After The Kishin escrita por MakaSuh


Capítulo 1
O que aconteceu daqui para cá


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, não me odeiem ' comentem se puder e eu vou te amar se você gostar -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255653/chapter/1

Maka ON'

Depois da derrota do Kishin, a Shibusen iria preparar uma festa, tanto por comemorar a morte do Kishin,tanto pelo aniversário da Shibusen,ou seja, iria demorar uns 6 meses para essa festa (para chegar a data de aniversário da Shibusen,para a ''reorganização do mundo'' e para a preparação da festa).Nesse meio tempo, consegui transformar o Soul em Death Scythe. Tivemos que derrotar uma bruxa cuja magia estava relacionada á plantas,Foi difícil,pois nosso campo de visão estava impedido pelas árvores enormes do local e porque saiam cipos a todo momento me prendendo, mas mesmo assim, conseguimos:

Soul: Essa sim será a 100° alma.
Maka: Sim!

E assim Soul se tornou Death Scythe,faltando 3 dias para a festa. O Shinigami-sama falou que iria nos entregar uma medalha durante a festa,por ter conseguido transformar Soul em Death Scythe.
Finalmente superei meus pais! Bom,só na parte física, mas só não superei porque acho que cometi o mesmo ''erro'' que nem a minha mãe pode controlar: se apaixonar. Como eu, Maka Albarn, que sempre se esforçou e se concentrou ao máximo nos estudos e nas missões fora se apaixonar?! E o pior, é que é praticamente impossível eu ser respondida pelo Soul. É, acho que vou ter que conviver com isso, e ir tentando esquecer. Não quero que o que aconteceu a minha mãe aconteça comigo.

Faltando um dia para a festa,o dia foi tranquilo. Não tinha aula, pois estava ocorrendo a preparação da festa e por sorte não fomos chamados para a arrumação, pois Kid nos obrigaria a arrumar tudo simetricamente, e isso seria um saco.A Blair foi chamada para ajudar, e por isso iria dormir na Shibusen hoje e amanhã. 
Passei o dia estudando e vendo álbum de fotos. Soul passou o dia ouvindo música, e me ajudou a arrumar a casa. Enquanto eu arrumava a cozinha e o meu quarto, ele arrumava o quarto dele e a sala.

Já havia escurecido, e era o meu dia de fazer a comida.Preparei algo bom,concordando com o gosto meu e do Soul, claro. Era umas 20h.

Maka: Soul, está pronto! vem comer !
Soul: ...
Maka: Soul ?
Soul: ...

Fui ao quarto dele, já que ele não respondia.Bati 3 vezes na porta e entrei. Ele havia dormido. Era esperado, afinal, ficamos 3h arrumando e limpando a casa. Por algum motivo, meu coração acelerou, e eu estava ficando corada. Ele estava tão lindo dormindo... Não! Mude de pensamento já Maka!

Já que Soul estava dormindo, preparei um bento pra ele,deixei um bilhete avisando para caso ele acordasse com fome, guardei, jantei sozinha, tomei banho, e fui dormir, exausta também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

felizes ? comentem onegai ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Kishin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.