Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 8
Luta contra o assassino da colher.


Notas iniciais do capítulo

Só os fortes entenderam o título. (ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/8

- Então você é Walter não é mesmo? Então eu fiquei sabendo que você foi o responsável pela retardadisse do meu pai... digo pela morte dele. – Dizia Cheryl enquanto andava rapidamente em direção a ele com uma arma na mão já quase apontando para ele.
Enquanto isso Alex, dava alguns passos para frente, pois era muito perigoso ela fazer uma coisa do tipo. E sussurava.
- Cheryl... não... não vá... volta, é muito perigoso...
” UHHH, SE ELE MATAR MINHA FILHA, EU EXORCISO ESSE FILHO DA MÃE.. UHHH”  - Harry pensava consigo mesmo.
Então Walter olhou para todos, e depois para Cheryl, com seu sorriso ( meio zen ) maligno no rosto, como sempre.
- É melhor você se afastar um pouco, antes que eu mate a vossa amiga. – Pegava Elle que estava no chão, e ameaçava a matar ela com uma faquinha.
- O... oque.... é a Elle... – Cheryl para de andar enquanto abaixava a arma. - ...Se você fizer algo com ela... fique sabendo que você está mais ferrado ainda do que já está!
- Eu? Ferrado... você acabou de me trazer um gado para mim. E para melhorar as coisas mais ainda, você trouxe Henry junto. – Dizia Walter enquanto olhava para Henry.
- Eu disse... eu disse que ia ser uma péssima escolha vim ate aqui ! – Falava baixo para os outros que estavam lá.
- Elle...calma... eu e Cheryl iremos salvar você ! – Dizia Alex, enquanto tirava uma arma de seu bolso.
- Ow ow ow ! Esqueceu de nós é? Eu também quero participar da festa! – Dizia James com seus tiques nos olhos, enquanto pegava... seu pau de madeira.
- Não..pera.. James.. é perigoso – Henry como sempre assustado.
- OPA OPA, CEIS SÃO LOUCO MERMO NÉ? Mas beleza! Eu também vou participar, vai ser divertido. – Dizia Travis enquanto pegava outra arma, e sua chave da caminhonete.
- UHHHHH, EU VOU TE PEGAR ! EU VOU TE PEGAR! DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO! VOU TE MATAR! ESTILO HIGURASHI! – Disse Harry... pegando nada.
- É cara... agora só falta você Henry....é melhor tomar coragem... o que prefere... ficar apenas vendo e sendo um covarde... ou vir conosco? Se você morrer... você morrera como um herói. Ta nem vai, vai continuar o mesmo tonto de sempre, mas mesmo assim, vem logo. – Disse Travis.
- O-Okay..... – Disse Henry um pouco assustado enquanto pegava sua arma do bolso.
Walter ficava apenas olhando todos pegar suas armas, e ver o estado de Henry. Ele apenas pensava “ Mas que grande idiotas... pensam que podem me desafiar”. E então largou Elle que estava amarrada, e pegou suas duas armas dos bolsos.
- Então...cinco contra um... ainda acha que pode nos vencer? – Dizia Cheryl enquanto voltava a mirar para ele.
- Contra cinco bocós como vocês? Hehe...- Dizia ele com seu sorriso maligno ainda.
- Ah.. por favor.... velho, eu não entendo por que você quer tanto nos matar, matar o Henry eu ate entendo.. mas nos temos nada a ver com essa coisa que você ta querendo fazer porra ! – Disse Travis.
E então.. depois de alguns minutos de silencio.
- ... Hey... é mesmo... você tem razão. – Disse Walter meio confuso enquanto voltava a por as armas no seus bolsos. – E quer saber...esquece, vou me aposentar dessa vida de assassino, cansei. Só por enquanto também... por que.... bom... eu também to fudido como vocês. Esses Ets.... parece que vou ter que ser amigo da humanidade pela primeira vez graças aos Ets. – Dizia Walter enquanto desamarrava Elle.
Enquanto isso Henry ficava com os olhos brilhando enquanto olhava na mudança de Walter do nada. (HMMMMM boyola q )
- Então seus bocós, vamos logo sair desse lugar nojento. Não to agüentando mais ficar nesse lugar não. – Dizia Walter enquanto andava em direção pro povo.
Enquanto isso Ella se levantava rapidamente e saiu correndo em direção a Alex e o abraçou. Cheryl ficou olhando a cena com um pouco de ciúmes logicamente, e Alex ficou meio sem jeito. Mas logo após ter abraçado ele, Elle olhou para Cheryl sorrindo, e a abraçou também. No mesmo momento Cheryl ficou sem palavras e sem o que dizer no momento, falar a verdade entrou em choque, ate Alex ficou assim.
E então Elle disse baixinho em que apenas Cheryl ouvisse:
- Obrigada.... eu vi o jeito como você ficou nervosa quando me viu lá presa... eu sei ... você não ficou brava por mim.. e sim por Alex. Por que ele provavelmente poderia ficar mal por causa de mim. E pelo que vejo você apenas quer vê-lo feliz. E isso me deixa feliz também, pois vejo que você é uma boa pessoa para namorar ele.... – No momento em que ela tinha acabado de falar isso fez com que Cheryl ficava mais surpreendida ainda. – E... eu só quero ver meu melhor amigo feliz.... faça o feliz okay?
Então ela desabraçou ela ( eu inventei essa palavra edai? ) e elas se olharam. Cheryl realmente estava sem palavras e queria dizer que não queria que fizesse isso... mas no fundo, era o que ela queria. Então permaneceu quieta. Então Elle foi pro meio dos garotos enquanto deixava Alex e ela sozinhos.
- Hey... o que ela disse para você? Ela não disse nada de mal né? – Perguntava Alex.
- Er.. não.. ela apenas disse obrigada. Apenas isso... eu fiquei com medo que ela falasse coisas ruins... mas não falou não.... sabe... ela é legal.... – Disse Cheryl enquanto olhava para ela.
- UHHH MAS ENTÃO PESSOAR, VAMOS LOGO PARA A SAIDA DESSA COISA? – Dizia Harry mais alto que normalmente enquanto levantava seu braço.
- Vamos! – Todos gritando em estilo final de episodio, em que todos ficassem petrificados por um tempo. (calei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.