My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não mereço nenhum beijinho?!


Notas iniciais do capítulo

Liiindjas minhas s2s2 Resolvi postar hoje porque amanhã não vai dar, vou passar o dia inteiro no colégio ;// Enfim, só queria mesmo agradecer pelos reviews, músicas sugeridas e etc. Não me batam se as músicas dos capítulos seguintes forem do Owl City, mas é que é muito perfeito! Mas também vai ter umas do Foo Fighters s2s2 Sim, eles são meus U-U Enfim, a música desse capítulo é do Adam, só meu. Vanilla Twilight - Owl City é a música do capítulo de hoje (: Espero que gostem. Até lá embaixo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/8

(Vanilla Twilight - Owl City)

Acordei sentindo o cheirinho do Steiner. Acreditem se quiser, aquela blusa ainda tinha o perfume forte dele. Quando me dei conta, já estava com a manga da blusa no nariz, cheirando e sorrindo. Se você não soubesse o motivo da minha felicidade, poderia dizer que eu estava me drogando ou algo do tipo. O fato é que até o cheiro dele mexe comigo de uma forma inexplicável. O tempo estava meio frio, então não tirei o moletom dele do meu corpo e resolvi ir assim mesmo para a escola. 

[...]

- É, fica melhor em você mesmo! - O Steiner arrancou um dos meus fones de ouvido e sentou ao meu lado. 

- Do que você está falan...?! - Me interrompi e olhei para o moletom. 

Fingi não ter ficado envergonhada com isso e coloquei o fone que o Logan havia puxado de volta no ouvido. 

- Gostou mesmo dele, não é?! - Insistiu no assunto.

- N-não é isso! - Tirei a franja do rosto. - É que... Ahn, os outros moletons e-estavam todos s-sujos! - Menti.

Ele sorriu.

- Depois da aula, você pode... - Coçou a nuca - Tipo, ir comigo em um lugar? Só se você quiser, sabe?! 

Por dentro, eu estava agindo como uma desesperada. Mas pensei direitinho antes de responder, porque se eu não pensasse no que ia dizer, com certeza eu diria: "Meu Deus, você está falando sério, Logan?! É tipo um encontro?! É lógico que eu aceito!". Mas eu optei por uma coisa mais controlada.

- Hoje eu não tenho nada de interessante para fazer, então... - Tirei os olhos do celular, para encarar aqueles olhos verdes - Acho que posso sim! 

Eu só queria saber o dia em que eu tenho coisas interessantes para fazer. Eu simplesmente nunca tenho coisas interessantes para fazer! Mas convenhamos, eu precisei dizer isso para não parecer carente e desesperada. Não sou do tipo de pessoa que tem a agenda cheia de compromissos e encontros. Basta olhar para mim e é fácil perceber isso. 

- Até depois da aula, então! - Piscou os dois olhos, da mesma forma fofa que sempre faz e afastou minha franja, para beijar a minha testa. 

Fiquei ali parada, feito uma babaca. É que as coisas que o Steiner faz, é como se tivessem o mesmo efeito de uma anestesia em mim.

[...]

- Vem, vai ser legal. - O Steiner me puxava pelo pulso rumo á um monte de árvores, que de tão altas, eu mal conseguia enchergar onde elas terminavam.

- Legal?! - Bati em um mosquito que havia pousado na minha perna - Acha mesmo que isso aqui é legal?! Olha em volta, Logan!

Isso realmente nunca foi e nunca vai ser um encontro da maneira que eu esperava que fosse. Estou começando a achar que o Steiner é algum tipo de psicopata que atrai as meninas para o meio da mata e depois tira todos os órgãos dela, para vender no mercado negro.  

- Não vai vim comigo?! - Suspirou. 

Neguei com a cabeça.

- Acho que vou ter que te levar então! - Colou seu corpo no meu e logo me pegou no colo, como se eu fosse uma criança de dois anos. 

Pov's Logan

A Hooper não parava de se debater no meu colo como uma criança mimada. Depois de um tempo, ela parou de choramingar e passou seu braço pelo meu pescoço.

- Ah, eu desisto, Steiner! - Suspirou forte - Pode me soltar, juro que não vou fugir e que me comporto. 

- Jura mesmo?! 

Ela assentiu com a cabeça e então, eu a soltei. 

- Ufa! - Ajeitou a mochila nas costas - Não é legal depender de você para nada, sério. 

Quando percebi, a chuva já caia fina e eu não fazia idéia de onde eu estava. As coisas não sairam como o planejado. A Brianna já secava os primeiros pingos de chuva que caiam no seu rosto com a manga do moletom. 

- Ops... - Parei de andar.

- O quê?! - Parou do meu lado e me olhou desesperada - Diz logo, Steiner! 

- Talvez eu não me lembre mais o caminho. - Cocei a nuca - Ou, sei lá, acho que estamos perdidos!

- Acha que estamos perdidos?! - Gritou. - Você é completamente idiota! 

- Não era para isso ter acontecido! - Sentei no chão e me escostei em uma árvore.

- Não era para isso ter acontecido! - Brianna me imitou com uma voz idiota e ficou andando de um lado para o outro. - Obrigado, Logan! 

A chuva já estava bem mais forte, deixando o cabelo da ruiva encharcado e os deixando mais vermelho do que o normal. 

- Isso não aconteceu por que eu quis, tá bom?! - Suspirei - Eu só quis ficar mais tempo com você em um lugar especial!

- Chama esse mato de lugar especial, Steiner?! - Berrou comigo mais uma vez. 

- Eu me perdi! Não era exatamente aqui que eu queria te trazer. - Baguncei o cabelo molhado. 

A Hooper ignorou cada palavra que eu dizia e sentou em debaixo de outra árvore, de frente para mim. Abraçou as pernas e enterrou o rosto entre os braços. Sentei do seu lado e a abracei.

- Desculpa?! - Beijei o topo da sua cabeça.

Ela continuou ignorando cada coisa que eu dizia e nem sequer olhou para mim.

- É, eu faço muita coisa errada, Brianna! - Fiz carinho no seu cabelo molhado - Mas sabe, em qualquer lugar que eu esteja é especial se você estiver junto comigo! Estou me sentindo tão culpado por ter que te ver assim. Eu sei, você está me odiando agora mas eu mereço. - Ri fraco. - Vai, olha pra mim só agora, para mim ter certeza de que está tudo bem com você. 

Depois disso, ela levantou a cabeça lentamente e sorriu. 

- Até se eu estiver na lama com você, vai ser especial?! - Riu e olhou para as mãos, sujas de lama.

- Isso, até na lama! - Beijei a ponta do seu nariz gelado.

- Duvido muito disso, mas se você diz... - Se levantou. - Podemos ir agora que a chuva parou?!

- Não mereço nenhum beijinho antes?! - Fiz biquinho.

- Beijinho?! - Riu. - Não, não merece! Se não fosse por você, eu estaria em casa agora. Limpa, ouviu?! Limpa! E não igual a uma porca coberta de lama!

- Mas vou te falar uma coisa... - Me levantei e cheguei bem pertinho dela. - Até suja de lama você fica bonita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Ele merecia um beijinho ou não?! Haha, veeemk Logan, porque se a Hooper não quer, eu quero! U-U Parei. Enfim, aguardo ansiosamente o review de vocês (: Críticas, sugestões, xingamentos e qualquer tipo de coisa, serão bem-vindas nos reviews (: É isso, amores. Espero que tenham gostado.
3beijos da tia Júlia ;33