Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 17
The Final Round




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/17

- Você é persistente com essas suas técnicas né...

- Eu tenho meus truques...

- Alias... Você não me disse seu nome...

- Prazer... Chamo-me... Frollen Rukka...

- Eu sou...

- Marcos... eu já sei seu nome...

- Então ta...

            A mulher sorriu sumindo aparecia do lado dele, mas logo sumia novamente. Marcos logo pegou uma Kunai e tacou contra ela, o corpo dela desaparecera em chamas e logo este jogou uma enorme quantidade de eletricidade ao ar, ela tendo levado um choque.

- Ai... Como você me acertou?

- Simples... Se você reparou... Estamos no inverno... E o ar é mais úmido nessa época do ano... Então eu posso conduzir minha eletricidade atrás vez de uma meio que esteja molhado, seu corpo, mesmo sendo desfeito em fogo, carrega uma quantidade de água... o corpo humano é composto de 78% de água.... Não há escapatória... Mesmo que você tente não pode escapar de meus golpes...

- Hmpf... Já vi que não tenho escolha...

            Ela aparecia na frente dele logo recitava algumas palavras.

- Xiuaipa Opako Flame Wave!

            Logo uma labareda de chamas saiu da boca dela se dirigindo em direção a marcos que sorriu e disparou uma enorme quantidade de raios contra a chama que se desfez.

- O que você esta fazendo?

- Nada... Só parando a combustão de Oxigênio no ar...

- Grrr...

            A mulher começou a taca varias agulhas na direção dele, mas nada chegava a adiantar, tudo que tentava falhava ou ele desviava com facilidade.

            Naquela casa a alguns quilômetros dali estavam os 3 jovens, que se levantavam indo em direção a porta.

- É chegou nossa vez... –disse o Homem com a mascara...

- Boa sorte pra vocês... –Disse um homem segurando uma Katana-

- Não precisarei... –disse um outro cara tendo suas mãos revestidas por dois punhais brancos-

            Marcos Logo Disparava uma enorme Massa de Raios contra ela que não pudera desviar tendo seu corpo tomado pelos raios, saiu andando um pouco feriada dos raios que a acertaram, mas logo caiu sentada no solo.

            Marcos olhou pra ela e se virou andando.

- Deixarei você viver...

- Hmpf... Eu vou morrer mesmo... –dizia ela ironicamente-

- Como assim?

- A facção na qual eu trabalho, não há maneira de escapar da morte... Se você perde uma batalha mesmo que tenha sobrevivido a ela, você é morto por um dos integrantes da facção.

- Você quer dizer que seus companheiros de equipe te matariam?

            Marcos ao se virar via um homem com uma mascara perto dela, algo muito sombrio, a Mascara impedia a visualização do rosto do jovem e seus olhos, quase não se viam em meio a aquela escuridão dentro nos pequenos buracos por onde via logo este segurou a mulher no ar a lançando pra longe contra uma arvore, o homem de mascara quase não botara nenhuma força para arremessá-la e o corpo desta batera contra a arvore causando uma enorme cratera na enorme armore e com um rápido movimento, retirou uma Katana da bainha e aparecendo perto ao corpo dela, cravou a espada no peito dela. Naquele momento, Marcos se via realmente assustado pela crueldade que lhe havia presenciado, nunca imaginara que aquilo aconteceria, não havia nem notado a presença do homem a sua frente. Lentamente, o homem tirou a Katana do corpo dela e se virou olhando para Marcos. Sua voz era modificada pela mascara.

- Ola...

- ...

            Naquele instante Marcos não tinha reação, seu corpo não se movia, seus lábios, menos ainda... Era como se algo houvesse congelado seu corpo de maneira que não pode mais perceber nada em volta. Jamais havia presenciado tanta crueldade como lhe havia visto agora.

- Quem é você?

- Meu nome? Isso não te interessa... mas vou lhe dizer que grupo nós somos...

            No local onde estava Camilla, aparecia um jovem cabelos negros e olhos castanhos, vestia-se de branco e tinha punhais nas mãos, de cor semelhante a roupa. Ela olhara um pouco assustada por não ter percebido a presença dele antes de se aproximar.

- Quem é você?

- Ola... eu me chamo Yuuru Makoto... –disse num tom calmo-

- Prazer...  -disse ela- “que gostoso”-pensou em seguida-

            Camilla deu uma risada, mas logo se conteve, ele ficou em duvida pelo que ela estava rindo, mas ficou sem fazer nada.

- Bem fui mandado aqui para te destruir...

            Otavio andava para fora da floresta, estava pensativo sobre sua luta contra esse cara Ramon, chegou a sorrir, mas logo seu sorriso era incomodado por uma presença, encurvando a mão, rapidamente, em sua mão formava-se uma Katana feita de raios e logo se virava defendendo o ataque de um cara com uma Katana.

- Você tem bons reflexos...

- Obrigado...

            Eles paravam um em frente ao outro, o jovem da Katana logo sorria.

- Mas já me aprensentando... me chamo Wataru Taitsuke...

- Já deve saber meu nome...

- Claro...

- Mas quem são vocês?

- Você é muito apressadinho... Mas vou lhe falar...

Nos três locais, onde estariam, Otavio e Taitsuke, Camilla e Makoto e Marcos e o homem de mascara, disseram complementando-se.

- Nós Somos...

- Os Darkness...

- Kinders!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.