We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 5
SOS (Rescue me)


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Perdão pela demora! Me desculpa MESMO viu! Sério,estou arrependida mimi ): Enfim,espero que vocês gostem do capítulo! E vocês que estão loucos para Percabeth: Já,já eu vou juntar esse casal divertido ai kkkk Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/5

SOS (Rescue me)


Annabeth encarou a gaveta do quarto de seu primo,como ela o chamava,irmão,aberta. Ela analisou com cuidado todos aqueles pacotes de drogas com papéis indicando qual droga estava em cada um. Seus dedos tocaram o pequeno papel plástico com um pó branco,a e etiqueta indicada cocaína.

Ela nunca havia experimentado,nenhuma dessas drogas. Annabeth respirou fundo,ela deveria fazer isso mesmo? A cabeça dela estava tão farta de mentiras e de confusões que por alguns segundos ela jurava que essa era a solução para o problema. Annabeth respirou fundo e guardou novamente os pacotes,fechando a gaveta rápidamente. Ela saiu do quarto de Luke fechando a porta atrás dela.

– Hey Annie.-ela se deparou com uma voz em sua frente.

– A...E...Luke!- Annabeth gaguejou um pouco.

Ele soltou uma risada baixa.

– O que foi garota?- o sorriso ainda estava em seu rosto.

– Nada.- Annabeth respondeu rápidamente com medo que Luke tivesse visto algo.- Só estou cansada.

– Concordo com você.- ela olhou ele estranhamente.- Você acorda muito cedo,não sei como você não dorme nas aulas...

– Tem algo chamado “força de vontade”.- a loira cruzou os braços na altura do peito.- Você já ouviu falar nisso?

Luke olhou para cima.

– Hm,sim,várias vezes na verdade.- ele tocou a maçaneta da porta do seu quarto.- Acredite Annabeth,eu tenho muita força de vontade.

– Se você tivesse tanta força de vontade assim você não seria um drogado.- a menina disse baixinho,olhando para baixo.

– O que?- Luke perguntou rindo.

Annabeth respirou fundo.

– Nada Luke,nada.

– Querida.- ele olhou em seus olhos.- Se eu não tivesse força de vontade,eu não conseguiria nem levantar da cama.

Antes que Annabeth pudesse responder,Luke entrou no quarto e fechou a porta em sua cara.


Annabeth


– Deuses.- falei me apoiando na parede e respirando fundo. Foi assim que eu percebi que algo estava acontecendo. Aquele cheiro amargo invadiu as minhas narizas. Ele estava fazendo isso novamente.- Droga.

– Luke.- bati na porta com força.- Luke. Luke.

Nada,nenhuma resposta. Apenas aquele cheiro que começava a ficar cada vez mais forte.

– Luke Castellan abra a droga dessa porta ou eu irei matar você!- eu gritei dando um soco na porta forte,muito forte.

A porta foi aberta rápidamente.

– Que diabos é isso?- gritei indignada.

O cheiro saiu do quarto e invadiu as minhas narizas. O cheiro forte começou a deixar a minha visão turva,as coisas pareciam girar lentamente em minha volta,meu cerébro se encolheu na minha cabeça,como se ele quissese escapar disso. Me senti tão intoxicada como Luke. Ele estava com um cigarro na boca, de maconha concerteza,o cheiro entregava tudo.

Eu tossi desesperadamente balançando os braços na minha frente,tentando afastar o cheiro das minhas narizas.

– Luke.- falei ainda tossindo.- Qual é o seu problema?

– Meu problema?-ele pareceu ofendido.- Eu só estou aqui curtindo.

Eu estiquei meus braços,tentando chegar até ele mas percebi que ele estava mais longe do que eu pensava. Dei um passo cambaleando para frente.

– Você,você prometeu.- minha visão ficou mais turva ainda,conseguia ver dois Lukes na minha frente e não conseguia identificar qual dos dois era o real.

Finalmente senti a pele gelada do seu rosto em minhas mãos e fui até os seus lábios arrancando o cigarro da boca dele.

– Annabeth,está tudo bem?- consegui notar o tom de preocupação em sua voz.

Antes que eu pudesse responder,senti meu corpo ficar mole e as mãos de Luke agarrarem a minha cintura.

– Deuses Annabeth! Como você é fraca!- ele exclamou surpreso.

Sim,eu era fraca. Mas isso na verdade era o meu meio de defesa. E em alguns minutos todos vocês vão entender o porque.

– Só,só me leve para fora.- implorei.

Luke segurou as minhas pernas e me levou até a sua sacada. Ele me deitou em uma das espreguiçadeiras e depois fechou a porta que levava até o seu quarto.

– Annie como você está?- Luke se ajoelhou ao meu lado.

Eu fechei os olhos e respirei fundo.

– Annie,me responde por favor.

Abri os olhos lentamente e soltei a respiração.

– Você prometeu.- falei fitando ele séria.

– Pera.-ele me olhou estranho.- Você está bem?

Eu cruzei os braços sobre o peito e abri um enorme sorriso.

– 5 anos se passaram e você não aprendeu nada não é querido?

Ele levantou rápidamente,completamente confuso. Luke me encarou por alguns segundos,tentando entender o que estava acontecendo. Assim que ele se tocou,sua mão direita subiu até a sua testa.

– Eu não acredito que eu cai nessa novamente. Você precisa parar com isso.

– VOCÊ precisa parar com isso.

– Você sabe que eu não vou parar!

– Você sabe que eu também não irei parar então!

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

– Você não pode forçar você mesma a passar mal toda a vez que eu faço algo assim,você não pode. Você precisa se acostumar com quem eu sou.

– Se você não tivesse descomprido a sua promessa,isso não teria acontecido.- acusei ele.

– Promessa? Que promessa?-ele me fitou sério.

– Você prometeu que só faria isso fora de casa.- falei.- Você não pode fazer isso aqui! Esse maldito cheiro fica na casa inteira!

– O que você quer que eu faça?!- ele gritou colocando a mão no peito.

– Eu quero que você pare de estragar a sua vida!- gritei novamente levantando da espreguiçadeira.

Meus olhos estavam na altura dos olhos dele. Encarei os olhos vermelhos dele. Por alguns segundos todo aquele sofrimento passou pela a minha cabeça novamente.Todas as vezes que eu vi ele chegar tarde e machucado em casa,todas as vezes que vi ele ir ao hospital desacordado,todas as vezes que ele sofreu. Senti lágrimas sendo formadas nos cantos dos meus olhos cinzas.

– Esquece.- abri a porta entrando no quarto dele. Prendi a respiração,tentando evitar o cheiro.

Ouvi passos vindo atrás de mim. Sai do quarto dele soltando a respiração,respirando o “ar bom” novamente.

– Annabeth,espera.

– Eu disse esquece Luke. Esquece.

– E eu disse espera.

Desdi as escadas agressivamente.

– Não me faça segurar você Annabeth Chase.

Eu ignorei,parando no hall de entrada e indo até a cozinha.

– Annabeth Chase,eu ordeno que você pare.

– Ok e quem é você para me obrigar a parar?- gritei.

– Sou seu irmão mais velho.

– Isso não diz nada Luke! Nada!- gritei novamente entrando na cozinha.

– Olhe para mim.- Luke agarrou os meus pulsos e me fez olhar para ele. Eu gritei com o modo agressivo dele.

– Mas o que está acontecendo aqui?- Deméter a nossa empregada gritou assustada.- O que você está fazendo moleque?

– Eu?!- Luke perguntou ofendido.- Foi ela quem começou!

– Eu quem comecei?!- olhei para ele.- Você está doido?

– Sim,foi você.

– Sabe qual é o problema de você usar essas drogas? Seus neurônios torram junto com o seu pulmão!

– Mesmo eu torrando os meus neurônios,eu consigo ter uma vida bem melhor do que a sua.

– Com licença?!

– Sim! Eu não sou igual a você “ Olhem para mim,sou Annabeth Chase e tenho a vida mais chata e sem graça do mundo e acho que sou perfeita”

– Cale a boca!

– Cala a boca você.

– Cala a boca VOCÊ.

Senti um puxão firme na orelha.

– Já chega vocês.- Deméter disse.- Vamos acabar com isso.

Ainda segurando a minha orelha e da Luke,Demeter nos levou até um local mais reservado na cozinha. Assim que ela soltou as nossas orelhas,a minha mão direito subiu rápidamente para massagear aquele local,que doía. Luke fez o mesmo. Nós dois trocamos olhares nervoso.

– Então,por que o motivo dessa briga?- Deméter colocou as mãos na cintura.

Luke e eu começamos a falar ao mesmo tempo. Coisas totalmente diferentes,ele me acusava e eu acusava ele. Deméter apertou as nossas orelhas novamente.

– Ai!- Luke exclamou.- Você precisa parar com isso!

– Então parem de brigar!

Eu e Luke nos olhamos envergonhados.

– Annie querida,o que aconteceu?

Respirei fundo.

– O Luke com essas malditas drogas dele,que ficam infestando a casa inteira!

– Você não precisa exagerar assim.- Luke cruzou os braços bravo.

– Acontece que eu não estou exagerando.- me defendi.

– A culpa dessa briga é toda sua ok? Foi você que começou a fazer seu showzinho ai.

– Showzinho?!- eu ri nervosa.- Como é que é?

– É verdade menino. Como é que é?- Deméter perguntou confusa.

– Sim showzinho! Ela,ela fica forçando o corpo dela a passar mal toda a vez que eu uso algum tipo de droga.

Deméter bateu com o pano na cabeça de Luke.

– Ai.- Luke exclamou bravo.- O que foi isso?

– Ela está certa!- Deméter colocou as mãos na cintura.- É uma vergonha ela precisar fazer tudo isso para você tirar um cigarro da boca.

– Deméter,você sabe que não é nada disso,é mais complicado que apenas

– Basta.- Deméter bateu palmas brava.- Venha minha querida,eu vou colocar um pouco de ceral para você se acalmar ok?

– Obrigada Deméter.- abri um enorme sorriso.

Assim que ela saiu,meu sorriso no rosto passou a ser um sorriso vitórioso. Olhei para Luke com o meu enorme sorriso,vendo ele me fuzilar com os olhos.




– Mãe! Para que tudo isso?- perguntei me olhando no espelho.

– Para você ficar bonita Annabeth.

Passei as minhas mãos no vestido lílas de franjas. Minha mãe estava doida,essa era a única explicação. O vestido que acabava no meio do meu joelho era chique demais e o decote reto era muito,seguro?

– Mãe não.- cortei a impolgação da minha mãe.

– O que? Annabeth,por favor,eles vão chegar logo.

– Eu não vou usar isso.- teimei.- É só um jantar! Com as mesmas pessoas de sempre! Você precisa se acalmar.

– Eu estou calma.- ela colocou as mãos na cintura e me olhou séria.

– Então diga que eu não preciso usar esse vestido.

Ela respirou fundo.

– Você não quer ficar bonita para o seu namorado?

– Meu namorado me acha bonitaaté sem roupa mãe,ele não vai ligar para que roupa eu vou estar usando.- sussurei.

– O que?

– Nada mãe.- disse rápidamene segurando os ombros dela.- Eu vou colocar algo mil vezes mais adequado e a gente se encontra lá embaixo ok?

– Annabeth Chase,não brinque

– Mãe,a senhora fica o dia inteiro fora,cuidando dos seus assuntos importantes e se estressando lá. Aqui em casa você precisa se divertir e se acalmar está lembrada?

Ela me encarou séria novamente. Com aquele olhar de mãe rígida. Ela respirou fundo.

– Eu espero você lá embaixo daqui há 15 minutos.

Eu abri um sorriso vitóriosa.

– Obrigada mãe.- abracei ela rápidamente.- Mas agora vai ok? Fique bonitona!

Sem querer escutar mais alguma coisa,eu fechei a porta do meu quarto rápidamente assim que ela saiu.

– O que eu posso usar? O que eu posso usar?- perguntei a mim mesma indo até o closet.

Toda a minha cabeça gritava no momento para eu pegar o celular e discar o número de Thalia mas o que ela fez hoje,eu,eu simplesmente não podia perdoar

Lembrei das palavras de Jason : “Então vou fazer com que essa noite seja incrível ok?”

Supirei sorrindo. Algo em minha cabeça conseguia garantir que o que Jason guardava para mim ia me fazer esquecer tudo isso.




Annabeth sentia todas as suas emoções de uma vez no seu estômago. Ela não sabia o certo porque,mas sabia que algo estava errado,ela conseguia sentir. Acertou pela última vez o laço bege que prendia sua franja para trás e deu uma olhada no espelho novamente. A roupa que ela havia escolhido era concerteza melhor que aquele vestido lílas. Um shorts curto preto e uma camisa social de mangas curtas bege. A loira olhou para dentro da blusa novamente,conferido se estava usando o sutiã de renda preto que Silena havia escolhido para ela algumas semanas atrás. Ela respirou fundo e abriu um enorme sorriso decorado com o batom vermelho.

– A Annie está um pouco atrasada,mas eu vou chamar ela.- Annabeth ouvi a voz de sua mãe Atena.

– Não precisa.- Seus saltos bateram na escada.- Eu já estou aqui.

Annabeth sentiu o olhar de Jason cair sobre ela,primeiramente seu olhar se encontrou com o seus olhos e depois foi descendo pelo seu corpo. Ela sentiu seu rosto corar,ela não havia se acostumado com a ideia de que Jason tinha um lado safado,por mais que parecesse impossível.

– Você está linda.- o sorriso no rosto de Annabeth aumentou assim que Jason falou sorrindo.

– Obrigada. Você está legal também.

Jason cortou a distância entre eles rápidamente o que deixou Annabeth surpresa. Mais um daqueles beijos cheio de sentimento e de paixão,que deixavam a loira sem folêgo mas Annabeth sabia que algo estava faltando. Por mais que Jason a deixasse mais feliz do que ela esperava,algo faltava,algo que ela temia descobrir o que era.

– O jantar está pronto pombinhos.- uma voz cortou o beijo entre eles.

Ambos respiraram fundo sorrindo. Annabeth olhou em direção a pessoa que havia estragado o momento,seus olhos azuis se encontraram com os olhos cinzas da loira. Ela abriu um pouco a boca surpresa.

– Thalia?

– Oi Annie.- a morena abaixou os olhos colocando uma mexa do cabelo para trás.

Annabeth olhou para o seu namorado confusa,pedindo ajuda com o olhar.

– Eu,eu vou ver se o Luke está bem ok?- a loira sentiu o toque quente da pele de Jason sumir e ouviu passos subindo a escada.

“ Droga” o xingamento intalou na garganta dela.

– Eu acho que nós precisamos conversar.- Thalia cruzou os braços falando baixinho.

– Eu também acho.

Ambas respiraram fundo.

– Olha,me desculpe.- Thalia disse antes que Annabeth pudesse responder.- Eu,eu não queria ter feito isso,mas você sabe como é,meus dois primos não são pessoas que tem a cabeça no lugar e acabaram me convencendo.

Annabeth abriu um sorriso fraco.

– Está tudo bem.- ela agarrou a mão da amiga.- É só que eu me preocupo com você e com as coisas que você anda fazendo.

– Eu não ando fazendo,eu fiz apenas uma vez.- Annabeth pode notar o tom de irritação da amiga.

– Vamos parar por aqui ok?- a loira abraçou a amiga sorrindo.

Thalia soltou uma risada baixa.

– Tudo bem,vamos parar por aqui.

– É tão bom ver as minhas duas garotas preferidas se abraçarem.- uma outra voz apareceu no local.

As duas se separaram. Annabeth fitou Luke com raiva. Ela não havia esquecido o que havia acontecido mais tarde,ela ainda estava com raiva,muita raiva.

Luke foi até Thalia e a beijou indecentemente,deixando Annabeth desconfortável,fazendo-a olhar para o chão. Ela sentiu braços em volta da sua cintura e um beijo delicado na sua nuca. Jason havia voltado.

– Oi irmã querida.- Luke disse tentando recuperar o folêgo depois que havia soltado Thalia.

– Luke.- a loira continuava com o seu olhar voltado para o chão.

Ele soltou uma risada alta e sínica.

– Qual é amorzinho,pensei que nós já haviamos resolvido isso.- ele veio em sua direção.

Annabeth levantou os olhos,olhando para ele.

– Eu pensei também. Que nós haviamos resolvido isso alguns anos atrás.

Luke respirou fundo.

– Vamos parar com isso ok? Você sabe que eu não vou mudar. Nem a minha namorada me cobra tanto assim...

Ela fitou seus olhos e prendeu a respiração. Ela sabia que ele estava certo. Luke nunca ia mudar,assim como,como ele. Nenhum deles ia mudar.

– Tudo bem.- sua respiração foi solta.

– Essa é a minha maninha. Então nós estamos bem?- um sorriso enorme estampava seu rosto.

– Nós estamos bem.- Annabeth assentiu sorrindo também.



Annabeth colocou delicamente o guardanapo em cima da mesa. Ela não aguentava mais comer,mais nada. A mesa comprida estava ocupada. Sua mãe,Atena,conversava com a senhora Grace sobre como Thalia e Annabeth estavam grandes. Zeus e Frederick conversavam sobre a bolsa de valores, Jason,Luke e Malcolm conversavam sobre garotas,como na maioria do tempo.

– Ei.- Thalia falou delicadamente ao seu lado.- Você está preparada?

– Preparada?- Annabeth franziu as sonbrancelhas.

– É.- a morena tomou um gole da sua bebida.- Fiquei sabendo que o Jason irá te levar para um lugar especial hoje.

Ela engoliu o seco,ela havia esquecido desse detalhe,um gelo subiu pela sua espinha.

– Ah é?- Annabeth tentou controlar a sura respiração.

Thalia riu vendo a amiga daquele jeito.

– Você sabe para onde ele irá me levar?


– Tenho minhas apostas.- ela abriu um sorriso cheio de malícia olhando para Annabeth.

– Thalia,me diga.

– Não,não.

– Thalia,eu não estou brincando,se você não me contar agora eu juro que eu vou

– Amor.

Jason interrompeu a sua fala chegando ao lado de Annabeth.

– Jason.- ela disse surpresa olhando para Thalia nervosa,que no momento estava se segurando para não soltar uma risada alta.

Jason soltou uma risada delíciosa,que fez Annabeth apertar a cadeira fortemente.

– Então,eu estava pensando se você queria dar uma volta?

– U-u-ma volta?- Annabeth gaguejou.- Claro. Para onde?

– Isso é segredo.- seu olho direito piscou para a loira. Rápidamente Thalia colocou as mãos nas costas da amiga.

– Não caia,não passe esse mico.- ela disse baixinho.

Annabeth lançou um olhar mortal para Thalia,que significava “eu vou te matar” ou “ depois nós conversamos”.



Ela fechou os olhos,sentindo os lábios quentes de Jason tocarem os dela. Aquilo era relaxante,era demais,era perfeito. As ondas da praia,que estava deserta no momento,deixavam o momento mais relaxante,a lua enorme iluminava o céu de uma forma espetacular. Tudo estava tão perfeito que ela desejava morrer,mas algo estava faltando,aquela mesma sensação,que algo não estava completo.

– O que foi?- Jason perguntou se afastando.

– O que?- Annabeth o encarou confusa.

– Você,está tudo bem?

Annabeth percebeu que havia parado de beijar ele enquanto pensava em o que estava faltando,ela se sentiu envergonhada no mesmo segundo.

– Ah claro.- ela sorriu.- Está tudo perfeito.

Dessa vez quem se aproximou foi ela. Querendo acabar com aquele assunto. Jason tocou a sua bochecha com uma de suas mãos e depois de alguns segundos sua outra mão subiu e tocou a sua outra bochecha. Ao decorrer dos segundos o beijo começou a se tornar um pouco mais desesperado,Annabeth precisava respirar,mesmo que ela não quissese,ela precisava. Jason provavelmente pensou o mesmo,pois seus lábios foram para o seu pescoço,beijando delicadamente aquela região. A respiração da loira estava acelerada,seu peito subia e descia rápidamente.

Em uma fração de segundo,ela foi parar no colo de seu namorado. Ela não teve ideia de como isso havia acontecido,ela estava tão presa as incriveis sensações que estavam acontecendo naquele momento que nada em volta importava mais. Seus lábios se encontraram novamente,iniciando um novo beijo mais desesperado ainda. As mãos dela mexiam sem parar no cabelo dele e as mãos dele passavam lentamente pelo corpo de Annabeth. Ela tremeu quando sentiu os dedos gelados entrarem por debaixo da sua blusa,subindo as costas dela com as pontas dos dedos.

Annabeth tocou o pescoço de seu namorado com a boca,deixando uma marca um pouco agressiva demais ali,fazendo com que um gemido involuntário saísse da boca dele. Ela sorriu com isso. Logo,ela sentiu o tecido da sua blusa subir pelas suas costas e ela viu sua blusa bege se tornar quase invisivel em contato com a areia devido a escuridão. Um outro beijo começou,mais desesperado ainda,muito mais. A loira desceu os dedos pelo peito dele parando na barra da camiseta,levantando ela delicadamente,mostrando os incríveis musculos de seu namorado.

Um barulho estranho fez Annabeth recuar.

– O que foi isso?

– Não foi nada.- Jason beijou ela novamente.

Ela acreditou em seu namorando,voltando para o beijo desesperador. Até que ela ouviu o barulho novamente.

– Jason,acho que tem alguém aqui.

– Você está imaginando coisas Annie.- Jason tentou beija-la novamente.

– Não sério. Escute.

Eles ficaram em silêncio novamente e ela conseguiu ouvir o barulho,mas dessa vez conseguiu identificar.

– Isso são

– Risadas.- Annabeth complementou a frase do namorado.

Elas foram ficando cada vez mais perto. Foi quando Annabeth conseguiu identificar a voz e um terrível frio desceu pela sua espinha.

– Droga.- Annabeth apoiou a cabeça no ombro de Jason.

– O que foi?- o tom da sua voz era de preocupação.

– Espere um segundo.

– Eu não acredito que você comeu a Rachel cara.- as vozes estavam mais perto.

– Eu sei.

– Eu ainda te respeitava porque você era o único que não havia comido ela,mas agora você é igual a todos nós.

– Quero deixar claro que eu nunca serei igual a vocês e me desculpa,mas ela é muito gostosa.

– Imita como ela fez vai.

– Foi mais ou menos assim: “Vai Percy,mais rápido,vai Percy”

Os três soltaram uma risada extremamente alta que fez Annabeth levantar com raiva.

– E depois,ela disse bem assim :” Annabeth.”

– Ela disse o que?- Nico perguntou confuso.

– Annabeth.- Os olhos de Percy estavam parados na loira,que se encontrava de pé no momento.

– O-o-o que vocês estão fazendo aqui?- Nico perguntou.

– Agora a praia é de vocês?- Annabeth colocou as mãos na cintura irritada.

– Não,não é isso é só que,WOW.- Nico olhou para o busto de Annabeth. Ela havia esquecido completamente que a sua blusa havia indo embora há algum tempo.

– Droga.- a loira murmurou irritada cruzand os braços na altura do peito tentando esconder o sutiã.

– Pessoal,por que vocês não vão pelo outro lado e fingem que nada aconteceu aqui eim?- Jason própos calmamente,segurando a mão de sua namorada.

Annabeth pode perceber os olhos de Percy fitarem as mãos deles entrelaçadas.

– Até onde eu saiba,a praia é um lugar público.- Percy murmurou bravo.

– Não é isso que ele estou dizendo.- Annabeth disse rápidamente.

– O que seu namorado está dizendo então?

– Ele está tentando ser uma pessoa decente,não um idiota igual a você.

Charles e Nico fizeram um coral de “WOW”. Percy riu irônicamente.

– Sabe querida.- ele andou lentamente até ela,se aproximando cada vez mais.- Você não tem o direito de falar assim comigo.

– Eu não tenho?- Annabeth riu alto.- E quem é você para me dizer isso eim Perseu?

– Annie,vamos para casa.- Jason tentou segurar a sua mão.

Annabeth e Percy se olhavam intensamente,sua distância não era tão grande. Concerteza era o maior contato que eles já haviam feito em 2 anos. Ambos tentavam controlar a respiração e as emoções,mesmo sabendo que era impossível ignorar todas aqueles sentimentos que estavam sendo passados em suas cabeças.

– Eu sou uma pessoa que conhece você melhor do que qualquer babaca por ai. Você apenas não quer admitir.

– Eu não admito,porque isso não é verdade.

– É sim Chase.- Percy olhou para a boca vermelha e inchada da loira.- Eu te conheço mais do que ninguém.

– Cale a boca.

– Se eu não te conhecesse.- Percy abaixou seus olhos para o busto da loira,examinando descaradamente seus peitos.- Eu não saberia que esses dois amigos aqui,estão bem maiores do que eles costumavam ser. Você está relativamente mais gostosa.

– Já chega.- Jason se meteu na frente de Annabeth antes que ela pudesse pular no pescoço do moreno.- Por favor,tenha um pouco de respeito,ela é minha namorada Jackson.

– Você está certo.- ele se afastou rápidamente.- Mas eu não estou falando nenhuma mentira,você sabe disso.

Jason fuzilou ele com os olhos.

– Não terá proxima vez ok?

– Sim senhor.- Percy sorriu,piscando para Annabeth.

– Eu poderia ter acabado com ele.- Annabeth cruzou os braços virando de costas.

– Eu sei.- Jason agarrou a sua mão.- Mas eu não queria ver ele apanhando de uma garota.

Annabeth deu uma risada delicamente.

– Você está muito bem de costas também Chase.- Percy gritou pela última vez.

– Já chega.

Jason segurou a loira antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa.

– Hey hey,calminha ok?

Ela respirou fundo.

– Você sabe que eu odeio ele. Odeio perder a paciência perto de você.

– Eu gosto.- ele agarrou sua mão novamente.

– Mesmo?- um sorriso foi aberto no rosto de Annabeth rápidamente.

– Na verdade,eu amo.

Ela sorriu,depositando um beijo em seus lábios. Ela e Jason continuaram caminhando pela praia em silêncio,devidamente vestidos agora. Algo incomodava Annabeth,algo estava errado. Ela olhou para trás uma última vez,vendo Percy e seus amigos seguindo o caminho contrário da praia e por alguns segundos, ela desejou que as coisas tivessem tomado um caminho diferente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomedações? Por favor pessoal! Quero a opinião de vocês! Não me abandonem viu? por favorzinho! Desculpe novamente e até a proxima.