In Your Desktop escrita por Annie Hirano


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255571/chapter/4

Chego em casa correndo feito um louco e passo voando pela minha irmã, que me olha confusa e grita alguma coisa sobre respeitar ela e dar ‘’oi’’, mas eu ignoro. Quando entro no meu quarto vejo o netbook com o aviso que a bateria ta em 1%, e tenho um zilhão de coisas no meu caminho, e vejo uma Rin chibi preocupada olhando para mim. Em um movimento ninja quando a tela estava começando a apagar, passo por cima de minha cama derrubando algumas coisas que estavam em cima dela, e conecto o cabo do netbook na tomada, e assim que verifico que o computador não desligou, solto um suspiro de alivio, enquanto a pequena Rin ria.

- Isso não foi engraçado! Você podia ter perdido a memória! – Eu resmungo

 Rin se escondeu atrás da tela e logo voltou em sua forma ‘’real’’.

- Eu sabia que você ia conseguir me salvar, meu príncipe~ - Ela disse ainda rindo, e eu corei.

 Olho para o outro lado, sem graça.

- Mas nee – ela continuou – Seria uma ótima idéia arrumar o quarto, não?

 Olho em volta. Ela tinha razão, meu quarto estava uma total desordem. Decido dar ao menos uma arrumada superficial, pego algumas coisas em cima da cama e taco no guarda-roupa. Assim que vou começar a tirar algumas coisas do chão, a janela do MSN apita, assim como Rin volta pra sua forma chibi para não me atrapalhar. Abro a janela que estava piscando. Miku.

‘’Hatsune Miku says:

. LEEEEEEEEEEEEEEN, SAI DESSE COMPUTADOR’’

 Bufo enquanto fecho a janela da conversa e Rin olha para mim, confusa.

 A janela pisca de novo.

‘’Hatsune Miku says:

. Nem adianta me ignorar, eu sei que você ta lendo! Agora, ou fala comigo ou eu vou baixar ai na sua casa e te arrastar pra fora!’’

 Suspiro.

‘’Kagamine Len says:

. Ta certo Miku, que diabos você quer?’’

 Deixei a tela minimizada.

‘’Hatsune Miku:

. Perguntar porque você está estranho comigo, poxa! Nós sempre saíamos juntos, agora você está tão estranho, nem olha mais pra mim...’’

 O que eu ia falar agora, ‘’não estou falando com você pra não te dar falsas esperanças’’?

 Por algum motivo desconhecido, a chibi-Rin pegou a tela minimizada e jogou pra um lado desconhecido pelo mundo, e eu não consegui abri-la de novo.

- Rin! – Eu comecei a reclamar – Porque fez isso?!

Ela fitava a parte de baixo do monitor, parecendo brava.

- O que ela é sua? – Ela me perguntou

 Ela está com ciúmes? Eu entendi direito? Mas...como?

 Bah, eu desisto de tentar entender. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap já postado no blog!
http://anniehirano.blogspot.com.br/
Mandem reviews, onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Desktop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.