Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 8
Um fim? Um recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Nota da autora: Gente, por favor, se você lê, e não comenta, por favor... Comente! Eu adoro receber comentários dos leitores, e, traz uma força de vontade maior para continuar! Obrigada pela atenção, e boa leitura!
(Niall) E como disse no início: apesar de todas as nossas diferenças, é sincero..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/8

Niall

Lágrimas escorreram na minha face. Sim, eu chorei. Não quero tê-la longe de mim. Claro, vou visita-la, ela vai vir aqui me visitar também. De um modo ou de outro, vamos acabar nos afastando. Não era meu desejo, mas... Ela estava quase dormindo em meus braços quando achei a solução para isso. Eu poderia falar com os pais dela para... Bom, não conto agora! Mas vai dar certo. Peguei meu iPhone, comecei a twittar sobre o que eu estava sentindo. Várias directioners começaram a se desesperar, falando que não era para eu namorar ninguém, porque eu sou delas e tudo mais. Mas se eu gosto verdadeiramente de alguém, elas deviam me apoiar! Isso sim! Apesar de que a maioria está me apoiando, e são poucas as que estão querendo que não seja feliz. Ah, quer saber? Eu vou desistir dessa ideia de ficar twittando, e vou dormir aqui com a minha princesa. Boa noite!

No dia seguinte, acordei e a Mari não estava mais dormindo. Levantei, lavei o meu rosto e fui diretamente à cozinha, provavelmente ela estaria lá. Quando de repente...

–Bom dia meu amor! – fui abraça-la e ela simplesmente me ignorou. – o que aconteceu? Porque está assim comigo?

–Eu vi que você admitiu nosso namoro...

–E isso não é bom? Eu queria ser sincero e...

–E nada! Teve uma garota que você respondeu cheia de apelidos delicados. “Flor, amor” e blá blá. Poxa, você sabe que eu tenho ciúme, e tem mais, fui muito xingada. Não fiquei nada feliz com isso!

–Eu te defendo ué! Ninguém pode palpitar sobre nossa vida. E, que história é essa que eu chamei outro alguém de amor? Eu só chamo você de amor! Até porque, só tenho você de amor! Meu amor!

–Chamou sim Senhor Horan! Olha lá.

–E a Senhora Horan ai, morrendo de ciúme. Não chamei ninguém! Que me lembre pelo menos não. – não havia twittado nada assim pra ninguém ontem! A única que eu chamo de amor é a Mari. E, só se alguém entrasse no meu twitter! Mas, ninguém tem minha senha! Será que fui hackeado?

–Vou pegar meu iPhone e te mostro.

–Ok amor.

–Para de me chamar de amor.

–Não paro. Você é a única que chamo assim.

–Não sou. – Ela abriu o twitter dela e foi diretamente ao meu. Não havia olhado para o meu nome. Tinha muitos apelidos fofos para as directioners, e disse que era mentira sobre o namoro. Mas, eu não havia twittado nada disso! E, a hora: de manhã. Eu não tinha nem pego meu iPhone, quando mais vou twittar tudo isso!

–Eu não havia twittei nada disso! E isso foi agora de manhã amor. Eu nem peguei meu iPhone, quando mais vou twittar tudo isso!

–Niall, não precisa mentir.

–NÃO ESTOU MENTINDO AMOR, JURO! – Gritei, havia sido sem querer, nunca grito assim. Fiquei desesperado, eu não tinha colocado nada daquilo na internet! Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, logo depois no meu. – Amor, juro pra você. Não fui eu!

–Está bem, acredito em você. Mas antes, entra no twitter.

–Por quê?

–Entra no twitter.

–Ok. – Fui ao meu quarto pegar o meu iPhone, na correria. Descendo as escadas, quase cai. Quando cheguei lá embaixo, vi que no meu twitter não tinha nada daquilo que ela havia me mostrado. Ela não estava mais lá. Sai da cozinha e vi a porta da sala aberta. Voltei à cozinha para ver se tinha algo. Tinha um papel:

“Niall, meu amor... Desculpe-me ter sido assim. Tão rude contigo. Mas precisei. Estou me sentindo péssima com isso, lágrimas estão caindo agora de meu rosto. Sei que talvez não se sinta tão bem com isso, mas... Vou voltar ao Brasil. Meus pais estão se separando, e devo ir, porque eles querem conversar comigo. Eu vou viver com meu pai, e provavelmente minha irmã vá viver com a minha mãe. Minha mãe vai para Salvador, no estado da Bahia, pois ela é nascida lá. E eu, vou continuar em Curitiba. Vou para um pequeno apartamento. Soube de tudo isso hoje de manhã, e meu pai irá estar no aeroporto daqui de Londres me esperando. Estou indo agora, porque foi minha chance. Não queria me despedir, ia ser muito triste, e não queria te ver mal. Aquele twitter que te mostrei era falso, e você nem percebeu né! Mesmo com essa mentira, esse twitter forjado, eu te amo. Eu precisei. Não queria te fazer mal, mas eu mesma estou me fazendo mal. Vou sentir muita saudade de seus abraços, de seu carinho, de você perto de mim. Se cuida tá, meu leãozinho?”

Quando li aquilo não acreditei. Meu anjo, indo embora para o Brasil? Não, eu ia dar um jeito nisso. Chamei Paul, meu segurança e pedi para que me levasse ao aeroporto o mais rápido possível. Não sabia se iria dar tempo, mas não custa tentar. Peguei um papel e escrevi: POTATO, WHERE ARE YOU? (Batata, onde você está?) Batata era nosso apelido carinhoso, claro. Chegando lá, veio várias garotas pedirem autógrafos, mas pedi licença, e falei que estava procurando uma pessoa, não poderia dar autógrafos naquele momento, pedi desculpas e sai correndo feito louco no aeroporto, procurando pela minha amada.

Mari

Deixei uma “carta” para ele. Doeu ver que podia o deixar mal, mas para mim também doendo demais. Estava sentada conversando com meu pai, na praça de alimentação do aeroporto, quando vi um grupo de meninas envolta de duas pessoas, que não consegui ver quem eram as pessoas, mas não liguei. Quando olhei de volta, era o Niall, e o Paul, segurança da One Direction. O Paul estava tentando proteger o Niall, enquanto Niall olhava para os lados desesperado, com algo na mão. Quando ele ergueu estava escrito: “POTATO, WHERE ARE YOU?” (Batata, onde está você?) Nós trocávamos apelidos fofos, e aquele era um deles. Batata. Levantei, e meu pai ficou olhando com aquela cara de: “Vas Happenin’?” Dei um grito, para ele me achar:

–NIALLER! – Ele olhou pra mim e veio correndo, soltou o papel que estava segurando e abriu os braços. O abracei e não queria o soltar.

–Não vá embora, por favor. Eu não consigo ficar sem você por muito tempo. – ele chorava, e repetia a todo o momento. – Não vá meu amor, não vá!

–Eu não posso fazer nada amor! Tenta convencer meu pai. Ele disse que não tenho outra opção! Só se eu ficar aqui e você cuidar de mim como um pai! Porque ele está em crise financeira, e não vai conseguir me mandar dinheiro de lá. Ou eu vou com ele, ou você vai ser meu responsável, e não sei se ele vai querer…

–Eu tento! Seu iPhone está tocando amor! – disse ele, fofo e ao mesmo tempo, apreensivo. – Vou ali falar com seu papai! – olhei para trás, e vi meu pai com uma cara de “não toque na minha filha.”. Olhei meu iPhone, havia parado de tocar. Quando vi que era o Daddy, pensei “O que o Liam quer comigo? Vou retornar!”. Dei um toque no celular dele, e ele atendeu desesperado:

~ligação on~

–Vou ai no aeroporto te buscar, tu não vai embora dona Mari!

–Calma Daddy, calma! Niall te contou né? Ele vai tentar convencer meu pai para eu ficar aqui, mas não sei se vai dar.

–Vai sim! Tem que dar! – Escutei esse gritinho do Hazza por trás. Como sempre, um fofo!

–Quem além do Harry que está ai Daddy?

–Todos os meninos, tirando Niall, que está ai falando com meu super paizão!

–Seu?

–Na verdade, nosso né! Não somos uma família? – esse menino sabia me fazer bem!

–Claro! – escutei ruídos da parte do telefone dele, uns berros e veio Hazza falar comigo.

–Podemos mesmo ir te buscar ai?

–Harry, eu não sei amor!

–Quer olhar para trás, por favor?

~ligação off~

OMG OMG OMG OMG OMG os meninos enfrentaram todas as directioners presentes no aeroporto por causa de mim? Ah não creio! Cada um deles me deu um abraço, quando recebi um cutucão. Virei, era meu pai:

–Mari, pensei bem e… Eu deixo você ficar! Vou passar o dia com você então, e de noite irei embora. Vai ficar sobre as responsabilidades do Niall. Confio nele, é um bom garoto! Só espero que você não fique muito tempo acordada, e acompanharei seu rendimento escolar ok? Webcam toda semana, e facebook todo dia. Ligações um dia sim e um dia não. Aceito receber mensagem, ok?

–Paiê! Eu te amo! Obrigada pai, sério! – comecei a chorar, fiquei apreensiva, ansiosa, tudo ao mesmo tempo! Ele me abraçou e falou pra me cuidar. Claro né pai! Depois dele, o Nialler me puxou e disse:

–Mari, me desculpa.

–Por quê? O que aconteceu? Você não fez nada pra mim amor!

–Mas falei pro seu pai,

–O que tu falou amor? – falei num tom mais preocupado...

–Falei pro seu pai que estou apaixonado por você. Não falei que estamos juntos, mas falei que te amo muito, e queria “tentar” algo com você, e ele sentiu confiança em mim depois que disse isso. Porque falei que sou capaz de mover montanhas pra te ver bem, e outra, ele não ficou com ciúme, nem deu uma de pai coruja. Mas, me desculpa. Sei que não quer que ele saiba.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bja1 paiê pela boa participação, e agora, vou comer pq sim xx directioners!