After The Kishin escrita por MakaSuh


Capítulo 2
O que aconteceu daqui para cá (Soul POV)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2, weee '
ninguém ta lendo essa porra, que legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255653/chapter/2

Soul ON

Depois de o Kishin ser derrotado,Maka e eu fomos atrás das 99 almas de ovo de Kishin e uma de bruxa.Do tempo que derrotamos o Kishin, até agora, foi o tempo suficiente para a Maka conseguir me transformar em Death Scythe. Eu agradeço muito a Maka, por ter me feito superar medos e por me tornar forte.E eu acabei me apaixonando desde a primeira vez que eu a vi, quando ao invés de ela fazer uma cara de espanto igual todas as outras pessoas, ela elogiou minha música. E desde então somos parceiros. Pena que eu não consigo me declarar á essa pessoa tão incrível, aliás, eu nem consigo elogiá-la , e ao invés disso, eu fico provocando ela, fico chamando ela de ''tábua''. E além do mais, tem meninas que ficam me chamando para ser parceiro delas, e mesmo que só 3 dias que a Maka me transformou em Death Scythe, o número de pedidos quadruplicaram. E a Maka só se irrita com isso. Acho que é por causa que eu já sou a arma dela já faz um tempo e logo agora que me transformei em Death Scythe, ela quer continuar comigo porque está acostumada.Eu não devo ser NADA maneiro. Com certeza a Maka só me deve me ver como seu irritante parceiro.

Amanhã é a festa, eu e a Maka já tínhamos roupa para ir então não precisaríamos fazer nada o dia inteiro.Eu fiquei o dia todo escutando música,tentando aliviar minha cabeça desses sentimentos e a Maka ficou estudando. A tarde nós limpamos a casa, o que me fez ficar cansado e mais aqueles pensamentos sobre a Maka me deixaram exausto, o que me fez tomar banho e ir dormir as 19h.E isso resultou em eu acordar bem mais cedo que o normal,eu acordei as 3h,mas como havia acabado de acordar, eu só escovei os dentes e não sabia que era madrugada. Eu comecei a chamar a Maka,mas ninguém respondia.Então bati na porta para ver se ela estava lá, e como não havia resposta (de novo) eu entrei em seu quarto. Ela estava dormindo,parecia a coisa mais linda,fofa,meiga, que existe. Era como um anjo sem asas, meu coração estava tão acelerado,eu parecia uma pimenta de tão corado.Eu estava imóvel.Demorou um pouco para eu voltar ao normal.Eu fui até sua cama, e percebi que estava encolhida,então eu a cobri de novo e automaticamente fui beijar sua testa,mas quando ela se mexeu, eu recuei e fiquei mais vermelho ainda. Só tive coragem de acariciar seu rosto e saí. Vi o bilhete em cima da mesa da Maka avisando sobre o bento,então peguei o ben-to e fui pra sala, pensando sobre aquele sentimento que me incomodava tanto.

Porque eu tinha TANTO MEDO de falar isso pra ela ? Porque se for pra zoar ela, ou falar sobre missões eu não tenho medo ? E a resposta para isso é porque eu a amo. E sentir vergonha de falar isso não é nada maneiro !

Fui colocar os pés na mesa da sala e percebi que havia alguns livros abertos.A Maka ficara estudando toda hora livre,não sei de onde ela tira energia e vontade para isso. Havia uns três livros. Quando fui arrumar, eles caíram e percebi que um deles era um álbum! Fiquei surpreso ao ver que a Maka fazia outra coisa além de estudar e cumprir missões. E quando fui ver, eram da Maka ! 

Então comecei a folhear , e percebi que a Maka era linda desde pequena. Tinha algumas fotos da Mãe dela (que eu nunca tinha vista), e algumas páginas estavam molhadas, Vai entender.Mas depois de parar pra ver aquele álbum e só ficar admirando, já estava dando umas 5h da madrugada,então guardei os álbuns e fui dormir mais um pouco.

- to be continued - (sempre quis fazer isso *--*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero que vocês leem e comentem minha fanfic T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Kishin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.