Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 13
Decisão + Vampira


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo gente, espero que gostem! Obrigado por terem acompanhado a fanfic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/13

Capítulo 13 – Decisão + Vampira

Tsukune POV.

Era à hora da despedida, todas iriam embora e só veria elas mais para frente... Fui com elas até o ponto de ônibus onde o motorista da academia sempre me buscava, ele as levaria...


– Então... Vai tudo acabar assim? – Kurumu perguntou, eu estranhei.


– Como assim? – Perguntei.


– Você ainda não falou quem você vai escolher... – Kurumu disse, me olhando nos olhos. – Vai ser eu, não vai?


– Acho que isso não importa, não é? – Moka tentou parar o assunto.


– Para mim importa, porque sinto amor pelo Tsukune e pela Moka. – Yukari disse sorrindo, a hora de decidir tinha chegado então? Não, eu não queria aquilo... Naquele momento, quando entrei naquela situação, percebi a verdade. Todas foram especiais para mim. Kurumu, sempre me ajudava a melhorar em humor e sempre ficava feliz perto dela. Yukari, sempre me ajudava quando eu tinha que pensar em algo certo e sempre falava para mim que eu era importante para ela, o que sempre me ajudou. Mizore, que sempre me protegia e mostrava o que sentia por mim, ela estava sempre querendo me ajudar. E Moka, foi quem me mostrou um lado bom da vida sempre me ajudando e quando ela estava em perigo, eu queria protegê-la e me sentia mais forte.


– Eu... – Comecei a dizer, eu não tinha o que dizer. Amava muito todas elas e não queria perdê-las, se eu escolhesse uma, perderia outras três pessoas importantes para mim. Eram tantas confusões, eu queria evitar tudo isso para poder ser feliz ao lado de todas. Acho que... Eu acabei gostando um pouco de todas. – Eu não quero ter que escolher.


– Como assim? – Yukari perguntou, todas elas estavam me olhando fixamente.


– Todas vocês são especiais para mim, não trocaria nenhuma de vocês por nada! O que nós temos como amizade, é maior que tudo e não pode ser destruído. Vocês irão querer destruir logo agora? – Eu disse, meio triste. – Me desculpem...


– Mas isso não seria na certa um problema... – Yukari começou a falar. – Você pode ficar com todas nós!


– Como assim? – Perguntei. – Seria muito estranho! Eu não posso escolher as quatro, seria decepcionante da minha parte...


– Decepcionante seria você não escolher nenhuma de nós. – Kurumu interrompeu. – Entenda Tsukune, todas nós vamos te matar de qualquer jeito! – Mas e a Moka? Olhei para ela, ela logo percebeu o que eu queria dizer.


– Eu vou ficar bem Tsukune... Só quero... Poder ficar ao seu lado... – Ela disse com um sorriso no rosto. – Porque, você foi a primeira pessoa em que posso dizer que eu realmente amei... – Ela estava ficando corada.


Então, eu deveria assumir uma responsabilidade de me casar com todas de uma vez só? Mas... E se isso não fosse certo? Eu estou mesmo sendo responsável, querendo me casar com todas elas? E a Asuka, como ficaria? Ela ficaria mesmo bem? Era um grande risco de ela perto de nós caso isso acontecesse, eu não saberia o que fazer. Mas, eu tinha que aproveitar ficar com elas... Yakysui voltaria um dia apenas para me matar, eu deveria aproveitar ao máximo da vida, o que foi o contrário que Yakysui fez quando perdeu os pais.


– Tsukune... – Mizore me olhou e chegou perto de mim. – Sabe que vamos te amar para sempre, não sabe? – Ela tentou me beijar, mas Kurumu impediu.


– Sim, ele sabe! Mas você não precisa beijar ele para demonstrar isso! – Kurumu disse brava com Mizore. – Enfim... Tsukune, ainda teremos um ano letivo inteiro, juntos, só que não queremos que chegue outra menina que se apaixone por você, como chegou dessa vez a Asuka. Então, queremos garantir que você vai nos amar para sempre...


– Eu gostaria de pensar mais nisso... Mas... Eu acho que realmente, eu gosto muito de todas vocês. – Eu dei um sorriso meio sem jeito, o que eu estava falando? – Porque a Moka sempre foi importante para mim, foi minha primeira amiga também. Kurumu esteve sempre me protegendo. Yukari sempre pensou muito em mim e na Moka. Mizore estava sempre querendo me proteger também. Vocês vão ser sempre importantes no meu dia-a-dia...


– Tsukune... – Moka me olhava. – Obrigada por tudo. Todas nós vamos ser gratas a você para sempre! – Ela sorriu para mim. – Não importa o que aconteça você foi quem nos salvou! E continuará sendo, graças a você, me sinto importante!


Aquilo significava que Moka... Importava-se comigo, igual a eu que me importava com ela? Há quase dois anos eu esperava por isso e descobri isso hoje, quando também falei que amo muito todas elas. Será que agora... Eu tinha descoberto como seria minha vida até o final? Ao lado de todas elas, da Moka, da Yukari, da Kurumu e da Mizore?


Moka POV.

Tsukune realmente me amava, nada podia acabar com aquele momento. Era o melhor dia da minha vida! Amo o Tsukune, desde quando ele me salvou, no primeiro dia da escola e descobri que ele era a pessoa certa para mim, ele até libertou a minha outra Moka, graças a tudo isso, estamos como estamos agora. Tsukune sempre foi uma pessoa gentil comigo, que sempre em apoiava e sempre se importava com isso, eu só queria poder retribuir tudo isso, era meu maior desejo. E agora eu pude conseguir, nada poderia superar aquele momento...


Kurumu POV.

Eu sabia que um dia poderia viver para sempre ao lado do Tsukune, posso até ter que viver com Yukari, Moka e Mizore, mas se eu estiver lá, ao lado do Tsukune, sei que vou poder agüentar qualquer coisa, Tsukune é o amor da minha vida e sempre será, nada poderá mudar isso, o jeito em que amo o Tsukune e o jeito que ele faz eu me apaixonar por ele mais e mais a cada dia. Depois de quase dois anos tentando poder ter o Tsukune dizendo que me ama sem usar o meu charme, eu tinha conseguido! Eu era alguém importante para o Tsukune, a sensação que eu sentia no momento, era estranha, era algo novo e inacreditável, mas ainda bom.


Yukari POV.

Eu iria poder ficar para sempre ao lado do Tsukune e ainda teria a Moka comigo! Claro, teriam a Kurumu e a Mizore ainda, mas... Não seria ruim! Eu estava feliz, meus pais iriam aceitar porque eles estão sempre me deixando ser feliz do jeito que gosto e eles não ligariam para isso, eu espero. Ficaria para sempre com as duas pessoas em que mais amo, o Tsukune e a Moka, essa era a melhor coisa que poderia acontecer para mim, ser feliz para sempre ao lado do Tsukune e da Moka.


Mizore POV.

Então... Eu finalmente podia dizer que a única pessoa em que combinava comigo, tinha aceitado ficar comigo para sempre, por mais com que para sempre seja uma palavra muito forte, vou confiá-la quando digo do Tsukune, que é alguém que sei que amo muito, foi a primeira pessoa em que me deixou feliz sempre em que eu estava com ele. Certo, não seria só eu e ele, ainda teríamos juntos a Moka, a Yukari e a Kurumu, mas pelo Tsukune, eu faço tudo.


Tsukune POV.

O ônibus tinha chegado, era a hora delas irem embora. Olhei para todas. ‘’ Eu tinha mesmo feito a escolha certa? Não vou correr risco de magoá-las ‘’ Eu não parava de pensar e me perguntar isso, elas se despediram de mim e foram embora. No próximo ano, eu teria que ser ainda mais responsável e isso não seria tão fácil assim... Mas, até lá, eu sei que eu iria conseguir, tendo sempre ao meu lado, todas. Moka, Kurumu, Yukari, Mizore, até a Ruby e o Gin, que estavam sempre ajudando ao diretor. Tinha até a Kokoa, que por mais que me odiasse, começou a me dar mais respeito quando virei um ‘’ meio-vampiro ‘’ e a Asuka, sempre me apoiando. Ainda tinha o Yakysui, que não estava comigo, mas que eu sabia que estaria ali para tudo e para sempre poder me ajudar. Esses eram os meus verdadeiros amigos, pessoas importantes para mim que estavam sempre me ajudando.


Eu até hoje me pergunto ‘’ Por que eu fui parar em uma academia daquelas, criada e feita para monstros estudarem lá e aprenderem a conviver como um ser humano, para no futuro ter uma paz no Mundo? ‘’ Agora entendo, era o meu destino. Conheci tantas pessoas boas e gentis comigo, tudo aquilo valeu a pena. Eu não me arrependo de nada, a cada luta que eu tinha lá, eu aprendia mais e também conseguia até novos amigos, ou novos inimigos, infelizmente, mas... Nunca me deixaram de lado e estavam sempre me ajudando, não importava a situação! Isso que era realmente importante para mim, saber que estavam sempre me apoiando! Eu aprendi a conviver não como um humano, mas como um monstro. Mas, aquilo tudo não era ruim, era bom, os monstros também tem tanto consciência quanto um humano. Eles também pensam e sempre querem se ajudar, também tem os que só pensam em si mesmo, mas isso é igual para nós humanos, eu não sei de que raça sou, acho que das duas, mas isso não importa, enquanto eu estiver amigos ao meu lado, tudo irá compensar, eu sempre terei uma motivação para viver e continuar lutando por tudo que sei e que aprendo a cada dia.


–-


Certo gente, essa foi minha primeira fanfic do Rosário + Vampire, sei que ainda tenho muito que melhorar e a cada fanfic irei conseguir aprender mais e mais! Quero agradecer a galera de uma pessoa do Nyah que lia minha fanfic (galera de uma pessoa supera tudo), obrigado por sempre me dar novas idéias e sempre me inspirar a continuar a escrever, falando o que fiz de errado e tudo e mais! Obrigado por ter sempre postado seus reviews e até por ter favoritado a fanfic. Obrigado Carlos Abraham. E caso tenha tido algum '' leitor fantasma '' no Nyah, quero agradecer também, obrigado por terem lido a fanfic.


Quero agradecer também ao pessoal do Anime Spirit, que não é de uma pessoa! Aos que favoritaram essa fanfic lá, que são: O Otakudramatico, o Kazer_Player, a HinaTaisho e a IsaDragneel! Obrigado vocês quatro.


Obrigado aos que comentaram na fanfic lá no Anime Spirit que foram: Nana_20, HinaTaisho, Otakudramatico e o Kazer_Player!


É isso gente, espero estar sempre fazendo mais fanfics em que agradem vocês, espero ver todos vocês novamente em novas fanfics minha, principalmente nas de romance, que vou estar tentando sempre ter mais e mais, já tenho próximo projeto e espero ver vocês nessas minhas próximas fanfics! Obrigado por terem lido e postado seus comentários novamente e até minha próxima fanfic!


Tsukune Aono Avery / TsukuneAvery

–-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bom, já postei o meu agradecimento no capítulo mesmo, com certeza terei mais fanfics, terá a One Shot do Yakysui e acho que a da Asuka também, mas só mais para frente! Então, até minha próxima fanfic!