In Your Desktop escrita por Annie Hirano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, ONEGAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255571/chapter/5

- Ela é minha...amiga – Eu digo, encarando a pequena Rin voltar a olhar pra mim

- Não parece – Ela disse, emburrada

 Eu ri.

- Está com ciúmes? – Digo brincando, e depois de mais alguns segundos de raiva sua expressão entristece

- Não...Desculpe...Prometo não atrapalhar mais...

 Porque ela havia ficado assim, tão de repente?

- Rin? – Eu digo, tentando entender algo, enquanto ela se esconde atrás da janela e vai para sua forma ‘’real’’, para podermos conversar melhor.

- Eu sou só um programa de computador, com você sempre diz...Não sou real...Mas as outras garotas são, não posso te impedir de falar com elas...

 Como ela sabia que eu dizia isso?

- Porque isso agora, Rin?

 Ela me olha tristemente.

- Você acreditaria...Se um programa de computador dissesse que gosta de você?

 Me sinto mal por todas as vezes que eu falei e que pensei que ela era somente um programa de computador. Ela é alguma coisa que eu não posso explicar.

 Coloco a mão na tela, e dou um sorriso triste, que a mesma devolve.

- Eu queria achar um jeito de te tirar daí, Rin...

***

 Três semanas depois, eu acabei por ficar com a Miku. Rin ainda estava sempre sorridente em meu desktop, mas ela não sabia ainda, pedi para Miku que não falasse comigo pelo MSN. Claro que ela não gostou, mas aceitou o meu pedido. Eu não gostava muito da azulada, mas eu precisava esquecer o que eu sinto pela Rin. Apesar da loira gostar de mim e eu dela, é impossível termos qualquer coisa quando ela está confinada em minha tela.

- Rin? – Digo animadamente assim que chego em meu quarto, mas...

 Não há ninguém em meu monitor. Apenas uma janela de uma conversa piscando.

Miku.

 Prendo a minha respiração. Eu não sabia o que pensar. Rin tinha se deletado? Onde ela tinha ido?

 Minha preocupação aumentou assim que não achei o programa dela, que Lenka havia instalado em meu computador, enquanto soco a parece com raiva.

 Miku quebrou a promessa. Mas o pior não foi isso. Eu praticamente enganei a Rin. E agora ela some, e eu não tenho idéia do que fazer.

 É tudo culpa minha.

 Se eu ao menos soubesse como trazer a Rin de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap final já postado no novo blog!
http://ourperfectwonderland.blogspot.com.br/
(Sim, nós nos mudamos, por isso não se assustem de abrirem o Annie Hirano e este tiver sido excluído)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Desktop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.