Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 6
Reecontros


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/6

Madison


Cidade nova. Escola nova. Vida nova. Tudo novo de novo. Que droga. Odiava isso, não fazia nem um ano que eu tava morando em Londres e tive que me mudar pra cá, segundo os pensamentos da minha mãe ela acha que eu vim pro Canadá pra poder fazer melhor meu dois ultimos anos de colegial, só que não. Ela estava totalmente enganada, eu queria vingança. Vingança por Jeremy Bieber e toda sua familia terem acabado com a minha. Eu odiava eles com todas as minhas forças. E eles iam pagar, e pagar bem caro. Disso eu tinha certeza.Desci as escadas e encontrei minha mãe ainda desembalando as inúmeras caixas da mudança.

- A essa hora mãe? Você não dorme não é?

- Quero logo a casa arrumada filha. - Ela soltou um riso fraco - Animada pro primeiro dia de aula?

- Mais ou menos. Sabe como é né?

- Sei. Eu acho. - Nós rimos

- Bom mãe, vou indo. Não quero me atrasar logo no primeiro dia. - Dei um beijo no topo de sua cabeça e sai antes que ela me oferecesse café da manhã, tava sem fome

Fui até a garagem e meu irmão já me esperava no carro. Nós não nos falávamos desde quando papai morreu, ou seja, a nove meses. Vocês devem se perguntar: "Como você mora com ele e vocês não se falam?" Simples, sou orgulhosa. Brigamos pouco tempo depois da morte de papai, ele disse que eu não sentia tanta falta dele assim e que eu já estava exagerando no drama. De uma forma isso me machucou, então desde ai não nos falamos mais. Nem sequer um "Oi", mamãe intermediava tudo entre nós. No começo pra mim foi estranho, afinal sempre fomos muito próximos, além de irmãos, éramos melhores amigos. Mas meu orgulho sempre fala mais alto, e com ele não é diferente. Chegamos na frente da escola num silêncio mortal, desci do carro sem dar um "tchau" ou talvez um "obrigada". Pude ouvir ele arrancar com o carro e desaparecer na primera curva. Respirei fundo e entrei na escola. Aquilo tudo era estranho pra mim. Um grupo de meninos estavam na entrada conversando e logo que me viram começaram me olhar e a conversar entre si. Podia ouvir coisas como "hmm, novata gatinha.. tava na hora", idiotas. Passei por eles sem dar muita atenção e fui em direção a coordenação. Não cheguei nem a metade do caminho, por conta de algo ou melhor, alguém, interromper minha caminhada.

- Madison Andrews, é você? - Me virei rapidamente, afinal quem diabos sabia quem eu era nessa escola? Sorri ao ver um rosto conhecido e fui ao seu encontro

Justin

Estava saindo de casa e indo em direção a escola quando meu celular vibra no bolso da minha calça, tirei o mesmo e pude ver que havia uma nova mensagem. "Claire", pensei antes de destravar meu iPhone. Mas não, não era Claire.            

"Vem logo pra escola viadão. Não sabe a novata gostosa que chegou."

Ri lendo a mensagem. Ryan não toma jeito. Balancei a cabeça e guardei o celular no bolso. Não ia responder, afinal já estava a caminho da escola. Entrei no carro e dei partida. Não demorou muito pra eu estacionar meu carro numa vaga conhecida. Desci do carro e caminhei em direção a entrada. Ryan, Jaden, Chaz, Nolan, e o resto do time estavam todos lá jogando conversa fora e olhando as meninas que por ali passavam. 

- Bom dia galera. - Falei me encaixando no pequeno circulo que eles formavam

- Eai viadão. - Ryan e eu fizemos nosso toque

- Dai Justin, já viu a novata? - Nolan perguntou

- Claro que vi, dei até uma caroninha a ela. Perguntei se ela queria transar comigo e tudo mais. - Sorri irônico

- Como é Justin? - Uma voz conhecida e feminina falou atrás de mim, Claire. Fudeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno! Hoje não tem spoilers porque o prox não tá pronto. Sorry. Reviews por favor! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.