I Look To You escrita por Annie Meddina


Capítulo 4
Parte Quatro (fim)


Notas iniciais do capítulo

~fim~
obrigada a todos que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253848/chapter/4

Parte Quatro

~ Seis meses depois... ~

.

.

Bella estava curvada cuidando das pequenas plantas nos fundos da loja, era seu horário de almoço e era a única coisa que a fazia se sentir bem, nesses últimos meses. Estar no meio das suas amadas plantas. Infelizmente a Senhora Ângela não estava se sentindo bem, Bella a tranquilizara que tomaria conta da floricultura pelo resto do expediente. Já fizera isso tantas outras vezes.  Mas a verdade é que ela não gostava de ficar sozinha com suas tristes lembranças. Ela tentava convencer a si mesma que tudo que passara fora apenas um sonho. Um lindo e triste sonho e que ela ia superar e que tudo ia ficar bem.  Mais a noite chorava desconsolada. Bella não quis saber o que havia acontecido depois que partira, ela não gostava de pensar, ela só queria esquecer. Bella tentou bloquear seus pensamentos e lembranças, mais todo seu esforço era em vão.  Foi com desespero que sentiu uma lagrima solitária cair na areia. Sua visão ficou embaçada, tentou respirar fundo, ainda doía tanto.

Bella ainda estava entretida com suas plantas quando ouviu o sino da porta tocar. Será que quem quer que tenha entrado não viu a placa de fechado. –pensou Bella. Estava terminando e já ia levantar-se quando ouviu passos. Como estava ajoelhada viu primeiro o par de sapatos, eles eram finos e bem polidos, seu olhar foi subindo a pessoa tinha seus braços relaxados contra o corpo e em uma das mãos encontrava-se um boque de flores silvestres e Bella conhecia aquelas flores. Seu coração deu uma cambalhota, não era possível. E quando levantou seu olhar por fim. Encontrou aquele aqueles olhos que atormentavam seus dias e noites.  Bella levantou-se assustada, ela tinha medo de estar sonhando ou algo do gênero. Mais quem estava a sua frente era seu Edward. E ele lhe sorria. Ela não tinha palavras, não sabia o que dizer. Ela queria tocar-lhe para ter certeza que não era um sonho ou uma alucinação.

–Edward... Você. –ela tinha medo de perguntar se era ele mesmo, ela temia a resposta, como se adivinhasse sua pergunta. Edward se aproximou e lhe estendeu as flores.

–fiz questão de colher para você. –disse quebrando o silencio do cômodo.

–oh meu Deus... –disse Bella ao pegar as flores, ele estava bem ali na sua frente. As lagrimas acumuladas e reprimidas tiveram livre acesso. Edward se aproximou e as enxugou com uma mão. Bella sentiu o calor da palma da sua mão e fechou os olhos. Ela queria absorver aquele toque, guarda-lo no fundo do seu coração.

–oh meu Deus isso é inacreditável. Você aqui, me tocando... Eu sonhei tanto com isso. –disse Bella ainda com olhos fechados.

–eu estou aqui, Bella. –eu teria vindo antes, mais eu queria estar inteiro pra você, eu entendo seu medo, eu teria fugido também. Eu me lembro de tudo que passamos juntos, tudo. –disse Edward se desviar seu olhar, Bella tentou falar mais ele a cortou.

–apenas escute o que vim decidido a falar. –pediu ele.

–eu vim aqui para saber se o que vivemos naqueles dias foi real pra você e se seus sentimentos não mudaram, eu quero lhe pedir que seja minha. Quero tê-la, quero ser seu. Quero que seja a mãe dos meus filhos, minha amiga e companheira. E se você não me ama mais eu sairei pela aquela porta e tentarei te tirar do meu coração.

A resposta de Bella foi se atirar em seus braços, ela sentiu que nos braços do Edward era seu lugar, seus corpos se encaixavam com perfeição, como se um fosse o encaixe do outro. Ela o apalpava pra ver se era real e não uma peça de sua imaginação.

–eu não quero acordar, se isso for um sonho. –disse Bella.

Para provar que não era um sonho Edward a beijou com carinho, suas bocas se encontraram e Bella teve a certeza que tudo era real. Bella se sentiu protegida, era como se nada mais pudesse a abalar, pois ele estava ali, com seus braços protetores ao seu redor.

–Bella quando eu te vi pela primeira vez, meu coração parou por um minuto, eu achava que perfeição não existia ate te ver, descobri a pessoa incrível que você é, e a cada vez que te via eu me deslumbrava mais.

–oh, eu te amo tanto Edward, e quando eu fugi naquele dia no hospital. Eu sofri tanto, quando eu achei que tinha te perdido, eu queria morrer junto e agora você estar aqui, eu posso te tocar, sentir seu calor. Não teve dia e nem noite que eu não lembrasse os nossos momentos na clareira, do seu sorriso.

 –disse Bella espalmando suas mãos naquele rosto tão querido e amado. Ele era tão perfeito; que ela tinha medo de que ele fosse só um sonho, que ele não podia ser real.

–oh, minha Bella, minha doce Bella. –disse Edward a estreitando em seus braços, ele sabia que eles teriam um futuro promissor os aguardando.

 E Bella ficou ali agarrada a seu sonho, ao seu mundo. Ela sabia que eles tinham um belo futuro pela frente.

Juntos Para sempre!

.

.

~ I See You ~

Walking through a dream

I see you

My light in darkness breathing hope of new life

Now I live through you and you through me

Enchanting

I pray in my heart that this dream never ends

I see me through your eyes

Breathing new life

Flying high

Your love shines the way into paradise

So I offer my life as a sacrifice

I live through your love

You teach me how to see

All that's beautiful

My senses touch a world I never pictured

Now I give my hope to you

I surrender

I pray in my heart that this world never ends

I see me through your eyes

Breathing new life

Flying high

Your love shines the way into paradise

So I offer my life

I offer my love

For you

When my heart was never open

(And my spirit never free)

To the world that you have shown me

But my eyes could not envision

All the colours of love and of life evermore

Evermore

(I see me through your eyes)

I see me through your eyes

(Living new life flying high)

Flying high

Your love shines the way into paradise

So I offer my life as a sacrifice

And I live through your love

I live through your life

I see you

I see you

~~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~~

~ Eu vejo você ~

Caminhando através de um sonho

Eu vejo você

Minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova

Agora eu vivo através de você e você através de mim

Encantador

Eu rezo em meu coração para que este sonho nunca termine

Eu me vejo através dos seus olhos

Respirando vida nova

Voando alto

Seu amor ilumina o caminho para o paraíso

Então eu ofereço minha vida como sacrifício

Eu vivo através do seu amor

Você me ensina como ver

Tudo que é belo

Meus sentidos tocam um mundo que eu nunca imaginei

Agora eu te dou minha esperança

Eu me rendo

Eu rezo em meu coração para que este mundo nunca termine

Eu me vejo através dos seus olhos

Respirando vida nova

Voando alto

Seu amor ilumina o caminho para o paraíso

Então eu ofereço minha vida

Eu ofereço meu amor

Pra você

Quando meu coração estava fechado

(e meu espírito estava preso)

Para o mundo que você tem me mostrado

Mas meus olhos não podiam distinguir

Todas as cores do amor e da vida para sempre

E sempre

(Eu me vejo através dos seus olhos)

Eu me vejo através dos seus olhos

(Vivendo a vida nova voando alto)

Voando alto

Seu amor ilumina o caminho para o paraíso

Então eu ofereço minha vida como sacrifício

Eu vivo através do seu amor

Eu vivo através da sua vida

Eu vejo você

Eu vejo você

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Look To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.