Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 2
Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 1º cap. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/2


Claire.


Era sábado a noite. Estava deitada, me encontrava em prantos. Tinha brigado com meu namorado, Justin. Sim, Justin Bieber o capitão da equipe de basquete da escola. Lembrava nitidamente das palavras dele "Some daqui. Não te aguento mais." Elas se repetiam na minha cabeça a cada milésimo de segundo. Tudo que eu queria era dormir e quando acordasse tudo estar resolvido. Mas não. Pelos meus cálculos, eu não estava errada. Era errado ficar chateada quando você encontra seu namorado com uma vadia agarrada no pescoço dele? Acho que não. Segundo Justin ela ia cair e ele a segurou. Essa desculpa é velha, bem velha. E logo com Emilly, não dava pra acreditar. Não conseguia mais controlar minhas lágrimas. Acabei adormecendo ali mesmo.


Acordei no outro dia com os olhos inchados, o rosto marcado e os cabelos bagunçados. Logo lembrei que seria resultado da noite anterior. Que droga, nada tinha se resolvido ainda. Levantei e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho quente e relaxante. Me enrolei na toalha e sai em direção ao meu closet. Peguei um short e uma blusa preta, ambos básicos. Penteei meu cabelo prendendo-o em um rabo de cavalo, passei perfume e calcei minhas havaianas. Desci pra tomar café e encontrei um bilhete.


"O café da manhã hoje é no jardim. Beijos"


Café no jardim? Minha mãe com café no jardim? Obviamente a ideia tinha sido dela, só morávamos nós duas desde que papai viajou a trabalho. Então, era dela. Caminhei até o jardim e me supreendi com o que vi. Justin estava no jardim, com um café da manhã pra mim. A mesa estava linda, repleta de sucos, frutas, torradas e um jarro de tulipas roxas no centro. Não sabia se sorria ou se pulava no pescoço dele de uma vez. Andei ainda surpresa com a vista que estava tendo. Ele me esperava com um sorriso largo.


– O que é isso? - Perguntei sorrindo

– Meu pedido de desculpas. - Ele sorriu – Eu fui um idiota ontem por agir daquele jeito com você. Me desculpa amor. De verdade. Eu não queria ter dito tudo aquilo. Eu amo você.

– Eu também te amo. - Acabei com toda distância que tinha entre nós e lhe dei um abraço apertado

– Desculpa, desculpa. - Ele falava entre um selinho e outro

– Claro que te desculpo meu amor.

– Agora vem, vamos tomar café da manhã.


Sentamos, comemos e depois limpamos tudo.


– O que quer fazer agora? - Ele perguntou enquanto entrávamos no meu quarto e nos jogávamos na cama

– Não sei. O que você quer fazer? - Perguntei animada

– Você escolhe. Hoje você tem crédito.

– Hum. Então vamos ver um filme e passar o resto do dia agarradinho? - Falei com uma voz manhosa

– Vamos, vamos, vamos. - Ele falou me dando vários selinhos

– Mas antes vamos alugar filmes, tô enjoada dos que tem aqui.

– Ok, dai a gente aproveita e passa em algum lugar pra almoçar.

– Almoçar uma hora dessa Justin? Acabamos de tomar café da manhã. - Ri pelo nariz

– Quem disse que a gente vai agora?

– Não?

– Não. Antes disso você vai me mimar muito, me beijar muito e me amar muito.

– Nossa, isso tudo é carência? - Ele riu

– Muita, muita. Passar ontem a noite sem você foi ruim, bem ruim. - Ele falou fazendo bico

– Que lindo. Vem cá então. - Falei abrindo os braços e ele se jogou por cima de mim me dando um beijo calmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers:
"- Vem logo amor."
"- Você nunca decide nada."
"- Aêêêêêêêê."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.