Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o prefácio da história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/1

Claire Hustler é uma jovem adolescente de 17 anos, é popular, doce, amável e muito apaixonada por Justin. Ela é capitã das lideres de torcida da Sporks High School, causando inveja máxima em Emilly, tanto pelo posto das lideres de torcida como também por conta de Justin, namorado de Claire, menino o qual Emilly sempre foi afim. Sua melhor amiga é Melannie, as duas se conhecem desde que nasceram por conta de suas mães também serem muito próximas. Seu pai, Martin, no momento está em uma viajem a trabalho na América do Sul. Ela e a mãe Connie residem no Canadá.

Melannie Cross tem a mesma idade de Claire, sempre a juda a melhor amiga em tudo, inclusive nas coreografias das Sporcats, nome do grupo de líderes de torcida da escola. Melannie é muito afim de de Ryan, porém nunca teve coragem de falar isso pro garoto. O pai de Melannie morreu quando ela tinha apenas 10 anos. Claire esteve ao seu lado em todos os momentos, e pelo fato de ser muito nova Melannie considera Martin, pai de Claire, um de seus exemplos.


Justin Bieber por sua parte também é muito apaixonado por Claire. Está tentando dar o segundo passo na relação com a namorada a algum tempo, mas a mesma diz que não está preparada e ele a entende. Nunca deu confiança para as cantadas que Emilly lhe dava, sempre a considerou vulgar e atirada. Não gosta do jeito dela e faz de tudo para ignorá-la, mas Emilly não se toca e continua com as investidas.


Emilly Rutcher por sua vez é ambiciosa, falsa e faz de tudo para ter o que quer. É altamente revoltada com Claire pelo fato da garota ter tudo o que ela queria ter. Mantém um namoro falso com Bryan, e com ele mantém planos para separar Claire de Justin. Bryan é afim de Claire, joga no mesmo time que Justin e também inveja o garoto pelo fato do posto dele como capitão do time. Emilly acha que é a chance perfeita, e que está fazendo tudo certo.


Madison Andrews é a novata da escola, é tímida mas não se deixa intimidar quando quer algo. Foi estudar na Soprks High School por um motivo: vingança. Ela perdeu o pai quando era mais nova e acha que o culpado disso é Jeremy Bieber, pai de Justin. Ela fez várias pesquisas e descobriu que Jeremy tinha um filho e jurou vingança tentando atingir o ponto mais fraco de Jeremy, seu filho.


Ryan Butler é o melhor amigo de Justin, tem 17 anos, assim como todos, um dos melhores jogadores do time de basquete da escola que recebia o mesmo nome do grupo de lideres de torcida. É o pegador e nunca se apaixonou. Ainda acha um bobeira Justin se prender a alguém agora, mas entende que o amigo está muito apaixonado. O lema o garoto é: Pega mas não se apega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers:
"- O que é isso?"
"- Claro que te desculpo meu amor."
"- Nossa, isso tudo é carência?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.