As Duas Faces De Johanna 2 - A Nova Era. escrita por Lina Pond


Capítulo 27
Pronta para voltar ao lar.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao último capítulo. Lembrando que falta o epílogo (antes que vocês comecem a me xingar ahahaha). Bom, só queria dizer o quão maravilhosos vocês foram todo esse tempo. Eu nunca imaginei ter tanta gente gostando do que eu escrevo. Saibam que vocês foram meu combustível todo esse tempo e ainda são, já que no epílogo já vou deixar o link da minha fic nova (a qual espero que agrade vocês). Enfim, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255916/chapter/27

Gale se agitava sobre mim. Seus braços estavam entrelaçados em minha cintura e eu podia sentir o cheiro do seu cabelo. Do outro lado Erick segurava minha mão. Acho que eles estavam tentando me tirar do estado de choque. Me sentei e olhei para os dois. E sorri. Porque os dois eram incrivelmente lindos e nenhum deles era meu. Como eu não era de nenhum deles. Me levantei, ainda apoiada em Gale. Erick levou Annie para o quarto enquanto Gale me acompanhou. Ele parou na porta e me abraçou.
- Vou sentir sua falta ele disse enquanto secava minhas lágrimas.
- Eu também Hawthorne. Só seja feliz, certo?
Ele me puxou para perto e nosso lábios se encontraram. Nada selvagem ou longo. Foi rápido e decepcionante. Como se ambos soubessemos que era a última vez. Meus braços o envolveram e eu fiquei chorando ali por um tempo até me obrigar a entrar.
Tomei meu último banho na Capital, peguei minhas malas e fui para o 4º andar. Passei a noite com Mike e Annie.
- Você pode vir conosco.
- É errado eu repetia Por favor Annie.
- Eu só ela chorava como se nunca mais fosse me ver não quero te perder.
- Você nunca forcei meu corpo para frente e a abracei nunca vai me perder. Você é minha melhor amiga. Eu te amo demais Annie Cresta. Amo você e amo sua família.
Foi uma noite de lágrimas. Mas só chorei na frente de Gale. Só fazia isso na frente dele. Algumas vezes durante a madrugada corria para o banheiro e chorava bem baixinho. Eu não fazia ideia do que fazer dali em diante.
Acordamos com Plutarch carregando nossas malas. Ele também veio com a notícia que não havia chance dos meus irmãos estarem vivos. Senti um alívio por saber que ninguém esteve com eles todo esse tempo, mas não pude evitar chorar. Senti meu coração apertar. Há algum tempo eu sentia falta de amar tanto alguém como amava eles. Mas depois de todo esse tempo, notei que todas as pessoas que eu tinha, me davam amor suficiente. E que Sophia e David estariam orgulhosos de quem eu me tornei. Tudo, por eles. Peeta surgiu na rodovia, um pouco desapontado por não poder ajudar, mas feliz por poder se despedir. O abracei e o vi entrar no vagão doze. Annie carregava Mike e uma das bolsas. Entrou no quatro. Enobaria e Gale seguiram juntos para o dois. Cody entrou no seis, mas eu esperei um pouco do lado de fora. Erick apareceu e me abraçou.
- Não vamos conseguir ficar longe um do outro.
- Vamos tentar eu disse mexendo em seu cabelo Até eu ter certeza que estamos seguros.
- Não preciso estar seguro, preciso estar com você.
- Eu não conseguiria viver se soubesse que algo aconteceu com você, ainda mais se for minha culpa.
Erick colocou seus braços em volta da minha cintura e puxou meus braços para seu pescoço.
- Não me esqueça ele sussurrou
- Jamais sussurrei de volta.
Então me beijou. Como da primeira vez. Com as borboletas, os suspiros, o corpo gelado e um coração em chamas. Nossas mãos se encontraram no meio do caminho e ficaram entrelaçados nos séculos em que ficamos nos beijando. Então eu beijei seu rosto e entrei no saguão seis.
- Preparada pra voltar pra casa, Johanna? Cody entoou, cantando.
- Lar respondi sorrindo Pronta para voltar ao lar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei com Johale, como sempre. Não dá pra negar que sempre vai haver um buraco na Johanna por ter que ter deixado ele. E até pensei em trazer os irmãos da Johanna de volta mas ela aprendeu tanto sem eles, que achei que apesar de trágico, isso acordou ela. Eles não morreram em vão. Bom, agora só temos mais um capítulo juntos. Quem já está orfã de Johanna, como eu? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces De Johanna 2 - A Nova Era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.