Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 5
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, é importante. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/5

Subimos até meu quarto e enquanto eu colocava o filme ele se acomodava na cama.

– Esqueci da pipoca. - Falei revirando os olhos

– Que? Não, espera. Eu ouvi direito? Pipoca amor? - Ele riu

– Que que tem?

– Acabamos de almoçar e você já tá pensando em comer mais?

– Problem?

– Nenhum, magina. - Ele riu

– Já volto.

Sai do quarto e fui em direção a cozinha. Coloquei a pipoca no microondas e peguei meu hiper, mega, power copo da Barbie e enchi de coca cola. Yay. Tava tudo ótimo. Peguei a pipoca e coloquei em um recipiente que era conjunto do meu copo. Barbie, minha diva, então subi.

– Conhecido copo da Barbie. - Ele debochou enquanto eu entrava no quarto

– Não zomba do meu copo. Tá falando isso porque não tem um. Invejoso. - Falei mostrando a lingua pra ele

– Não faço conta. - Ele falou entre gargalhadas

Me acomodei na cama do lado dele e então dei play no filme. Era uma comédia romântica. Jogo de Amor em Las Vegas, com Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Ri o filme inteiro praticamente. Amava eles dois. Justin do jeito que é besta pra rir, quase se mija. O filme logo acabou e nós colocamos o outro, que Justin escolheu. O filme começou a rolar, nos 34 minutos só tinha aparecido peitos e esculhambações.

– Justin que filme é esse pelo amor de Deus?

– Sex and Drive. Estilo American Pie.

– Afff. Isso só tem peitos Justin. - Ele riu

– Não sabia. Foi mal.

– Aham. Te conheço.

– Tá com ciumes é?

– Eu não.

– Relaxa amor, prefiro seus peitos. - Abri a boca num perfeito "O" e taquei um travesseiro nele

– Depravado. - Ele riu

Assisti o filme obrigada. Não aguentava mais aquilo. Que legal ficar vendo peitos, peitos e peitos. Ah e no filme tinha mais um coisa: peitos.

– Você nunca mais escolhe um filme. - Ele riu

– Ah qual é? Esse era legal.

– Não gostei.

– Eu gostei. Tinha muita coisa interessante.

– Só tinha peitos.

– Exatamente. - Dei um tapa nele

– Já disse que prefiro os seus.

– Cala boca. - Nós rimos

Já era 18:20. Tinha passado literalmente a tarde assistindo filme.

– O dia passou tão rápido. - Justin falou

– Demais. Amanhã já é segunda. - Falei fazendo bico

– Tem escola.

– Não lembra amor.

– Ah amor. Quase esqueço. Ryan vai dar uma festa na sexta a noite. Nós vamos né?

– Quem vai?

– O pessoal da escola.

– Ah claro, os idiotas.

– Nós vamos. Ele é meu melhor amigo. Não vou perder a festa dele.

– Tá então. Nós vamos. Se você for sozinho é capaz da Emilly irnua e ficar te esperando de perna aberta na porta da festa. - Ele riu alto

– Ciumenta.

– Olha quem fala. - Ele riu e me deu um selinho

– Amor já vou.

– Já? - Perguntei com uma voz manhosa - Fica mais.

– Amanhã a gente tem aula princesa. Temos que acordar cedo.

– Mas ainda são 18:20.

– Não mais. Agora são 18:25. - Falou conferindo a hora no seu relógio

– Idiota.

– Sério, tenho que ir. Minha mãe disse que precisaria de mim hoje a noite.

– Tá então.

Acompanhei Justin até a porta. Nos despedimos e ele foi pra casa. Fechei a porta e meu celular vibrou. Mensagem.

"O bom é você me esquecer durante o domingo inteiro. Vadia sem consideração."

Como minha melhor amiga me ama. Pensei comigo mesmo. A mensagem era de Melannie. Minha melhor amiga desde sempre. Nós nos conhecemos desde que nascemos, por conta da amizade forte de nossas mães. Passaram isso pra nós.

"Amiga linda, também te amo. *-* Não mantive contato com teu planeta hoje sua alien porque passei o dia com o Justin"

"Se resolveram?"

"Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Passamos a tarde assistindo filme. Amanhã te conto melhor amiga. Vou tomar banho, comer algo e cama. Amanhã tem tortura."

"Ok. Se cuida. Te amo. Tenho babados também! Boa noite. ♥"

"Hummmmmmmm. Estou curiosa. Te amo também. Beijo"

Paramos de trocar mensagens e eu fui tomar um banho. Terminei o banho e vesti minha roupa de dormir, hoje eu estava caseira. Desci e minha mãe já havia chegado.

– Olá Sra. Connie Marie Hustler , lembrou que tem casa e filha? - Falei beijando a bochecha dela fazendo a mesma rir

– Não dá nem pra esquecer. - Ela riu

– Passou o dia onde?

– Sai pra fazer umas compras com a Juliana e depois fomos ao cinema. Imaginei que o Justin fosse passar o dia com você aqui. Ele me disse que ia preparar uma surpresa pra você hoje de manhã. - Juliana é a mãe da Melannie

– É, passamos o dia assistindo filme.

– Hum..

– Hum o que? Nem vai pensando besteira ein.

– Só quero que se cuidem.

– Ahhhh mãe, me poupe né? Não aconteceu nada ainda.

– Hum. Mas isso não me interessa. Porque ele veio te fazer surpresa? Brigaram?

– Tivemos uma pequena discurssão ontem. Dai ele veio concertar as coisas.

– Se resolveram?

– Yes.

– Que bom. Vou tomar um banho, pedi pizza. Se o cara chegar recebe, o dinheiro tá em cima da mesa da sala. Já desço.

– Ok.

Minha mãe subiu e eu fui zapear os canais da tv. A campainha tocou. Pizza, pensei. Dito e feito. Recebi, paguei e coloquei a mesna em cima da mesa da cozinha. Não demorou muito e minha mãe desceu. Nós comemos. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo. Eu adorava conversar com a minha mãe. Ela sempre foi muito atenciosa e liberal, não me impedia de nada. Exceto drogas. Conversamos e assistimos alguns programas. Já eram 22:40 e eu resolvi subir e dormir. Senão amanhã seria uma década pra acordar. Dei boa noite e me despedi da minha mãe subindo pro meu quarto logo em seguida. Entrei no meu quarto, liguei o ar e me enfiei debaixo das cobertas. Não demorou muito e meu celular vibrou na mesinha do abajour, ao meu lado.

"Boa noite minha princesa, te amo. Até amanhã. Sonhe comigo"

Era Justin. Ele sempre me mandava mensagens de boa noite.. Não pensei duas vezes e logo respondi sua mensagem.

"Boa noite pra você também meu amor. Te amo muito. Até amanhã. Não precisa você pedir pra mim sonhar com você, eu sempre sonho."

Coloquei meu celular no mesmo lugar de antes, me virei pro outro lado e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô bem desanimada meninas. Quase não tem reviews :( Se continuar assim vou voltar a postar na comunidade no orkut, como fazia antes. Reviews é sempre bom, dá motivação. Espero que entendam meu lado. Hoje não tem spoilers!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.