Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 15
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno. Escrevi nas pressas pra não deixar vocês sem cap hoje! Dependendo das reviews o cap de amanhã será maior. Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/15

Claire

Justin não tinha aparecido. Já estava na 2º aula. Ele nunca se atraza! Madison pro meu azar também não tinha dado as caras. Será que eles estão juntos? Merda.. Fui interrompida pelo sinal tocando, agora era aula de Ed. Física. Ia saindo da sala em direção ao Ginásio quando alguém puxa meu braço..

– O que você quer garoto? - Disse quando me deparei com Bryan

– Você. Simples! - Ele sorriu

– Vai atrás da sua namorada sem sal e puta.

– Meu lance com a Emilly é as claras. Eu pego quem eu quiser e ela também.

– Então isso não é um namoro.

– Não importa. Vem cá vai. - Ele me puxou

– Me solta garoto. - Falei empurrando ele, mas foi em vão. Ele era mais forte

– Não banca a dificil vai, a gente já ficou.

– Isso foi antes.

– Pode ser agora também.

– Me solta Bryan, é sério.

– Ok. - Ele falou me soltando - Mas não pensa que eu vou desistir tão fácil.

– Vai se fuder.

Sai de perto dele e fui pro ginásio. Garoto abusado, quem ele pensa que é? Idiota.

Emilly

Tinha tudo que eu precisava. Bryan pelo menos sabia fazer as coisas direitinho. Tirei foto dele agarrando a Claire, tudo que eu precisava pra mandar pro Justin. Haha! Ele ainda vai ser meu ou eu não me chamo Emilly.. Sorri maliciosa com meus pensamentos e logo mandei a foto pro celular do Justin. Missão cumprida!

Justin

Já tinha me acalmado mais. Estava conversando com a Maddie, ela me acalmava de alguma forma.

– Tá melhor?

– Tô sim. - Falei sorrindo

– Tá horrível. - Ela riu

– Eu sei. - Sorri, baixando a cabeça

– Besta.

– Brigadão. - Falei olhando pra ela

– Magina lepra. - Ri com isso, lembrando de quando a gente se conheceu

– Você é incrível sabia?

– Sabia. - Ela falou jogando o cabelo

– E muito convencida. - Rimos

– Você também é legal.

– Não disse que você é legal, disse que você é incrível.

– Não espere que eu te elogie da mesma forma, isso não vai acontecer querido. - Ela falou batendo no meu ombro

– E se eu fizer uma coisa? Será que você vai retribuir da mesma forma?

– O que? - Ela falou confusa

Não perdi tempo respondendo, apenas beijei ela. Tava afim de fazer isso desde a festa do Ryan, e não vou negar. Não pensei em nada nesse momento, nem na Claire. Ela tentou resistir ao beijo, me empurrando. Tentantivas em vão, sou mais forte. Segurei os braços dela e ela se rendeu, retribuindo o beijo. Pedi passagem pra lingua e ela cedeu.. Minhas mãos estavam na nuca dela, nunca tinha beijado ninguém assim.. O que estava acontecendo comigo? Ah, qual é? Eu tenho namorada.. Tive que interromper o beijo com meu celular vibrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! :)
Até o prox cap. *-*
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.