We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 4
Written In The Stars


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Capítulo novo hihi :D Eu estou meio sem tempo hoje então os reviews serão respondidos amanhã ok? Quero agradecer por todos eles,mas queria pedir um favor para vocês pessoal! O próximo capítulo só sai quando tiver 7 reviews viu? Eu tenho bastante leitores e sei que vocês podem mandar 7 reviews. Beijinhos pessoal,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/4

Written In The Stars


– Você está atrasado sr. Jackson.- sr. Dodds acompanhou com os olhos Percy sentar em sua cadeira.- Como sempre.

– Me desculpe.- Percy desenrolou os fones de ouvido praticamente ignorando a professora.- Isso não vai acontecer novamente,eu prometo.

– Não faça promessas que você não pode cumprir.- Percy tirou os olhos do fone e olhou nos olhos da professora. Ele já sabia do que ela estava falando.- De qualquer jeito,abram na página 286. Alguém pode me explicar o que foi a Corrida do Ouro?




Percy fechou rápidamente o livro quando o sinal bateu. Ele pegou a sua mochila dando graças pela aula ter acabado.

– Você fica.- Sr. Dodds olhava para alguns papéis em cima da sua mesa,Percy parou imediatamente.- Você mesmo Jackson.

Percy se virou lentamente e encontrou com os olhos da professora.

– Sim srta. Dodds?

– Eu estava corrigindo a sua prova.- ela segurou uma prova em cima da mesa.- E você pode me explicar isso?

Assim que Percy recebeu a sua prova viu um enorme A+ em vermelho. Percy franziu as sonbrancelhas.

– O que tem de errado?

Srta. Dodds se levantou da cadeira e fechou a porta da sala,que se encontrava vazia no momento,com apenas eles dois.

– Não tem nada de errado. Você sempre tira essas notas excelentes,mas o que eu quero dizer é que

– Eu tiro essas notas incríveis e sou um vagabundo?- Percy completou a frase dela.

A professora olhou séria para ele.

– Não é isso.- ela sentou na mesa.- Você é um aluno brilhante,tira notas excelentes. Eu não entendo porque você finge que não liga.

– Eu não finjo,eu realmente não ligo.

Ela respirou fundo.

– O que aconteceu com aquele Percy?


– Que Percy? Aquele babaca que eu era há dois anos?- Percy pensou.- Ele morreu. Na verdade ele nunca existiu.

– Ok,já chega.- Srta. Dodds perdeu a paciência batendo na mesa e começou a procurar por um papel.- Você vai precisar ganhar créditos,pois é muito dificil acreditar que um menino como você tira notas tão altas assim.

– Puxa,obrigada.- Percy sorriu sarcastico.

– Aqui.- Ela finalmente achou o papel.- Você vai ajudar uma de suas colegas.

– O que? Você quer que eu seja um tutor? Isso é brincadeira certo?

– Não. Vamos ver,hm,aqui.Rachel Elizabeth Dare.

– A ruiva líder de torcida gostosa sem cérebro? Eu posso ajudar mas não sei fazer milagres.

A mulher fuzilou ele com os olhos.

– Tudo bem,desculpe.

– Você começa hoje.

– Por que você pede para alguém mais,hm,

– Dedicado para ajuda-la?- ela completou a frase de Percy.- Eu poderia muito bem chamar Annabeth Chase.- Percy sentiu um arrepio percorrer as suas costas quando ouviu o nome da loira.- Mas ela não precisa de créditos,ela já é uma aluna brilhantemente ma

– Eu entendi.- Percy cortou a fala de sua professora querendo acabar com o assunto logo.- Que horas?

Srta. Dodds riu,exibindo um enorme sorriso.

– Eu não sabia que ia ser tão fácil assim... Se eu comentar o nome dela toda a vez que você estiver na sala de aula,você vai começar a estudar também?

Percy cerrou os punhos tentando controlar a raiva.

– Não precisa ficar nervoso. Eu só estava brincando.- Percy relaxou o rosto.- Você encontra ela as 15:00 na biblioteca,ela vai estar esperando por você lá.

Percy assentiu e se virou preparado para abrir a porta.

– E outra coisa Percy.- o garoto continuou virado de costas para ela.- Eu sei que você não perdeu ela totalmente,eu sei que no fundo algum dia vocês irão voltar.





– Me dê essa coisa estúpida.- Arranquei o maço de cigarro das mãos de Nico sentando ao lado dele na grama.

– Uau,a mocinha acordou com TPM hoje?- Nico brincou.

Fuzilei ele com os olhos. Tatei o meu bolso na procura de um esqueiro.

– O que aconteceu?

– Eu vou precisar ser o tutor da Rachel.

Nico deu uma risada debochada.

– Você?! Tutor da Rachel?! Por que?

– Eu,eu não sei.- menti.- A professora Dodds disse que eu preciso ganhar créditos. Isso é rídiculo.

– Eu estou achando que a professora não sabe,que você não realiza milagres.

Traguei o cigarro e soltei a fumaça da minha boca. Olhei para cima deixando o sol me cegar. O clima estava quente hoje,uns 30 graus mais ou menos. Coloquei o cigarro na boca e tirei meu palitó,ficando apenas com a camisa social branca e com a gravata do colégio.

– Saca só Percy.- Nico disse me dando uma cotovelada e fazendo sinal com a cabeça para me fazer olhar para frente.

Pude ver algumas meninas com o uniforme de líder de torcida. Elas seguravam os seus pompos e formavam uma rodinha,onde todos os olhares se encontravam em mim,dei uma olhada rápidamente em todas elas e percebi que Silena e nem Annabeth se encontravam lá. Tirei o cigarro da boca e olhei para um delas. Seus cabelos loiros claros caiam por uma cascata de cachos,as pernas longas chamavam atenção,seu sorriso estava illuminando aquela local mais do que o sol. Calipso,esse é o nome dela,se eu não me engano. Pisquei meu olho direito para ela. Ri ao ver suas amigas darem pulinhos em volta dela e comemorarem pelo meu ato.

– Percy arraso corações desde sempre. Eu tenho tanto orgulho de ser seu primo.

– Eu estou morta.- ouvi uma voz femina.- Eu preciso ir para casa.

Thalia se jogou na grama ao lado de Nico.

– Eu ainda estou com os efeitos daquela maldita festa.

– Awn,sua primeira ressaca!- Nico riu.

– Cale a boca.- Thalia sentou novamente e retirou os olhos de sol.

– Na verdade ele tem razão.- falei.- Esse é um evento histórico.

– Isso não tem graça.- ela olhou para baixo.- Eu nunca mais vou em uma festa com você.

– Nós temos outra festa na quarta.- Nico me lembrou.- Você quer ir Thalia?

Ela fuzilou ele com os olhos com uma intensidade assustadora.

– Não,obrigada.

– Você tem certeza? Você quer deixar o seu namorado sozinho naquela lugar?


– Cale a boca Percy.- eu obedeci.- Não quero passar por o que eu estou passando novamente...

Ficamos em silêncio por alguns segundos,olhando para o nada.

– Ela está brava comigo.- Thalia disse cortando o silêncio.

– Quem?-perguntei olhando para a minha prima.

Nico fez o sinal novamente,indicando que era para eu olhar para frente.

Lá estava ela. Entrado com as suas amigas no pátio aberto. Ela estava rindo,mostrando os seus incríveis dentes brancos. Todos os dias eu tentava esquecer o fato de que ela é magnificamente bonita. Seus olhos estavam com um brilho intenso. Ela virou a cabeça lentamente na minha direção,fazendo com o que nossos olhos se encontrassem. Esse era um momento raro,que acontecia há cada 2 messes mais ou menos. Eu nunca olhava para ela,ela nunca olhava para mim,até onde eu saiba...

– Percy.- ouvi Nico gritar do meu lado.

– O que cara? Não precisa gritar.- falei desconectando meu olhar e o da loira.

– Desculpa se estavamos te chamando há séculos. Está tudo bem?

Eu olhei para Annabeth novamente,que se encontrava com a cabeça abaixada,com um sorriso não tão grande dessa vez. Ela levantou seu rosto e olhou para mim novamente.

– Está sim.- traguei o cigarro novamente.- Por que ela está brava com você?

– Bom.- Thalia olhou para os seus pés.- Talvez ela tenha descoberto que eu fui em uma das suas festas.

– Ah.- falei colocando a fumaça para fora da minha boca.

Olhei para ela uma última vez. Dessa vez ela não levantou seu rosto. Ela olhava para Silena,sorrindo fracamente.

– Cara,o que aconteceu com você?- Nico perguntou ao meu lado.

– Nada.- falei ainda olhando para ela.- Eu preciso ir agora,vejo vocês depois.




– Você está procurando algo?- O senhor atrás do balcão perguntou.

– O que?- olhei para ele.

– Você parece estar meio perdido.

– Ah claro.- balancei a cabeça negativamente tentando tirar os pensamentos da minha cabeça.- É que esse lugar mudou bastante,eu não venho aqui há uns 2 anos,sr. Quíron.- li o cracha dele.- Uau,Quíron,você ainda está aqui?Como vão as coisas?

Ele sorriu.

– Tudo muda certo? Eu percebi que você acabou mudando bastante também senhor Jackson.- eu respirei fundo.- Então,o que você veio fazer aqui?

– Estou procurando Rachel Elizabeth Dare.- falei.- Aquela líder de torcida gostosa mais burra que uma

Percebi que ele me encarava sério. Limpei a voz.

– Eu estou procurando Rachel Elizabeth Dare. Sou o tutor dela.

– Você é o tutor dela? Devo dizer que estou impressionado.

Eu ri.

– Só não espalha por ai não viu?- falei baixinho.- Preciso manter a minha fama.

– Sua fama... Entendo.- ele disse olhando para baixo.- Ela está na sessão de estudos.

Levantei uma sonbrancelha. A biblioteca estava mil vezes maior do que antes agora,era quase impossível eu achar aquele lugar sozinho.

– Siga as plaquinhas.

– Ah.- falei entendendo.- Obrigada Quíron,nós nos vemos por ai.

– Eu espero sr. Jackson,eu espero.


Depois de passar por várias sessões finalmente achei a sessão de estudos. Uma ampla sala com várias mesas compridas com milhões de livros em volta. Eu encontrei ela de longe. Bom,seu cabelo vermelho não era dificil de ser reconhecido. Ela estava com as mãos na mesa,olhando para a tela do seu celular e mascando um chiclete. Eu respirei fundo. Aquilo não era tão ruim...

Rachel Elizabeth Dare era conhecida por todos no colégio. Sua fama era um pouco,hm,bipolar. Muitos chamam ela de vadia,outros de gostosa e a maioria de burra. Eu considero ela as três. Eu não conseguia negar,Rachel era realmente bonita e consequentemente era uma das meninas mais gostosas daquele colégio. Suas pernas torneadas e compridas chamavam atenção devido a minuscula saia do uniforme de líder de torcida,a boca grande com um batom vermelho era extremamente desejavel e as suas curvas,deuses,aquelas curvas.

Sentei na cadeira na sua frente.

– Olha,eu não estou aqui para dormir com você e nem para

Sua voz falhou no momento que ela levantou seus olhos e olhou para mim.

– Percy.- um sorriso saiu do seus lábios.- Eu não sabia que era você querido.

Eu sorri.

– Então você está surpresa.

– Muito.-ela passou a língua pelo seu lábio inferior.- Você pode esquecer o que eu disse antes.

– Ah,concerteza.- eu provavelmente era um dos únicos meninos que não havia dormido com ela,ainda.

Ela cortornou a mesa e se sentou na cadeira ao meu lado.

– Vamos estudar algo então. O que você vai me ensinar hoje?

– Eu estava pensando que nós poderiamos começar com história.- falei tentando evitar olhar para ela.

– Eu adoro história.- ela sussurou no meu ouvido.- Já comentei que também adoro meninos inteligentes?

– Mesmo?- ri nervoso.

– Aham.- ela apoiou seu rosto em uma das mãos e olhou para mim.

– Olha,eu acho que nós poderíamos começar com a

– Está quente aqui,você não acha?- ela me interrompeu.

– Não está quente aqui.- franzi as sobrancelhas.

– Eu estou com muito calor. Talvez seja a tensão.

Eu engoli o seco. “ Se controle Percy,se controle!”

– Então,acho que você poderia abrir na página

Um gemido interrompeu a minha fala quando eu percebi que a mão dela estava na minha virilha.

– Rachel,o que você está fazendo?- minha respiração estava acelerada.

– Aliviando a tensão.- sua mão subiu mais um pouco.

Mordi meu lábio inferior segurando outro gemido. Eu estava ficando doido,minhas mãos começaram a suar descontroladamente. Aquilo ia sair do controle.

– Não,aqui não é o lugar certo para isso!

– Então você não me quer?- sua voz estava triste.

– Não Rachel,não é isso é só que

Eu gemi mais uma vez quando a sua mão,quando a sua mão

– Vamos para outro lugar.- falei me levantando rápidamente e segurando a mão dela.




– Isso é inaceitável!- Gaia, a orientadora gritou. Eu e Rachel fechamos os olhos.- Vocês sabem o que vocês fizeram?

Ambos ficamos em silêncio.

– Se acalme Geia.- Sr. D disse sentando em sua cadeira de couro.- Eles são apenas crianças.

– Gaia.- ela corrigiu colocando a mão na cintura.- Meu nome é Gaia diretor. E mesmo eles sendo crianças,isso é totalmente irresponsável da parte deles!

– Hm ok,deixe o rapaz explicar.

Lá estavamos nos dois. A única peça no meu corpo era a minha box preta e meias brancas. E Rachel,bom,só posso dizer que Gaia não gostou muito de ver ela com uma lingerie vermelha.

Eu engoli o seco.

– Nós só estavamos nos beijando.- dei ombros.

Gaia riu irônicamente.

– Se beijando?! Eu peguei vocês no meio de um,de um ato sexual!

– Isso é exageiro srta. Dodds.- falei.- Nós somos jovens e precisamos aproveitar isso certo Sr. D?

Ele me encarou.

– Viu? Não temos mais problemas! Estou liberado?

– Espere um segundo Peter Johnson.- Sr. D disse.- Isso não é normal. Você precisa de uma punição.

– O que?

– Sim. Não posso ser conhecido como o “Diretor que deixou dois alunos fazendo isso escapar”. Detenção para os dois por 2 semanas.

– O que?- Nós dois perguntamos juntos.

– Não,não,eu não posso!- Rachel protestou.- Nós vamos para os Nacionais em duas semanas e se eu ficar em detenção quer dizer que eu não vou poder ir para o treino!E sem treino,sem chance de nós ganharmos os Nacionais.

Sr. D bufou.

– Tudo bem. Detenção apenas para o garoto.

– O que?-perguntei novamente.

– Sem mais discussões.- ele deu um tapa na mesa.- Agora eu preciso ir. Tirar uma soneca ou coisa do gênero.

– Senhor diretor,acho que você não deu uma punição

A voz de Gaia foi interrompida pela porta batendo atrás de nós.

Eu fuzilei Rachel com os olhos.

– O que foi?-ela perguntou inocerntemente.

– O que foi?!-perguntei irritado.- Que história foi essa?

Ela levantou da cadeira.

– Olha,eu não estava mentindo.- eu revirei os olhos e cruzei os braços irritados.- Eu sinto muito. Mas se você quiser nós podemos compensar isso sabe? Terminar o que nós estavamos fazendo.

Seus lábios estavam perigosamente perto dos meus. Eu encarei eles tentando segurar a vontade de ataca-los.

– Hoje a noite? O que você acha?

Eu balancei a cabeça positivamente,tentando ficar calmo.

– Nós vemos de noite então garotão.- ela prensou meus lábios contra os dela delicamente e lentamente.- Até depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews!