Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 7
Troque e Destroque PT2


Notas iniciais do capítulo

Gente. um aviso! Eu vou ficar do dia 12 (amanhã) até o dia 20 (quinta da proxima semana) Sem postar e sem poder entrar
Desculpem a demora do capitulo! Andei com bloqueio!
Eu iria postar Minha Querida Filha também, porém! Não deu tempo de faze-la hoje.
Espero que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/7



Leia a nota do autor! É IMPORTANTE e se reclamar de demora, EU AVISEI PARA LER

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com a luz do Sol batendo contra meu rosto, eu sempre acordava assim todo dia, era bom, mas ainda sentia falta das vezes que Naruto entrava em minha casa por uma janela qualquer quando ele conseguia acordar cedo, e abria as minhas cortinas gritando com sua voz irritante por mim, ou algumas vezes que o mesmo parecia mais atrasado que Kakashi, e eu que tinha que ir lá, acorda-lo e lhe dar uma lição, normalmente eu abria a janela e o encarava com raiva, quando isso não adiantava eu jogava água, e mesmo ele molhado não acordando, o que já aconteceu muitas vezes, eu lhe dava um soco, ele acordava aos berros. Ri baixinho com os olhos ainda fechados com as tais lembranças, Naruto era mesmo um preguiçoso.


–Sakura?-A voz de Deidara invadiu meus ouvidos, abri os olhos devagar encarando aqueles orbes azuis, ah! Que saudades dos orbes de Naruto, esses poderiam ser azuis, mas não eram tão radiantes, alegres, e brilhantes como os de Naruto! Esses eram um azul... Um azul que não pertencia ao Uzumaki. –Sakura?! – Chamou-me mais uma vez.


–Desculpe! O que foi? –Perguntei balançando a cabeça e espantando Naruto da mesma, além do mais, o que eu fazia pensando nele?


–Ah nada, é que você estava rindo que nem uma louca ai, apesar de que você já é. –Ele sussurrou a ultima parte, mas eu pude ouvir, eu consegui ouvidos aguçados dês que Naruto começou a cochichar com outros ninjas por ai, e apesar de gritar sempre diminuindo minha audição, agora que ele não estava por perto conseguia recupera-la.


–Ei, eu não sou louca. –Bufei empurrando Deidara. Deixa-me explicar, ele estava com metade de seu corpo sobre mim, me encarando com os orbes azuis. –E veja se não sobe mais em mim, seu idiota.


–Grossa. Un. –Resmungou se levantando do chão, ele jogou algumas roupas sobre mim.–Anda! Você vai ter que treinar com o Tobi hoje.


Ah! Como queria que ele não falasse esse nome, como não queria me lembrar, eu já havia me esquecido do que ocorreu noite passada, eu queria que tivesse esquecido, apertei as roupas contra meu corpo sentindo novamente o nó se formando dentro de minha garganta, meus olhos arderem e perderem o foco por causa das lágrimas, Deidara repetia “Sakura” muitas vezes até que eu lhe perguntei.


–Deidara, tem como trocar de dupla? –O olhei com meus olhos ainda encharcados.


–Trocar de dupla? – Repetiu as ultimas palavras da minha pergunta, assenti. –Por que quer mudar de dupla? Tobi fez algo com você? –Ele andou até a porta mostrando sua raiva a abrindo com força.


–Não Deidara, fecha essa porta! –Me levantei depositando minha mão sobre os ombros de Deidara, que respirou fundo e fechou a porta.


–Un, eu não sei, ouvi por Sasori que Itachi vivia trocando de duplas, mas não sei se isso ainda acontece, ou se é ou era só com Itachi. –Ele suspirou se sentando na cama e me encarando.


–Hm... Eu acho que tentarei falar com Pain mais tarde... Eu não posso mais fazer dupla com Tobi... –Olhei para o chão decepcionada com minhas próprias palavras.


–Não vai me contar o que houve? –Ainda podia sentir o olhar de Deidara sobre mim.


–Não houve nada, é serio. –O olhei sorrindo forçadamente.


–Sua mentirosa, un... –Ele revirou os olhos. –Você não é boa em mentir sabia? E olha que nem te conheço tanto assim.


–Hum... Pode sair do quarto?-Tentei desviar do assunto, peguei minhas roupas na cama. - Eu vou me trocar e não quero que um loiro tarado fique aqui podendo me espiar. –Andei até a porta do banheiro e o encarei.


–Loiro Tarado?! –Ele fingiu que estava com raiva. –Olha lá o quarto é meu! Un!


–Quem me deixou ficar aqui foi você–Retruquei sorrindo e ele corou olhando para o outro lado. –O que houve?


–Nada, vai tomar banho. –Ele se levantou da cama e saiu do quarto.

¨

Faz quase uma semana que entrei na Akatsuki, Deidara todo dia é gentil comigo, quando acordo, a primeira coisa que o loiro faz é me mandar para o banho, que ele mesmo prepara para mim, ele faz palhaçadas com as línguas em suas mãos, que até hoje me pergunto “Se o Deidara me der uma tapa, é agressão ou um beijo na bochecha?”. Nem tento lembrar porque me faço essa pergunta, acho que a idiotice de Naruto é contagiosa! Lembro-me uma vez que ele me disse que tinha visto o Bob Esponja em um oceano na vila da chuva, ele arrastou-me até lá e procurou o dia todo pelo tal “Bob Esponja”. Tudo bem chega de idiotices de Konoha, Konoha está no passado, agora Haruno Sakura, você está na Akatsuki.

Entrei no banheiro me deparando com a banheira já pronta, como esperado de Deidara. Despi-me e entrei na banheira. A água estava quente, algo ótimo para o tempo lá fora, estava muito frio, provavelmente tinha neblina pairando lá fora. Terminei o meu banho e sai da banheira pegando minha toalha e me enxugando, enrolei a toalha em meu corpo e andei até a frente do espelho, o vidro estava embaçado, então passei a mão pelo vidro sentindo um choque da minha pele quente de encontro ao vidro gelado. Depois de ter ajeitado o espelho, me olhei nele, a primeira coisa que vi foi a minha testa enorme, um dos motivos de zoação em Konoha... Apenas uma pessoa me ajudou naquele momento, Yamanaka Ino, minha rival e amiga. Suspirei, estava com saudades da porquinha. Pus uma blusa branca e um short preto que Deidara jogou em mim, peguei o sobretudo da Akatsuki e o vesti, sai do banheiro e peguei em baixo da cama a minha bota, a coloquei e sai para fora do esconderijo.


–Sakura... –Ouvi um sussurro atrás de mim e me virei rapidamente para ver quem era, era Obito, ele usava como sempre o sobretudo da Akatsuki fechado e a mascara de chupa-chupa laranja.


–Oi... –Foi à única coisa que consegui dirigir a ele.


–Sobre ontem... –Ele tentou falar, mas o cortei.


–Deixa quieto, tudo bem? Eu só vim aqui para treinar, eu ainda tenho que falar com Pain.–Disse por fim.


–Você quer treinar comigo? Nesse tempo nublado? Acho que não seria uma boa ideia. –Senti em sua voz, deboche e preocupação, não me importei em perguntar o que tinha demais.


–Hey Sakura. –Virei o rosto para Deidara que veio sorridente fazendo um “V” com os dedos. –Você pode vir aqui? –Ele falou coçando a nuca, e olhou para Obito de lado, seu olhar era duro e sem sentimento algum.


–Já vou. –Disse notando o que poderia sair dali, Obito parecia estar em seus piores dias. Segurei a manga do sobretudo de Deidara e o puxei para um canto perto do esconderijo e longe de Obito. –O que foi? E você quase estrangulava o Tobi ali.


–Sabe o que falei sobre você treinar com ele? Desiste. Nesse tempo ninguém luta com oTobi! –Explicou.


–Por quê? Ele me provocou, ele merece uma surra. –Falei nervosa.


–Sakura, o Tobi nesse tempo, fica estranho, e mais forte, é melhor você treinar com outra pessoa, quem sabe comigo? –Perguntou apontando para si.


–Não Deidara, eu quero ir contra o Tobi! –Disse por fim voltando para onde Obito se encontrava, ele me encarou.


–E então? Vai mesmo lutar contra mim?


–Vou.

Autora POV’s

Obito levantou-se da pedra que ele havia se sentado quando Sakura saiu com Deidara do local, ele pôs-se de frente a rosada. Ele mostrou metade do seu rosto para Sakura, mostrando-lhe um sorriso sínico e logo ajeitou a mascara novamente. Sakura estremeceu, mas logo pegou duas luvas e colocou nas mãos e ficou em posição. Obito se encontrava imóvel apenas olhando para a rosada com seu Sharigan. Sakura partiu para cima de Obito concentrando Chakra em seu punho, transferiu um soco na face do mesmo, só que seu soco passara direto. Assustada afastou-se de Obito em um pulo para trás.

Sakura olhou atentamente para Obito, que havia virado o corpo, estando de frente para ela. Ele permanecia imóvel, mas seu olho fez uma pequena curva, e Sakura percebeu que ele estava sorrindo. Ela praguejou e avançou novamente, e a mesma coisa aconteceu: seu golpe passou direto pelo corpo de Obito, que continuava parado.


– É só isso que tem?


Sakura trinca os dentes. O que diabos era aquela técnica? Obito nem sequer estava se mexendo. Ela avança novamente, já sabendo que seu golpe direto iria atravessar, mas se ela tentasse outra coisa...

Avançou, com o punho erguido e uma grande quantidade de chakra acumulada. Quando estava próxima o bastante, viu Obito estralar os dedos, mas seguiu adiante, confiante de que sua ideia iria funcionar. Estava apenas o distraindo. Aquilo que estava utilizando para atacar Obito pela frente era apenas um Bushin, a verdadeira Sakura estava a espreita, esperando a oportunidade certa. E ela atacou, quando sua Bushin atravessou o corpo de Obito. Subitamente apareceu atrás de seu oponente, quase o acertando. Mas ele virou-se e segurou o pescoço de Sakura, deixando seu corpo erguido.

Obito chutou sua barriga e soltou seu pescoço fazendo o corpo de Sakura ir de encontro ao chão, Sakura levantou-se olhando para os lados, com as mãos em sua barriga que doía muito, Obito havia sumido. Estremeceu quando sentiu o vento bater em sua pele, estava com uma má impressão, seus orbes esmeraldas se arregalaram assim que escutou a voz rouca de Obito tão próxima de seu ouvido.


–Sua ideia não funcionou.


A ultima coisa que Sakura sentiu antes de desmaiar, foi uma Katana atravessar seu peito. Em seguida, ela perdeu todos os sentidos e desmaiou.

¨

Sakura POV’s

Escutava gritos, pareciam discutir, escutei alguém gritar que era culpa “dele”, dele quem? Abri os olhos devagar, minha vista estava turva, a única coisa que enxergava era o teto vermelho, ainda com a vista embaçada, olhei para o lado e via uma cabeleira loira, azul, vermelha, e muitas outras cores, voltei meu olhar para o teto e pisquei os olhos varias vezes.


–Calma Deidara. –Foi uma das coisas que consegui entender.


–Como ter calma Konan? O Tobi quase matou a Sakura! –Gritou Deidara.


–Deidara... –Sussurrei chamando a atenção das pessoas ali presentes, Deidara correu até mim e segurou minha mão. –Estou bem, não de a culpa para Tobi, eu que pedi pela luta.


–Mas... –O cortei.


–Esqueça.


Minha vista aos poucos voltava, pude ver todos da Akatsuki ali, até mesmo Sasuke, Karin e Suigetsu. O olhar de Sasuke estava fixo em mim, e Karin tentava faze-lo a olhar de todas as maneiras, por dentro sorri vitoriosa, mas por fora ainda estava cansada. Meu peito doía e sentia meu corpo inteiro arder e latejar.


–Todo mundo agora saindo, Sakura precisa descansar. –Disse Pain fazendo sinal para todos saírem e ele foi atrás de todos.


–Pain! –O chamei e ele se virou para mim. –Eu preciso falar com você, e não posso esperar mais um dia.


Pain fechou a porta do quarto e se aproximou de mim, ele sentou na cama me olhando em duvida.


–O que houve?


–Eu preciso saber... –Tentei me levantar, mas meu corpo todo hesitou e doeu, soltei um gemido de dor.


–Fique deitada, você não está em boas condições. –Disse ajudando-me a deitar.


–Pain. –Comecei assim que deitei. –Eu queria saber se você pode trocar a minha dupla...


–Foi por causa da batalha de hoje? –Perguntou apoiando as mãos na cama.


–Mais ou menos...


–Hum... –Ele olhou para o teto pensativo e ficou assim por alguns minutos. –Bem, tem uma pessoa que precisa de uma dupla como você, mas... Você vai ficar de repouso por alguns dias e depois te dou uma missão com ele.


–Com quem? –Perguntei curiosa.


–Você só vai saber no dia, descanse bem. –Ele se levantou e andou até a porta saindo pela mesma.


Suspirei cansada, senti uma pontada de dor em meu peito. Abaixei a coberta encontrando uma faixa cobrindo a parte de cima do meu corpo e no meu peito o vermelho do sangue, era aonde mais doía. Levei minha mão com o brilho esverdeado até o machucado e ao menos diminui a dor. Depois me levantei com dificuldade, e andei até a janela do quarto me apoiando nas paredes, quando cheguei à janela abri as cortinas, encarei o céu que parecia abrir aos poucos, estava anoitecendo, podia ver o Sol se pondo ao longe... Ah se eu estivesse em Konoha! Estaria vendo o Sol se pondo junto a Naruto e aos meus amigos embaixo de flores de cerejeiras. Senti um olhar sobre mim e procurei pela pessoa que me olhava... Era Obito, ele estava lá embaixo me olhando... Afastei-me da cortina e a fechei, voltei para cama e deitei na mesma emburrada. Que droga! Nem posso mais olhar o por do Sol que ele está lá.

¨

Os dias não se passaram tão rápido quanto eu esperava, meus machucados foram um tanto profundos, ainda mais do peito, era a segunda vez que meu peito foi atingido profundamente por uma Katana, Konan me ajudava a trocar as faixas e a cuidar dos machucados, Pain não me disse ainda quem seria minha nova dupla. O lado bom de tudo isso é que eu já estava bem melhor, Obito ainda não veio falar comigo, e Deidara... Bem, Deidara ficou todos os dias cuidando de mim. Itachi às vezes vinha me ver, mas só a noite quando todos dormiam, e nem sinal dos outros, mas o que tem? Sou apenas uma Haruno no esconderijo da Akatsuki.


–Sakura? –Ouvi algumas batidas na porta seguida pela voz de Pain.


–Pode entrar Pain. –Disse me espreguiçando na cama.


Pain abriu a porta e entrou sendo seguido pelo moreno de olhos Ônix, para ser mais exata, era o mais novo Uchiha... Uchiha Sasuke. Ele vinha com seu olhar frio de sempre e me encarou por breves segundos, depois seu olhar se concentrou na janela. Pain se sentou na cama me encarando. O olhei curiosa.


–Como falei naquele dia, só iria lhe mostrar sua nova dupla quando estivesse melhor, e bem... É o Uchiha... –Ele encolheu os ombros.


–Hum... Tem alguma explicação para eu fazer dupla com o Uchiha? –Perguntei.


–Bem, ele vive se metendo em encrenca, e toda vez volta todo machucado, a cura da Karin não é perfeita como a sua. –Ele apontou para meu peito que já estava cicatrizando. –Se fosse a Karin a fazer isso, ainda estaria aberto esse machucado.


–Ela é tão ruim assim? –Falei em deboche.


–Venhamos e convenhamos... Apesar de que o poder dela ajuda a achar alguém, mas como já disse o Uchiha vive se metendo em encrenca, então você é melhor que a Karin.


–Hum...


–Bem, amanhã cedo vocês terão uma missão em Konoha, trate de estar desposta. –Pain disse por fim se levantando da cama. – E Uchiha, não cause problemas a Sakura, não agora.


–Hum. –Foi a única coisa obtida do Uchiha.


Pain saiu do quarto me deixando sozinha com Sasuke. Ficamos em silencio por vários minutos até que Sasuke quebrou o silencio.


–Porque saiu de Konoha? Veio atrás de mim? –Perguntou Sasuke friamente, o encarei com raiva e vi seus orbes fixos em mim.


–Não pense que você é o centro do universo Uchiha! –Disse com raiva. –Eu fugi de Konoha porque eu quis viver uma vida normal! Só que eu vim parar aqui!


–Então por que não fugiu daqui também?! –Perguntou levantando a voz.


–Porque eu quis agradecer aos pedidos de Deidara! Ele me ajudou quando estava quase morrendo! Ele me deu um teto pra morar junto a todos da Akatsuki! Olha Uchiha o problema não é meu se não gosta de mim aqui! –Também levantei a voz.


–Eu não falei isso! –Gritou.


–Então o que foi?! Qual o problema de eu ter fugido de Konoha?! –Perguntei com raiva.


–Porque eu queria ver você segura! Queria você em um lugar que eu pudesse te ver e saber que junto do Uzumaki você estaria protegida! –Ele gritou novamente e de repente parou de falar. –Droga! Olha o que você me fez falar.


–O...O que eu fiz falar?! Você ta maluco?! –Falei surpresa.


–Haruno, você me irrita. –Falou por fim e saiu do quarto.


Bufei e deitei na cama, relembrei o que o Uchiha me disse. Fiquei surpresa com suas palavras, como assim me ver protegida? O Uchiha me observava todo esse tempo? Ou será que é mais uma de suas gracinhas?


Duvida Cruel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!