,mas só na parte da enfermaria),ele é tão  lindo,com o cabelo meio despenteado e a boca aberta,tava quase babando (ok,nem tão lindo agora,isso foi nojento). Ouvi ele falar meu nome,percebi que ele dormia profundamente,então ele disse meu nome de novo,daí que fui entender q ele estava tendo um sonho não muito decente,se for pelo tom com que pronunciou meu nome.

Fiquei sem reação,e pra piorar tudo ele acordou do nada,sentou do nada e respirando irregularmente,olhou pra mim,segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha bochecha,mas deu pra entender que ele queria beijar minha boca,mas eu desviei na hora,aquele safado de olhos perfeitos conseguiu disfarçar bem quando percebeu o que tinha feito,falou oi e começou um papinho de elevador.

Mas o que interessa é que desde esse dia,eu gamei nele,naquele jeito irritante de ser,de sempre me contrariar,tenho muito medo de falar isso pra ele,porque ele pode me zoar,apesar de sentir o mesmo por mim,sei que sou uma medrosa.

So que desistir do Travis nunca será uma opção .

POV Travis

Katie é tão linda,quase que perdi o controle naquele dia,ainda penso no nosso quase beijo,droga! Era pra eu ter conseguido beija-lá,mas ela desviou. 

Ainda penso nisso como se ela tivesse me rejeitado cara,isso dói.Deve ser por causa disso,ou melhor,é por causa disso que ainda estou acordado,encarando o teto meio acizentado do meu chalé,já é quase uma da manhã e ainda estou com aquela certinha na cabeça! E já faz quase um mês que isso aconteceu,e sinceramente eu não entendo,numa hora estou irritando ela,mas pelo menos ela ri,na outra eu só falo um bom dia pra Katie e ela vira a cara ou faz cara de quem viu um fantasma.

Garotas... Nunca que eu entendo elas!

Ops,acho q falei essa ultima frase em voz alta,ainda bem que tem ninguém aqui pra me ouvir,meus irmãos estão dormindo e Connor deve ta,no sétimo sono.

POV Katie

Ai meus deuses,o Travis falou de mim? Não agüento mais essa curiosidade,abro a janela (o Travis dorme bem do lado da janela) enfio a cara pra dentro desse chalé e falo:

- Travis Stoll,como assim você ta falando de mim como se eu fosse simplesmente uma garota normal?

Acho que devo ter assustado até a alma dele,porque ele ficou branco que nem papel e começou a gaguejar uma desculpa. Como não agüento essa tensão,eu disse:

- Desculpa por te assustar,mas eu fiquei curiosa,e a culpa,é sua!

-Minha?!?! Como a culpa pode ser minha,você que aparece do nada e me mata de susto! 

- Nem vem com essa história Travis!

- Ué,desde quando a certinha virou uma garota de atitude que manda em mim?

Não agüentei mesmo,me inclinei,puxei a frente do pijama dele e o beijei. Nem deu tempo de sentir alguma coisa,porque foi só um selinho,mas  foi o suficiente pra meu coração não saber se para ou explode de vez. Valeu a pena pela cara dele,ele tentou me pixar de volta,mas eu resisti,ele perguntou:

- Katie,o que foi isso?

- Não vamos falar sobre isso pra ninguém entendido? Eu gosto de você e você gosta de mim,mas sei que nenhum de nos tem tanta certeza.

- E o que você quer que eu faça?

- Mantenha segredo,ou melhor,isso nunca aconteceu

- OK

Fiquei surpresa pela rapidez com que ele concordou,e fui embora correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim,começou a aventura amorosa de Tratie, meu ship favorito,ele irrita ela,ela rebate até o ponto em que se lembram dessa noite e param,enquanto os outros campistas entendem nada