Dois Mundos Diferentes escrita por jennifer magalhães


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tomara que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255969/chapter/1

- POV VIVIAN -

era uma segunda-feirra eu tinha uma prova muito importante mais acordei atrasada, , fui logo pro banheiro, tomei banho peguei minhas coisas em cima da cama e fui para a casa da karen ,quando cheguei la descobre que ela ja tinha ido pro colégio , fiquei mega preocupada não sabia como iria chegar no colégio a tempo , ia saindo da casa da karen quando vi justin passando de carro , ele era o menino mais popular do colégio mais eu nunca tinha falado com ele , eu não pensei duas vezes e começei a grita .

– justin, justin (gritei e ele olho assustado )

– que foi ? (pergunto preocupado)

– mim da uma carona pro colégio tenho uma prova hoje e to atrasada . nem esperei ele responder e fui logo entrando no carro, depois disso ficou um silêncio horrivel , assim que chegamos no colégio , fui logo descendo do carro , tinha varias pessoas do lado de fora que ficarão comentando , por sinal acho que isso vai ser o assunto do dia .entrei no colégio e fui correndo para a sala de aula , ainda bem que deu tempo eu fazer a prova ,

assim que começo o recreio eu e a karen fomos nos senta na mesma mesa de sempre ,

– porque você não me esperou ? (perguntei bem séria)

– estava tarde e eu pensei que você não ia vim mais (falou com um pequeno sorriso no rosto )

–sabe com quem eu vim hoje ? (falei susurrando)

– com quem ?

– comjustin (falei super rapido)

– com quem ?

– com o justin (falei o mais baixo possivel )

– com o gato do justin ?

karen falou tão alto que todos olharam pra nossa mesa .

– fala mais alto que ninguém la na china te esculto .( falei o mais ironico possivel)

– mais iai o que aconteceu ? pergunto e começo a rir

– nada logico

depois disso lembrei que não tinha agradecido , e decidir agradecer meio que não foi eu que decidir foi a karen ela me puxou pelo braço e me levou até a mesa onde o justin tava sentado

– justin (justin falei susurrando )

– ele olho pra mim e abaixo a cabeça como se nem tivesse me visto

– so vim aqui agradecer pela carona .

– que carona , eu nem te conheço , e melhor você volta pro seu grupinho e me deijar em paz .(ele falou alto e grosso comigo )

olhei nos olhos dele abaixei a cabeça e voltei para a mesa onde a karen tava sentada

– desculpa amiga não queria vê você passando vergonha (disse karen enquanto mim dava um abraço bem apertado )

– não se preocupe ele que é um idiota (falei enquanto retribuia o abraço de karen )

voltando para casa aquilo que o justin tinha falado não saia da minha cabeça , como ele pode ser tão grosso comigo?

ao chegar em casa tive uma surpreza ao ver meu irmão victor em casa em plena segunda- feirra .eu moro mais o meu irmão dês do dia que meus pais moreram no acidente quando eu tinha 12 anos.a gente quase nuca conversa, pois ele trabalha a semana inteira, o unico dia que ficamso junto é no domingo.

– o que você esta fazendo em casa essa hora ? (falei enquanto sentava no sofá e colocava meu braço no ombro dele)

– porque não gosto da surpreza não foi ? (falou enquanto fazia cosegas em minha barriga )

– claro que sim ( quase não conseguia falar de tanto rir )

depois disso subi para o meu quarto estava com tanto sono que dormir ,acordei com o meu irmão me chamando e dizendo que tinha visita , assim que desce a escada tomei um susto ao ver justin sentado no meu sofá .

– o que você quer ? ( fui o mais grossa possivel )

– so vim aqui pra te pedir desculpa pelo que eu disse hoje no colégio .

– ta certo , não precisa se preocupa nois somos de mundos completamentes diferentes . era so isso então agora eu vou subir e te deixar em paz

assim que eu ia subindo justin puxou meu braço , e nossos rostos ficaram proximos deu pra sentir os seus labios tocando nos meus . eu o empurrei .

– é melhor você ir embora

– ta certo

justin mim deu um beijo na bochecha e saio .

no dia seguinte estava indo pra casa da karen quando tive uma surpreza ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que vocês acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.