Fallin For You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Padrinhos!


Notas iniciais do capítulo

Beeeeem, sem dedicações vai esse capítulo, depois de muito tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254534/chapter/5

Depois do beijo não demorado, mas reconfortante de Grissom, eles não disseram nada, ficaram ali juntos, mas sem dizer uma única palavra...

Descrever o que sentiam era difícil, era claro que sentiam algo pelo outro, e isso era simples desde a noite do casamento, quando eles dançaram juntos e seus corações bateram mais forte.

Os dois continuaram ali, sem dizer absolutamente nada, sem expressar emoções apenas encarando a vista que tinham e pensando a respeito.

 Os dois foram dispersos de seus devaneios quando Greg entrou na sala estridente!

- Vocês não sabem o que aconteceu! – ele disse adentrando na sala com um enorme sorriso.  

- O que foi Greg? – ela se virou e indagou limpando os olhos e dando um sorriso forçado.

- Bem... A Sofia está grávida! Ela acabou de dizer pra todo mundo lá na sala de reuniões! – Greg dizia feliz.

- Que ótimo! – exclamou Gil se levantando da cadeira e puxando Catherine. – vamos parabenizá-los.

- Claro... – falou Cath ainda com olhos vermelhos.

        Os três saíram da sala da loira e foram até a sala de reuniões, onde os outros CSI’s tanto do turno do dia como da noite estavam, alguns conversando num canto, outro conversando com os mais novos pais.

- Parabéns Sofie! – exclamou Cath com um rosto melhor. – quando você descobriu?

- Bem, na verdade Conrad desconfiou, por causa dos enjoos que te falei lembra?! Até você disse algo do gênero, fui ao médico e ele confirmou! – falava Sofia com Catherine que tinha seu belo sorriso de volta a seu rosto.

- Isso é ótimo! – exclamou Cath ainda sorrindo.

  Ecklie se aproximou das duas com Gil ao seu lado.

- Estávamos cogitando sobre os padrinhos da criança e Sofia tocou no seu nome! – disse Conrad ao lado de sua esposa encarando Catherine. – o que acha de ser madrinha Catherine?

- Eu?! – ela indagou meio sem saber o que dizer. – aceito claro! Será um imenso prazer!

- E Gil... – iniciou Conrad. – queríamos que você fosse o padrinho, embora tenhamos nossas diferenças acho que você é uma pessoa e dará um bom exemplo ao nosso filho o que acha?

- Bem, eu acho uma boa ideia! – Grissom disse e depois olhou para Catherine.

- Ficamos assim então! – disse Sofia sorrindo.

 Depois de alguns minutos todos já tinham voltado aos seus postos e ao trabalho.

- O que achou de ser padrinho? – indagou Catherine a Gil, eles caminhavam até a sala do supervisor pra pegar os casos de hoje.

- Eu gostei e ainda mais do filho do Conrad, nunca pensei nisso sabia?! – ele disse sorrindo e olhando pra ela.

- Muito menos eu! Eu conheço a Sofia há um bom tempo, mas nunca pensei nisso! – ela falou parando na frente da sala dele.

- Hum... – ele suspirou um pouco cansado e entrou na sala. – você não vem?! – indagou ele vendo que ela não ia entrar.

- Se eu entrar sabemos o que vai acontecer e não quero isso Grissom, não agora! Te vejo depois! – ela disse e saiu daquele corredor.

Sua cabeça andava a mil e ela estava se esquecendo de como era ser uma CSI de verdade... Ela precisava de ação e já sabia onde podia encontrar isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi mesmo pequeno, mas eu tenho uma ideia e não posso misturá-la aqui agora!
Até os próximos lindos! ^^