Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 18
A história do selo, liberte o poder secreto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/18

- Nós Somos...

- Os Darkness...

- Kinders!

            A Expressão deles ficava séria ao ouvir um nome conhecido. Darkness Kinders, Grupo de exilados, que viajava em busca de poderes malignos espalhados em diferentes cantos do mundo, quase nunca foram vistos. Contavam as Lendas que após conseguirem seus poderes saiam durante a noite aniquilando algumas populações, mas nunca aconteceu isso.

- Darkness Kinders... –disse Marcos-

- Parece que já ouviu boatos sobre nós...

- Sim... Os Darkness Kinders... Após a guerra com o pais da terra, muitos foram aniquilados, mas uma pessoa de cada pais resolveu formar um grupo, e passou a viajar pelo mundo vingando suas aldeias, mesmo que tivessem que matar companheiros...

-isso... sofremos muito ao fato de sermos pequenos peões no meio de tantas pessoas poderosas, saímos em busca de poderes, algumas pessoas se aliaram a nós mas morreram, tudo pra que a guerra acabasse, até que descobrimos um novo poder... Este selo, nos da a capacidade de aumentar nossa força e agilidade ainda nos proporcionando aprender 2 elementos ou mais.

- Mais vocês estão sobre o controle de uma pessoa...

- Isso nós sabemos, mas mesmo que esta pessoa esteja nos observando, nós ficamos fortes... e agora vou acabar com tudo isso...

            O homem com a mascara, saltou contra Marcos numa velocidade surpreendente, chegando em poucos segundos ao lado de Marcos, dizia perto dele.

- Consegue acompanhar meus movimentos?... –ele ria-

- Droga... ele é rápido...

            Continuava a afazer o mesmo tipo de movimento, seu corpo se movia rapidamente pelo local, como se tivesse sendo movido pelo vento. Marcos demorou um bocado mas percebeu. Então fechou os olhos, encurvou o corpo, esticando as duas mãos na frente.

- Pode vir... –disse Marcos-

- Você quem pediu...

            O Homem seguiu em direção a marcos sumindo aparecia atrás dele preparando um soco, desferindo contra Marcos, que agarrara o soco com muita facilidade.

- Como?

            Marcos não quis dizer uma palavra, ainda de olhos fechados arremessou o jovem contra algumas arvores a sua direita. O Jovem de mascara se levantava, não acreditara que poderia ser derrotado tão fácil.

- Como você consegue ver meus movimentos...

            Marcos tinha arregalado os olhos a um tempo atrás, mas já sorria, logo em seguida fazia uma cara de triste, algo que lhe acertara profundamente o coração.

- Não há necessidades em te contar...

            O jovem de mascara, corria em direção a Marcos, mas já sorrira, esticando as mãos.

- Thunder Shock!
            Marcos ficou realmente preocupado. O raio caira causando uma enorme massa de poeira.

            No local onde estava Camilla, o Jovem com os punhais Brancos avançava com tudo em cima da garota. Ele nem ao menos queria saber se ela era menina, atacava com toda força quebrando algumas arvores ao redor. Camilla desvia com alguma dificuldade dos golpes desferidos pelo jovem.

- Você não se preocupa em eu ser mulher não...?

- Isso não importa... você é forte... então não posso pegar leve...

- Eu forte...?

- Isso...

            Ele avançou em cima dela desferindo-lhe um golpe, mas esta desviara e ele acabara acertando o chão, com algumas palavras.

- Earth Prison

            Logo uma pequena prisão de Terra se levantava prendendo Camilla.

- Droga...

- Bem agora irei acabar com você...

            Ele avançou contra o local onde ela estava e desferindo um soco destruia tudo a sua frente. Ouvira algumas palavras.

- Kazentai No Uki! Tiro do dragão de Raio!

            Logo uma enorme cabeça de dragão saia da mão dela parando o soco dele com muita facilidade, logo o empurrando contra varias arvores.

- Como... você não pode ser tão forte.

- Não estou com vontade de falar agora...

            O jovem deu um soco ao solo e uma onda de terra seguiu em direção a ela, que se assustou, mas logo sorriu.

            No local onde estava Otavio, tinha uma luta difícil, viu que não poderia usar a arma de longa distancia pois seu oponente era um cara com uma Katana. Este almejava a certa-lo a qualquer custo, Sua Katana cortava aonde ela passava, mão tinha o que parasse ela. Otavio Saltou para trás conseguindo escapar da mira da Katana.

- Você tem bons movimentos só que não é suficiente.

            Otavio passou a defender os ataques da Katana do jovem com a sua Katana de Raios, nunca fora bom com espadas, mas vira que teria que se virar a partir daquele momento.

            Otavio que ele se aproximara, fechou os olhos, desviando das Katana facilmente, fazia um corte no braço direito dele.

- Como?

            Otavio continuou parado, logo abrindo os olhos perfurou o chão com a katana causando uma destruição ao redor derrubando Taitsuke no meio dos pedregulhos da imensa cratera em volta dele.

- De onde sai essa força?!

- Apenas não precisarei abrir minha boca...

- Você vão nos pagar... eu vou te derrotar a qualquer custo...

            O Selo começava a brilhar e o corpo do jovem era tomado por uma luz negra, revestindo seu corpo, logo saia de dentro da esfera, uma criatura de olhos vermelhos, não tinha a forma de um humano, tinha o formato de um lobisomen, suas garras cortariam qualquer coisa.

            No local onde Estava Camilla.

- Você será derrotada agora...

            O corpo de Makoto era revestido pela mesma luz e este saia de dentro da esfera, seu corpo agora tinha o formato de um Minotauro, era Relativamente maior que ela, em sua mão estavam os mesmos punhais, agora maiores e negros. Os olhos vermelhos refletiam muita raiva.

            Marcos olhava fixamente para o jovem de mascara.

- Acho que não tenho escolha...

-...

            O Corpo do jovem era tomando pela luz negra e seu corpo mudava, após sair de dentro da esfera que se alargara muito seu corpo tinha o formato de um gigante Tigre de dentes de Sabre. Seus pelos amarelos, com listras vermelhas que iam em direção a seus olhos, que não era vermelhos e sim azuis, não se sabia o motivo daquilo, mas eles eram diferentes.

            Os três gigantes soltavam Gritos de ferocidade e seus corpo começavam a brilhar de cores diferentes. O Tigre tinha uma aura azul a sua volta, o lobisomem uma aura Roxa a sua volta, e o Minotauro uma aura Vermelha.

- O que esta acontecendo aqui... –perguntava-se Marcos-

            De uma rocha bem alta um pouco distante dali um homem observava os três bixos.

- Isso é o Começo do que vocês teram de enfrentar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.