Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 9
Fugindo!


Notas iniciais do capítulo

Coloque por favor a música de "Escape" do metroid para esse capitulo. Brincadeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/9

É... agora que o bixo vai pegar. É aquela parte final do jogo, ou do livro, ou do fanfic que o povo mais gosta. Ou não. Quem garante que esse final fique uma bosta? Na verdade esse fanfic está tenso inteiramente. Colocar coisas tensas no mundo de silent hill é uma coisa muito tensa. Tensa máster!
Anyway. Lá estava o grupinho,na base dos humanos, fazendo um churrasco (sim dentro da nave ), e pensando em como sair do local. (Ta isso foi zoeira, eles so estavam sentados vendo uma maneira de escapar)
Eles estavam meio que em grupos separados, enquanto alguns ficavam lá outros ficavam pra cá. Bom na verdade os grupos nem tão divididos estavam.
Estavam todo mundo sentado em um circulo. Nesse circulo não tinha algumas pessoas.
Estava James,Elle,Henry,Walter e Harry. Travis, Cheryl e Alex tinham dado uma andada pela base. Mas acabaram se separando, pois Travis queria ficar um momento sozinho.

E quem será ficou sozinho? Riaria. Sim eles.
Porém Cheryl não percebeu que estava sozinha com Alex. Apenas percebeu quando já estava um pouco longe de seus outros amigos. Ao perceber a mesma ficou um pouco vermelha e então disse :
- Er.. nós estamos meio longe do pessoal né. – Disse ela meio sem jeito. – É melhor nós voltarmos não é? – Dizia ela enquanto virara para voltar ao local onde todos estavam, porém, Alex acaba segurando sua mão.
- Hey... mas por que ? Eu estava querendo conversar com você faz um tempão ... – Disse ele enquanto segurava seu braço.
No mesmo momento Cheryl começava a ficar cada vez mais vermelha com o tempo, e tentava o máximo possível não olhar para a cara dele.
- Er... mas..ma...mas o que? Ué.. não podemos falar lá? Vai lá saber né.... pode chegar alguém querendo dominar a base – Disse ela um pouco tremula e gaga. (aloka)
- Não... mas eu queria falar a sós contigo. – Disse ele enquanto aproximava um pouco a ela,e soltava a aos poucos,enquanto isso ela ficava cada vez mais tímida..
- Er... então... então fale oras... – Disse Cheryl enquanto andava para trás aos poucos.
- Então... é uma coisa que quero te dizer a algum tempo.. que percebi também a algum tempo... é que... você é uma grande amiga para mim.... na verdade.... você é mais... eu sinto mais coisa por você.... hoje em dia... você é a dona do meu sorriso.... então eu só queria perguntar ... você gosta de mim ? – Fez seu discurso ,confiante e terminou com a pergunta um pouco menos confiante ( é )
No mesmo momento Cheryl abriu um grande sorriso em seus sentimentos, digo, estava muito feliz por dentro, mas por fora só deu um curto sorriso e então disse :
- Vou te dizer a verdade.... eu já gostei de você. – Dizia ela sorrindo para ele.
- Mas.. por que? Por que hoje em dia não gosta mais de mim ? – Perguntou ele, tentando não demonstrar sua tristeza na sua frente, como chorar.
- Heh.... – Deu uma risada de tanta felicidade ao perceber que Alex tinha mudado um pouco por ter falado que não gostava, e então continuou um pouco sem jeito e vermelha . – Bom... por que hoje em dia eu.... te amo. – Ao terminar a frase com “eu te amo” ambos deram um grande sorriso.
- Você me deu um grande susto agora sabia? ... Por que , eu também eu te amo. – Disse Alex enquanto se aproximava a Cheryl e então a beijando.
(ALELUIA, ALEUIA)
-------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso estava lá, Henry,Harry,James,Walter e Elle. E James teve a grande e brilhante idéia de fazer fogueira para pelo menos ter alimentos. James pensava em carne para restaurar 50 HP de sua vida. ( Só os fortes entenderão /nãoéqualquerRPGviu)
Então cada um ficou a fazer uma coisa. Elle e Henry foi atrás de arbusto ( como se tivesse no local, mas finge que tinha alguma coisa de madeira, tipo... mesas)
James foi atrás de alguma coisa que dasse fogo. Walter foi atrás de comida. E Harry ficou no local esperando todos chegarem.
Demoraram pouco para achar tudo, e bastaram apenas pegar todos os itens e combina-los para formar a fogueira e então começaram a assar a comida.
- Ai... estou com tanta fome! Não vejo a hora de logo comer essa carne desconhecia.. – Disse elle enquanto pegava um espetinho e colocava na fogueira.
Henry com muita cautela pegou o espetinho e colocou na fogueira vagarosamente, duvidando muito sobre a carne, enquanto esperava Walter começar a comer, para ver se não era algo venenoso...e realmente não era venenoso, pois já tinha começado a comer, então Henry pegou o espetinho já assado ou cozido sei lá, e deu uma mordida, ao mesmo tempo que todo mundo ( Meno Harry /trollface)
E então todo mundo se olhou estranhando “Mas que tipo de carne é essa?” – James se perguntava.
Então Henry olhou para Walter e perguntou com boca cheia :
- Que... que carne é essa cara?
- Carne de humanos – Respondia enquanto continuava comendo.
No mesmo momento todos cuspiram a comida fora.
- ECA! Mas que horrível! E ele come ainda como se fosse uma carne deliciosa! Por que você não pegou coisa melhor ein, Mister cabeludo? – Reclamava e perguntava Elle.
- Por que não tinha outra coisa melhor oras. Só tinha pessoas mortas por aqui. Ou era pessoa, ou era carne de alienígena, ou era insetos, como baratas. O que você prefere ein? – Dizia ele enquanto comia ainda.
- E-Eu sabia! Não podemos confiar nele... ele é dooo mal! – Dizia Henry enquanto se recuava um pouco.
- Bla bla bla, pense o que quiser. – Disse Walter ainda comendo.
- UHHH GENTE.... TRAVIS, ALEX E MINHA FILHA SUMIRAM!
- É você tem razão, devem estar numa suruba por aí – Disse Walter só para deixar Harry furioso, coisa que não conseguiu com ele... mas sim com Elle.
- Olha aqui...Alex e Cheryl se amam e tudo mais... mas ...Travis é um velho nojento! Credo, por favor, não me faça pensar merdas! Argh!
- Hum... okay...então pense em outro trio... tipo você, Travis e James. – Disse Walter de novo.
- ....Deixa eu mudar de assunto.. er... alguém viu eles então? – Perguntava Elle enquanto via Travis se aproximar. – Olha, só o Travis chegou!
- Eaê povo... que isso... comendo carne humana? Cadê Cheryl e Alex? Hum.......aqueles dois safados. – Disse Travis enquanto jogava seu maço de cigarro já usado – Hey povo, eu acho melhor apagar isso para não chamar os alienígenas aqui não... eu não tenho outro item de mudar de base, tanto é que não temos outra base humana por aqui né. E nem o item eu tenho. Então vai ser ou morte... ou correr. É.... então apaguem isso. – Ao terminar de dizer todos apagavam o fogo, menos Walter que não dava ouvidos a ninguém ao local.
E então após alguns segundos chegavam os dois ...andando com mãos dadas. ( OWN OWN OWN, ASSIM EU MORRO, PRONTO MORRI....alguem taque um phoenix down em mim? –n )
E adivinha quem ficou com ciúmes? “Ella” sim, isso mesmo. Mas anyway, ela deixou, ela só queria seu amigo fosse feliz. Mas... é claro.. todo mundo começou a zoar da cara de ambos.
- AEHUAHEUHAE, EU SABIA EU SABIA, Vocês dois não me enganam! Seus safados, o que vocês estavam fazendo ein? – Disse Travis enquanto não parava rir.
- FIIIIIIIIIIIIIILHA! QUE ISSO! SÔ! – Disse Harry enquanto balançava suas mãos como um fantasma.
- ...Mas o que!? Do que vocês estão querendo dizer oras? Não fizemos nada de mal ! – Dizia Cheryl enquanto largava a mão dele e andava a frente.
- UHHHHH’ TOMARA MESMO EIN FILHA! UHHHHH’
- Ow, loirinha, melhor tomar cuidado com esse cara aí... – Disse Walter querendo encher o saco dela.
- Ah... é? E por que? Olha quem está falando, nós todos deveríamos ter mais cuidado é COM VOCÊ! – Disse Cheryl já extressada com ele.
- Hum... e por que você acha isso? Ele não poderia ser estranho como eu também? Na verdade... todos daqui são estranhos... ate o seu pai.
- O pai dela é máster em estranheza, eu tenho medo dele ate. – Disse James
- Mas... por que você está dizendo essas coisas? – Perguntava Cheryl um pouco assustada.
- Por que... bom... ele ...
- Cala a boca Walter, vamos logo ver logo um plano para sair daqui. – Disse Alex interrompendo ele.
É claro, Cheryl ficou muito curiosa mas deixou pra lá, e iria perguntar apenas depois que saíssem de lá. E então Travis começou a falar logo como iria ser o plano pois ele era o mais experiente de lá.
- Bom... como vocês todos já sabem eu já fugi daqui. E o que eu fiz? Bom.. eles logicamente iriam perceber que alguém tinha sumido, principalmente eu que era o único humano... então eu fiz hologramas meus por aqui. Assim eles nunca iriam desconfiar de nada. E eu não precisaria matar eles, ou etc. Tanto é que nós humanos perderíamos, eles são mais evoluídos que nós.
- UHHHH’ ELE TEM RAZÃO! MAS... PERA... E COMO FAREMOS ESSES HOLOGRAMAS ? – Disse Harry.... ah, nem preciso mais falar que foi ele que disse, ele é o dono do caps lock e do “uhh”
- Okay.... como eu sou mega foda... eu já tenho os hologramas, enquanto vocês estavam aí comendo carne humana e fazendo secsô, eu estava trabalhando nisso. Não foi muito difícil pois aqui é cheio de tecnologia, e eu já fiz isso uma vez na minha vida. Os seus hologramas estão já com os aliens, e como eles são BURRO de mais , eles acham que é real, agora é so me seguirem ate a saída.- Disse Travis
- Okay... vamos sair daqui logo. – Disse qualquer um de lá. Q

E assim foram eles, para sua missão de escapar... se foi difícil? Nem foi.. por que a saída estava na própria base. Esse foi o final mais escroto que já vi na minha vida. E sim, tinham naves para cada um para ir para seus planeta. Q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.