The Cure escrita por Valentinna Louise


Capítulo 14
Capítulo 13 - A little bit of fun for us -Parte I


Notas iniciais do capítulo

Well...postei minha outra história: "Através do espelho" deem uma olhadinha: http://fanfiction.com.br/historia/275924/Atraves_Do_Espelho
anyway. aqui tem mais um cap e eu o dividi já que estava ficando gigantesco..HAHAHAH
p.s. no cap. a Quinn compra uma moto e ela é o meu sonho de consumo. Take a look: http://www.harley-davidson.com/en_GB/Media/images/Content/Pictorial/2011-Motorcycles/bikes/iron_883/1.jpg
HAHAH enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254088/chapter/14

       Faltava uma semana para as Nacionais e nem preciso dizer que Rachel estava uma pilha de nervos. Pelo que eu entendi, ela estava nervosa porque teria que se apresentar novamente a Carmen Tibedeaux, que estava fazendo a seleção de alunos para a NYADA. Na semana após nós termos reatado, Rachel fez o teste; ela foi cantar “Don’t rain on my parade”, mas simplesmente travou. Passei a tarde com ela naquele dia, ela chorou por horas a fio até que eu consegui fazer com que ela se acalmasse. Eu estava tão ocupada mandando cartas para a faculdade que não fiquei sabendo que Rachel havia conseguido outra chance. Fiquei chateada por ser a última a saber, mas Rachel me contou que queria me fazer uma surpresa, já que eu havia apoiado ela tanto.

       Isso já fazia umas 2 semanas que tinham passado, e agora estávamos lá, eu e Rachel no meu quarto e ela andando para um lado e para o outro q aquilo estava me matando. O dia estava maravilhoso lá fora porque nós tínhamos que ficar a li discutindo sobre o alcance da voz dela? Bufei audivelmente. E de repente tive uma ideia maluca, mas eu tinha certeza que ajudaria Rachel a se acalmar. Levantei da minha cama e disse:

       - Rachel, vá par a sua casa.  – ela parou o monólogo e me encarou com uma mão na cintura.

       - como é que é?

       - eu disse pra você ir para casa e se arrumar. Vou te levar para sair hoje. - dessa vez foi ela quem bufou e continuou me encarando séria.

       - Quinn, eu sei que você está visivelmente entediada comigo falando o tempo todo aqui e que você preferiria estar em qualquer outro lugar de lima menos aqui, mas isso é importante e eu preciso me concentrar e.. - eu cheguei sorrateiramente e roubei um beijo que a fez calar a boca. Eu amava Rachel e os seus monólogos, mas meus ouvidos estavam pedindo arrego. De inicio ela se assustou, mas logo em seguida colocou as mãos em volta do meu pescoço e juntou mais os nossos corpos. Nosso beijo ia se aprofundando. E foi ficando cada vez mais intenso. Rachel passou a mão na minha nuca e puxou um pouco meus cabelos pra trás. O suficiente para eu dar um pequeno gemido e nós voltarmos a respirar.

       -você tem que parar com isso Q...—disse entre selinhos. Fiquei olhando para ela de sobrancelha levantada.

       - parar com o que Rach..?- minha voz saiu estranhamente rouca. Rachel havia feito um trilha de beijos até o meu ouvido. Mordeu o lóbulo da minha orelha e falou num sussurro.

       - De me provocar, Fabray. Desse jeito eu posso perder o controle.

       - hum... Até que não seria má ideia; - respondi depositando um beijo na curva do pescoço dela. Ela sorriu e se afastou:

       - Então, Para onde vamos hoje? – perguntou mudando completamente o assunto.

       - surpresa. – dei um sorriso muito sugestivo e mais um selinho.

-------------------------------------------------------------------------------------- 

      Há 3 dias atrás eu havia feito uma encomenda. Não vi mal nenhum nisso, afinal agora eu tinha meu próprio dinheiro para gastar. Minha tia simplesmente odiou o que eu comprei quando contei, mas ela não me impediu. E parte da minha surpresa estava na minha encomenda então como sabia que ela chegaria naquele dia então aproveitei para levar Rach para sair. Depois que Rachel saiu, eu voltei para o meu quarto e imediatamente procurei meu celular para fazer uma ligação importante:

       - SANTANA!!!

       - Acho bom você ter um motivo bem convincente para me interromper, Barbie e ainda gritar no meu ouvido...

       - te interromper no que mulher?- eu ia me arrepender de ter perguntado aquilo.

       - Ela estava me ensinando como não gritar o nome dela quando...- Brittany falou e eu fiquei vermelha do outro lado da linha – Chega não querida? Acho que a Quinnie não precisa saber o que nós fazemos por aqui..- disse uma Santana completamente constrangida.

       - ok...eu ligo depois..- eu ia desligar. Não queria imaginar a cena.

       -Não mesmo Fabray, agora que já interrompeu fala o motivo...

       - hum...eu queria convidar Rachel para sair, e queria que fosse para um lugar especial...

       - e você me liga achando que eu posso ajudar?? Fabray, a Berry é sua namorada! Provavelmente qualquer coisa que você fizer pra ela está de bom tamanho...- Hum..Santana tinha razão..- opa..peraí...você me ligou pra falar sobre a Berry...isso quer dizer que você já quer dormir com a minha Rach??- eu me irritei completamente com o jeito que Santana falou de Rachel.

       - como assim ‘minha Rach’ Lopez? Até onde e sei ela usa uma aliança que eu dei e isso a faz minha namorada...!!!! – falei muito brava ao telefone. Na verdade eu gritei.

       - whoa!! Calminha aí leoa... ’minha Rach’ foi força de expressão, afinal, nós  já ficamos e era assim que eu a chamava e...- eu interrompi.

       - Lopez..não quero saber do seu passado amoroso com a minha namorada. Só queria que você me ajudasse a encontrar um lugar para que eu possa leva-la e para que ela se acalmasse. Se você não vai ajudar, por favor, fale logo, mas se vai continuar dizendo merda eu faço o favor de deixar Britt viúva!!!- eu realmente estava querendo matar Santana, mas falei com uma calma assustadora.

       -Keep Calm Barbie... Suas ameaças não me fazem nem cócegas. Hum...vamos ver...Rachel gosta de parques e tem um novo chegando na cidade, acho que seria uma boa ideia você levá-la até lá. –Santana poderia ser a bitch que fosse mas tinha ótimas ideias. – eu também quero ir ao parque San – gritou britt ao fundo. Eu ri.- Tudo bem amor nós vamos- respondeu  Santana- bem, voltando, só um aviso Fabray, muito cuidado onde você coloca suas mãos...tenho certeza que você não quer perde-las- e antes que eu pudesse responder ela desliga na minha cara.

      Vadia. Joguei o celular longe e minha tia apareceu na porta do meu quarto:

      - Quinnie..sua encomenda chegou. – deu um grito de euforia e minha tia simplesmente bufou em resposta. Eu sabia que ela tinha odiado aquilo, mas fazer o quê. Desci correndo as escadas e dei de cara com os entregadores descarregando o caminhão. Um deles, negro e cabelo corte militar veio falar comigo:

       - Você é Lucy Quinn Fabray?

       - Hu-hum...- respondi sem me importar muito por ele ter me chamado de Lucy.

       - Você pode assinar aqui- me mostrou uma prancheta – e aqui- em um recibo. Assinei e de repente eu vi quando a tiraram do caminhão. Linda, preta. Meus olhos brilhavam e o entregador negro sorriu e disse:

       - parabéns, aqui estão as chaves.- ele me entrega as chaves. Minha tia aparece atrás de mim e diz:

       -eu sinceramente não vejo nada de mais nela...

       Eu levantei a sobrancelha pra ela e simplesmente ignorei. Minha tia jamais entenderia minha paixão por coisas boas. Eu dei um sorrisinho. Coisas boas: Meus livros, Minha Rachel e agora minha Harley Davidson 883 iron preta. Eu fui até a moto e a liguei só para ouvir o barulho do motor. Era lindo.

       - Não sabia que a Barbie era do tipo Easy Rider...- eu estava tão distraída com a moto que não prestei atenção que Santana e Brittany estavam vindo.- bonita moto, Blondie.

       - Tenho que manter a pose de badass, por que senão certa latina vai começar a pensar que pode tudo por aqui. - Sorri e Santana retribuiu o sorriso.

---------------------------------------------------------------------------------

       Lopez era uma bitch o tempo inteiro, mas quando se tratava de agradar Brittany ou Rachel ela era muito eficiente. Em menos de duas horas já estávamos com tudo pronto. A minha ideia era: após o parque irmos jantar em algum lugar só nós duas. Não queria o Breadstix porque era clichê demais e segundo Rachel, Finn a levava lá direto. Então optei por fazer uma coisa ao ar livre e Brittany me deu o lugar perfeito. Agora era só esperar pra dar tudo certo.

---------------------------------------------------------------------------------

       Agora era só procurar uma roupa realmente decente. Eu pensei no que Rachel vestiria e me lembrei de que não tinha avisado a ela que não usasse vestido ou saia, já que nós iriamos de moto e seria meio constrangedor. Então mandei um sms:

       “Rach, só um aviso, por favor, não use saia ou vestido isso provavelmente estragaria tudo. Te amo Q

       Menos de 5 minutos

       “Porque não me avisou antes? Agora eu e Kurt vamos ter que fzr td de novo... fala sério Fabray..vc me ama?? Haha eu te amo mais!!

       A ironia de Rachel era impressionante. Eu sorri após a mensagem e fui banhar. Quando sai do chuveiro tia Daphne estava parada na porta do meu quarto:

       - Posso entrar? – perguntou tia Daphne sorrindo. Quando ela pra ela pedir permissão ela não fazia isso. Eu sorri. Ela entrou e se sentou na minha cama. – Quinn, você vai sair com a Rachel hoje né?

       Assenti positivamente enrolando a minha toalha à procura de uma roupa.

       - Bem vocês já estão namorando há quase 2 meses e ... -  eu já sabia o que ela ia falar.

       - você quer saber se nós já transamos? Não nós não transamos, e tia, não se preocupe...você não corre o risco de ser tia-avó tão cedo. A não ser que eu dê uma de Jolie e adote..HA sério, quando acontecer vai ser porque a gente já esperava, e você vai saber. – disse sentando do lado dela na minha cama. Ela deu um sorrisinho e bagunçou meus cabelos e perguntou:

       -Quer ajuda?

       - Hum..não, já achei o que eu queria. – respondi com um sorriso e ela saiu do quarto.  Eu realmente queria que aquela noite fosse perfeita. Escolhi uma roupa completamente simples mas que eu me sentiria confortável: meu Converse preto, uma calça jeans, uma camiseta branca e minha jaqueta de couro e ainda peguei o meu óculos Ray-Ban Aviator. Só faltaram as tatuagens pra eu me parecer com uma motoqueira.

 ---------------------------------------------------------------------------------     

       Faltavam alguns minutos para que eu fosse buscar Rachel e eu estava um pouco apreensiva. Hoje provavelmente seria o dia em que daríamos o próximo passo no nosso relacionamento então nada mais normal do que estar aflita. Peguei a moto e segui para a casa dos Berry. Na entrada eu fui recepcionada por Kurt Hummel:

       - olha só a Fabray...tá muito bonita fazendo a  linha motoqueira. – eu sorri em agradecimento. – Rachel está na sala e eu já estou indo. Beijo Quinn, divirtam-se e  juízo!

       -Tchau Kurt – eu respondi. Toquei a campainha e  um segundo depois tive a visão do paraíso: Rachel estava com o cabelo em um coque meio desfeito de propósito com fios caindo sore o rosto. Ela usava uma regata preta e um casaquinho vermelho. Uma calça jeans que acentuava os lugares certos e uma sapatilha preta. Ela sorriu diante da minha expressão e brincou:

       - hum..em que posso ajudar Srta.? – disse Rachel colocando a mão na cintura, eu entrei na brincadeira.

       - eu procuro pela minha namorada. Ela é baixinha, irritante, usa roupas de gente velha deprimida e  tem um sorriso que derrete calotas polares. Ah é claro, ela tem um beijo magnifico! Mas eu acho que eu bati na porta errada, você não se parece com ela. – eu dei um sorriso malicioso em sua direção e ela respondeu me enchendo de tapas.

       -Hey! Eu sou irritante?? Acho melhor então cancelar o encontro já que eu sou tão intragável assim.

       - Para de bobagens eu só brinquei. – puxei ela pelo braço e selei nossos lábios. Só paramos quando a necessidade de ar foi mais forte que o desejo do beijo. Quando eu olhei para Rachel ela deu um sorriso e perguntou:

       - o que você disse mesmo sobre os meus beijos?

     - ils sont magnifiques...eles são magníficos – arranhei um francês só pra fazer uma média. Rachel sorriu e perguntou:

       - então para onde vamos?

       - Primeiro ao parque de diversões que chegou e depois é surpresa. – dei um beijo na mandíbula e ela perguntou de novo:

       - e como vamos? – eu rosto se iluminou com essa pergunta e eu me afastei um pouco dela para que ela visse a moto. Ela deu um sorriso sarcástico e disse: - eu não vou subir nisso! Não mesmo.

      - Hey! “isso” tem nome...não fale assim dela. – que audácia.

      - minha nossa, você está defendendo uma moto? – disse ela olhando interrogativamente pra mim. – Pois bem..eu não vou subir na sua moto Fabray. Tenho amor a minha vida e não quero perde-la com minha cabeça sendo rachada no asfalto de alguma estrada. – eu bufei. Deus! Quanto drama!

      - Ok.. então eu acho melhor nós cancelarmos o que eu planejei para hoje e...- ela interrompeu meu breve discurso apelativo.

- não mesmo! Só subo nessa...coi- moto se você me prometer que vai tomar cuidado..- disse Rachel. Ela estava duvidando da minha capacidade de direção!

- Prometo. Palavra de escoteira!

- ok então vamos.

Fomos até a moto e eu entreguei o capacete pra ela. ela subiu e se agarrou a minha cintura como se fosse o fim do mundo. Quando liguei a moto ela se mexeu atrás de mim e falou:

- Quinn?

- Hum..

-Alguma vez você foi escoteira?

Dei um sorriso malicioso e respondi:

- o que você acha? – e acelerei a moto. Aquilo seria muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Logo logo eu posto a parte 2...
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.