Nina, ou a doce punição de Loki escrita por Puella


Capítulo 11
De volta


Notas iniciais do capítulo

Esse não é muito longo, mas garanto que vocês vão gostar! Estou felicíssima com a recomendação que eu ganhei, por dedico este capítulo a vc Juniffer_angel!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254802/chapter/11

Loki acordou e sentiu algo lhe incomodando, foi quando notou que a cabeça de Nina estava em seu tórax. Embora suas costelas já estivessem totalmente cicatrizadas, ele ainda sentia um pouco de dor, mas ao mesmo tempo era um deleite ver aquele corpo feminino quente e frágil tão perto do seu.

“Até nessas horas você pensa nisso Loki” pensou consigo mesmo.

- Nina... – sussurrou para a jovem – Nina...

Nina acordou e percebeu onde ela estava deitada, levantou bruscamente, e depois olhou para Loki que a fitava divertido.

- Bom dia Nina – Loki falou se ajeitando na cama.

- Bom... dia – ela falou um pouco corada – eu machuquei a sua... a ... eh... quero dizer – apontou para o tórax.

Loki fez agora uma expressão de dor.

- Pra dizer a verdade, por muito pouco você não quebrou as minhas costelas de novo – ao ver a jovem arregalar os olhos, ele riu debochado.

Nina olhou para ele emburrada.

- Loki! Eu fiquei preocupada! Será possível que você não leva em consideração que eu fiquei preocupada com você esse tempo todo?! Por que você gosta tanto de aborrecer as pessoas!

- É o que sei fazer de melhor – ele disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo – e ainda por cima é divertido.

Nina bufou. Pelo jeito eles teriam um longo dia.

Depois de mais alguns dias Loki parecia praticamente recuperado. Ele e Nina voltaram para casa, o deus das travessuras ficou surpreso em descobrir que ele era o principal assunto de Alfheim, ao chegar a casa arvore, ele e Nina foram recebidos pelos vizinhos calorosamente, se antes as pessoas achavam que Nina era apenas concubina de Loki, agora achavam que provavelmente ele tinha sentimentos especiais por ela ou que a jovem estivesse possivelmente grávida dele, entre tantas outras especulações.

Uma elfo se aproximou do casal, ela era mais baixa que nina e tinha o rosto corado, analisava o casal, mas olhava principalmente para Nina.

- Todos nó soubemos o ocorrido, deve ter sido muito difícil para vocês.

- Sim, foi – Nina respondeu educadamente – mas o importante é que está tudo bem agora.

- É mesmo minha jovem? – perguntou a elfo – Temo que agora a situação esteja mais evidente agora.

- Não a compreendo senhora – disse Nina olhando a mulher confusa, Loki apenas revirou os olhos.

- Oras – disse a mulher com um sorriso amigável – não precisa ter vergonha, nós sabemos que há entre vocês, e ainda mais depois do houve – e virando-se para Loki – o senhor deve cumprir com seu dever e defender a honra da moça.

- Hã? – disse Loki olhando para a mulher – eu não fiz nada contra a honra desta moça – Nina o olhou de soslaio - o que a faz pensar que temos alguma coisa?

A mulher se aproximou do casal e falou bem baixo.

- Não se acanhe Loki – ela riu marota – de coisa que todos nós sabemos aqui é que você não é ingênuo e tão pouco casto, o que acha que as pessoas pensam de um casal que mora na mesma casa e que ainda por cima não são unidos no matrimonio?

Nina ligou os pontos e corou e depois olhou para Loki que perecia muito, muito irritado.

- Honestamente minha cara – ele disse sarcástico – o fato de a senhora ter chegado há uma conclusão destas só me confirma duas coisas. Primeira, a senhora é uma ociosa de mente rasa e desprovida de qualquer inteligência, e segunda, uma fofoqueira desprezível que não sabe cuidar da própria vida – a resposta deixou a maioria dos elfos sobressaltados.

A mulher fez o “o” com a boca indignada. Nina queria rir, mas se esforçou para se manter seria a mulher olhou com desdém para o casal e virou o rosto saindo de lá.

- É uma desfrutável sem caráter, combina perfeitamente com você.

Aquilo deixou Loki furioso, sem aviso ele avançou sobre a elfo puxando a pelo braço, ela o olhou assustada.

- Como ousa verme! Nina não é uma desfrutável! Ela é criatura mais nobre virtuosa que eu já conheci na vida – depois ele virou para os demais – Que fique claro aqui que todos saibam que esta donzela é pura e de caráter impecável, que esses boatos que circulam por aí não são nada! Podem pensar o que quiser de mim, mais se falarem um ai se quer dela, eu juro que não respondo por meus atos, eu decepo a língua do infeliz que me vier com essas historias sem sentido! – por fim soltou a mulher que ainda olhava para ele assombrada, assim como os demais.

Nina fitava Loki com os olhos brilhantes, seu coração dava pulos.

Emburrado ele saiu do meio do pessoal e segurou a vanir pela mão.

- Vamos embora – ele disse e ela não falou nada apenas o acompanhou.

Mais tarde á noite, os dois haviam acabado de jantar e se encontravam sentados na lareira, Loki notou que Nina o fitava.

- O que foi?

- Nada, é apenas uma sensação estranha, ficamos tantos dias fora daqui, por um momento achei que eu voltaria para cá, sozinha – ela sorriu olhando para o chão – Loki....

- Quê?

- É verdade... aquilo que falou lá fora...

- Sobre você ser virgem... perai? Você não é?

- Não foi isso que eu disse! – ela corou rosto e o fitou irritada – falo sobre as coisas que você disse sobre mim foi de verdade?

Loki suspirou e a olhou nos olhos.

- Eu não mentiria sobre isso. Lógico que o que eu disse era de verdade! Quem nos nove reinos se importaria tanto assim em ficar comigo nesta vida medíocre. Você não merecia está aqui Nina, sinceramente, eu a chamaria de idiota por está aqui comigo, mas, estranhamente eu me sinto muito aliviado por tê-la  aqui. Ás vezes sinto que você me deixa muito confuso...

A garota sentiu um calor subir-lhe o rosto.

- Confuso? – ela o olhou timidamente.

- É, tão confuso que às vezes chego a ter medo de perder o controle – ele falou chegando perto dela, tocando de leve em seu rosto – e perder você.

O coração da jovem pulava tanto que sentia que peito iria explodir.

- Por isso – ele a fitou intensamente – eu não vou me arriscar em cometer este erro – e depois se afastou.

Nina se sentiu desolada quando ele deixou de ficar perto dela. Ela sem pensar segurou a sua mão.

- Espera – ela lhe fitava com urgência em seus olhos, se aproximando dele – eu também não quero perde-lo. Eu esperei tanto para vê-lo, para encontra-lo, eu sempre quis... – ela corou um pouco – eu...

De repente foi pega de surpresa por ele que a beijou. Porem diferente daquela vez o beijo era completamente diferente do outro, era um beijo cálido, gentil e tímido. Ele se afastou e ela abriu os olhos indo de encontro aos dele, aproximando sua testa a dela, onde ficaram de olhos fechados apenas sentido a respiração um do outro.

Logo os dois tornaram a se beijar de novo, ela timidamente abria a passagem para ele permitindo que o beijo tomasse uma proporção mais profunda e apaixonada, estavam agora abraçados. Ela acariciava os seus cabelos e ele a sua cintura. Pararam devido à falta de ar, ambos estavam corados.

- Acho que é melhor começarmos de forma devagar – Loki falou beijando a testa da jovem, que ficou surpresa e maravilhada – não quero que os outros fiquem falando de você por aí...

E ficaram abraçados por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?