As Duas Faces De Johanna 2 - A Nova Era. escrita por Lina Pond


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Tentei enrolar ao máximo, mas não pude deixar vocês na mão. Meus agradecimentos vão estar lá embaixo, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255916/chapter/28

O cheiro de biscoitos tomou conta da casa. Na televisão um super-herói salvava o mundo de um monstro terrível.
- Tia, tia, tia, tia.
- Fala Mike - fui em direção a sala e pude ver Finnick. Os cabelos dourados, os olhos claros, um cubo de açúcar na boca - O que eu disse sobre cubos de açúcar antes do almoço?
- Tia, você acha que o senhor maestro é do bem?
- Sim, acho que sim.
Naquele segundo o senhor maestro surgiu com um violino que soava uma música que deixava toda a cidade hipnotizada. Pra resumir, ele era tudo menos do bem.
- Tia, você tem um péssimo reflexo pra vilões.
- Nem me fale - disse e então beijei sua cabeça - Já arrumou suas coisas?
Mike fingiu que o comercial sobre carros usados era mais interessante do que tudo naquele momento.
- Mike! -repeti.
- Ah tia, por que não posso ficar aqui?
- Porque você tem escola amanhã. Agora vá arrumar suas coisas que logo vou te levar para o trem.
Mike levantou do sofá relutante e subiu a escada batendo os pés. Ele tinha sete anos agora. Era tão atlético quanto Finnick devia ser naquela idade. Também era um ótimo nadador. Sempre que eu ia para o distrito quatro ele me levava à praia e me ensinava a bater os braços contra a correnteza. Nunca aprendi muito bem. Prestei atenção na TV por um segundo e vi a imagem de Gale surgir. Sorri. Ele tinha inventado alguma máquina supertecnológica que permitia viagens aos distritos em minutos. Tudo estava sendo testado. Enobaria estava ao seu lado, sorrindo de orelha a orelha com uma aliança na mão direita. Foi estranho, mas fiquei feliz. Fui até a cozinha e pela janela vi uma menininha pulando corda.
- Tia Jo - ela sorriu e o mundo todo sorriu junto - Vem brincar.
- Depois Sophia, prometo.
A filha de Cody era uma junção da beleza de Cody e da delicadeza de sua esposa. Seus olhos claros faziam com que qualquer um se apaixonasse. Ela ia fazer cinco anos em três meses e cinco dias. Ela estava contando. Quando Cody pediu permissão pra chama-la de Sophia, me senti honrada. Eu a amava tanto quanto amava Mike.
Tirei os bolinhos do forno e os coloquei na pia. Mike desceu as escadas correndo e o segui. Annie estaria na estação o esperando. Na mesa de centro, uma carta de Peeta que pretendia abrir quando estivesse sozinha. Ele sempre me mantinha informada. Katniss mandava um olá de vez em quando. Abri a porta enquanto Mike corria para o quintal florido.
- Os biscoitos Mike - gritei enquanto ele olhava pra trás rindo.
- Pega pra mim tia.
Fui em direção à cozinha e coloquei os biscoitos em um saquinho. Deixei alguns na forma para Sophia.
Fui até a porta e vi Mike abraçado com um homem. Minha garganta secou e minhas mãos gelaram.
Meus olhos encaravam um garoto do cabelo dourado e um sorriso lindo, com alguns dentes na parte de baixo tortos.  Os olhos verdes me secavam. Meu sorriso devia estar do tamanho do mundo.
- Garota da revolução - Erick olhou no fundo dos meus olhos e estendeu os braços -  Senti sua falta.
E então as borboletas dançaram novamente dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic acaba oficialmente aqui. Espero de verdade que vocês tenham gostado de viver essa aventura Johanesca comigo. Eu amo a personagem e escrever sobre ela foi maravilhoso. Ler os comentários também foi incrivel, nunca imaginei tanta gente gostando do que eu escrevo. Pra quem ainda quer me acompanhar, já postei o primeiro capítulo da minha nova fic, "Esquadrão K" que é original (medinho) http://fanfiction.com.br/historia/275273/Esquadrao_K/ e por favor ignorem a capa fuleira, essa semana ainda pretendo encontrar alguém pra fazer um edit bonito. Bom, mais uma vez obrigado a cada um de vocês por me dar coragem de escrever e postar o que eu escrevo, essa parte é importante. Vocês foram maravilhosos todo esse tempo e vou me lembrar de vocês sempre. Um grande beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces De Johanna 2 - A Nova Era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.