Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 16
Dia Conturbado


Notas iniciais do capítulo

Gente muuuuito obrigada pelas reviews. Tô muuuuuuuuuito feliz! 7 reviews, muuuuuito obrigada. Desculpem por não postar ontem. Mas tá ai um cap generoso pra vocês. ♥ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/16

Madison

Que. Beijo. Foi. Esse? CABÔ MADDIE, CABÔ VIDA, CABÔ TUDO. Logo depois que ele parou o beijo voltou atenção pro seu celular que estava vibrando. Ele viu algo e fez uma cara nada boa.

– Aconteceu algo?

– Aconteceu. Acho que eu não fui o único que fez coisa errada.

– Como assim? - Ele virou o celular pra mim - Putttts.

– Poxa que legal.

– Ei, cala boca. Você não pode reclamar. Você acabou de me beijar.

– Tem razão..

– Conversa com ela. Vai ver isso é um mal entendido.

– Aham, ela se agarrando com o Bryan é mal entendido.

– Quem te garante que isso não é montagem?

– Conta outra Madison.

– Tá então.. Só acho que você deveria falar com ela.

– Eu vou, e vai ser agora. - Ele falou se levantando

– Cuidado.. - Ele me olhou confuso

– Com que?

– Com sua cabeça, vai que você passa por uma porta e ela volta. Chifrudo! - Ri alto

– Sem graça.

– Pelo menos não sou chifruda.

– Mas acabou de enfeitar a cabeça dela também.

– Ei, perai. O namorado é você, então a culpa é sua. Nem vem!

– Você gostou. - Ele piscou - Agora deixa eu ir, tenho muito o que conversar com a Claire.

– Tá. Tchau! - Ele veio me dar um beijo no rosto, só que ele é um filho da puta e acabou me dando um selinho

Ele saiu e não me deu tempo nem de dar um tapa na face dele.. Tá indo resolver os enfeites na cabeça e ainda é safado. Tenho pena da Claire, sério. Vai que ela não fez nada e é chifruda. Tadinha! Me desviei dos meus pensamentos e me dei conta que eu tinha perdido um dia de aula. Parabéns pra mim! Resolvi voltar pra casa, sorte minha que minha mãe tinha saido não sei pra onde e eu tava sozinha.

Entrei em casa e fui em direção ao meu quarto, joguei minha bolsa na cama e troquei de roupa. "Comida, já", pensei e desci correndo pra cozinha. Fiz qualquer coisa pra eu comer e subi de novo pro meu quarto. Liguei meu not e fui conferir minhas redes sociais, entrei no facebook, ask e depois no twitter. Fui stalkear o Justin, aproveitei e segui ele.


Justin

Depois que sai de onde tava conversando com a Maddie, fui em casa e peguei a chave do carro do meu pai. Esperei até que todas as aulas terminassem. Olhei no relógio e eram 12:30, ótimo. A essa hora todo mundo já devia tá saindo da escola.. Sai de casa e não demorou muito pra mim chegar na escola e estacionar o carro em frente ao portão.. Claire logo apareceu e como era de se esperar veio em direção ao carro, o vidro tava aberto.

– Porque você não veio a aula hoje? - Ela perguntou parada do lado de fora do carro

– Entra ai, te deixo em casa. - Ela entrou e eu dei partida no carro, não demorou muito pra eu parar em frente a casa dela

– E esse silêncio mortal da escola até aqui? Porque você não foi na escola hoje? Senti sua falta. - Ela se pronunciou

– Sentiu é? - Ri irônico

– Senti sim. - Ela se aproximou pra me dá um selinho e eu virei o rosto

– O que tá acontecendo Justin?

– Me diz você.

– Não, me diz você. Tá todo estranho porque?

– Claire me explica isso. - Mostrei a foto a ela

– O que é isso? - Ela falou assustada

– Me explica você. Que diabos você tava fazendo se agarrando com o Bryan? Me diz. - Falei alterado

– Eu não tava me agarrando com ele Justin, eu juro.

– Ah não? E isso é o que? Vai me dizer que é montagem?

– Não.. Hoje ele veio falar comigo. Um monte de besteira, só que eu nem dei confiança. Eu juro!

– Tô vendo a confiança que você não deu pra ele. Cínica.

– Não fala assim comigo. Eu não fiz nada.

– Não é o que essa foto diz.

– Em quem você vai acreditar? Em mim, que sou sua namorada? Ou nessa foto ridicula?

– Uma imagem vale mais que mil palvras se você não sabe.

– Justin acred.. - Interrompi ela

– Me diz a quanto tempo Claire. - Falei fechando os olhos

– A quanto tempo o que?

– A quanto tempo que você tá ficando com o Bryan?

– Como assim a quanto tempo? Eu nunca fiquei com ele depois que a gente começou a namorar Justin.

– Aham. Tá então. Continua mentindo.

– Justin você acha que eu teria coragem de te trair? Eu te amo. Acredita em mim. - Ela falou já chorando

– Depois de tudo que aconteceu entre a gente sexta, Claire. Porque? - Falei enconstando a cabeça no volante

– Amor, eu juro. Olha pra mim. - Ela segurou meu rosto - Eu te prometo. Eu juro, por tudo na vida. Eu não te trai. Acredita em mim, por favor. Eu te imploro! Acredita em mim. - Eu podia ver nos olhos dela que ela não tava mentindo

– Tudo bem Claire. Eu acredito em você! - Minha consciência tava me matando, ela podia não ter me traido. Mas eu trai ela

– Eu te amo! - Ela me abraçou - Eu nunca seria capaz de te trair. Nunca!

– Eu disse que eu acreditava em você Claire, mas eu não sei se depois de tantas brigas e agora depois disso, vale a pena continuar. Isso só tá fazendo mal a gente.

– Justin... Você tá terminando comigo? É isso? - Ela me fitou com os olhos marejados

– Eu preciso de um tempo Claire. Eu tô confuso.

– Confuso? - Ela riu irônica

– É, todo mundo precisa de um tempo Claire.

– Tudo bem. Você que sabe! Mas que fique claro, que eu não fiz nada. É você que quer assim.

– Eu não tô terminando, só quero um tempo pra pôr minha cabeça no lugar.

– Tá então. - Ela falou tirando o cinto e abrindo a porta - Vê se pensa. - Ela me olhou e saiu do carro

Dei partida e fui pra casa. Precisava realmente colocar minha cabeça no lugar. Eu estava totalmente mexido com o beijo da Madison. Mas a 1 ano eu tava namorando a Claire. Eu podia afirmar a um mês atrás que eu amava ela com todas as minhas forças, mas agora? Agora eu não tenho certeza de nada. Hoje o dia foi muito conturbado. Minha mãe saiu de casa, eu beijei a Madison, dei um tempo com a Claire. Mas que droga tá acontecendo comigo? Com a minha vida? Cadê minha mãe aqui pra me dá aqueles conselhos que só ela sabia? Eu tava me sentindo definitivamente sozinho, meu pai nunca foi homem de sentar e conversar comigo, isso sempre foi papel da minha mãe. Só que agora ela não tava mais do meu lado. O que eu ia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Claire, até eu fiquei com pena dela agora. :( Reviews nenéns. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.