Rosa Vermelha. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Prologue.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e histórias são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255835/chapter/1

Ópera Garnier, um lugar histórico localizado na França que já estava bastante movimentado, o Sol já se pôs e o alaranjado do céu escurecia em um tom azul escuro carruagens estavam paradas ali perto e as que chegavam, damas e cavaleiros da sociedade entregavam o ingresso aos guardas bem fadados com um uniforme azul e detalhes dourados para o lugar estar cheio assim devia ser uma boa atração, pois até do lado de fora ouviam-se o som dos violinos que eram tocados ali facilitando ouvir mais e mais claramente nos corredores ao se aproximar dos camarotes.

Uma mulher de cabelos pretos lisos com algumas mechas soltas e um coque, vestido azul e dourado e uma capa vermelha, o maestro fez um sinal de silêncio folheando as partituras até achar o que desejava pondo-a na frente de todas. Assim feito deu o sinal guiando a orquestra e os sons dos violinos começaram a soar juntamente com o a voz da mulher que ecoou nela encantando todo o ambiente do lugar, mas os olhares temporários voltaram a uma mulher branca com vestido vermelho e branco com detalhes dourados, os olhos dela eram pretos e os cabelos presos num coque com parte do cabelo solto.

–Demorei?-A moça se sentou ao lado de uma outra moça, só que esta possuía cabelos pretos e presos num penteado Hime Lolita complementando com um laço preto e branco, a pele era branca e os lábios pintados por um batom cor de boca, trajava um vestido preto com detalhes brancos e desenhos de cruz, meia calça branca e sapato de laços.

–O show apenas está começando. –Disse com um semblante sério e atento afastando aos binóculos dourados revelando aos olhos vermelhos como uma rosa.

Do lado de fora perto dali uma pessoa corria aproximando-se aos poucos do Ópera Garnier, da escuridão de todos os lados flechas surgiram rapidamente em direção a pessoa que armou-se com uma espada de mosqueteiro dourada com a lâmina um pouco mais grossa fazendo movimentos rebatendo as lâminas correndo para fora do alcance tomando impulso nos muros dando um mortal no ar ficando de ponta a cabeça endireitando-se ficando de pé em cima do muro revelando com a luz seus trajes estilo Dandy boy com um casaco preto com detalhes dourados incluindo os botões e um emblema bordado de cruz e rosa nas costas, camisa branca com uma gravata de laço com babados com um broche com um emblema de uma rosa e um “V” entalhados, calça preta e botas de couro, chapéu também preto com um imenso penacho de cor branca e a bainha na cintura de sua espada, os cabelos eram castanho escuro puxado um pouco pro preto estavam presos com alguns fios soltos por debaixo do chapéu, os olhos também vermelhos como uma rosa.

–Se tem algo para dizerem pra mim. –A moça falava preparada e armada com sua espada. –Falem na cara.

Um dos responsáveis pelo ataque surgiu avançando num contra ataque para com a garota que pulou dando um mortal pra frente parando um pouco longe dele percebendo seu traje todo preto, camisa social preta, calça preta, botas e uma capa preta incluindo uma bandana e uma máscara branca deixando a mostra apenas os olhos e a boca, na rápida distração quase foi surpreendida por outro que tentou pega-la por trás se abaixando dando uma banda o derrubando no chão percebeu o ataque de baixo pôs a mão no chão jogando o corpo pra trás dando uma cambalhota acertando com o pé outro que vinha por trás para apunhalá-la dando um golpe certeiro na cabeça de pé em cima dele lutando com outro daqueles caras numa batalha de espada, um golpe ia pegar em sua barriga se ela não defendesse chocando as lâminas soltando algumas faíscas dando uma joelhada na barriga dele em seguida chutando a mão o obrigando soltar a espada a lançando no ar pegando-a rapidamente correndo subindo no muro lutando contra dois que surgiram pelos lados.

–Dois gorilas contra uma dama?-Cessou o ataque e os dois aproveitaram para tentar perfura-lá com as espadas o que deu muito errado, pois ela pulou pra trás do muro fazendo os dois adversários enfiar as espadas no peito um do outro. –É nisso que dá trapacear.

–Peguei. –Foi agarrada por um deles que saiu das sombras e nas tentativas de se soltar rapidamente acabou deixando cair as espadas, tentou pegar pelo menos uma delas o que foi inútil, uma o homem conseguiu pegar e outra foi chutada para longe. -Dê uma de valente agora.

Sem dizer mais nenhuma palavra a garota deu um forte chute no saco do homem que soltou a espada caindo de joelhos no chão, não seria necessário fazer mais nada, pois só aquele golpe o inutilizou completamente.

–Vixe. –A mulata embainhou sua espada saiu correndo seguindo seu caminho ouvindo as badaladas do relógio que já batia 09h30min.

Os aplausos para os artistas foram ouvidos encerrando o espetáculo, muitas pessoas estavam satisfeitas com o concerto todo em si, mas mesmo assim sonolentas por estarem ali tanto tempo se retirando devagar para não tumultuar, já as duas moças estavam na porta olhando para todos os lados vendo uma carruagem branca e preta vim em direção até parar no lugar abrindo a porta e lá estava a mulata sentada com um sorriso e de pernas cruzadas.

–Hunf, essa tonta. –A de cabelos pretos deu um sorriso satisfeito entrando na carruagem juntamente com a mulher negra que fechou a porta dando partida na carruagem.

–Eleonora, você curtiu a peça?-A moça perguntou.

–Foi boa. –Disse apenas isso se aquietando em seu canto com as pernas cruzadas e os braços também cruzados.

–E você Azura?Sem problemas durante o caminho até aqui?

–Sem problemas minha senhora. –Sorriu com uma rosa em mãos passando por aquele lugar aonde estavam aqueles caras aonde a moça deu lhes deu uma surra jogando uma rosa bem vermelha como um tipo de lembrança para se lembrarem da mosqueteira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ópera Garnier - A Ópera Garnier ou Palais Garnier é uma casa de ópera localizada no IX arrondissement de Paris, França. O edifício é considerado uma das obras-primas da arquitetura de seu tempo. Construído em estilo neobarroco, é o 13º teatro a hospedar a Ópera de Paris, desde sua fundação por Luís XIV, em 1669. Sua capacidade é de 1979 espectadores sentados.
O palácio era comumente chamado apenas de Ópera de Paris, mas, após a inauguração da Ópera da Bastilha, em 1989, passou a ser chamado Ópera Garnier.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Vermelha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.