Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 21
Nosso caminho eu traço


Notas iniciais do capítulo

(Niall) Não, bobão. É sério o que eu vou mostrar... Vai mudar a minha vida..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/21

Mari

Mudar a vida dele? Provavelmente ia mudar a minha também... Mas o que seria que ele queria mostrar? Bom, aceitei o convite de subida, e fui com ele.

Niall

A Mari aceitou. Puxei-a, deixamos os garotos na cozinha e fomos. Chegamos ao quarto do Harry, fechei a porta e falei:

-Amor, senta na cama e feche os olhos.

-Mas por… - a cortei e repeti

-Senta lá e fecha amor. – Ela sentou, e uma dúvida ainda pairava no ar. “O que será?” E continuei toda a explicação – Eu pedi para o Harry colocar aqui.

-Colocar o que?

-Bom, a história é rápida, mas se eu não contar, não vai ser entusiasmante. – ela deu uma leve risada e comecei a contar – Foi assim…

-Harry, tudo bom?

-Tudo e com você?

-Tudo… Hoje à noite ta confirmada né?

-Tá sim… Chamei a Mari ta?

-Tá brincando né?

-Não… Quero vocês juntos. E quero falar com ela também ha-ha.

-Ah sim… Eu posso pedir um favor?

-Fale…

-Aquela pequena caixinha que uma vez eu te mostrei, ainda está no seu quarto?

-Está sim, por quê?

-Acho que vou usá-la ok? Deixe-a lá… E, até daqui a pouco!

-Até!

-E essa foi minha conversa com o Harry…

-Tá amor, mas, e o que eu tenho a ver com isso? E essa caixinha?

-É agora a surpresa. Dentro dessa caixinha, tem uma jóia, preciosíssima. Quando nós brigamos, você deixou o seu buquê lá no quintal, quando o peguei, percebi que você deixou sua aliança junto de lá. Guardei-a, porque sabia que esse dia iria acontecer. Abra os olhos. – disse abrindo-a devagar – E aqui está. – abri a caixinha por completo, e lá estava a aliança dela, ao lado da minha.

Mari

A surpresa. Mas que surpresa! Aquela caixinha continha a minha história de amor, minha história, minha vida, e no dia em que brigamos, não pensei duas vezes antes de tirá-la de minha mão. Quando ele falou aquilo, comecei a ficar mais nervosa do que já estava. Quando ele abriu a caixinha, e eu olhei, não era a minha aliança.

-Não é a minha. A minha era só prata, não tinha esses pequenos ponti… - fiquei de boca aberta. Pontos dourados, de ouro na minha aliança. E lembro até hoje do momento em que ele disse “se esse sentimento continuar assim, essa aliança, vai virar dourada.”. Não aguentei, pulei no colo dele e falei – Eu te amo.

-Hey… Não chore. Eu te amo muito tá, e não quero me afastar de você, tu sabe que não quero. E, lembra-se? Se continuar, vai se transformando. E aos poucos, ela está se transformando. Já ganhou alguns brilhos. Daqui a pouco, ela vai ser completamente dourada, e nesse dia, como em todos os outros ao seu lado, eu vou ser o cara mais feliz do mundo. – ele olhou profundamente em meus olhos, estava contagiada com aquele sorriso que lhe cabia na face inteira, aquela mão suavemente limpando minhas lágrimas, ao mesmo tempo em que algumas escorriam pela sua pele branquinha. Perdia-me em seus olhos azuis cristalinos, sua respiração parecia cada vez mais profunda, quando eu preferi intervir o silêncio. Fui me aproximando, ele colocou as mãos em minha cintura, eu me apoiei em seu pescoço, fui chegando cada vez mais perto. Ele me puxava, fazendo-me grudar no seu corpo, ele encostou seu nariz no meu, fechamos os olhos ao mesmo tempo, e grudamos nossos lábios. Ele pediu passagem, e óbvio que não iria recusar. Aquele beijo, nossa… Foi o mais perfeito. Ele estava calmo, e começou aos poucos, a acelerar. Nós não nos importamos se precisávamos de ar, simplesmente não paramos. Ficamos ali, por um tempo. Quando de repente…

-Hey, casal, estamos indo embo… Vish. Interrompi o momento dos dois né… Desculpa! – disse o Liam todo envergonhado.

-Calma Daddy! – dei risada e puxei-o para um abraço – Vamos descer amor? – perguntei ao Niall, e ele olhou para o Daddy, e disse:

-Espera ai. Liam, você vai ser a testemunha.

-Testemunha? – perguntamos eu e Liam, juntos, e Niall respondeu:

-Sim, testemunha. O que vai acontecer agora, não é qualquer coisa, é um momento para ficar pra sempre. – ele pegou a caixa, se ajoelhou, e falou – Mari, por favor… Aceita oficialmente ser a minha namorada? Passaremos por cima de tudo, juntos, e a cada briga, vamos ficar mais próximos. Aceita? – Liam olhou com uma cara de “O QUE FOI ISSO?!” olhei para os lados, e vi todos os garotos na porta, com a boca aberta, Niall olhou também para ver o que eu estava observando, e ele ficou vermelhinho, envergonhado, obviamente, e eu o respondi:

-Amor, você sabe que sim! – ele levantou, jogou a aliança na cama e me deu um beijo de cinema. Os garotos começaram a aplaudir, e quando o beijo acabou ele pegou as alianças. Ele colocou a minha aliança no dedo anelar, assim como eu fiz com a dele. Ele estava sorridente, os garotos começaram a falar da gente no futuro. “Eu só imagino como vai ser esses dois velhinhos, com netinhos” “Os filhos deles vão ser loiros ou morenos?” “Eles vão andar de skate pela cidade juntos, ou a Mari vai ficar com ciúme do skate do Niall?” HÁ-HÁ, boa piada. Mas, enquanto isso, eu prefiro aproveitar meu presente.

Liam

Os dois se acertaram. Graças a Deus! Eu adorei isso… Eles se amam, não podem viver um longe do outro! Enquanto eu… Quando eles terminaram o melo cada um ia para a sua casa, quando Niall me chamou:

-Hey, Liam… – olhei e ele fez sinal com a cabeça “vem cá, quero falar com você”. O que seria? Fui até lá, estávamos só eu e ele no canto do quarto, enquanto todos estavam descendo, e o Harry e o Louis estavam paparicando a Mari, enquanto o Zayn falava que não ia mais receber atenção da irmãzinha. Que dramáticos, credo! Quando de repente, Niall me perguntou uma coisa que, sinceramente, doeu – Você ainda ama a Danielle?

-Cara, não. Eu não amo mais ela. E, tenho sérias duvidas de uma suposta traição. – falei com a cabeça baixa. Niall me abraçou e disse:

-Irmão, vai ficar tudo bem ta… Não pensa nisso agora. Vamos seguir em frente, nada vai nos parar! E sei que você vai achar alguém melhor. – Vou? Tem certeza? Bom, eu acho que já encontrei… Linda, carinhosa, e sempre muito meiga. Às vezes, eu me pego pensando nela. Será que já estou me apaixonando? Não posso… Ela mora no Brasil, e eu moro em Londres, faço shows por ai… E acho difícil essa possibilidade de se apaixonar por alguém que nunca vi pessoalmente. Apesar de que, eu não posso falar muito sobre isso, a Mari antes mesmo de conhecer o Horan, já gostava dele. Espero que não seja amor… Eu não quero me iludir com mais ninguém. Mas, será? Será que ela teria a capacidade de me iludir algum dia? Hoje em dia, eu só espero que tudo dê certo, sendo da forma que for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARA MANO VÉI GURI SÉRIO... EU NÃO PEGUEI A RÁDIO NO CELULAR. LIXO O O O! se eu disponibilizar no 4shared a versão que acho que é que consegui, posto que disponibilizei no facebook (Mari Stapassoli) no tt (@banana_da1D - fc - e @sou_dahoran - pessoal) e no tumblr (call-me-angus.tumblr.com e us-potatoes-and-carrots.tumblr.com) amo vocês gatas x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.