Finalmente Katie Gardner e Travis Stoll escrita por Liz Mixer


Capítulo 7
Travis dá um gritinho de menina


Notas iniciais do capítulo

essa é uma fic grande,vai demorar um tempão,e não tenho muito tempo pra escrever sabe,desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256245/chapter/7

POV Travis

Eu esperava que fosse um jogo tipo queimada,mas não.

Assim que começou,os outros campistas saíram para botar a estratégia em prática. Na hora eu me lembrei do que a Katie disse,para me virar e pegar a bandeira apesar de tudo.

Bem,foi o que eu fiz. Saí de perto da nossa bandeira e fui avançando pela floresta,procurando pela bandeira da time adversário. Avistei uns filhos de Ares lutando com um filho de Hefesto,eles eram fortes e amavam lutar,mas o filho de Hefesto (chamam ele de Beckendorf,acho) era grande e meio assustador,além disso tinha um escudo mágico que parecia mais é um canivete suiço,de tantas funções.

Não podia me distrair,tinha que ter foco. Andando um pouco mais eu encontrei um filho de Apolo amarrando o cadarço (tipo,sério mesmo? no meio desse lugar onde todos podem atacar ele amarra o cadarço do tênis última moda dele?) logo pensei que podia tirar algum proveito disso.

Agora,com um tênis bem mais confortavel,eu chego perto da bandeira deles,mas lá tinha um filho de Atena que age como se já estivesse me esperando,e parte pra cima de mim. Em minha defesa,aquele foi um urro de macho e não um gritinho feminino ok?

Primeiro me avaliou para encontrar meu ponto fraco e então atacou o meu lado esquerdo. Não sou muito bom ainda,mas por algum milagre defendi esse golpe. Veio outro golpe com a espada,dessa vez mirando na cabeça. O que ele não parecia saber é que muitos valentões já haviam tentado me atingir com um cascudo e que eu já era expert em desviar disso. Parecia surpreso com isso então aproveitei essa breve confusão para atacá-lo com a minha espada. Ele era bem mais espertodo que eu tinha pensado (tipo,pra um nerd filho de Atena ok?) e revidou,fazendo um corte no meu tornozelo logo acima do cadarço,que desamarrou no meio da luta (não que eu vá devolver,mas peraí né,cadarço maldito) e eu caí.

Quando ele ia dar o golpe final para me desacordar,do nada ele some do meu campo de vista. Levanto um pouco e vejo a grama levantando ele até uma árvore,onde os galhos se envolvem ao redor dele. Olho para o meu lado e vejo a Katie.

POV Katie

Lá estava eu,andando calmamente até a bandeira quando vejo o Malcom dando uma surra no Travis. É de impressionar que um filho de Hermes seja tão barulhento,eu só consegui chegar até lá porque tinha ouvido barulhos de galhos quebrando,folhas sendo chutadas e alguém chutando todas as raízes.

Claro que eu não podia deixá-lo ficar ferido,por isso envolvi as pernas do Malcom e o ergui até a árvore mais próxima para acabar com essa luta.

-E aí Travis,tá doendo muito?

Ele me olhou com uma cara de "não faz cosquinha não sabia" e tentou ficar de pé,mas não conseguiu.Falei de novo:

-Pelo visto você herdou só algumas habilidades de seu pai,afinal faz mais barulho do que dois cães infernais juntos.

-Poxa,valeu Kit Kat.

-Não me chama assim.

-Dá pra me ajudar logo,isso tá doendo e não consigo levantar.

-Grosso.

-Chata.

Mas fiz o que ele pediu,levantei uma raiz próxima e moldei em forma de banco e fiz ir até ele.

-Obrigado.

-De nada,mas me conta,o que aconteceu com o nosso plano de você ir direto pra bandeira?

-Ué,eu fui direto na bandeira!

-Bem,não é isso que seus tênis dizem.

-Desde quando tênis fala?

Olhei pra ele com uma raiva nem tão fingida assim,eu tava tentando ajudar.

-Esquece isso,pelo menos seu irmão é mais útil.

-Como assim?

-Enquanto estamos conversando aqui ele acabou de pegar a bandeira e está quase no riozinho,eu acho.

-Quer dizer que ele é melhor do que eu?

Travis estava muito indignado,seria engraçado se não estivesse ficando tão pálido e ah,se não fosse tão chato e bonito.

-Não,porque ele é tão barulhento quanto,mas como você estava enfrentando ou melhor dizendo,apanhando do Malcom,ele simplesmente passou aqui agorinha.

Travis fez uma cara de "menos mal" muito engraçada,deuses,como ele é chato/bonito/engraçado.

Falando no Malcom,ele também estava começando a me irritar,como pode uma criança tão pequena saber tantos palavrões? Mexi a mão e alguma folhas entraram na boca dele e ele se aquietou.

Assim que fiz isso,ouvi o som da trombeta,indicando que alguém já tinha vencido e fui quase carregando Travis para a clareira.

POV Travis

É muito humilhante ser carregado por uma garota um ano mais nova,mas fazer o quê,não consegui andar mesmo.

Chegamos na clareira,tentei me esforçar um pouco para ela não precisar carregar todo o meu peso,mas doía demais e a Katie era bem forte,ainda bem. Ela também tinha um cheiro bom de maça. E não acredito que comentei isso.

Chegando lá,ao perguntarmos quem tinha ganho,disseram que foi o time vermelho.

-Não entendi,meu irmão tinha pego a bandeira deles.

Uma garota do meu chalé me respondeu:

-O Connor? bem,ele foi cercado por um campista descalço de Apolo que jogou uma maldição de rimas nele,mas relaxe,isso dura no máximo uns dois dias,pelo visto ele deve ter confundido ele com você.

-Como assim?

-Bem,é o que seus tênis dizem.

Katie olhou pra mim toda vitoriosa,afinal ao que parece,os tênis dizem muitas coisas.Ela disse:

-Bem,ele deve estar na enfermaria,vamos lá.

-Como é que alguem vai pra enfermaria só por rimar as coisas?

-É uma maldição de todo jeito,ele precisa ser avaliado pra ver se isso não afetou nada além da coisa das rimas,e você precisa de um pouco de néctar pra esse ferimento aí.

Droga,ela tinha mesmo que me lembrar da minha ferida?

Agora voltou a doer.Não tive escolha senão ir pra enfermaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título tmb podia ser Tênis falantes kkkkkkkkkkkkkk zoa,vai demorar o próximo capítulo mas eu amo vcs,e uma recomendação seria demais né?????? INDIRETA