Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 29
Heart beats harder


Notas iniciais do capítulo

Gosto de drama porque sim. Hahaha espero que gostem, tá grandinho, não? Só pra vocês s2 Até quinta (ou sexta) amores :) x
(Mari) "Aquele dia havia sido tão intenso que, ele se esqueceu da janta que eu havia levado.".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/29

Louis

Ontem fomos acampar perto da chácara, fizemos trilha e tudo mais. Eu e a Jaque estamos juntos agora, e eu estou muito feliz ao lado dela. Ela me faz ver que a vida é muito mais divertida quando se tem atenção de quem você gosta. E ficar ao lado dela é uma delícia! Ontem foi praticamente perfeito... Só um problema: a Mari brigou com Niall, e provavelmente por causa do Liam. Não sei o que aconteceu, ela nem eles quiseram contar, e eu respeito muito essa privacidade, mas... Para o Niall ficar sem jantar deve ter sido algo grave, não? A noite, a Jaque estava deitada em meu peito, os dois em um puro silencio, que falava muito mais do que as palavras.

-Louis... – ela me chamou calmamente, por mais que parecesse um pouco, triste.

-Fale meu amor...

-Daqui a poucos dias, eu volto para o Brasil. – ela derrubou uma lágrima, tentei impedir.

-Calma amor, não irei me afastar de você por causa da distância. Isso é o de menos. Meu sentimento vai ficar vivo! E, não chora tá? Você ainda tá aqui...

-“Não chora” não adianta, até porque, até você está chorando...

-Verdade – demos uma leve risada, mas logo acabou. Tirei-a do meu colo, ela ficou me olhando meio “Vas happenin?”, mas logo ela entendeu. Puxei-a para levantar-se, abri a barraca e fomos lá fora. Deitamos na grama, a luz do luar e das estrelas, que por sinal estavam lindas. Não demorou muito para que nós dormíssemos por lá. Acordei sozinho, a Jaque já havia levantado. Ela estava preparando o café da manhã com a Maria e com a Gabi. Olhei os garotos, cada um em sua barraca, e percebi que a Mari não estava junto com o Niall, e ele estava sentado, aparentemente chorando. Abri a barraca na mesma hora, entrei, fechei, sentei ao lado dele e comecei a fazer o questionário:

-Porque tá assim? O que aconteceu? Cadê a Mari?

-Tenho que responder em ordem?

-Não precisa... – ele ergueu a cabeça. Ele estava com os olhos inchados, me assustei, mas não queria demonstrar emoção.

-A Mari saiu da barraca logo de manhã cedo, foi para onde eu a achei com o Liam. Ela foi por vontade própria. O que aconteceu é simples... – ele limpou as lágrimas que estavam escorrendo e continuou – ela tem outro garoto além de mim. Não, não é traição, e sim sentimento. Não tem só eu no coração dela.

-Como assim?

-Ela recebeu uma mensagem dum tal de Gabriel, falando que estava com saudades dela, e que... – ele abaixou a cabeça novamente, ele não aguentou falar. Deixei, ele chorou um pouco, o puxei para um abraço merecido. Quando ele me soltou, continuou – e ele perguntou se ela ainda gosta dele, porque ele está apaixonado por ela. Ela não disse que estava comprometida. Estou com medo dela ainda gostar dele.

-Mas calma, então ela saiu daqui por causa disso!

-Tá, foi isso mesmo. Eu não consegui esconder não é mesmo? É... Discuti com ela, mas acho difícil de ela ter falado a verdade.

-Qual seria essa coisa que ela disse que você diz ser mentira?

-Que já gostou dele, mas não gosta mais, e que só tem eu de “amor” no coração dela... E que um pouco antes de começarmos a namorar, ela ainda gostava um pouquinho dele, mas logo que começamos, essa paixão acabou, e que o máximo que ela pode ser dele é amiga... Mas eu duvido.

-Porque você tá duvidando?

-Só não acreditei muito, não senti firmeza.

-Acha que ela teria coragem de mentir para você?

-Acho que não... – ele falou baixinho, e quando ele se tocou da burrada que fez, ele desaguou na barraca. Não tinha o que fazer para ele parar de chorar. Na verdade... Tinha.

-Vou procurar a Mari. – ele deu uma diminuída no choro, mas não consegui fazê-lo parar totalmente. Quem tinha que se acertar era os dois.

Gabi

Ontem foi demais! Ocorreu uma briga entre a Mari e o Niall, envolvendo o Liam, o que foi suspeito. Ela não quis me contar o que aconteceu, mas não forcei ninguém. Ela me disse que quando estivesse pronta para contar, ela contaria, e que não adianta tentar forçar ela, porque se não, ela não conta mesmo. À noite, eu e o Zayn estávamos escutando o “Moment of Love” da rádio, e aquilo estava ficando muito piegas, porque era só musica antiga e triste, que falava “Eu te amo e você não me ama mais” e coisas do tipo. Até o momento em que o radialista avisou que era a hora do top 10 das músicas recentes e que, estavam bombando. Na sétima posição – para nossa alegria – tocou Payphone. Na metade da música, o Zayn desligou o rádio e continuou a cantar:

-But all of our bridges burned down, I've wasted my nights, You turned out the lights, Now I'm paralyzed, Still stuck in that time when we called it love, But even the sun sets in paradise… - nessa hora ele parou, me puxou e começou a me beijar. Ficamos um tempo naquele melo todo, até os dois caírem no sono. Hoje de manhã, levantei antes do Zayn, então, fui para a churrasqueira. A Jaque e a Maria já estavam lá, tentando fazer um café descente. Pra ajudar, eu comecei a tentar também. Ficou uma merda, mas era engolível. Olhei para o lado, vi o Louis entrando na barraca do Niall. Acho que as meninas não notaram que ele estava lá, então, eu disse que ia à minha barraca. Elas fizeram um sinal de OK, mas logo desviaram as atenções de mim. Ótimo! Fui ouvir sobre o que eles falavam. No início, só escutei o Niall falar: “A Mari saiu da barraca de manhã cedo, foi para aonde eu a achei com o Liam” fui correndo tentar encontra-la, sabia mais ou menos onde era. Chegando, vi-a sentada com as mãos no rosto.

-Mari? – ela olhou para trás devagar, e viu que era eu.

-O que foi?

-Porque brigou com o Niall?

-Ele já foi contar é?

-Eu o vi chorando desesperado, mas não sei o que aconteceu.

-Ele estava chorando? – ela olhou meio preocupada para mim – Ah não...

-Mas o que aconteceu?

-Não é nada Gabi... Senta ai comigo...

-Só vim para ver o que aconteceu mesmo – falei – vamos lá fazer um café... Ele tá horrível, mas pelo menos se alimente!

-Prefiro ficar aqui amor, vai lá.

-Então tá, mas... Melhore, não fique assim! – tentei animar, mas...

-Difícil. – foi a resposta que recebi.

Mari

A Gabi chegou hoje para mim preocupada, perguntando o que havia acontecido comigo. Não aceitei ir tomar café, não queria ver ninguém. Meu blackberry estava ao meu lado, e eu estava com uma grande culpa de um dia, ter passado meu numero para o Gabriel. Mas, o que é para ser, será. Dali a uns dez minutos, próximo das dez horas da manhã, eu escutei leves passos se aproximando, olhei para traz, e dei um leve sorriso falso.

-Oi Lou! Senta ai...

-Na verdade, eu quero que você venha comigo, e não aceito um não como resposta. – ele estendeu a mão para mim, e eu levantei-me. Ele foi me puxando cada vez mais rápido, abriu a barraca do Niall e me empurrou. Entrei, mas ele acabou entrando junto.

-Porque me trouxe aqui?

-Eu quero que vocês se acertem, e não vou sair daqui enquanto isso não acontecer.

-Então vai ficar aqui por muito tempo. – disse o Nini.

-Dependendo, sim Louis.

-Então, cada um a sua versão, agora. – decidi começar.

-Recebi uma mensagem de um garoto que um dia eu gostei – Niall sussurrou “ainda gosta” – e quando comecei a namorar o Nini...

-Não me chama assim. – ele interviu.

-Ok então né... Continuando. Quando comecei a namorar ele, eu já não gostava mais do Gabri.

-Tem até apelido fofo, vê se pode! – Niall interviu novamente.

-Niall, você tem que entender que apelido fofo vindo da Mari, todos têm. – disse Louis. Dei uma leve risada, pois não passava da verdade – todos gostam dessa meiguice dela, e você deu sorte por ter alguém assim! Não pode ficar com ciúme o tempo todo, ela tem amigos também!

-Amigos? Ela mesma disse que não se falavam a tempos!

-Pois é, eu não falo com o Vinicius a um ano, e mesmo assim, ele é um dos meus melhores amigos. - falei

-E você também nunca me falou desse Vinicius.

-Agora eu senti o problema. – o Boo falou, dando risada. – é ciúme, não é?

-E se for? – Niall perguntou revoltado

-Dai você não tem argumentos suficientes para brigar. Niall se toca, o amor da vida dela é você! – ele se levantou, ainda rindo, e saiu.

-Pois é, o problema é convencer você da verdade.

-Não, o problema é você me iludir com essa brutal mentira.

-Como é? – não acredito que ele disse isso, não mesmo.

-Foi o que você ouviu. – ele respondeu grosseiramente, e na mesma hora em que ele falou, meu celular começou a tocar – Ih, é o amiguinho? Atende mesmo, e me esquece, me deixa! – era a Ge... Estava quase chorando, mas, quem sabe era notícia boa, não é mesmo?

-É a Geovana, vou atender... Espera-me...

-Boa piada.

~ligação on~ ~português on~

-Gê?

-Mari! Que saudade!

-Nossa menina, nem me fale! Como anda tudo por aí?

-Tudo ótimo, e por ai?

-Tirando algumas brigas com o Niall, está tudo bem... Mas, o que aconteceu pra estar tão feliz?

-Eu ganhei um concurso pra fazer intercâmbio em Los Angeles!

-TÁ BRINCANDO NÉ? – dei um berro tão alto que até o Niall olhou pra mim espantado.

-Não to! Ganhei mesmo! E vou poder escolher um show de qualquer celeb pra ir... Adivinha em que show eu vou né!

-Katy aeeeee! Graças a Deus uma notícia boa vinda do Brasil!

-Ai Mari, é mesmo... Tem uma pessoa do meu lado louca pra falar contigo, vou passar pra...

-Mari meu amor!

-Rafa?

-Ela mesma! – Rafaelly? Meu Deus cara, é muita coisa pra pensar em um dia só...

-Que saudades Ruffles! –eu que dei esse apelido para ela, como sou demais...

-Tudo bom?

-Tudo e contigo?

-Tudo indo né amor... Viu, vou ter que desligar, a ligação tá falhando muito, e estou trilhando agora...

-Nossa, que poderosa!

-Pois é – demos uma pequena risada e continuei – Manda um beijo pra Gê e um abraço também!

-Ela mandou outro amor...

-Beijão pra ti, abraços! Amo muito vocês!

-Também te amamos!

~ligação off~ ~português off~

-Continuando...

-O que o namoradinho falou? Porque aquele berro?

-Então, a Geovana disse que ganhou um intercâmbio para Los Angeles, e a Rafaelly tomou o telefone dela no meio da ligação para me dar oi. São duas das minhas melhores amigas. O berro que dei foi perguntando se ela estava brincando, quando ela me falou do intercâmbio.

-Garanto que ela não mente para quem ela ama.

-Eu minto muito menos.

-Não parece. – ele tá curto e grosso, mas deu pra notar um tom de “quero que você corra atrás de mim”. Mas não estava aguentando mais tudo caindo em cima de mim. Simplesmente deixei o silêncio tomar conta. Guardei todas as minhas coisas na minha mala novamente, e sai da barraca com ela nas costas. Peguei a chave do carro com o Harry e já guardei minhas coisas. Tomei uma xícara de café preto para acordar um pouco e crer que o quer estava acontecendo era real. Dali a meia hora, estávamos no carro voltando para a chácara. Eu falei para as meninas que não queria mais ficar na chácara, mas elas queriam, então, eu ia ter que ficar, até que...

-Mari, eu e a Maria não queremos mais ficar aqui também. Quer voltar conosco? – Harry me deu essa alternativa, e a minha opção era única: aceitar. Coloquei minhas coisas dentro do carro, sentei-me no banco de trás, e fui olhando a paisagem que nos cercava. Maria foi na frente para ficar conversando com o Harry. Chegando lá, fui para a casa do Zayn, já que eu estava com a chave. Entrei, e aquele silêncio dominava tudo. A casa estava fria, mas muito boa. Levei minhas coisas para o quarto em que dormi enquanto os meninos estavam nos shows. Joguei minhas coisas ao chão, pulei na cama e desabei de chorar. Eu amo muito aquele menino, mas, porque eu estava sendo tratada assim? Ciúme não era motivo para uma coisa daquelas. Acabei dormindo depois de um tempo, e quando acordei, tinha uma mensagem do Liam.

“Mari, como vocês vão para a praia conosco? Vocês vão dai mesmo, ou passam por aqui antes? Xx Liam :)” Não sabia qual ficaria mais perto, mas eles estavam em seis, e não caberiam no carro, então teríamos que passar por lá.

“Mas nós teremos que passar por aí, não tem espaço suficiente no carro, tem seis pessoas ai! E você vai conosco! Roubei você! Hahaha até sexta feira irmão! Te amo! E manda um abraço pra todo mundo por ai! Xx Mare s2”

Agora, eu só esperarei chegar sexta feira. Formby Beach, até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... até mais amores! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.