Dois Mundos Diferentes escrita por jennifer magalhães


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tai gente mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255969/chapter/2

Quando percebe que justin estava parando o carro do meu lado , fingi que nem tinha visto , até que ele buzino e eu fui até o carro dele pra saber o que ele  queria .

 - você não entendeu o que eu disse ontem, os populares não se juntam com gente como eu . (falei o mais grossa possível )

-  a garota eu só queria te da uma carona .          ( falou com um sorriso no rosto )

- então ta certo  .

Entrei no carro , sentia um frio  na barriga , por fora estava fria mais por dentro estava gostando daquilo , ele tira o sinto e estanca o carro , e mim encara com aqueles olhos castanhos e quebra todo o silêncio .

- porque você me trata dessa forma ?

- vamos logo pro colégio a gente ta atrasado .

- não muda de assunto olha pra mim .

- toca meu queixo suavemente virando meu rosto para frente do dele .

- Você é tão linda mais também tão fria porque você é assim ?

- vamos logo se não eu vou descer do carro .

Justin  tranca as portas , fiquei assustada mais continuava gostando daquilo .

- você não vai sair daqui enquanto não termina essa conversa . por favor mim escuta .

- o que você quer de mim , você disse que era pra mim te deixar em paz , e alias o meu grupinho esta me esperando .

- me ouve só por essa vez ?

- ta certo . ( falei como se num tivesse me importando )

- eu não sou daquele jeito , mais eu só consigo ser eu quando estou com você .

- a então é isso que você diz pra todas as garotas que entram no seu carro .

- não nunca disse isso pra nenhuma garota apenas pra você , porque você é uma pessoa que meche comigo .

Fiquei sem jeito . mais não demostrei porque gosta do justin é sofrimento na certa .

- que droga justin por causa de você a gente perdeu aula .

- valeu a pena perder aula so pra fica aqui conversando com você, e já que a gente perdeu aula vou  te leva num lugar que e bem especial pra mim .

- que lugar é esse garoto , vou levar o maior carão do meu irmão se ele souber disso .(falei preocupada )

- mais pode ter certeza que vai valer a pena ( falou justin com um sorriso que so ele sabe fazer ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.