Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 9
Will miss.


Notas iniciais do capítulo

(Niall) Mas, me desculpa. Sei que não quer que ele saiba..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/9

Mari

–O que você fez foi... Perfeito! Assim, depois eu conto que estou com você, e ele vai confiar na gente!

–Verdade amor...

–Vamos ao Nando’s? – perguntei aos meus amores – estou com uma baita fome!

–Vamos! – todos falaram, menos meu pai, que me perguntou:

–O que é Nando’s?

–Restaurante pai... Ligue os fatos! – eu disse, rindo.

–Ah é, esquece! Vamos sim. Por minha conta!

–Pai, Niall come mais que todos juntos aqui.

–Então, não... Cada um por si! – disse ele, e nós dávamos gargalhadas. – chegando lá, fui a primeira a pedir pela comida. Estava morrendo de fome! No final do almoço, meu pai me chamou e disse:

–Filha, é o seguinte. – o que será que aconteceu? Suando frio. – sexta feira a tarde vamos para Curitiba, e você vai ver suas amigas. Sábado de madrugada estaremos chegando a Salvador, para você visitar a sua mãe e sua irmã. Domingo a tarde, você volta para Londres. Detalhe: vou para Salvador dar uma beijoca na sua irmã e volto para Curitiba. Eu te boto dentro do avião, e o resto é contigo!

–Ok pai. Preparar-me-ei. Esse final de semana vai ser cansativo hein!

–Pois é... – disse ele rindo – mas, acho que você vai aproveitar. Quem você quer que eu chame para ir ao shopping contigo?

–Chama a Geovana, a Rafaelly, a Gabriele Mattos, a Maria e a Jaque!

–Me manda os números delas por mensagem!

–To mandando, espera ai. – enviei os números, e meu pai começou a ligar para elas. A Geovana não poderia ir, porque o pai dela ia passar o final de semana com ela. Que pena! A Rafaelly vai ser só um abraço mesmo, ela tem compromissos na avó dela! A Maria, a Jaque e a Gabriele disseram que tem surpresas para mim! O que será?

–passado um tempo –

Ah, noite. Aqui na London Eye é tudo lindo! A visão é perfeita, as luzes da cidade fazem um brilho excepcional! Daqui, irei para o hotel, dormirei lá com meu pai para amanhã irmos para o aeroporto, levantar voo para o Brasil! OMG vou ver minhas amorecas! Pena que a Gê não vai estar lá! Queria tanto vê-la! E os meninos não vão poder ir, meu pai disse que só podia chamar meninas, então... Foi o que eu fiz! Contei para o Niall antes de ele ir para casa. Ele ficou meio mal, disse que vai sentir saudade e tudo mais. Mas nós temos iPhone justamente para não perder a comunicação já existente! Vou dormir agora, e não voltarei antes da viagem… Porque quando voltar, terei mais coisas a contar! xX

Niall

A Mari vai viajar… Vou sentir saudade dela! Mas é pouco tempo, então eu não tenho com o que me preocupar! Espero que dê tudo certo com ela! Afinal, ela vai ver as amigas dela, e logo depois a mãe dela! E ela me disse que se der tempo, vai ver o avô dela antes de ir para a casa da sogrinha… Quero que ela venha bem feliz para cá! Vou preparar as coisas, para quando ela voltar… Não agora, porque agora, estou indo dormir. Até!

~no dia seguinte, a noite~

Ah, já é à noite, e não contei o que aconteceu né. Vou contar com detalhes. Hoje de manhã, Louis me ligou, falando que deu um tempo com a Eleanor… Disse que não estava mais tão feliz ao lado dela, e ela era muito possessiva. De tarde, fui ao parque correr um pouco, gastar as calorias e escutar um pouco de música, ficar na minha, pensar na vida. Cheguei em casa perto das cinco horas da tarde, e recebi uma mensagem do Harry:

~mensagem on~

“Hey, Niall… Adivinha a novidade mermão!”

“Que novidade?”

“Fiquei com uma garota… Nossa… Ela é muito gente boa, mas acho que dei mancada.”

“Porque mancada panacão?”

“A fiz cair no lago, aquele onde você pediu pra namorar a Mari!”

“Coitada da garota, hahaha. Ah, nem me lembre da Mari, estou meio mal… Vou ficar esse final de semana inteiro sem ela… Cara eu vou tomar um banho, acabei de chegar do parque! Até mais!”

“Até… E lembre-se que eu e ela te amamos ta, garanhão?”

~mensagem off~

Como esse Harry é burro… Pelo menos sabe me animar! E agora de noite, eu estou aqui, debaixo das cobertas, com o moletom da Mari. Ela deixou aqui, aquele moletom do Capitão América. Tem o cheirinho dela. Que saudade… Vou ligar pra ela, se ela não estiver no avião provavelmente ela vai atender…

~ligação on~

–Amor?

–Oi! Estava aqui deitado pensando em você, e me deu uma saudade… Resolvi ligar!

–Ai que fofo meu amor! Também estou morrendo de saudade!

–Porque está falando baixo amor?

–Eu e meu pai estamos no avião. Claro, ele está parado, mas meu pai está quase roncando aqui, e se eu sair, talvez ele se desespere!

–Ah bom amor! Mas, tudo bom contigo?

–Fora a saudade, tudo perfeito! E ai?

–Na mesma situação… Amor, só liguei para ouvir sua voz e dizer: boa viagem, que os anjos cuidem bem de você, vai com Deus, e que dê tudo certo! Quando chegar ao Brasil, me mande mensagem, só para ter notícias recentes, ok?

–Ai amor, claro! Mandarei mensagem assim que chegar! E assim como você, eu espero muito que dê tudo certo! Sonha comigo, fica com Deus e se cuida, tá, amor?

–Claro, batatinha! Amo-te! – disse pra ela. Fui um pouco meloso. Tá, depois que a conheci, só consigo ser meloso. Isso é muito, eca! Mas se eu gosto dela, tenho que demonstrar, não quero a perder!

–Também te amo leãozinho! Boa noite!

–Pra você também amor!

~ligação off~

Ando lunático, pensando às vezes, se deveria desistir de tentar, ou tentar e depois desistir. Acho que nenhuma das opções deve estar correta. Porque, se eu gosto dela, e está acontecendo algo, com certeza, pode melhorar. Deve-se pensar que, eu posso tentar sem desistir. Não tentar é covardia. E quem ama, cuida. Vou fazer o máximo para ficar próximo dela. Eu só rezo pra ela ficar bem. Agora, vou dormir. Chega de enrolação. Espero que dê tudo certo em sua viagem, Mari. Eu te amo.

Mari

Nossa, a ligação do Niall me deixou ansiosa, com saudade e louca pra ficar. Mas, eu tenho minhas amigas irmãs no Brasil me esperando. Vai ser uma longa viagem. Bom Voyage, e até mais ver!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx amores! Fazendo o décimo cápitulo para encher o saco de vossa senhoria! espero que gostem do próximo? as deixei curiosas? comentem! hahaha quem sabe eu viro uma alma caridosa e posto antes, né! hahahha