Fallin For You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Lose!


Notas iniciais do capítulo

Beeem, depois de muita demora sai esse capítulo! Vai de presente pro Liiiindo do Warrick Brown que fez niver dia10 minha gente! Parabéns gato!
E para o Naruto, que me incentivou a escrever, se não fosse esse anime, eu nunca teria escrito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254534/chapter/6

Catherine foi em busca mais de diversão do que de criminalística, ela precisava correr riscos de verdade!

- Hey! – ela exclamou chegando num clube de policiais

- Hey Cath! – disse um homem a recebendo com um abraço. – ta sumida hein!

- Pois é... Só tendo tempo pro trabalho agora Jeff, mas eu estou aqui e vou mostrar que ainda sou muito boa de mira! – ela disse tocando a arma na cintura.

- Hey! Pode guardar essa ai loira! Vamos com a de tinta mesmo. – falou Jeff a guiando para o lado de fora do estabelecimento.

- Eu sei seu bobo! – ela falou dando um soco de leve no braço dele.

- Pronta?! – ele indagou animado.

- Nasci pronta querido! – ela disse convencida.

- Hoje você não vai atirar comigo, seu “inimigo” será o detetive Vartann! Ele estava esperando alguém aparecer, parece que vocês precisam da mesma coisa.

- Perfeito um policial1 Vai ser divertido! – ela disse sorrindo maliciosamente.

- Bem, e aqui está ele! – disse Jeff mostrando Vartann, que até então estava detraído com seu celular em mãos.

- Se você ficar assim no jogo, ganho fácil, fácil! – ela disse sorrindo depois.

- Não conte com isso minha cara! – Vartann disse se levantando de onde estava e cumprimentando ela com um aperto de mão firme. – Detetive Vartann!

- Catherine... Willows! – ela demorou um pouco pra dizer, ele tinha lindos olhos, ela pensou e sorriu por dentro.

- Pronta pra perder CSI? – indagou ele segurando uma arma que usaria nela.

- Como você sabe quem sou? – ela indagou surpresa, vestindo um traje por cima de sua roupa.

- Eu sei muita coisa sobre você, mas você não sabe quase nada sobre mim, o que facilita muito minhas chances de ganhar!

- Acontece que nesse jogo - ela dizia fechando o zíper da roupa. – não é uma questão de conhecer e sim de boa mira! Boa sorte! – ela disse pegando a arma da mão de Jeff e caminhando pro campo.

- Idem! – ele disse caminhando pro lado oposto.

Os dois caminharam em lados opostos por alguns minutos e começou o jogo.

O objetivo era acertar o outro por mais vezes em mais lugares, somando pontos e se fosse acertado na cabeça, deveria aceitar que perdeu.

Catherine o viu perto de um carro abandonado e atirou ele conseguiu se esquivar e ela se escondeu ela o ouviu e saiu correndo, ele a acertou na coxa, mas ela não parou, só atirou na direção do rosto, mas acertou o pescoço dele.

Ele se escondeu num canto mais escuro, para massagear a pancada e voltou a procurá-la.

Ela o viu novamente perto de outro carro abaixado, pensou que ele estava dando mole, mas quando ela ia atirar ele se virou e atirou, ela se jogou no chão e como tinha uma rampa ali, ela foi até o outro lado do cenário se escondendo atrás de uma árvore.

- Não pode se esconder Catherine, apareça, porque levar um tiro na cabeça de perto não é bom!

Ela o ouviu e saiu correndo detrás da arvora, ele não esperava por ela ali, então se abaixou atrás de um arbusto, mas ela o acertou na cabeça.

- Eu te acertei, aceite perder! – ela disse chegando perto do arbusto e foi surpreendida por um puxão que a levou até o chão. – Você não seria capaz?! – ela indagou vendo que ele tinha uma bola de tinta em mãos e pretendia jogar bem no rosto dela. Ele só assentiu e atirou no cabelo dela, que ficou manchado de vermelho.

- Seu cretino! – ela dizia rindo e correndo atrás dele pronta pra meter-lhe uma tapa no rosto.

- Desculpe, mas você que pediu! – ele dizia correndo e olhando pra trás às vezes. Até que cai sobre a grama e sai rolando para outra parte do campo, esta mais silenciosa e clara.

- Olha o que você fez! – ela disse chegando perto dele, que estava deitado na grama com olhos fechados.

- Você não aceita perder! – ele disse e sorriu, ainda de olhos fechados.

- Olha quem fala! Não fiu eu que taquei ma bola de tinta no meu cabelo! – ela retrucou deitando-se ao lado dele.

- Você ficou linda ruiva! – ele disse e começou a rir sendo acompanhado por ela.

- Mas meu tom natural é ruivo, mas muitos dizem que é loiro! – ela disse fechando os olhos também.

- Interessante... – ele balbuciou sorrindo depois e abrindo os olhos lentamente, ela ainda se encontrava com eles fechados e em silêncio.

Ele se aproximou lentamente dela e lhe deu um beijo de leve em seus lábios, foi calmo e terno o bastante para sentir seu sabor de frutas vermelhas, seria o batom ele pensou.

De repente ela abre os olhos e o encara ele se levanta e sai correndo e ela vai atrás dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que algum Vartillows de plantão tenha gostado!