We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 2
Pretending


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Eu fiquei muito,muito feliz com a minha primeira recomendação! Sério Princesinha do Mundo Inferior,eu fiquei muito feliz mesmo! Esse capítulo é dedicado a você meu amor,obrigada novamente s2s2 Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/2

Pretending


Os gritos dela ecoaram pelo o quarto novamente. Essa era a quinta vez na mesma semana. As horríveis imagens das coisas que ela rezava para esquecer voltaram,voltaram de uma vez só.

– Annie,Annie,acorde querida,está tudo .- Sua mãe,Atena,disse chacoalhando a perna de sua filha tentando acordá-la.

Annabeth sentou na cama rápidamente. Sua respiração estava pesada,seu colo estava empapado de suor e sua face se encontrava com um tom de pele mais branco do que as nuvens em um dia bonito. Assim que seus olhos cinza se encontraram com os da sua mãe sentiu eles ficarem repletos de lágrimas e ela não as segurou. Um soluço horrível seguido de um choro desesperado tomou conta do local.

– Está tudo bem querida.- Atena abraçou a sua filha,tentando fazer seu choro parar.- Está tudo bem volte a dormir,já vai passar.

A loira chorou cada vez mais,ela não era forte o suficiente para parar de chorar.

– Shiu,está tudo bem,está tudo bem.

– O que aconteceu?- uma voz masculina perguntou olhando o estado da menina.

– Ela teve alguns pesadelos novamente Frederick.- Atena massageou os cabelos de Annabeth.

Frederick sentou-se ao lado de sua filha.

– Eles estão voltando. Ela não tinha esses sonhos há muito tempo...

– Mãe?- Annabeth perguntou abrindo os olhos .- O que,o que aconteceu?

– Nada querida.- Atena segurou a sua mão.- Apenas volte a dormir ok?

– O que aconteceu?- a garota insistiu.- Está acontecendo novamente não é?

Ses pais respiraram fundo,na mesma sintonia.

– Droga.- Annabeth disse cruzando as penas e olhando para a sua cama.

– Só volte a dormir filha.- Frederick disse.

Annbeth balançou a cabeça negativamente.

– Eu,eu não consigo mais dormir. Onde está o Luke?


– Ele foi dormir na casa da Thalia.- Atena disse.

Annabeth respirou fundo sabendo da verdade. Ele estava em um lugar muito longe de Thalia,provavelmente bebendo e se drogando como um doido. Se tinha uma coisa que Annabeth não conseguia entender era por que seu “irmão” fazia isso,se drogar,beber e fumar até que ele perdesse a consciência.

– Eu,eu quero falar com o Malcolm então.

– Annabeth,você ter certeza que não quer

– Não.- Annabeth cortou a fala dos seus pais.- Me desculpe,mas eu só vou conseguir me acalmar com ele aqui.

– Tudo bem então.- ela disse respirando fundo e sorriso.- Boa noite.

– Boa noite Annie.- Frederick deu um beijo em sua testa.

Assim que a porta do seu quarto foi fechada,Annabeth apoiou o seu rosto com as mãos e bufou irritada.

Ela odiava lembrar disso,lembrar de tudo,lembrar dele. Aquela cena havia deixado a sua mente meses atrás mas por algum motivo estranho,elas haviam voltado essa semana,mais fortes e mais vivas do que antes.

“ Você não entende que isso é para o seu próprio bem?” Annabeth gritou. “ Olhe para você! Olhe para o que você se tornou! Você precisa de ajuda”

“ Eu não preciso de ajuda!” ele aumentou o tom de voz “ Eu não quero se ajudado”

“ Você quer me perder então?” seus olhos se encheram de lágrimas “ Você quer acabar com tudo, simples assim? Você sabe que o caminho que está escolhendo não tem volta”

“ Annabeth” sua voz rouca fez com que correntes elétricas decessem pela sua espinha. “ Eu,eu,não vou voltar atrás”

“ Você não vai voltar atrás Percy? Você realmente vai desistir assim” sua voz começou a falhar em sua própria lembrança “ Eu dei tudo para você! Eu dei o meu coração,eu te entreguei a minha alma e você diz que não vai voltar atrás?”

Antes que o garoto pudesse responder, Annabeth cortou as suas palavras.

“ Eu,eu,eu,apenas me esqueça ok? Está tudo acabado Percy”

Annabeth foi interrompida do seu transe quando ouviu batidas na porta.

– Está aberta.- Annabeth engoliu o choro.

– Hey Annie,mamãe disse que você precisava de ajuda.- Malcolm disse mexendo em seus cabelos castanhos bagunçados,seus olhos cinzas,igualzinhos de Annabeth,estavam lutando para ficarem abertos. Isso poderia parecer estranho,mas mesmo sendo seu irmão,Annabeth tinha que admitir que Malcolm era um dos meninos mais bonitos que ela já havia conhecido.- O que aconteceu?

Annabeth respirou fundo em busca de uma resposta mas antes que algum som pudesse sair de sua boca,lágrimas surgiram no canto de seus olhos e suas mãos cobriram seu rosto,tentando esconder o choro de seu irmão.

– Ah Annie.- Malcolm disse se aproximando e sentando ao lado de Annabeth.- Está tudo bem,está tudo bem.

Os braços musculosos de Malcolm abraçaram Annabeth. O rosto da menina se escondeu em seu ombro, encharcado ele de lágrimas.

– Vai ficar tudo bem,fique calma.



Percy.

“Mais,mais,mais” era a única que a minha mente conseguia pensar no momento. Mais,eu precisava de muito mais. Peguei uma das seringas em cima da mesa e injetei direto na minha veia. Um suspiro de satisfação saiu da minha boca,aquela sensação era mais do que ótima,era maravilhosa.

– Hey garotão.- ouvi alguém vindo em minha direção. Levantei meus olhos e pude ver Nico se transformando em dois.- Vejo que alguém ousou um pouco.

Dei uma risada rouca.

– Isso é espetácular.- falei sorrindo quando vi ele se transformando em um novamente.- Essa sensação é íncrivel.

Ele abriu um sorriso exibindo os dentes e se sentou ao meu lado.

– Eu acho que ela está se divertindo mais do que eu.- Nico disse tomando um gole da sua bebida.

Peguei a bebida da sua mão e virei ela de uma vez só.

– Wow wow,calma ai garotão.-ele disse rindo.- Quem você está querendo esquecer essa noite?

– Eu só estou tentando me divertir.-falei rindo deixando as alucinações daquela maldita droga me levararem para o meu País das maravilhas.




– Acorda,acorda.- senti alguém chacoalhar a minha perna na tentativa de me acordar.

– Vai embora.- resmunguei.

– Se você acordasse eu poderia ir.- Thalia praticamente gritou.

Eu apoei minhas mãos no chão para conseguir me levantar. Aquele não era o lugar onde eu estava noiter passada. O sol estava nascendo,agora eu estava em uma praia,uma praia deserta. Bom,não totalmente deserta. Nico e Charles estavam do meu lado esquerdo desmaiados com várias caixas de cigarro,garrafas de bebidas alcoólicas e saquinhos com drogas de diversos tipos. Luke estava com um de seus braços em volta do ombro de Thalia,ele se encontrava com os olhos fechados e a Thalia,sua aparência,deuses,estava horrível. A culpa caiu sobre mim.

– Você está horrivel.- falei olhando para o seu rosto.

– Olhe para você antes de falar sobre a minha aparência.

– Me desculpe Thalia,eu realmente não queria que você

– Não se desculpe por algo que você não se arrepende.- ela disse cortando as minhas palavras.- Vamos,acorde as princesas,preciso te levar para casa.

Eu limpei a garganta e joguei um pouco de areia na cara de Nico.

– Porra,qual é o seu problema?- ele disse se levantando rápidamente,assim que ele abriu os olhos,sua mão foi direto para os seus olhos.- Deuses.

Ele concerteza estava com a mesma dor de cabeça que eu estava sentindo.

– O que aconteceu?

– Eu não faço ideia.- olhei ao meu redor tentando procurar por pistas.- Acorde Charles,nós precisamos sair daqui.

Me virei de costas para eles e segui Thalia que já estava alguns metros de distância de nós. Sai andando antes que Charles pudesse xingar Nico por ter acordado ele.

E aqui estava eu novamente. Isso já havia virado rotina,acordar em lugares desconhecidos,sem lembrar do que aconteceu na noite anterior. Coloquei as mãos nos bolsos tentando achar alguma pista de ontem a noite. Encontrei dois pacotes plásticos,de maconha provavelmente,vazios, algumas moedas e um pacote de camisinha rasgado. Coisas normais quais eu não deveria me preocupar. Chutei a areia com raiva e mexi em meus cabelos desconfortavelmente.

– Pessoal,acho melhor nós pegarmos um táxi,o que vocês acham?- Thalia perguntou forçando seus olhos,tentando abri-los direito,ela estava um caco.

– Qualquer coisa,eu preciso dormir.- Nico resmungou.

Thalia colocou Luke dentro do táxi,Nico e Charles entraram rápidamente. Antes que ela também entrasse segurei o seu pulso.

– Olha Thalia,eu sinto muito ok?- disse arrependido.- Eu não achei que a coisa ia ficar tão séria.

Ela deu um sorriso fraco. Olheiras profundas decoravam a parte debaixo do seu olho.

– Entre no táxi Percy,está tudo bem.

– Não,não está.- insisti.- Sua aparência está péssima! Se você chegar em casa assim Zeus vai me matar!

– E quem disse que eu vou para casa?

Eu franzi as sonbrancelhas confuso.

– Para onde você vai?- perguntei.

– Você sabe para onde eu vou,preciso levar o meu namorado para a casa.- ela disse exatamente o que eu temia.- Eu ia perguntar se você queria ir junto mas tenho certeza que a resposta é

– Não.-complementei a frase dela totalmente frio.- Entre no carro Thalia.



– Você tem certeza que não quer ir

Antes que Thalia pudesse terminar a frase,seu primo querido fechou a porta do táxi em sua cara. Luke estava desmaiado ao seu lado,sua cabeça se encontrava deitada em suas pernas. Thalia respirou fundo, ela já estava acostumada com a ideia de que seu namorado era um perdido na vida,que saía para ir em festas todos os dias,que se drogava todos os dias,mas por uma estranha razão, Thalia não conseguia deixar ele.

Thalia respirei fundo novamente,tentando ficar calma,quando o táxi parou na frente da mansão gigante de Annabeth.Ela abriu a sua bolsa nervosa procurando pelo seu celular. Pacotes de drogas,caixas de cigarros e muitas camisinhas abertas infestavam a sua bolsa,ela colocou a mão na testa impacientemente. O que ela havia feito? Assim que avistou seu celular ela discou o número de sua amiga .

– Annie?

– Thalia!-Annabeth parecia desesperada.- Deuses,onde você estava?! Eu tentei ligar para você a noite inteira.

– Se acalme,eu explicarei tudo. Mas antes eu preciso da sua ajuda.

– O que aconteceu?-Thalia respirou fundo antes de responder,mas Annabeth bufou do outro lado da linha,tendo ideia do que havia acontecido.- O que aconteceu dessa vez? Qual é o estado dele?

– Eu já te explico,estou na frente da sua casa. Seus pais estão?

– Meus pais foram em uma viagem de negócios hoje,você esqueceu? A Maria teve um dia de folga ou algo do gênero,vou destrancar a porta da frente ok?

Antes que Thalia pudesse ao menos responder,ela desligou o telefone. “Eles são igualzinhos” a menina pensou com um sorriso no rosto.

– Você precisa de ajuda jovem?- o táxista simpatico perguntou olhando pelo espelho retrovisor,vendo a dificuldade que Thalia tinha em tirar o seu namorado do táxi.

– Ah sim,por favor.

Assim que o táxista retirou Luke do táxi sem acordá-lo Thalia respirou fundo colocando a mão na testa,totalmente envergonhada.

– Eu sinto muito por isso.

O senhor de idade riu quando Thalia apoiou Luke em seu corpo.

– Tudo bem minha jovem.- ele sorriu.- Você é uma ótima namorada para ele.




– Deuses.- Annabeth disse segurando Luke pelos braços e levando ela para dentro da casa.- Como ele foi chegar a esse ponto?

Os três passaram Hall de entrada e ela deitou ele delicamente no sofá da sala de estar. Pelo jeito Annabeth já estava pronta para mais um dia na escola. Seu uniforme azul e branco de líder de torcida estava arrumado perfeitamente,sua fita azul da sorte presa no cabelo como sempre.

– Como você achou ele?

A garota rezava para todos os deuses pedindo que a loira não olhasse em seu rosto. Mas Annabeth virou mais rápidamente que Thalia esperava.

– Thalia!-ela disse colocando a mão sobre a boca.- O que aconteceu?

– Nada.- Thalia deu ombros.

– Nada?!- Annabeth repetiu ofendida.- Olha o seu estado! Por favor não me diga que você foi em uma daquelas festas malucas e doidas que o Luke e os seus bonecos sempre vão.

A garota perdeu a paciência.

– Sim,eu fui!- Thalia exclamou com raiva.- Algum problema?

– Sim! Você sabe o que vai acontecer caso você comece a usar essas drogas.

– Eu só usei ontem!

Annabeth se aproximou,fazendo Thalia olhar em seus olhos cinza.

– Você quer perder tudo,é isso? Quer perder o seu cargo no time de líder de torcida? Quer perder a bolsa na faculdade ? Quer virar um perdido na vida como o Luke e o,e o

Thalia logo percebeu que ela não ia conseguir terminar a frase,assim como ele nunca conseguia.

– Ah esquece.-ela disse colocando a mão na cintura e olhando para baixo.- Eu não quero que você siga o mesmo caminho que eles. Já é dificil demais ver o Luke assim,não quero perder a minha melhor amiga.

– Você sabe que eu posso ser um pouco rebelde demais mas eu nunca vou chegar a esse ponto.- Thalia sorriu

Ela olhou para a amiga novamente e respirou fundo.

– Tá,tá,tudo bem.- ela fez um gesto com a mão engraçado.- Vai dar um jeito nesse seu rosto,ninguém pode descobrir o que você fez. Ligue para a Silena,ela vai saber o que fazer....

– Eu sei me virar sozinha ok?

– É,você diz isso porque ainda não viu o seu rosto.- ela disse indo até a sala de estar.




– Você pode me chamar de deusa até.- Silena disse dando os últimos retoques no rosto de sua amiga.

Thalia olhou seu reflexo no espelho. Silena sabia fazer milagres. A pele branca dela,que antes estava com profundar olheiras debaixo de seus olhos e com alguns arranhões,estava perfeita e brilhante como um diamante agora.

– Cobrir alguns machucados e olheiras não é nada demais ok?- Thalia disse magoando o seu ego.

Ela bufou.

– Só aceite o elogio ok querida? Ser legal as vezes não mata.

– Obrigada.

Silena sorriu exibindo seus maravilhosos dentes brancos.

– Bem melhor.- ela sentou em uma cadeira ao meu lado.- Então,onde você foi ontem?

– Em uma festa ai.- Thalia deu ombros,se olhando novamente no espelho.

– Quero mais detalhes!- o tom de animação na voz de Silena era evidente.- Quem estava lá?

– As pessoas de sempre.

– Como ele ficou?- Silena perguntou um pouco mais séria.- O Percy,como ele está?

Thalia encarou Silena pelo espelho,vendo a animação de sua amiga,ela respirou fundo.

– Mal,como sempre. O caminho que ele tomou não tem volta...

– Eu ainda não consigo entender como ele ficou assim,você lembra como ele era antes de tudo isso? Como uma pessoa pode mudar tanto?

Passos foram ouvidos vindo do closet. Annabeth estava voltando

– Aqui está,acho que serve em você. Nós usamos o mesmo tamanho.- Annabeth disse aparecendo com um outro uniforme da mesma cor em suas mãos,todos podiam notar a tristeza em sua voz,algo errado havai acontecido,algo muito errado.- Sobre o que vocês estavam falando?

– Sobre a festa que a Thalia

– Nada.- Thalia disse rápidamente cortando as palavras de Silena.- Está perfeito,obrigada Annie.

Annabeth franziu as sonbrancelhas dúvidosa.

– Tudo bem então.

A menina de cabelos pretos lançou um olhar nervoso para Silena.

– O que? O que eu fiz?-ela sussurou.




Annabeth respirou fundo quando girou a chave desligando o carro.

– Está tudo bem?- Thalia olhou para a amiga,que encarava seus pés com um olhar triste,depressivo.

– Sim,está tudo ótimo.- Annabeth tentou sorrir.- É,só que,eu estou preocuada com a prova de quarta feira.

– Preocupada com o que?

– Eu acho que vou acabar indo mal.

Thalia e Silena não seguraram o riso. Todos naquele colégio sabiam que Annabeth era sem dúvida a menina mais inteligente naquela escola.

– Você?! Annabeth Chase,ir mal em uma prova?! Conta outra.- Silena disse abrindo a porta do carro.

Assim que Silena bateu a porta traseira,Thalia voltou a atenção para o rosto da amiga. Ela parecia cansada,exausta. Seus olhos não mostravam nada , a não ser dor. Algo estava muito errado,fazia séculos que Annabeth não ficava assim,bom,até onde Thalia sabia.

– O que aconteceu?

– Nada.-ela disse balançando a cabaça negativamete.- Está tudo ótimo. Vamos,eu não quero perder a aula!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que as coisas podem estar um pouco confusas,mas já já tudo vai ser explicado! Obrigada por lerem e NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR REVIEWS AMORES *-* beijos,até o próximo!