Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 20
Me apaixonei por um sorriso


Notas iniciais do capítulo

(Niall) O bom é que ia ser mais rápido fazer a pequena surpresa para ela..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/20

Mari

Estava tão bom o TS, quando de repente, eu sinto aquele cheiro de queimado. Pensei “f**eu!” e fui tirar o bolo de lá. Niall se ofereceu para ajudar, eu aceitei, mas acabei queimando a ponta de meus dedos. Ele fez carinha de preocupado, mas acho que não estava. Logo depois, fomos para a sala. O filme havia acabado, mas não liguei muito… Sentei no chão junto com os garotos, eles não queriam jogar verdade ou desafio... Então tá né!Então me chamaram para contar fatos da vida. Começamos com Zayn falando:

-Já joguei uma televisão pela janela. – todos se olharam, comecei a rir e os outros não se agüentaram, e começaram também. Zayn tentava se segurar, até eu voar nele e começar a bagunçar seu cabelo. Ele ficou com raiva, mas começou a surgir um sorriso safado nele, ele me olhou de canto, se jogou em cima de mim e começou a me fazer cócegas no pé. Eu chego a chorar de tanto rir quando pegam no meu pé, imagina então fazer cócegas. E começamos. Nem conversamos direito e já estávamos naquele fuzuê, tinha aquela Smirnoff no lado, detalhe principal, porque não pode faltar. Bebi apenas alguns goles, porque sou menos de idade, e não posso beber muito devido a pouca tolerância a álcool – fico bêbada rapidamente. Ficamos uma hora lá, só rindo de nada, embora Niall e Zayn tivessem bebido um pouco além da conta. Uma hora, Zayn tropeçou no Niall, e acabou adormecendo no chão. Liam e Harry subiram, e Louis me ajudou a tomar conta dos rapazes. Até uma hora em que Niall e Zayn já haviam dormido, Louis pegou Zayn para levar lá pra cima, e disse para eu ficar com o Niall lá embaixo. Tá de brincadeira né? Tá, eu fiquei, queria cuidar dele, ele estava bêbado, porém, acabei adormecendo em seu colo. Acordei, ele estava acariciando meu cabelo, olhei para cima e ele disse:

-Você fica linda dormindo. E acordada também. – abaixei minha cabeça e retruquei

-Você não tem que falar isso pra mim. Não é sua obrigação, nós não estamos mais juntos. – falei um pouco magoada com a frase, mas não passava da verdade.

-Não estou falando por obrigação, e não me lembre de que estamos separados, eu choro toda vez que lembro. Melhor, choro todo dia, porque não sei tirar você da minha cabeça, quanto mais do coração. – calma, ele falou isso mesmo?

Niall

Havíamos nos embebedado um pouco, eu dormi, e senti algo em cima de mim, mas gostei daquele pesinho. Quando acordei, era minha pequena, quer dizer, a Mari deitada no meu colo. Comecei a acariciar os seus cabelos, olhava fixamente o jeito de seu corpo enquanto dormia. De repente, ela acordou, olhou para cima e viu que estava em meu colo. Fique com uma vontade louca de beijá-la igual antigamente, mas ia reconquistá-la, de um modo ou de outro. “Você fica linda dormindo. E acordada também.” Falei, e ela respondeu “Você não tem que falar isso pra mim. Não é sua obrigação, nós não estamos mais juntos.”. Você não devia ter falado isso amor. Fiquei mal pra caramba, não gosto de lembrar essa separação, então, respondi na lata: “Não estou falando por obrigação, e não me lembre de que estamos separados, eu choro toda vez que lembro. Melhor, choro todo dia, porque não sei tirar você da minha cabeça, quanto mais do coração.”. Pronto, falei. Ela ficou me encarando por um longo tempo, e falou:

-Me perdoa. – ela começou a chorar. O que deu nela?

-Perdoar o que amor?

-Eu não devia ter sido mal educada com você, nem brigado por um motivo tão retardado assim, me perdoa. – ela não parava de chorar, e eu não me aguentei e comecei. Sentei-me e ela deitou em meu colo, eu estava passando a mão em suas bochechas, rosadinhas e molhadas com suas lágrimas, e disse:

-Amor... – respirei fundo – não chora. Você sabe que quem fez “cagada” aqui fui eu, eu acabei falando coisa que não devia.

-Na verdade, nós dois erramos. – ela falou, virou seu rosto pra cima e repetiu - Me perdoa. – olhei para ela, mesmo chorando, dei um sorriso e respondi:

-Só se voltar a ser minha, como antes. – ela fez que sim com a cabeça, me puxou e nos beijamos. Que saudade! Aquele beijo doce, meigo, confortável. Ao mesmo tempo em que era quente, era suave. Era puro, sincero e verdadeiro. Que saudade da minha pequena no meu colo, me aceitando, comigo. Estava escuro à noite, e sem nenhuma nuvem. Olhamo-nos, e saímos da casa, em direção ao quintal. Maravilha! Fiquei lá com ela deitada ao meu lado, observando as estrelas. Nós nos beijávamos de vez em quando, e aquilo tinha se tornado uma noite especial. Adormecemos no quintal, até o primeiro rastro do sol aparecer, nós acordamos mais ou menos ao mesmo tempo, ela olhou para mim e falou:

-Que sono, temos mesmo que acordar? – Acho que ela conviveu muito com o Zayn nesse meio tempo. Tá ficando igual ele!

-Tá, mas eu não to com muito sono amor! – falei para ela, e ela fez aquela carinha de, por favor, que me derrete por inteiro. – Tá, vamos entrar, eu fico com você lá dentro!

-Eba! – ela deu um sorriso, me beijou e levantamos. Fomos lentamente, abri a porta devagar, para que ninguém ouvisse. Entramos, ela deitou no meu colo e dormiu. Fiquei observando cada minúsculo detalhe. Sua respiração, seus olhos, sua boca. Seus braços, por mais que ela estivesse dormindo, me abraçavam com certa força. Estava cuidando dela, como antigamente. Fazia muita falta. Passaram algumas horas, e eu ainda lá, observando ela, até o momento em que a besta quadrada chamada Louis desceu. Não, não desceu normalmente, e sim gritando para todos ouvirem:

-BOM DIA GALERINHA! O SOL ESTÁ LINDO! O TEMPO DE HOJE? NÃO SEI, MAS O CLIMA LÁ EMBAIXO COM OS HORAN TÁ QUENTE! – nessa hora, só vi um bando de loucos descendo as escadas para ver. A Mari se sentou, ainda com os olhos meio fechados, retrucou:

-A educação mandou lembranças pra vocês.

-E a gente mandou seu sono embora! – disse Louis, e os outros, me incluindo, soltamos risadas. Ela olhou pra mim e disse – Niall... Faz o favor de fazer meu café da manhã e parar de rir, por favor?

-Nossa, dona, vem junto então!

Mari

A noite foi perfeita, dormi com meu loirinho. Que saudade que eu estava! Aqueles braços me envolvendo, aquela respiração calma do lado, e adivinha... Voltamos, e agora, não tem mais nada que nos separe! Acordei com berros de Louis.

-BOM DIA GALERINHA! O SOL ESTÁ LINDO! O TEMPO DE HOJE? NÃO SEI, MAS O CLIMA LÁ EMBAIXO COM OS HORAN TÁ QUENTE! – porque Louis falou aquilo? Só escutei alguns vários passos correndo e fazendo barulho, e retruquei logo que eles chegaram:

-A educação mandou lembranças pra vocês.

-E a gente mandou seu sono embora! – disse Louis, todos riram.Olhei pra o Nini e disse – Niall... Faz o favor de fazer meu café da manhã e parar de rir, por favor?

-Nossa, dona, vem junto então! – ele me puxou, me deu um selinho (Sabe aquele coro que surge de “HMMMMM” de seus amigos seus logo depois de algo interessante? Foi o que eu ouvi!) e fomos. Fizemos um banquete para o café, eles vieram e tomamos café ao som de Ed Sheeran, originais e covers (incluindaWishyouwerehere, porque amo essa música). Depois do café, Niall me chamou:

-Hey, amor... – os meninos olharam para mim, e BooBear fez aquela cara de “Me Lousta” safada dele... Dei uma leve risadinha de canto, fiquei envergonhada, admito, e Niall, sorrindo, falou – Sobe comigo? Quero te mostrar uma coisa... – Aqueles olhares safados se voltaram para mim, fiquei vermelha, e o Harry perguntou:

-Niall, vai mostrar a Horanconda para ela é? Safado! – Niall deu risada e respondeu

-Não, bobão. É sério o que eu vou mostrar... Vai mudar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, amanhã vai sair a LWWY na rádio BBC 1 6h da manhã... provavelmente no meu tt eu postarei o site ok amores? Qualquer coisa, quem quiser, mandarei mensagem direta, ou mesmo me adc no msn (mari.dobrasil@hotmail.com) caso não tenha conta na Fic. :) x minhas lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.